Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Que estranho n conseguires ver as assinaturas.
    No fim de semana o meu marido n está cá e no dia 4 fazemos anos de casados por isso pode ser q venha aí boa prenda!!!
    Então tens de lhe dar a prenda antes de ir de fim de semana.
    Agora falando a sério, faz quando te sentires preparada e esquece o que as loucas das tias estão para aqui a dizer
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
      ok, vou experimentar e ja ca venho contar
      Então já consegues ver os nosso gráficos
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Bem, hoje a minha TB desceu e acho que estou a ficar com moinhas de Red, desconfio que amanhã ou depois vou ter brinde
        Assim sendo terei novamente um ciclo de cerca de 23 dias. Arre diabo ou hão-de ser longos ou curtos de mais.
        Mas de qualquer formar se calhar ovulei mesmo no 7º ou no 8º dia quando detetei muco tipo clara de ovo, pois como a minha fase lutea é de 15 dias dá um ciclo de 22/23 dias.

        No próximo ciclo vou ligar à Go para começar a tomar 2 comprimidos de dufine e vou começar a medir as TB´s ao 5º dia e fazer TO´s ao 6º dia. Vamos ver no que dá. Mas já sei enquanto não há Red há esperança, mas a minha está a ir pelo ralo abaixo
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Noone, recebeste a minha mensagem?
          Ainda não percebi se as minhas mensagens privadas estão a seguir ou não.
          Fui espreitar o teu gráfico e fiquei muito contente, eu diria que ovulaste agora no 41º dia do ciclo. Tira o muco do dia 20º e do 22º dia do ciclo e vê o que dá.
          Treinaste?
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar



          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Bem, hoje a minha TB desceu e acho que estou a ficar com moinhas de Red, desconfio que amanhã ou depois vou ter brinde
            Assim sendo terei novamente um ciclo de cerca de 23 dias. Arre diabo ou hão-de ser longos ou curtos de mais.
            Mas de qualquer formar se calhar ovulei mesmo no 7º ou no 8º dia quando detetei muco tipo clara de ovo, pois como a minha fase lutea é de 15 dias dá um ciclo de 22/23 dias.

            No próximo ciclo vou ligar à Go para começar a tomar 2 comprimidos de dufine e vou começar a medir as TB´s ao 5º dia e fazer TO´s ao 6º dia. Vamos ver no que dá. Mas já sei enquanto não há Red há esperança, mas a minha está a ir pelo ralo abaixo

            Ima não quer dizer nada...quando engravidei da minha estrelinha tinha todos os sintomas de red...até ao lavar dos cestos é vindima lol

            bem eu estou no martirio da espera...esta manha tinha um pouco de azia, um bocadinho nauseada e uma mama bastante dorida com uma veia bastante saliente de repente deixou de doer a mama e a náusea foi-se... ainda é cedo e isto tudo pode ser da minha cabeça...não vou pensar em nada...


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Que estranho n conseguires ver as assinaturas.

              No fim de semana o meu marido n está cá e no dia 4 fazemos anos de casados por isso pode ser q venha aí boa prenda!!!


              Ok, se é assim é um bom motivo..estás perdoada!

              Comentar


              • A ele só lhe digo no dia 4!!!
                A vocês lá pra Sábado...

                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Então tens de lhe dar a prenda antes de ir de fim de semana.
                Agora falando a sério, faz quando te sentires preparada e esquece o que as loucas das tias estão para aqui a dizer
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                  Tens que ativar as assinaturas algures nas configurações, mas já não me lembro como se faz.
                  Acho que já consegui... alguém me faz o favor de tentar ver se consegue aceder ao gráfico?
                  brigado

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Acho que já consegui... alguém me faz o favor de tentar ver se consegue aceder ao gráfico?
                    brigado
                    sim consigo ver o teu gráfico


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • rodriel
                      rodriel comentou
                      Editing a comment
                      Obrigado..
                      Isto aos poucos vai lá!

                  • Meninas queria fazer uma perguntinha..
                    Apesar de querermos engravidar, haverá algum mês, em que não quisessem que o bebe nasça?
                    Por exemplo o mês de Março e Abril são meses "complicados" para mim. Março então nem falo. São meses que mexem mesmo com o meu psicológico.
                    Se conseguisse engravidar este mês havia a possibilidade da data nascimento ser a 12 fevereiro, data em que faria 16 ou 17 anos de namoro com o meu marido. isso é que era!
                    Agora Março e Abril, por mim saltava!

                    Já agora aproveito para deixar um OBRIGADO enorme a todas as meninas..
                    Comecei no forum em 2009 e é bom voltar a "casa" e sentir-me apoiada nas mais pequenas duvidas, sem ser criticada ou julgada como sentimos em alguns foruns.
                    Aqui e noutros temas já fui muito ajudada, fosse com a amamentação, fosse com as cadeiras auto( foi aqui tb com ajuda de outras mães que decidi e descobri as cadeiras sentido inverso marcha e me tornei um ET aos olhos de toda a gente no geral), fosse a nível pessoal, é bom ver que o fórum apesar de andar meio paradito mantem o mesmo espirito de entreajuda.


                    Beijocas a todas

                    Comentar


                    • Bemmm estou irritadissima com o suporte de apoio do FF.

                      Já tentei milhentas vezes recuperar a password, já tentei fazer novo registo, já segui indicações do serviço de apoio e NADA funciona!
                      Opá eu sei que sou uma naba de 1ª a nivel informático, mas estou a passar-me.. agora já me dizem que eles copiam o link e que conseguem ,mas a mim da-me sempre mesma mensagem =
                      can`t finish the process. independentemente do que eu tente fazer nomeadamente nova password. Será alguma configuração nas opções de internet? é que eles não dizem nada, só copie link x e cole na barra de navegação. Ora se já lhes escrevi mil vezes a dizer que não funciona porque não colocam alternativas?? Livra cá raiva! alguém me dá umas luzes uma vez mais a nível informático? ( desculpem ser tãooo chata!!)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                        Oh! Valha-me Deus, afinal vamos ter uns marcianos eh! eh!
                        LOL!!! epá não é o meu signo favorito mas prontesssssss.... já nem me importo com isso!
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar



                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Bem, hoje a minha TB desceu e acho que estou a ficar com moinhas de Red, desconfio que amanhã ou depois vou ter brinde
                          Assim sendo terei novamente um ciclo de cerca de 23 dias. Arre diabo ou hão-de ser longos ou curtos de mais.
                          Mas de qualquer formar se calhar ovulei mesmo no 7º ou no 8º dia quando detetei muco tipo clara de ovo, pois como a minha fase lutea é de 15 dias dá um ciclo de 22/23 dias.

                          No próximo ciclo vou ligar à Go para começar a tomar 2 comprimidos de dufine e vou começar a medir as TB´s ao 5º dia e fazer TO´s ao 6º dia. Vamos ver no que dá. Mas já sei enquanto não há Red há esperança, mas a minha está a ir pelo ralo abaixo

                          Ima, sabes lá se vem Red ou baby! E quanto aos ciclos, a malta habitua-se! LOL Eu não tenho um ciclo maior que 27 dias desde que deixei a pilula. Ciclos curtos aumentam a hipotese de gravidez! Já viste, esperas menos tempo! eu este último foi de 25 dias, o próximo deve ser de 20 ou 21. Não quer dizer nada!
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • E aquelas meninas que de repente ficam muito sossegadinhas e não dizem nada, e depois de repente vêm aqui e soltam um POSITIVO+++++++ Hummmm???? Também acontece! Noone? Miss Peper? Cadê ôçês????
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              Ima não quer dizer nada...quando engravidei da minha estrelinha tinha todos os sintomas de red...até ao lavar dos cestos é vindima lol
                              bem eu estou no martirio da espera...esta manha tinha um pouco de azia, um bocadinho nauseada e uma mama bastante dorida com uma veia bastante saliente de repente deixou de doer a mama e a náusea foi-se... ainda é cedo e isto tudo pode ser da minha cabeça...não vou pensar em nada...
                              Na minha primeira gravidez tb tinha sintomas de Red, mas nessa altura nunca medi a TB, por isso andava memo às cegas. Desta vez o que me leva a crer que é Red foi a descida da TB, mas tb me pode estar a acontecer o mesmo que há Daisy, embora não me pareça. Amanhã já vos digo alguma coisa.
                              Quanto a ti espero que venha baby a caminho
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X