Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

    E os "aquarianos" são boas ou más pessoas?
    São esquisitos Vivem noutro planeta!
    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


      Minha linda, segundo o meu GO só se considera q há infertilidade após de 1 ano de tentativa sem sucesso, pelo q pude ver não é o caso, estás dentro do q é considerado normal. Naturalmente q stressamos, eu tb stressei antes de engravidar do meu filho e stresso agora, mas é natural e não tens problema nenhum. Além disso acho q se tens vontade q o marido faça um espermograma deves falar com ele sobre o assunto, não deves ficar com isso entalado.
      Tenho uns amigos q após um ano foram fazer ambos exames e ambos tinham problemas. Fizeram fertilização e agora têm uma filha maravilhosa com 5 anos
      por isso, se tens esses macaquinhos, na minha opinião deves afastá-los e até pq a conversar é q a gente se entende... por isso... um casal tb assim deve ser!
      Força! Beijinhos e anima-te...
      A partir dos 35 considera-se 6 meses. Eu estou com 43 logo os tratamentos de procriação medicamente assistida estão fora do jogo. Não sou eu que tenho de querer que o meu marido faça um espermograma; é ele que tem de achar que se calhar deveria fazer. Nós mulheres já fazemos muito. Eu sei que com a minha idade leva mais tempo porque a fertilidade não é a mesma. Pode até nunca acontecer e eu sinceramente vivo com isso muito bem. Ele quer mais um filho que eu. Portanto que se preocupe também. A questão aqui é a incerteza. Já que se anda a tentar há 8 meses dava jeito saber se vai ser possível ou não. É que se não fôr, escusava de me preocupar mais com isto. Mas isso acho que é o que todas queriamos saber!
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Comprei o conceive plus no amazon. Se calhar já nem vai ser preciso!!!
        Estive a espreitar o teu gráfico! A coisa promete! Se calhar vem ai um verdinho a caminho Sintomas???? Tou aqui a torcer muitoooooo
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • Alo meninas bom dia, como estão?

          daisy eu não percebo nada de TB e realmente o teu gráfico está muito bonito estou a fazer figas!!!! como te sentes?

          DeLurdes ainda bem que tens essa descontração e sim realmente ás vezes têm de ser os homens a mexerem-se nós já fazemos tantoooooo lol

          Por aqui estamos em espera....é aquela altura do martírio antes do veredito final lol


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Olá Rodriel!
            As dúvidas só normalíssimas, até nós que estamos já calejadas com isto em cada ciclo que passa temos dúvidas, porque os ciclos nunca são iguais.
            O teu gráfico não marcou possíveis datas de ovulação, porque é o primeiro ciclo que estás a colocar os dados, no próximo ciclo já terá o período fértil (PF) marcado. Pelas tuas TB´s tenho certeza que já ovulaste. As dores podem estar associadas com a ovulação, mas se continuarem, o mais provavél é estarem associadas com baby. Mas temos de aguardar, pois ainda é cedo para conjeturas.
            Pelos treinos, tens grande probabilidade de engravidar, mas a grande probabilidade em cada ciclo é de apenas 20 a 30 %
            Agora vais ficar a saber de quantos dias é a tua fase lútea e assim vais conseguir conseguir controlar melhor a duração.
            Qualquer dúvida diz.
            Bjs

            Olá Ima,
            realmente faz sentido que não havendo temperaturas antes tb nao me sejam facultados dados..
            As malfadadas das dores mantem-se... ontem então passei metade da tarde mal disposta..mas não associo ao que todas queremos porque acho que é demasiado cedo para isso apesar de na 1ª gravidez ter tido sintomas muito cedo!
            O facto de só vocês saberem que ando a fazer medições e doida pra engravidar novamente tb me deixa mais ansiosa.
            Aiii a ansiedade dá cabo de mim, torna-me irracional!
            Claro que o meu marido sabe que andamos em treinos, por ele já tínhamos uma rebanhada de miúdos, mas sempre lhe disse que não queria fazer testes de ovulação nem medição de temperaturas porque me iam tornar ainda mais ansiosa do que já estou..
            No fim aqui estou no forum e a medir temperaturas..

            De certa forma quero que seja uma supresa para ele e se puder vir depressa era simpático

            Comentar


            • Bom dia meninas!
              Por aqui o único sintoma é um enjoo (miudinho) q só passa se comer! Então já vou no 2.º pequeno-almoço! Hj a TB voltou a subir e ontem passei o dia c temperaturas acima dos 37º q me fizeram estar c frio, e até o ventilador liguei!
              De resto mais nada!


              Os meus +

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                Por aqui o único sintoma é um enjoo (miudinho) q só passa se comer! Então já vou no 2.º pequeno-almoço! Hj a TB voltou a subir e ontem passei o dia c temperaturas acima dos 37º q me fizeram estar c frio, e até o ventilador liguei!
                De resto mais nada!

                Ai mulher já estou com palpitações!!!!!!! lol


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Ai Daisy1977 mulher, como é que aguentas???
                  Matas-nos com essa espera, faz o teste e vem cá dar as boas noticias!

                  Estamos já a festejar!

                  Um coisa á parte..como é que consigo ver os vossos gráficos?
                  è que não tenho qualquer indicação nos post.
                  Certamente tb me iria ajudar a perceber melhor as coisas.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Ai Daisy1977 mulher, como é que aguentas???
                    Matas-nos com essa espera, faz o teste e vem cá dar as boas noticias!

                    Estamos já a festejar!

                    Um coisa á parte..como é que consigo ver os vossos gráficos?
                    è que não tenho qualquer indicação nos post.
                    Certamente tb me iria ajudar a perceber melhor as coisas.
                    rodriel carrega na assinatura da daisy onde diz O meu FF, foi assim que vi


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Nos meus posts aparecem uns tickers e depois um link "O meu FF". Podes carregar aí!

                      Ainda é cedo para fazer o TG!!!! Se calhar só faço no fim de semana! Hehehehe!

                      Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                      Ai Daisy1977 mulher, como é que aguentas???
                      Matas-nos com essa espera, faz o teste e vem cá dar as boas noticias!

                      Estamos já a festejar!

                      Um coisa á parte..como é que consigo ver os vossos gráficos?
                      è que não tenho qualquer indicação nos post.
                      Certamente tb me iria ajudar a perceber melhor as coisas.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Comprei o conceive plus no amazon. Se calhar já nem vai ser preciso!!!
                        Ai Daisy, estou outra nervosa. Ai que vem cerejinha a caminho. Faz um teste de gravidez que tu vais ser o 4º verdinho do mês
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          A Mip n consegue entrar no cantinho!
                          A sério? Tem de criar um novo nick.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Nos meus posts aparecem uns tickers e depois um link "O meu FF". Podes carregar aí!

                            Ainda é cedo para fazer o TG!!!! Se calhar só faço no fim de semana! Hehehehe!


                            No fim de semana?

                            A malta cardíaca que se prepare.. vais-nos fazer sofrer é isso!
                            Desejo que já ande ai pipoca. Agora a sério faz quando te sentires preparada que estaremos aqui prontas para o resultado.

                            Daisy e kelinha, eu não vejo assinatura de nenhuma das meninas!
                            Acho que vou falar com o administrador pra ver se percebo o que se passa!

                            Comentar


                            • Que estranho n conseguires ver as assinaturas.

                              No fim de semana o meu marido n está cá e no dia 4 fazemos anos de casados por isso pode ser q venha aí boa prenda!!!

                              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                              No fim de semana?

                              A malta cardíaca que se prepare.. vais-nos fazer sofrer é isso!
                              Desejo que já ande ai pipoca. Agora a sério faz quando te sentires preparada que estaremos aqui prontas para o resultado.

                              Daisy e kelinha, eu não vejo assinatura de nenhuma das meninas!
                              Acho que vou falar com o administrador pra ver se percebo o que se passa!
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                                No fim de semana?

                                A malta cardíaca que se prepare.. vais-nos fazer sofrer é isso!
                                Desejo que já ande ai pipoca. Agora a sério faz quando te sentires preparada que estaremos aqui prontas para o resultado.

                                Daisy e kelinha, eu não vejo assinatura de nenhuma das meninas!
                                Acho que vou falar com o administrador pra ver se percebo o que se passa!
                                rodriel vai a configurações - registo - conversation detail options - mostrar assinatura e vê se tens a opção escolhida


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X