Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
    Olá a todas,
    o meu nome é Cristina e gostava de juntar-me ao vosso grupo, pois iniciei os meus treinos este mês e não espero o Red a 12 de junho.
    Vai ser uma grande aventura para todas nós e, certamente, os positivos começarão a aparecer.

    Muitos beijinhos para todas
    Olá Cristina, sê muito-bem vinda Desejo-te uma estadia bem curtinha.
    Preciso de alguns dados teus para te acresentar à tabelinha: local, idade, se é o primeiro filho,suplementos (ex: folicil), nº de dias do ciclo.
    Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Cristinaf80
      Cristinaf80 comentou
      Editing a comment
      Olá Ima,
      Muito obrigada palas boas vindas.
      Quanto aos dados: sou de Vila Real, tenho 34 anos, já tenho um menino com seis e estou a tomar folicil.
      Na minha apresentação no fórum coloquei uma dúvida, como ninguém me respondeu vou coloca-la aqui a ver se alguém me pode ajudar.
      Eu estou com peso a mais e já há cerca de 2 meses que estou de dieta, como não estava a surtir efeito, fui a um nutricionista e receitou-me um drenante. Alguém sabe se pode interferir na fertilidade. Só tomo há três dias, mas tenho medo que altere o meu ciclo.
      Se alguém souber agradeço muito que me tire esta dúvida.

      Beijinhos


  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Olá meninas...

    nem sei como estou, nem o q pensar... hj fui falar com o meu GO e ele disse q dado o red ter sido mto atipico deveria fazer um TG, mas não tenho vontade de o fazer... o fluxo começou a vir mais abundante, mas cheio de coagulos, farrapos... sei lá o q é isto... continuo cheia de dores e pouco ou nada aliviam com medicamentos...
    Tive q sair do trabalho e vir para casa, não aguento as dores de cabeça e acho q não estava a render nada... preciso de chorar e libertar-me... apesar do meu Go me ter dito q o meu problema na tiroide não tinha qq influência na gravidez, o endocrinologista qdo fui à consulta disse-me q seria mto dificil engravidar, ou pelo menos manter uma gravuidez.
    Pela situação q eu passei este ciclo, poderei ter engravidado, mas não consigo manter a gravidez devido ao meu problema na tiroide... só de pensar nisto dá-me uma enorme choradeira... mas tenho q me conformar q será assim...

    Vou descansar um pouco e ver se me recomponho, não quero q o meu filho nem o meu marido me vejam assim...
    Beijinhos para todas e um especial para a mais recente treinante, bons treinos e tudo de bom...
    Linda não fiques assim...não queres mesmo fazer o TG?
    O que tens na tiroide? eu tb tenho problemas ou melhor não tenho pq não tenho tiroide lol


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • beluska
      beluska comentou
      Editing a comment
      Não sei acho q não... mm q houvesse gravidez só ficaria ainda mais triste por não ter a mantido... sei lá... estou-me a sentir um bocado perdida... a tiroide, tenho hipotiroidismo de hashimoto.

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Olá meninas...

    nem sei como estou, nem o q pensar... hj fui falar com o meu GO e ele disse q dado o red ter sido mto atipico deveria fazer um TG, mas não tenho vontade de o fazer... o fluxo começou a vir mais abundante, mas cheio de coagulos, farrapos... sei lá o q é isto... continuo cheia de dores e pouco ou nada aliviam com medicamentos...
    Tive q sair do trabalho e vir para casa, não aguento as dores de cabeça e acho q não estava a render nada... preciso de chorar e libertar-me... apesar do meu Go me ter dito q o meu problema na tiroide não tinha qq influência na gravidez, o endocrinologista qdo fui à consulta disse-me q seria mto dificil engravidar, ou pelo menos manter uma gravuidez.
    Pela situação q eu passei este ciclo, poderei ter engravidado, mas não consigo manter a gravidez devido ao meu problema na tiroide... só de pensar nisto dá-me uma enorme choradeira... mas tenho q me conformar q será assim...

    Vou descansar um pouco e ver se me recomponho, não quero q o meu filho nem o meu marido me vejam assim...
    Beijinhos para todas e um especial para a mais recente treinante, bons treinos e tudo de bom...
    Beluska não fiques assim. Eu acho que deves fazer o TG só para não ficares na dúvida. Mas aconteceu-me exatamente o mesmo que te está a contecer no meu 5º e 6º ciclo, que foi a altura em que os meus ciclos começaram a acertar. De certeza que o que te está a acontecer não tem nada a ver com a tiróide, nem com perda gestacional.
    Problemas de tiróide dificultam a gravidez, é verdade, mas a maioria das meninas com problemas de tiróide conseguem engravidar. Estás a ser medicada e tens vigiados os teus valores?
    Bjs e não te deixes ir abaixo, estamos aqui para o que precisares
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • beluska
      beluska comentou
      Editing a comment
      Obrigado querida... soube-me a mimo as tuas palavras... obrigado! A tiroide está a ser vigiada, estou medicada... vou à consulta no dia 17, vou repetir as análises e vou contar ao médico a situação q me aconteceu. Amanhã qdo acordar penso no assunto do teste de gravidez... mas não estou com mta vontade de o fazer...

    • ima
      ima comentou
      Editing a comment
      Não tens que agradecer. Quanto ao TG tu é que sabes, faz o que teu coração de diz

  • Olá Cristinaf80! Que sejas bem vinda!
    Deixa os teus dados (ver tabela) para a Ima te incluir.
    Q a tua estadia aqui seja curta! Boa sorte!

    Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
    Olá a todas,
    o meu nome é Cristina e gostava de juntar-me ao vosso grupo, pois iniciei os meus treinos este mês e não espero o Red a 12 de junho.
    Vai ser uma grande aventura para todas nós e, certamente, os positivos começarão a aparecer.

    Muitos beijinhos para todas
    Os meus +

    Comentar


    • Meninas onde andam?
      Jo, estavas tão faladora no primeiro dia, está tudo bem? Como correu a tua consulta?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Maryse
        Maryse comentou
        Editing a comment
        isto era melhor quando os comentários apareciam a seguir e não no próprio post.

    • Olá meninas...
      Não desapareci, apenas não tenho conseguido á vários dias aceder ao forum..lá pedi ajuda e aqui estou eu..

      Parabéns as mamas com positivos neste mês.
      Confesso que não li todas as mensagens para trás, afinal desde dia 14 que não consigo aceder ao forum..

      Vou ler com mais calma á noite para saber das novidades.
      Já agora aproveito para colocar uma questão.. è normal quando se mede a temperatura andar á 4 dias sempre com a mesma temperatura e o programa não "detectar" a ovulação?

      beijocas a todas

      Comentar


      • outra coisa...
        se eu responder a um comentário na pagina 41/42 alguém as vê ou apenas conseguem ver se voltarem a essas paginas?

        Comentar


        • Mais vale fazeres "quote".
          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          outra coisa... se eu responder a um comentário na pagina 41/42 alguém as vê ou apenas conseguem ver se voltarem a essas paginas?
          Os meus +

          Comentar



          • Muito obrigada palas boas vindas.
            Quanto aos dados: sou de Vila Real, tenho 34 anos, já tenho um menino com seis e estou a tomar folicil.
            Na minha apresentação no fórum coloquei uma dúvida, como ninguém me respondeu vou coloca-la aqui a ver se alguém me pode ajudar.
            Eu estou com peso a mais e já há cerca de 2 meses que estou de dieta, como não estava a surtir efeito, fui a um nutricionista e receitou-me um drenante. Alguém sabe se pode interferir na fertilidade. Só tomo há três dias, mas tenho medo que altere o meu ciclo.
            Se alguém souber agradeço muito que me tire esta dúvida.
            Beijinhos

            Comentar


            • rodriel
              rodriel comentou
              Editing a comment
              Olá Cristinaf80, benvinda

              Eu tb acho que estou um bocadinho assim pro "inchada".
              O ano passado fiz a dieta da nutricionista Agata roquete dos 31 dias e a verdade é que consegui emagrecer e não passei fome.
              A dieta dela é "semanal", ou seja, a 1ªsemana cortas com hidratos e doces e depois vais gradualmente inserindo novamente. Não passas fome, porque podes comer tudo o que é proteina nas quantidades que quiseres, logo ficas mais saciada.
              Eu em tempos ja tomei drenante e achava que me fazia "efeito", mas agora tenho receio porque quero engravidar.
              Porque não tentas pesquisar um pouco pela dieta dela e ver se te "enquadras" nela?
              EU vou voltar a fazer, se calhar não tão ao pormenor mas tenho mesmo que perder pelo menos uns 5/7 kg!

            • Cristinaf80
              Cristinaf80 comentou
              Editing a comment
              Ola Rodriel
              eu no ano passado também fiz essa dieta e emagreci 7 kg e também não custou muito. Mas agora como quero engravidar, acho que é um pouco restritiva, pois não se pode comer fruta, nem sopa e eu notei por exemplo que o meu cabelo ficou muito fraco, caia muito e as unhas muito quebradiças.
              Mas se calhar o drenante também faz mal, pois lá diz que não pode tomar-se nem na gravidez nem no aleitamento!
              Nem sei o que faça. Por um lado, gostava de perder uns 7 kg, mas por outro tenho medo que interfira na fertilidade. Eu estou a tomá-lo há 3 dias e já perdi um kg e algum volume na barriga!

          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Rodriel, compra um termómetro novo. Os digitais são mais faceis para estas medições. A temperatura que te deu parece-me um pouco elevada para início de ciclo, onde mediste?
            Quanto a sentir "deslocada" nós qunado começamos a participar no forúm também nos sentimos, depois fizemos todas as perguntas e mais alguma e agora já sabemos umas coisinhas para ajudar as meninas novas
            Contigo não será assim, porque vais ficar grávida logo, logo e nem vai dar tempo para aprenderes tudo sobre temperaturas basais e TO´s.
            Eu ando aqui no forum desde julho do ano passado e ainda não atinei com os TO´s Nunca consigo destinguir se é positivo
            Olá Ima..

            O termometro que tenho é daqueles bemmmmmmm antigos, não são digitais..até tenho medo de o utilizar, mas é o que tenho, porque o digital que tenho é do miudo mas mesmo assim não tenho confiança nele, e pensie que já que começei este ciclo ocm este mante-lo para não me "desnortear" com as diferenças de temperatura.
            Meço na dita, tento que seja sempre á mesma hora, tem havido diferenças de uns minutos,mas não me mexo muito.
            as temperaturas têm sempre oscilado entre 36.5 e o máximo foi dia 18, 36.8º!

            Acho que ate vou optar pelos To, porque apesar de ter sintomas da ovulação( ou acho sei la!) a coisa não pega!
            é estranho mas ando mais ansiosa agora para a 2ªgravidez que para a 1ª.

            Ontem ao registar a temperatura, deu-me para ir espreitar o forum e estava uma mãe a falar do teste da agulha e eu na brincadeira fiz...
            Até me "assustei".. é que além do rapazolas que já cá anda dá-me mais 3 meninas.. 3?????


            Comentar


            • meninas parece que as horas que identificam os post não estão certas..
              No meu relógio do pc são 22.02h....!!!

              Comentar


              • Cristinaf80
                Cristinaf80 comentou
                Editing a comment
                A mim também acontece o mesmo!

            • Bom dia

              Hj sinto-me mto mais animada, nada melhor do q uma noite bem dormida com um valium em cima!! Devido aos sintomas q andei a sentir na 2ª fase do ciclo acho q criei alguma esperança de q tinha ficado grávida, mas qdo veio este red esquisito fiquei desorientada, completamente!! Descansei, já me conformei que não vai ser fácil engravidar com foi das outras vezes, as coisas tb não são iguais, a idade, o problema na tiroide, o disturbio do sono... tou velhota, é o q é, por isso... não vai ser fácil... se não engravidar nos próximos tempos, paciência ... já tenho um tesouro maravilhoso e apesar de querer mto dar-lhe um mano pq acho q é a maior herança q lhe posso deixar, se não for é pq não tem q ser, o universo assim não quer.. ontem descobri q tinha cá um teste de gravidez, fora de validade ( de 3/2014), mas pensei tanto em vocÊs q hj de manhã fiz e deu negativo. Hj o fluxo está no normal, aconteceu alguma coisa no ciclo passado, não consigo perceber o q foi, mas não deve ter sido nada de grave, por isso aceito q foi algo diferente e como eu tinha expetactivas, ainda q não fossem evidentes, havia.. e a coisa correu mal.

              Quero-vos agradecer por terem sido t~qao amorosas cmgo, pq mm sem me conhecerem foram as minhas AMIGAS com quem eu partilhei a minha dor e a minha desilusão e q só graças a vocÊs eu superei facilmente este pico de tristeza q senti ontem. Muito OBRIGADO DE CORAÇÃO! <3

              Ima, podes colocar na tabela red a 21/05 e próximo red a 18/06.

              Um enorme beijinho para todas e tenham um dia raio de sol!!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Bom dia meninas! Estou c uma dúvida... ontem pensei em considerar o 1.º dia do ciclo pois tinha mais corrimento (castanho). Mas ao fim do dia n tinha nada e hj de manhã tb n. Li q só deveria tomar o dufine se tivesse sangue vivo e esse sim seria o 1º dia do ciclo.
                Falei c o meu marido e ele só disse "se calhar isso é gravidez". Penso q n... n tenho quaisquer outros sintomas!
                Já li mais casos em q aconteceu isto, este corrimento e dp veio o red. Estou completamente à nora e até já ponderei n haver treinos este mês...
                E hj a TB voltou a subir!


                Cristinaf80, n sei se os drenantes interferem c a fertilidade. Na minha opinião poderão eliminar nutrientes q sejam necessários. Eu fiz a dieta dos 31 dias depois de deixar de amamentar e perdi 10 kg. Além disso tomava chá branco como drenante.

                Rodriel, penso q o termómetro n será o mais indicado para tirares as TB. Há uns próprios. Eu comprei o meu no amazon.co.uk.

                Beluska, fico contente por te sentires melhor. Sossega e vais ver q td vai correr bem! Bjinho grande.
                Ultima edição por daisy1977; 23-05-2014, 07:58.
                Os meus +

                Comentar


                • DeLurdes, estou tão feliz Tens uma cerejinha na barriguinha. Ai que estou tão feliz, faz TG na segunda-feira mágica
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar



                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    DeLurdes, estou tão feliz Tens uma cerejinha na barriguinha. Ai que estou tão feliz, faz TG na segunda-feira mágica

                    A torcer pelo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X