Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts


  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Como anda o teu muco?



    Eu nunca detecto o muco! Ihihihihihih! Acho que deve ser dos antiestamínicos que tomo para as alergias!
    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
      Doida! LOL Vais apanhar uma desilusão! Já não basto eu e agora levo-vos atrás!
      Sabes o que é, é tão bom andarmos iludidas Eu fico tão contente em ficar grávida, como a ver-vos a ficar grávidas. Espero não estar a criar-te demasiadas expectativas Mas eu estou mesmo confiante
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar



      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

        Davas dois safanões ao marido eh! eh! O que vale é que hoje é que é o dia D, ainda vem por aí um menino
        ima não me importava nada o que vale é que o homem não sabe disso lolll


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Sabes o que é, é tão bom andarmos iludidas Eu fico tão contente em ficar grávida, como a ver-vos a ficar grávidas. Espero não estar a criar-te demasiadas expectativas Mas eu estou mesmo confiante
          Ima, eu não estou nada confiante. E o meu sexto sentido não falha. Se não for ainda hoje, amanhã o Red dá o ar de sua graça. Enfim.... mais um ciclo, mais um mês no calendário!
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • ima
            ima comentou
            Editing a comment
            Vamos ver quem tem razão E espero que seja eu

        • E uma pessoa tira do FF a informação sobre o muco e pimbaaaaa!!! Muda tudo. O dia de ovulação e a coverline. Assim já está mais perto do que acho certo. LOL Nem sei porque perco tempo com isto do FF! Sinceramente! Bom, aguarda-se o red hoje ou amanhã. Depois dou notícias. Beijinhos e boa sorte a todas! Daisy, segunda quero notícias de um TG positivo!
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • Bom fim de semana a todas e q a próxima semana traga boas notícias! Bjinhos.
            Os meus +

            Comentar


            • Duvido!!!!
              Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              E uma pessoa tira do FF a informação sobre o muco e pimbaaaaa!!! Muda tudo. O dia de ovulação e a coverline. Assim já está mais perto do que acho certo. LOL Nem sei porque perco tempo com isto do FF! Sinceramente! Bom, aguarda-se o red hoje ou amanhã. Depois dou notícias. Beijinhos e boa sorte a todas! Daisy, segunda quero notícias de um TG positivo!
              Os meus +

              Comentar


              • sim meninas vejam lá queremos positivos!!!!!

                Bom fim de semana a todas


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                  E uma pessoa tira do FF a informação sobre o muco e pimbaaaaa!!! Muda tudo. O dia de ovulação e a coverline. Assim já está mais perto do que acho certo. LOL Nem sei porque perco tempo com isto do FF! Sinceramente! Bom, aguarda-se o red hoje ou amanhã. Depois dou notícias. Beijinhos e boa sorte a todas! Daisy, segunda quero notícias de um TG positivo!
                  Eu sei porquê, porque no fundo no fundo queres que eu tenha razão
                  Este mês quero 5 verdinhos
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Bom fim de semana meninas. Hoje estou que nem posso, a sala onde trabalho está tão abafada que estou com uma dor de cabeça tremenda e super enjoada
                    O que me vale são vocês para me distrairem
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • no mínimo lol


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Bom fim de semana!!!!!!!!





                        Comentar


                        • Bom fs meninas...

                          estive a ler-vos, mas não percebo nada das tabelas e das temperaturas...

                          Cristina - tem cuidado em relação aos drenantes, por vezes contém substâncias não aconselhadas na gravidez, vê o q tem de constituintes.

                          Mais uma vez obrigado a todas as meninas q me tÊm mimado mto!! Vocês são umas queridas

                          Espero q na próxima semana haja mais positivos pelas vossas conversas de tabelas promete

                          Eu estou com uma enxaqueca desde ontem q não passa com nada, devo mm ter tido um descontrolo hormonal qq...

                          Beijinhos a todas, bom fs e mtos treinos...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • beluska as melhoras!!

                            hoje também passei 1h no trânsito...Não sabia que era assim e quando ouvi a notícia na rádio já não podia fazer nada. 12Km de fila na autoestrada -.- Haja paciência.





                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Quanto a tabelas e temperaturas, sou um pouco ignorante e não posso ajudar, mas desejo a todas muita sorte e que venham esses positivos ainda este mês.

                              Em relação ao drenante, vou tomá-lo este mês para ver se consigo emagrecer mais uns kilos e no próximo paro.

                              Beluska, fico contente por estares mais animadita as melhoras para a enxaqueca.

                              Ima, a data do meu último período foi 11 de maio e o penúltimo 10 de abril. Tenho ciclos irregulares, variam entre os 30 e os 36 dias.

                              Um ótimo fim-de-semana para todas!

                              Beijinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X