Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
    Boa tarde meninas!

    Pelo que fui ler atrás, não há novidades, pelo menos das boas!

    Eu andei um bocadito ausente (não é que tenham sentido a minha falta, eu sei eu sei ) mas tive a minha fadinha doente, uma daquelas viroses tresloucadas que já tinha começado na 2ª feira com vómitos e sinal no ouvido e culminou com uns febrões que duraram o fim de semana todo. Acontece pois que ela tem tanto de doente como de mimalha e quando está doente parece uma melga, só quer a mãe ao pé dela!

    Na sexta-feira fui também buscar o resultado da análise à urina e lá está o maldito bicharoco que me andava a fazer as infeções uriárias, que me voltaram a atacar na semana passada....um parvo de um bicharoco que é restistente a quase todos os antibióticos!!!! Por isso a infeção não passava, ficava apenas adormecida! No sábado fui ao médico e já estou devidamente medicada (acho eu) e 5ª tenho consulta no meu GO, quero ver com ele estas coisas todas e se estas infeções podem ter tido influência nas minhas tentativas de engravidar!
    Aliás, havia de ter tanta sorte que ía engravidar logo no mês em que andei entupida de medicamentos, foi antibiótico, foi brufen, foi nasomet, foi aerios e medicamento para a enxaqueca, que atacou tudo de uma vez!
    Ide embora Inverno maldito!!!!!!!!!!!
    Nós damos falta de toda a gente Ainda bem que estão melhores Amanhã já teremos novidades
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Concordo, mas não me sinto mal acompanhada
      Então continua :-) é importante a pessoa sentir-se bem com o médico que a acompanha.
      Boa sorte e fico a torcer muitooooo por ti! O teu dia há-de chegar sim!
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
        Sim Noone, tenho pontadas, no sábado a tarde até me encolhia. Ontem tive algumas mas menos e hoje também. Já não sei o que pensar. Para ajudar a festa as dores nas costas não me largam. Tenho sempre dores e por isso movimentos limitados. Estou saturada de tudo isto. Amanhã vou a um osteopata, vamos ver se resulta. O ortopedista não me da soluções e já fui a dois. Vou gastar algum dinheiro, pois as consultas no osteopata não são baratas mas se valer a pena... E para cúmulo parti o aparelho que tenho fixo nos dentes, possas estou mesmo cansada e farta de tudo isto. Desculpem o desabafo, mas hoje sinto-me a explodir a qualquer momento...
        Desabafa à vontade. Todas temos dias nãos, vais ver que tudo se vai encarreirar
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
          Por cá, estou sentindo moinhas fraquinhas, vou esperar até amanhã, já faz 11 dias que era pra o RED não aparecer, visto que tenho uma faze lútea meio longa, vou esperar pq já serão aproximadamente 25 dias após a ovulação.
          Fiquem na torcida por mim meninas, será que trarei o primeiro positivo de fevereiro? Gostaria muito.

          Uma beijoca a todas!
          Novidades? Sintomas? Qualquer coisa, que nós queremos a tabelinha a azul!!!!
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
            Bom dia alegria!!!

            Eu cá num tomo nada disso! Só tomo o folicil .
            Por cá estamos de molho novamente, a fadinha piorou e voltou a ter febre...
            Pois não és tu, é a Pipoquinha3 Acho que ela disse que com o ovusitol estava com um ciclo de 22 dias
            Espero que a tua fadinha fique boa rápido!
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • Ai que hoje dormi tão mal e acordei tão mal que a falta de RED já me pôs a pensar se...
              Logo vou comprar um teste senão não sossego :/

              Boas vindas às novas meninas!

              Nao havia mais meninas com não RED para esta semana? Hum..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                Ai que hoje dormi tão mal e acordei tão mal que a falta de RED já me pôs a pensar se...
                Logo vou comprar um teste senão não sossego :/

                Boas vindas às novas meninas!

                Nao havia mais meninas com não RED para esta semana? Hum..
                Assim é que eu gosto! Sem medos!!! Faz o teste e vem cá contar! Não tens sintomas nenhuns? Não ter às vezes não quer dizer nada! Estou a torcer pelo teu azulinho Boa sorte!!! Deve ser tão bom ter um atraso! Eu nunca tive! Pelo contrário! Adianto!
                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                  Olá!
                  Especiaria: afinal parece que é mesmo a canela: http://blogdopoetalindomota.blogspot...blemas-de.html
                  mas atenção que também li outras informações contraditórias sobre a canela:



                  julgo que só em excesso faria mal.
                  Saraneves, benvinda! Espero não me estar a esquecer de nenhuma menina que entretanto tenha entrado...
                  Médicos: também sou bastante exigente, tenho aprendido a ser. Não é desconfiança, mas julgo que com o que vamos ouvindo e nos vai acontecendo, temos de ser cada vez mais critícos e pedir 2ª opiniões. No ano passado tive um grande susto cá em casa, com um diagnostico errado e portanto a partir de agora, andamos sempre de olhos e ouvidos bem abertos!
                  Ciclos, temperaturas, termómetros, mucos e pontadas:
                  1º Sei que é importante tirarmos as tb sempre à mesma hora, no ff as minhas tb de fim de semana aparecem sempre "bolinhas abertas" e mais altas, porque me levanto ligeiramente mais tarde, mas isto também já devem saber;
                  2º não tenho muita confiança nos termómetros eletrónicos, cá em casa ainda existe um de mercúrio e já fiz a experiência uma vez qd a minha filha estava com febre, o eletrónico não marcava o mesmo que o outro, mas atualmente uso um eletronico p medir a tb pq é mais prático;
                  3º Aprendi na 1ª gravidez através das tb q a minha ovulação é por volta do 17º/20º ou 21º dia de ciclos de 30 dias, tenho uma fase lútea curta, lembro-me de ter detetado o muco clara de ovo, mas nestes últimos ciclos ainda não vi muco igual..... ( será da idade?), houve um ciclo que tive pontadas muito fortes só do lado direito, julgo que talvez fosse a ovulação;
                  4º houve um ciclo em q a menstruação veio diferente, em vez de começar com as borras mais escuras, veio uma espécie de muco com sangue muito vivo e depois lá passou a vir normal, foi estranho. Nunca tinha lido que para se começar a contar o ciclo se deve começar pelo sangue mais vivo, em vez de contar a partir do dia das borras, mas como me dediquei de novo à medição das tb, julgo que é o que mais me ajuda.
                  Eu passo o tempo a olhar para o meu gráfico positivo e a tentar comparar o atual com esse, mas já concluí que muitos se assemelham com esse gráfico e contudo não aconteceu nada.
                  Acho que é importante sabermos +/- quando acontece a nossa ovulação, (é verdade que existe sempre uma ansiedade para ver se o ff detetou no dia em que nós julgamos ser) mas a única coisa que está nas nossas mãos é mesmo treinar, certo?! Dia sim, dia não, "naqueles dias"!!
                  Só mais uma coisinha, acerca do Folicil - ácido fólico - na tabela percebo que apareça uma coluna para suplementos, mas queria dizer às treinantes de 1ª viagem (provavelmente a maioria sabe) que o ácido fólico é uma substância natural, presente em vários alimentos, que deve ser tomada para prevenir mal formações no feto, não é um sumplemento de ajuda à fertilidade.
                  Deve ser tomado desde o momento em que se decide engravidar, uns 3 meses antes de engravidar, e pode ser tomado durante largos meses e durante toda a gravidez, 1 comprimido 1 vez ao dia. Não tem problema de sobredosagem (ou seja se tomarmos mais que 1 sem querer) pois o nosso organismo encarrega-se de eliminar o que estiver em excesso.
                  Beijinhos
                  Obrigada pelas dicas Mip
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maileg Ver Mensagem
                    Boa noite! Já andei pôr aqui o ano passado, mas adiei por motivos de saude. Agora estou de volta! Tenho 38 anos, a tentar 2 filho, tomo o folicil. Ultimo red 09.02.2014, proximo red 09.03.2014 ciclos de 28 dias. Beijinhos.
                    Sâ bem-vinda ao nosso cantinho, estamos a crescer
                    Maileg, na próxima atualização já te acrescento à tabela
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      Bom dia meninas
                      Bem vindas as meninas novas que a vossa estadia seja muito curta
                      Bem eu cá ando...vou fazer uma eco no dia 19 e depois é esperar a consulta no ipo a 26 de Março.
                      Se há uma semana atrás andava a rezar para tee engravidado neste ciclo agora rezo para não ter. ..ainda não é certo a radioterapia mas nao queria por a vida do meu bebé em risco. ..
                      Beijinho grande a todas
                      Que situação complicada Kellinha. Vais ver que não vais precisar de radioterapia
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Obrigada pela força minhas queridas
                        Entretanto vou vibrando com os vossos azulinhos! !!!!!
                        Quero ser tia!!!!!!
                        Jokinhas grandes


                        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Bom dia ninas! Bem vindas as meninas novas e desejo que não andem aqui por muito tempo

                          Ontem lá fui à GO por causa daquela história do meu último ciclo ser de 17-19 dias. Não fosse eu ter desenvolvido desde Novembro um quisto, mioma ou qualquer outra porcaria dessas nos ovários que tenha provocado isso, fez-me uma eco vaginal. Então a coisa resume-se ao seguinte: está tudo bem comigo, não tenho nada nem lhe parece mesmo nada que esteja naquela fase pré-menopausa Simplesmente os ciclos tendem a ficar mais curtos a partir dos 40, embora o tamanho deste seja um exagero! A médica aponta para um desiquílibrio hormonal provocado sabe-se lá porquê! As hormonas ficam loucas facilmente! Não sei se este próximo ciclo vai ser normal mas estou no 16º dia do ciclo e a GO disse-me que tenho um folículo quase quase a rebentar! Ou vou fazer um ciclo maior ou tenho uma fase lutea curta! O endométrio está fofinho com 12 mm. Portanto tudo OK mas nada de bébés. Há que ter calma e esperar, disse a médica! Que remédio, né? Fazer o quê? Se tiver de ser é, senão é porque era melhor não ser... Mas pelo menos fiquei descansada porque está tudo bem e a funcionar normalmente que era o que me preocupava.

                          Quanto a outros exames, análises e suplementos a GO não achou necessidade nenhuma disso. Ácido fólico só quando vir que estou grávida e começar a tomar logo antes de ir ter com ela. Antes não vale a pena. "Eu gostava que ficasse grávida já", dizia ela. "E a idade tem peso no tempo de engravidar mas não é impedimento, tenho actualmente grávidas de 43 anos", Pois... mas eu não estou, oras! E são as novidades.

                          E as meninas estão OK? Beijinhos
                          O que interessa é que está tudo bem contigo DeLurdes Agora ataca o homem dia sim dia não para não deixares escapar a óvula
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                            Obrigada pela força minhas queridas
                            Entretanto vou vibrando com os vossos azulinhos! !!!!!
                            Quero ser tia!!!!!!
                            Jokinhas grandes
                            Muita força ... Bjx

                            tic.tac - A torcer por ti

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                              Este foi o meu gráfico do mês passado e pelas temperaturas acho que ovulei no entanto a minha médica acha que poderá haver meses em que isso não aconteça. Já não sei o que diga.

                              ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
                              Eu acho que ovulaste
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                                Se não conseguires não faz mal. . Em relação ao muco há tanto tempo que já não o via e quando isso acontece nem um golo foi marcado é frustrante mesmo
                                Marcas golo no próximo jogo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X