Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
    Boa tarde!

    Meninas novas, sejam muito bem vindas...mas não fiquem por aqui muito tempo, ok!?!

    Quanto ao muco clara de ovo, sempre dei por ele, o que eu noto é que às x dura muitos dias (tipo uma semana) e é em maior quantidade. Outros ciclos dura 3 ou 4 dias e é em menor quantidade, não molhando a cuequinha, só dando por ele quando me limpo. O que eu não noto tanto é aquele mais líquido, que deve vir a seguir ao clara de ovo.

    Vocês têm a certeza que não dão pelo muco?! Normalmente nota-se mais pela manhã e quando nos limpamos, sobretudo depois de urinar ou defecar (desculpem os termos lindoossss).
    Ora mesmo sentido o muco clara de ovo todos os meses, estando assim iminente o período fértil, tento acertar na saída do dito óvulo. Mas não me parece que o muco clara de ovo seja significado de "ovulação", ou seja, pode não ser libertado nenhum ovulo, porque assim seria muito fácil para quem deteta facilmente o muco e o período fértil!
    Eu sinto claramente o muco e, em menor ou maior quantidade ele está cá em todos os ciclos durante pelo menos 3 dias, costumo sentir dores nos ovários, normalmente ando inchada e fico muito mais obstipada, ah e às x tenho enxaquecas (o que facilita muito a coisa...são só bons sintomas), mas a líbido aumenta também. Confesso que não sou uma mulher muito caliente, mas na fase da ovulação fico mais predisposta à coisa!

    Agora resta saber se não tenho acertado nos dias certos, quero dizer, fazer o "amor" mais pertinho da libertação do óvulo, porque os zoides do marido podem já não ter força para aguentar as tais 24h/72h.

    Desculpem o testamento, foi para verem um caso diferente!
    Eu não consigo detetar nada disso, mas eu acho que neste tempo todo só ovulei uma vez que foi em julho. Eu sou como tu pouco caliente e digo-te, ainda bem que veio o Red para ver se ganho ânimo novamente
    Vais ver que em breve darás um(a) mano(a) à tua Fadinha
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
      Assim é que eu gosto! Sem medos!!! Faz o teste e vem cá contar! Não tens sintomas nenhuns? Não ter às vezes não quer dizer nada! Estou a torcer pelo teu azulinho Boa sorte!!! Deve ser tão bom ter um atraso! Eu nunca tive! Pelo contrário! Adianto!
      Oh, não consegui comprá-lo hoje! GRRR
      Tenho alguns sintomas mas obviamente podem ser também de RED. É bom que não senão dou cabo dele!!

      Também é o meu primeiro atraso, da outra vez fiz no dia que era suposto vir o RED, mesmo à maluca! Lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Sim, também concordo contigo, mas sejamos realistas: se uma mulher andar a tentar engravidar e não acontecer, vais tomar ácido fólico por um ano ou mais? E qual é o médico que garante que ao iniciar as tentativas, daqui a 3 meses ficas grávida? As nossas avós nunca tomaram ácido fólico. Eu sou muito reticente à propaganda de laboratórios. Não questiono a importancia do ácido fólico no desenvolvimento inicial do bébé, mas convenhamos...
        Olá, boa noite. Concordo com a tábita, aliás as informações que sempre tive era que sevia começar a tomar quando começasse os treinos, e que o ideal seria 3 meses antes de engravidar.
        Neste caso do ácido fólico, nunca vi propaganda dos laboratórios, mas percebo bem a DeLurdes quando fala do colesterol, sobre isso já não sei o que pensar!!! Toda a gente tem colesterol alto hoje em dia! Tb ja li que podia ser marosca dos laboratórios p venderem mais...

        Comentar


        • Damm e tic.tac a torcer por vocês!!! Não sei como aguentas Damm!!!!

          Kellinha, muita força, espero que corra tudo bem, vais ver que vai correr! Vou ficar a torcer por ti.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Eu acho que ovulaste
            sm_rv nunca tinha visto um gráfico tão bonitinho!! Sério! Distinguem-se perfeitamente as duas fases, tal estão as temperaturas, mais baixas na 1ª e mais altas na 2ª depois da ovulação.

            Comentar


            • Bom dia meninas, bem dispostinhas? eu estou, o meu fim de semana começa já amanhã



              Vá lá meninas Dam e tic tac queremos novidades azulinhas, façam os testes e venham contar à gente
              Ultima edição por tábita; 13-02-2014, 10:11.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Bom dia meninas, bem dispostinhas? eu estou, o meu fim de semana começa já amanhã



                Vá lá meninas Dam e tic tac queremos novidades azulinhas, façam os testes e venham contar à gente
                Oláaa

                Aqui não falta boa disposição hoje. Vou buscar a sobremesa de amanhã ^^ feita por uma amiga.
                Ehehe este mês quantos mais azulinhos melhor ^^





                Comentar


                • Bom dia meninas ...

                  Queremos azulinhos ...

                  Bjx

                  Comentar




                  • Sem problemas Ima
                    ...se bem que este mês o período fertil já foi...
                    Mas não deve ter resultado que ja estou a caminhar para o fim deste ciclo e ontem deu-me uma vontade enorme de comer chocolates, coisa que me apetece sempre uma semana antes do maldito aparecer
                    Enfim...move on e pensar noutras formas de dar a volta a esta situação
                    Bjinhos e obrigada
                    Goodbye Mercilon a 1/10/2011...A tentar desde Dezembro 2011...Provera em Junho/2012...Agosto/2012...Dufine em Setembro/2012 a Janeiro/2013....A bater mal da cabeça....Ovusitol em Fevereiro/2013...Positivo em Junho/2013...Fim a 12/7/2013....Gravidez ectópica com remoção da trompa esquerda...E agora?....A tentar viver o presente e não pensar muito no passado...
                    Vendo testes: http://vendedor.coisas.com/nmaritav/ e agora tb no facebook: https://www.facebook.com/nmaritav

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      A fadinha continua doentita, ficou em casa com a avó (que agora adoeceu também....irrrrrra!)
                      Por aqui ainda não há sinais de Red, mas estou com bastantes moinhas, por isso acho que é questão de horas até ele dar o ar de sua graça! Confesso que também não era o mês ideal para engravidar, tomei demasiada medicação, inclusive antibiótico.
                      Por isso, caso tivesse engravidado, iria ser complicado, pois os receios de haver algum problema seriam maiores e eu não me apetecia nada passar a gravidez toda com receio de alguma má formação!
                      Se estiver, bem terei que lidar com a situação...uma coisa de cada vez (mas não me parece nada que esteja).

                      E meninas com atraso...então, novidades?!
                      Eu da minha fadinha não detetei nidação nenhuma, como já referi aqui, a única coisa que senti mesmo a sério, na semana do atraso, foi uma azia terrível, sobretudo à tarde no final de lanchar (normalmente torradas), peitos inchados e afins, foi só mais à frente.





                      Comentar


                      • Por causa destas coisas dos sintomas, fui procurar aqui nos antigamentes se eu tinha postado alguma coisa sobre o assunto, quando foi da minha fadinha...e lá estão eles, afinal tive mais sintomas do que aqueles que me lembro!
                        Ver se consigo colocar aqui a cópia! Como já vos tinha dito eu era a Fadinha28 ihihih

                        RE:

                        Bem estive agora a ver o calendário, onde estava a apontar os dias em que me vinha o Mr. Red e as minhas malfadadas enxaquecas e concluí que desde o mês de Fevereiro (contabilizo esse mês porque foi 1 mês de alteração do ciclo...atrasou 3 semanas) o meu ciclo foi certinho sempre de 29 dias, assim já estou com dois dias de atraso
                        Tenho os peitos muito doridos e estão inchados, incomóda-me a roupa mais apertada na cintura, estou mais sensível a cheiros e a alimentos, não tenho qualquer vestígio de sangue, mas tenho tido no ventre...também estou com uma constipação do pior. Mas todos estes sintomas podem ser também da chegada do Mr. Red e devido a alguma ansiedade ele estar a atrasar-se o que provoca o aumento dos sintomas...certo?!















                        Comentar


                        • Bom dia meninas.

                          Putz! Como vocês escrevem! kkkkkkkk Passo dois dias sem dar uma espiada e logo vão-se 10 páginas. kkkkkk

                          Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                          Bom dia meninas
                          Este mês também já detectei o muco e temos andado a treinar. Vamos ver como corre.
                          Hoje não me apetecia nada sair da cama. Tenho tanto sono e frioooo brrrr
                          Agarra o homem!!!

                          Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Assim é que eu gosto! Sem medos!!! Faz o teste e vem cá contar! Não tens sintomas nenhuns? Não ter às vezes não quer dizer nada! Estou a torcer pelo teu azulinho Boa sorte!!! Deve ser tão bom ter um atraso! Eu nunca tive! Pelo contrário! Adianto!
                          Quando se é treinante só é bom ter atraso se tiver o positivo, se não, é melhor ter adiantado pois a desilusão é menor. Digo por experiência .
                          Não irias gostar nada de ter o RED atrasado e não ter o positivo durante meses e meses.

                          Fadinha35 - As melhoras pra ti e tua filhota. Se pensares bem, por um lado foi até bom atacar-te tudo de uma vez, assim tratas tudo de uma vez só e não ficas meses e meses tomando medicamentos.

                          Mip
                          - Obrigada por partilhar conosco, todas as informações são bem vindas.

                          Maileg e ana002 - Sejam bem vindas de volta. Que seja uma estada curtinha. Maileg, Lembro de ti, tbm me afastei desse cantinho e estou de volta desde janeiros.

                          Kellinha - estou a torcer por ti, para que não precises fazer a radio, e tudo se resolva.

                          DeLourdes - O importante é saber que está tudo certo com tua saúde, e podes continuar a treinar

                          Vemasaca e Tic.tac - Estou a torcer pelo vosso positivo.


                          E por aqui meninas ainda não vim dizer nada para as CURIOSAS kkkkkkk, pq não nada de bom.
                          Como disse que faria, fiz o teste na terça e deu negativo, porém continuo com as pontadas no baixo ventre, + a temperatura não está tão alta quanto deveria, e agora tenho umas dores no estomago, enfim, não tinha muita esperança nesse ciclo por causa do clara de ovo que não tive e a TB louca. Mas no fundo sempre há aquele desejo de que seja o feijão a nos trolar.
                          Se continuar assim na segunda faço outro teste. e venho cá dizer as novidades positivas (espero) ou negativas. Queria dar noticias positivas.

                          Vamos azular essa tabelinha.


                          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                          ** Meu Gráfico**

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Ai Ima, que bom, o teu plano para o dia dos namorados é o melhor de todos. Aproveita muito, que bom! Quem me dera, nunca lá fui Olha boa viagem e aproveitem MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
                            Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                            Bom dia alegria!!!

                            Eu cá num tomo nada disso! Só tomo o folicil .
                            Por cá estamos de molho novamente, a fadinha piorou e voltou a ter febre...

                            Ouvi por aí falar na Eurodisney...quem vai brevemente?!?! Nós vamos em março, ficamos uma noite em Paris e depois Disney...porque a miúda já não se calava com isso e assim antes de haver baby lá vamos nós!
                            Depois dêem umas dicas, contem como foi, que idade tinham os vossos filhos quando foram, valeu a pena....contem tudinho!!!!
                            Nós fomos o ano passado em Abril, adoramos tudo. Tirámos muitas fotografias e gostei de tudo. Tudo lá dentro é muito caro, desde a comida onde pagas por um menu de hamburger simples entre 10€ e 15€, e nas lojas apetece comprar tudo, mas é tudo muito caro. Eu dei um limite de 50€ a cada miúdo para comprarem o que quisessem, porque é impossível não lhes comprar nada e assim tinham um limite e geriram eles o dinheiro. Vê as paradas e não percas o espetáculo de encerramento que é lindo, magnifico, de ir às lágrimas. Prepara-te para andar muito e para filas de espera de muito tempo, há divertimentos em que esperas 2/3 horas, mas mesmo assim vale a pena. Vai bem agasalhada que eu o ano passado no fim de abril apanhei muito frio. Divirtam-se

                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Sinceramente, se medes a TB direitinha, acho que ainda não ovulaste, mas não é científico. Se estivesse no teu lugar continuava a treinar
                            É isso que tenho andado a fazer, e como a tb subiu hoje, vamos ver como está amanhã e se marca a ovulação.

                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Olha Ana, nem sei o que te dizer, eu gosto muito dela, ela é super atenciosa e preocupada, mas até fazer um ano de treinos não stressa muito, embora me tenha encaminhado para a endocrinologista, pois acha que é a especialidade mais indicada para me ajudar.
                            Para já não vou mudar, vou ver no que dá. Eu acho que não me soube explicar bem à Go...
                            Obrigada por comentares e aparece sempre, às vezes precisamos de ouvir outras opiniões
                            Acho que é muito importante termos confiança na nossa médica, até para conseguirmos expor-lhe tudo sem receios. Gosto muito da minha GO e tenho confiança total nela.

                            Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Pois não és tu, é a Pipoquinha3 Acho que ela disse que com o ovusitol estava com um ciclo de 22 dias
                            Espero que a tua fadinha fique boa rápido!
                            Sim sou eu que tomo o ovusitol por indicação da GO e tomo também o folicil. Tive um ciclo de 22 dias e pensei que fosse por causa do ovusitol, mas este mês já vou no 20º dia do ciclo e como o ff ainda não marcou a ovulação, acho que vou ter um ciclo bem grande.
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • E como estamos de novidades por aqui? Uma pessoa não tem tempo para vir aqui um dia ou dois e já tem tanto para ler.

                              Na terça feira fui a um osteopata por causa das costas. Ele apertou-me, espremeu-me, puxou-me, fez sei lá mais o quê, mas fiquei melhor. Ainda tenho algumas dores mas menos. No inicio de março vou outra vez.

                              A minha tb hoje subiu um pouquinho, vamos ver se continua a subir e o FF marca a ovulação, acho que vou ter um ciclo bem grande este mês, ao contrário do mês passado. Tenho é tido desde sábado umas moinhas grandes no baixo ventre. Hoje de amanhã detetei-as mal acordei e eram um pouquinho mais fortes que o habitual e prolongaram-se por toda a manha.

                              Meninas novas, sejam bemvindas.

                              Meninas com atrasos, façam o teste, precisamos de novidades azulinhas.

                              Beijinhos a todas.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                E como estamos de novidades por aqui? Uma pessoa não tem tempo para vir aqui um dia ou dois e já tem tanto para ler.

                                Na terça feira fui a um osteopata por causa das costas. Ele apertou-me, espremeu-me, puxou-me, fez sei lá mais o quê, mas fiquei melhor. Ainda tenho algumas dores mas menos. No inicio de março vou outra vez.

                                A minha tb hoje subiu um pouquinho, vamos ver se continua a subir e o FF marca a ovulação, acho que vou ter um ciclo bem grande este mês, ao contrário do mês passado. Tenho é tido desde sábado umas moinhas grandes no baixo ventre. Hoje de amanhã detetei-as mal acordei e eram um pouquinho mais fortes que o habitual e prolongaram-se por toda a manha.

                                Meninas novas, sejam bemvindas.

                                Meninas com atrasos, façam o teste, precisamos de novidades azulinhas.

                                Beijinhos a todas.
                                Eheheheheeh! tu queres ver que vamos ter as duas um ciclo longo este mês depois de um pequinino o mês passado? é que eu quando fui à GO ao 15º dia do ciclo ela disse-me que estava com um folículo quase a romper e um endométrio de 12mm. Achei estranho porque pensava que já tinha feito a ovulação naquela altura!!!! Ou será que não vou fazer ovulação este ciclo? Um endométrio a 12 mm, sei não...
                                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X