Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    O problema é que já o fim de semana passado fiquei em casa, e foi horrível, não gostei nada, porque foi quando me começou a aparecer o periodo, e a desfazer-se todo aquele "sonho"... Então este não me apetecia muito ficar em casa, também para quebrar um pouco aquele sentimento...
    Mas eu Adoro estar em casa, no quentinho a ver filmes e series
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • #92
      Olá ninas! Acabei de marcar duas TAC para dia 24! Por causa das alergias e tal... agora dia 22 tem de vir o Red porque não posso ir fazer aquilo grávida! Mas aqui para nós se não vier Red, quero lá saber das alergias... ahahahahahahah!!!
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • #93
        Entretanto o meu médico de clínica geral diz que posso tomar Xyzal! Ufa!!! No entanto vou na mesma à GO na segunda por causa do ciclo curto do mês passado... pelo menos ver o que ela diz... tipo "está a entrar no climatério e agora até aos 50 é sintomas de menopausa. Aguente-se à bomboca!" Até me dá uma coisinha...
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • #94
          Olá boa tarde a todas.

          Narizinho, olá! Muitos parabéns pelo positivo. 8 semaninhas, lembro-me bem da sensação Desejo que corra tudo lindamente.

          tábita, não fazia ideia querida..
          Tens toda a razão relativamente a estas ideias de planear/escolher meses, isto é coisa minha, de quem começou a tentar há pouco tempo... não tenho razões p me queixar.
          Mas estes 4 anos passaram num instante, aliás o tempo passa a voar e de repente estou quase nos 35!

          DeLurdes, essa informação sobre o xysal é preciosa. Eu também tenho alturas que ando terrível por causa das alergias, mas curiosamente na 1ª gravidez não me lembro de ter andado assim, nem me constipei, foi uma gravidez muito calminha.

          Vamos pensar POSITIVO, hoje é 6ª e vamos torcer para que chovam positivos, porque isto de chover água já enjoa!

          O meu red entretanto já se foi. Que venha então o período fértil, que é lá para o dia de s.valentim e seguintes.

          Boa sorte a todas e um óptimo fim-de-semana!

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
            Noone, respondi para ti no outro tópico! Lol Vai correr tudo bem daqui pra frente! Beijinhos grandes!!

            Bem-vinda nmaritav

            Eu cá ando um bocado sem saber o que pensar. Falta uma semana para o não RED e tenho muitas pontadas no ovário esquerdo e uma espécie de muco clara de ovo mas diferente... Quem espera desespera! Lol
            Estás quase a saber novidades Tic.tac
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
              Que linda está a tabela!!!

              Obrigada Ima e Miss Pepper por nos manterem sempre optimistas e animadas

              Ima espero que sabado esteja tudo ok para conseguires fazer as analises q precisas.

              Noone um beijinho grande e acredita que apesar de mexer sempre conosco, quanto mais tarde pior era.

              nmaritav, sejas bem vinda e com uma estadia curtinha.

              A todas as meninas que não mencionei, um beijinho grande e que o mês de Fevereiro seja mágico e cheio de azuis.
              Ima, eu por cá continuo em pausa, espero que para o mês já possa começar com os treinos,entretanto já tenho 33
              Parabéns atrasados
              Amanhã vou fazer as análises e como finalmente veio o Red a quarta à noite, já vou fazer as outras analises hormonais. Ontem falei com a minha Go para ela falar com a endocrinologista e espero quando chegar lá ter as analises passadas no sistema
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #97
                DeLurdes, lol achei-te graça com o "Aguente-se á bomboca" heheh Claro que a médica não te vai dizer nada disso. Vai dizer que foi um ciclo sem exemplo

                Mip, esse PF é que teve cá uma pontaria hehe Mesmo na altura ideal para aplicar romantismos e amor hehe

                Dizem que quando se tem filhos o tempo passa muito mais rápido, pois na realidade temos um "ticker" temporal á frente dos nossos olhos lol
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Parabéns atrasados
                  Amanhã vou fazer as análises e como finalmente veio o Red a quarta à noite, já vou fazer as outras analises hormonais. Ontem falei com a minha Go para ela falar com a endocrinologista e espero quando chegar lá ter as analises passadas no sistema
                  ELAHHHHH é caso para dizer ALELUIA Ainda por cima veio mesmo na altura, a ver se quando fores á consulta, levas as análises todas de uma vez hehehe TOu feliz por ti
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                    Boa noite,
                    mais um dia em k fui forçada a ficar em casa e visitar de novo o hospital, a tosse não havia meio de acalmar e não tive alternativa
                    Conclusão estou com uma faringite e medicada, finalmente decidiram-me dar o beu-n-ron e um xarope para a tosse o Oxalamina. O medico ponderou fazer-me uma aerossol simples para me aliviar a tosse e desobstruir as fossas nasais mas o obstetra não autorizou.
                    Entretanto já iniciei a medicação e espero estar bem em breve, tadinha da minha feijoca, anda aqui aos sobressaltos, maldito frio.

                    Noone, lamento a desilusão força vais ver k mt em breve vais ter a tua surpresa, não entres em stress e fala com a médica para ela te auxiliar nesta fase.

                    Ás restantes meninas BOA SORTE

                    Beijinhos e vou estar sempre a torcer por vocês
                    Espero que já estejas boa Narizinho
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                      Também me custou muito às 9 semanas mas antes assim. Se tinha de ser, antes agora. Espírito positivo

                      Treinei dia sim dia não no PF e agora é quando apetece. Já aqui tinha explicado que prefiro usar os TOs e nessa altura ser mais regural e no resto do mês ser quando bem nos apetece
                      Acho uma boa técnica para quem é regular
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                        Ahhh obrigada Pipoquinha3! De qualquer maneira segunda feira vou à GO e pergunto-lhe. Acabei de marcar consulta por causa do ciclo curto de 17-19 dias que tive. Fico mais descansada se ela me vir e conseguir dizer o que se passa.

                        Ima querida, a tqabela está linda, mas não me ponhas a rosa, porque o sangramento que tive dia 27 foi período, não me parece nada que tenha sido nidação. Foi mesmo um ciclo de 17-19 dias.
                        Beijinhos a todas
                        Ok DeLurdes, mas neste momento não consigo mudar a tabela, pois fiquei sem net em casa e só tenho neste no iPad
                        Assim que tiver o problema resolvido atualizo a tabela.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                          Olá minhas lindas

                          Este mês estou descontraída, nada de contas de isto e daquilo ... mas o que notei bem este mês foi a "clara de ovo".

                          Beijos
                          Viva a clara de ovo
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Olá minhas lindas estã boazinhas? Por aqui tudo bem? Acho que a neura está a abrandar, mas confesso-vos que andei mesmo possuida, as minhas hormonas andam um pouco aos saltos fogo... coitado do marido e da mãe e dos meus mais chegados fogo... não gosto nada de andar assim má Mas já me estou a sentir melhor, ufa.......

                            Epá já viram a ventania que está??? Possas até assusta...

                            Olhem é assim minhas meninas temos que animar, isto ão gosto nada de vir aqui e não ter nada para ler... (embora do pouco que li já não me lembro de nada, mas isso são pormenores, hehehe ) Vamos lá a animar, sim?!

                            Eu estou melhor, já não tenho dores só coagulos, como é possivel que tão poucos dias de (se é que se pode chamar de) gravidez saiam tantos coagulos?

                            Beijinhos ***
                            Quando ficamos com as hormonais aos saltos, realmente ficamos mazinhas
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Olá meninas

                              estou muito triste e chateada hoje....Acho que vou desistir disto. Acabei de ter uma semi discussão com o homem....semi porque ele acabou por não me falar mais e odeio quando ele faz isso. pfff idiotas
                              Os homens às vezes são mesmo parvos, espero que já tenhas feito as pazes.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Maryse, entendo-te, mas não desistas por isso. De certeza que não é o que ele quer, nem tu... Discutir faz parte do pacote "casamento" lol
                                Olha grita, esparveia e diz o que tem a dizer... Depois, toma um comprimidinho para a azia (hehe ) e digere o assunto
                                Mas se irrita? Uiiiiiiiiii se irrita!!! Danados de um raio, há alturas que parecem mesmo de outro planeta, fogo...!!!
                                Eu também tenho andado um bocado enchouriçada, mas confesso que secalhar tenho abusado...!
                                Ah e quando ele entra em modo... AGORA NÃO FALO MAIS!! Falo eu... ou melhor... Grito eu ahaha
                                Confesso que às vezes tb grito, mas é quando ele me tira mesmo do sério
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X