Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como fazem vocês para calcular a ovulação? ainda não percebi muito bem isso O do muco já sabia e consigo distinguir as várias fases, não sabia era que havia fases de "muco menos ferteis"...

    Comentar


    • boa tarde, faz uns aninhos que aqui não vinha, mas o meu relógio biológico acordou novamente com 36 anos, e desta vez não sei como interpretar os sinais do meu corpo, porque usei durante 2 anos o implanon 68mg, sempre correu muito bem, mas fui ao médico retirar o dispositivo no dia 9 de janeiro, porque queria engravidar novamente e desde o dia 20 mais ou menos que tenho as mamas com sensibilidade e doloridas a semana passada tive o abdómen inchado e algumas cólicas, ainda pensei que fosse a menstruação e nada de ela aparecer, hoje fiz um teste de farmácia e deu negativo.... sabem passado quanto tempo da retirada do implante se começa a ovular....

      Comentar


      • alguma menina já experimentou ou ouviu falar de o medicamento ovusitol?

        Comentar


        • [IMG]http://**********************/thumb/phpThumb.php?src=../uploads/7373605.jpg&w=250&h=300[/IMG]OVUSITOL SAQ X 30
          OVUSITOL

          Compre já Ovusitol! Se está a tentar engravidar Ovusitol dá-lhe uma ajuda!



          Porque utilizar Ovusitol?

          O Ovusitol é um suplemento alimentar que contém Inositol e Ácido fólico para manter o equilíbrio fisiológico da mulher em idade fértil nas situações em que são necessários aportes destes nutrientes para um melhor controlo do metabolismo das gorduras e açúcares e da ovulação. O Ovusitol apresenta na sua composição inositol é um composto natural pertencente ao complexo vitamínico B. Está presente numa grande variedade de alimentos como os cereais com alto conteúdo de fibras, nozes, carnes, frutas e vegetais. No organismo, o inositol faz parte de componentes estruturais e participa em diversos processos fisiológicos, como os que se relacionam com a acção da insulina e o metabolismo da glucose. O Ovusitol apresenta tambem ácido fólico é uma vitamina do grupo B (vitamina B9). Encontra-se no fígado, frutos secos e cereais. O ácido fólico é essencial para a multiplicação e divisão celular. Um nível adequado desta vitamina é importante desde a concepção, pelo que se recomenda a sua suplementação na mulher desde que planeia uma gravidez.



          Como tomar Ovusitol?

          Tome uma saqueta de Ovusitol por dia ou conforme indicação médica. Dissolver o conteúdo da saqueta num copo de água. Deve começar a tomar o Ovusitol desde o momento em que planeia uma gravidez até ficar grávida.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
            Olá meninas,

            Quero-vos pedir desculpa este mês não estou a ser participativa
            E cá estamos em contagem decrescente ... última semana antes do Red ...



            Muito bem-vinda ...
            Boa sorte Vemasaca

            Pensamento positivo!

            beijo
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • Boa tarde!

              Meninas novas, sejam muito bem vindas...mas não fiquem por aqui muito tempo, ok!?!

              Quanto ao muco clara de ovo, sempre dei por ele, o que eu noto é que às x dura muitos dias (tipo uma semana) e é em maior quantidade. Outros ciclos dura 3 ou 4 dias e é em menor quantidade, não molhando a cuequinha, só dando por ele quando me limpo. O que eu não noto tanto é aquele mais líquido, que deve vir a seguir ao clara de ovo.

              Vocês têm a certeza que não dão pelo muco?! Normalmente nota-se mais pela manhã e quando nos limpamos, sobretudo depois de urinar ou defecar (desculpem os termos lindoossss).
              Ora mesmo sentido o muco clara de ovo todos os meses, estando assim iminente o período fértil, tento acertar na saída do dito óvulo. Mas não me parece que o muco clara de ovo seja significado de "ovulação", ou seja, pode não ser libertado nenhum ovulo, porque assim seria muito fácil para quem deteta facilmente o muco e o período fértil!
              Eu sinto claramente o muco e, em menor ou maior quantidade ele está cá em todos os ciclos durante pelo menos 3 dias, costumo sentir dores nos ovários, normalmente ando inchada e fico muito mais obstipada, ah e às x tenho enxaquecas (o que facilita muito a coisa...são só bons sintomas), mas a líbido aumenta também. Confesso que não sou uma mulher muito caliente, mas na fase da ovulação fico mais predisposta à coisa!

              Agora resta saber se não tenho acertado nos dias certos, quero dizer, fazer o "amor" mais pertinho da libertação do óvulo, porque os zoides do marido podem já não ter força para aguentar as tais 24h/72h.

              Desculpem o testamento, foi para verem um caso diferente!





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                Boa tarde!

                Meninas novas, sejam muito bem vindas...mas não fiquem por aqui muito tempo, ok!?!

                Quanto ao muco clara de ovo, sempre dei por ele, o que eu noto é que às x dura muitos dias (tipo uma semana) e é em maior quantidade. Outros ciclos dura 3 ou 4 dias e é em menor quantidade, não molhando a cuequinha, só dando por ele quando me limpo. O que eu não noto tanto é aquele mais líquido, que deve vir a seguir ao clara de ovo.

                Vocês têm a certeza que não dão pelo muco?! Normalmente nota-se mais pela manhã e quando nos limpamos, sobretudo depois de urinar ou defecar (desculpem os termos lindoossss).
                Ora mesmo sentido o muco clara de ovo todos os meses, estando assim iminente o período fértil, tento acertar na saída do dito óvulo. Mas não me parece que o muco clara de ovo seja significado de "ovulação", ou seja, pode não ser libertado nenhum ovulo, porque assim seria muito fácil para quem deteta facilmente o muco e o período fértil!
                Eu sinto claramente o muco e, em menor ou maior quantidade ele está cá em todos os ciclos durante pelo menos 3 dias, costumo sentir dores nos ovários, normalmente ando inchada e fico muito mais obstipada, ah e às x tenho enxaquecas (o que facilita muito a coisa...são só bons sintomas), mas a líbido aumenta também. Confesso que não sou uma mulher muito caliente, mas na fase da ovulação fico mais predisposta à coisa!

                Agora resta saber se não tenho acertado nos dias certos, quero dizer, fazer o "amor" mais pertinho da libertação do óvulo, porque os zoides do marido podem já não ter força para aguentar as tais 24h/72h.

                Desculpem o testamento, foi para verem um caso diferente!
                Confere. Eu normalmente não dou por ela por ser tão pouco e da única vez que dei tentámos e não deu em nada. Mas também noto aumento de "apetite" nessa altura e costumo andar de má disposição como se fosse do Red.





                Comentar


                • Bom dia meninas tudo bem?
                  Bem acho que o assunto rei hoje, foi o muco clara de ovo.
                  Eu acho que não é por não detectarmos a clara de ovo que isso signifique que não estejamos a ovular. Como já vos tinha dito em 4 ciclos só detectei esse muco uma vez, e o ciclo passado, que como vos disse, não o detectei, engravidei. E pelos meus gráficos estou a ovular. Logo, acho que isso são será assim uma regra tão linear.
                  Em relação a sintomas, também noto claramente, so agora o consigo perceber, nos 1ºs ciclos também não associei logo a ovulação, agora, se os sintomas se manterem, não há margem para duvidas. E sim o apetite aumenta e muito. Eu sou sincera, a pilula é HORRIVEL para a líbido, e só tenho a noção do quanto é má, agora. E sinceramente, espero ter coragem para nunca mais a tomar, porque minha nossa. O homem agradece e eu também!!! hehehe

                  Meninas novas, benvindas

                  Delurdes, foram então boas noticias que a tua GO te deu hehe Não tarda nada tas a ir lá pelas razões que tanto esperas hehe Tão se ela viu lá o belo do foliculo prestes a explodir, apanha o homem e trata-lhe da saudinha, ok?!?!

                  Beijinhos ****
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                    Bom dia meninas
                    Bem vindas as meninas novas que a vossa estadia seja muito curta
                    Bem eu cá ando...vou fazer uma eco no dia 19 e depois é esperar a consulta no ipo a 26 de Março.
                    Se há uma semana atrás andava a rezar para tee engravidado neste ciclo agora rezo para não ter. ..ainda não é certo a radioterapia mas nao queria por a vida do meu bebé em risco. ..
                    Beijinho grande a todas
                    Oh minha querida, entendo perfeitamente (ou não) esse teu sentimento. Mas acredita que Deus vai fazer o melhor por ti. Estou a torcer muito e a rezar muito por ti. Por acaso tenho pensado muito em ti... Deixo-te aqui um beijinho muito grande e vai dando noticias sim?!
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                      Este foi o meu gráfico do mês passado e pelas temperaturas acho que ovulei no entanto a minha médica acha que poderá haver meses em que isso não aconteça. Já não sei o que diga.

                      ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
                      Pois segundo o gráfico, houve ovulação... Mas a tua médica acha que mesmo o gráfico ter marcado a ovulação, podes não ter ovulado?
                      Olha eu acho que devias continuar a medir as TB´s, porque se for marcando ovulação é porque estás a ovular, e pelos menos essas duvidas ficavam esclarecidas
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Eu já fui uma vez há 12 anos e adorei, ainda não havia o 2º parque
                        Ai Ima, que bom, o teu plano para o dia dos namorados é o melhor de todos. Aproveita muito, que bom! Quem me dera, nunca lá fui Olha boa viagem e aproveitem MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          alguma menina já experimentou ou ouviu falar de o medicamento ovusitol?
                          Olá barriguidinha Obrigada por passares por cá
                          Eu por acaso já ouvi falar, aqui no forum, mas pensava que isso só se devia tomar com prescrição médica... Isso é muito caro?
                          Beijinhos **
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                            Desejo-te sorte, mas bem que poderias ficar barrigudinha e não fazer as TAC's.



                            Fica calma amiga, essa nossa vida de treinante é muito louca e as vezes nos prega peças, mas se te entristeceres não irá servir de nada. Anima-te.



                            Seja bem vinda ao nosso cantinho sara, espero que tua estadia seja bem curtinha por aqui, e passes rapidamente ao andar das graviduxas.
                            Acho que essa é a decisão mais importante que tomamos na vida, por isso é um momento tão especial, por isso ficamos assim, como crianças, vai dar tudo certo, vais ver.



                            Estou muito desejosa de que isso aconteça.

                            Por cá, estou sentindo moinhas fraquinhas, vou esperar até amanhã, já faz 11 dias que era pra o RED não aparecer, visto que tenho uma faze lútea meio longa, vou esperar pq já serão aproximadamente 25 dias após a ovulação.
                            Fiquem na torcida por mim meninas, será que trarei o primeiro positivo de fevereiro? Gostaria muito.

                            Uma beijoca a todas!
                            Minha querida, novidades? Estou aqui a torcer muito por ti vem trazer novidades Boas sim?! Beijinhos grandes ♥♥♥
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Olá barriguidinha Obrigada por passares por cá
                              Eu por acaso já ouvi falar, aqui no forum, mas pensava que isso só se devia tomar com prescrição médica... Isso é muito caro?
                              Beijinhos **
                              Noone, acho que é a Fadinha35 que toma por prescrição médica. Aquilo compra-se nas farmácias sem receita médica e não é barato. No entanto eu acho que aquilo estimula a ovulação e para quem não tem SOP pode desregular o ciclo encurtando-o. Qualquer coisa que mexa com o nosso aparelho reprodutor acho que só deve ser tomado por indicação médica. ´Cada caso é um caso e há que ter cuidados. Como diz a minha GO as hormonas enlouquecem facilmente e tudo o que se tome que as possa afectar pode não ser o mais indicado. Por acaso podia ter-lhe perguntado pelo Ovusitol mas esqueci-me. Já o Folicil ela acha que só devo tomar assim que descobrir que estou grávida, caso contrário é encher o organismo com ácido fólico que, quando se tem uma alimentação equilibrada não é necessário, e se ele estiver a mais no nosso organismo (tipo se andares mais de 6 meses a tomar à espera de engravidar e não acontecer) metemos os rins e o figado a trabalhar mais para eliminar esse excesso, e isso pode não ser bom. Portanto, cuidado com os suplementos alimentares. Isso é bom para quem tem deficiências alimentares e etc... é a minha opinião que vale o que vale... Beijinhos a todas.
                              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                              Comentar


                              • Daaaaaam Novidades mulhé? não sei como aguentas.....
                                Que venha daí um big, big positivo




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X