Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts


  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Sim, como a TB hj baixou n sei... fiquei desanimada!


    Não é para ficares desanimada; é para manter os pés no chão mas o coração ao alto! Enquanto não há red há sempre esperança... mesmo que as TB descam e haja Spotting há sempre uma esperançazita
    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

    Comentar


    • Eu hoje estou com uma dor de cabeça típica do Red Enfim.... Porque é que temos de pensar que não engravidamos por que pode haver algo de errado connosco? Especialmente as meninas de 1ª viagem... na infertilidade 40% pode ser da mulher; 40% pode ser do homem e 20% de origem não explicada. Mas somos sempre nós que nos preocupamos. eles nunca ou muito raramente depois de meses de tentativas, tomam a iniciativa de nos dizer: "Querida, se calhar era melhor eu ir fazer um espermograma". Sempre dividiam as preocupações, caneco! Homens! Irra! Eu é coisa que nunca vou sugerir! Acho que tem de partir deles! O que acham?
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Sim, eu vi-te!
        Por vezes há pessoas q pensam q são os supra-sumos na matéria e aqui estamos todas pró mm! N volto lá...
        Mesmo... até fui lá ver quem teria escrito, pensei em duas e é claro que era uma dela
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          De vez eem qdo vou visitar esse forum, mas só de visita... nunca escrevi lá... é mto movimentado, mas perco-me lá...
          Sim, tens que ir lá todos os dias, senão não dá para acompanhar e mesmo assim são tantas meninas que é impossível decorar a história de cada uma.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Eu hoje estou com uma dor de cabeça típica do Red Enfim.... Porque é que temos de pensar que não engravidamos por que pode haver algo de errado connosco? Especialmente as meninas de 1ª viagem... na infertilidade 40% pode ser da mulher; 40% pode ser do homem e 20% de origem não explicada. Mas somos sempre nós que nos preocupamos. eles nunca ou muito raramente depois de meses de tentativas, tomam a iniciativa de nos dizer: "Querida, se calhar era melhor eu ir fazer um espermograma". Sempre dividiam as preocupações, caneco! Homens! Irra! Eu é coisa que nunca vou sugerir! Acho que tem de partir deles! O que acham?
            Não te preocupes que não há nada de errado em ti só ainda não calhou. Quanto aos homens eles não querem mesmo saber... eu já estou a tentar engravidar há um ano e o meu ainda nem pensou nisso. Para já tb vou deixar andar porque sei que provavelmente o problema é só meu, pois ovular 2 ou 3 vezes num ano, bem... não há milagres.
            Lembra-te do caso da sm_vr, ela é praticamente da tua idade e demorou mais ou menos um ano a engravidar, se tiveres sorte ainda engravidas antes. Eu apostava já no próximo mês para ficarmos as duas barrigudas
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

              Não te preocupes que não há nada de errado em ti só ainda não calhou. Quanto aos homens eles não querem mesmo saber... eu já estou a tentar engravidar há um ano e o meu ainda nem pensou nisso. Para já tb vou deixar andar porque sei que provavelmente o problema é só meu, pois ovular 2 ou 3 vezes num ano, bem... não há milagres.
              Lembra-te do caso da sm_vr, ela é praticamente da tua idade e demorou mais ou menos um ano a engravidar, se tiveres sorte ainda engravidas antes. Eu apostava já no próximo mês para ficarmos as duas barrigudas
              Isso é que era: duas barrigudas já para Junho! Vinham dois aquários ao mundo! LOL
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Por x já sugeri q o problema tb fosse dele, mas ate parece q o estava a insultar!!!! LOL Eu estou mal disposta desde o almoço e c dor de cabeça.
                Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                Eu hoje estou com uma dor de cabeça típica do Red Enfim.... Porque é que temos de pensar que não engravidamos por que pode haver algo de errado connosco? Especialmente as meninas de 1ª viagem... na infertilidade 40% pode ser da mulher; 40% pode ser do homem e 20% de origem não explicada. Mas somos sempre nós que nos preocupamos. eles nunca ou muito raramente depois de meses de tentativas, tomam a iniciativa de nos dizer: "Querida, se calhar era melhor eu ir fazer um espermograma". Sempre dividiam as preocupações, caneco! Homens! Irra! Eu é coisa que nunca vou sugerir! Acho que tem de partir deles! O que acham?
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

                  Isso é que era: duas barrigudas já para Junho! Vinham dois aquários ao mundo! LOL
                  E os "aquarianos" são boas ou más pessoas?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Por x já sugeri q o problema tb fosse dele, mas ate parece q o estava a insultar!!!! LOL Eu estou mal disposta desde o almoço e c dor de cabeça.
                    Deus queira que seja baby a caminho
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • nunca tinha ouvido falar disto???? encontrei no site: http://www.lojadafertilidade.com/comoengravidar.html Não utilize lubrificantes vaginais que não sejam próprios para casais que estão a tentar conceber
                      Os lubrificantes usuais não devem utilizar-se durante o período da ovulação pois danificam o esperma, criando uma barreira que dificulta a fecundação. Utilize o lubrificante Conceive Plus que, pelo seu PH e osmolaridade, ajuda a criar um meio favorável à sobrevivência dos espermatozóides.


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Comprei o conceive plus no amazon. Se calhar já nem vai ser preciso!!!
                        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        nunca tinha ouvido falar disto???? encontrei no site: http://www.lojadafertilidade.com/comoengravidar.html Não utilize lubrificantes vaginais que não sejam próprios para casais que estão a tentar conceber Os lubrificantes usuais não devem utilizar-se durante o período da ovulação pois danificam o esperma, criando uma barreira que dificulta a fecundação. Utilize o lubrificante Conceive Plus que, pelo seu PH e osmolaridade, ajuda a criar um meio favorável à sobrevivência dos espermatozóides.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • A Mip n consegue entrar no cantinho!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Eu hoje estou com uma dor de cabeça típica do Red Enfim.... Porque é que temos de pensar que não engravidamos por que pode haver algo de errado connosco? Especialmente as meninas de 1ª viagem... na infertilidade 40% pode ser da mulher; 40% pode ser do homem e 20% de origem não explicada. Mas somos sempre nós que nos preocupamos. eles nunca ou muito raramente depois de meses de tentativas, tomam a iniciativa de nos dizer: "Querida, se calhar era melhor eu ir fazer um espermograma". Sempre dividiam as preocupações, caneco! Homens! Irra! Eu é coisa que nunca vou sugerir! Acho que tem de partir deles! O que acham?

                            Minha linda, segundo o meu GO só se considera q há infertilidade após de 1 ano de tentativa sem sucesso, pelo q pude ver não é o caso, estás dentro do q é considerado normal. Naturalmente q stressamos, eu tb stressei antes de engravidar do meu filho e stresso agora, mas é natural e não tens problema nenhum. Além disso acho q se tens vontade q o marido faça um espermograma deves falar com ele sobre o assunto, não deves ficar com isso entalado.
                            Tenho uns amigos q após um ano foram fazer ambos exames e ambos tinham problemas. Fizeram fertilização e agora têm uma filha maravilhosa com 5 anos
                            por isso, se tens esses macaquinhos, na minha opinião deves afastá-los e até pq a conversar é q a gente se entende... por isso... um casal tb assim deve ser!
                            Força! Beijinhos e anima-te...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              nunca tinha ouvido falar disto???? encontrei no site: http://www.lojadafertilidade.com/comoengravidar.html Não utilize lubrificantes vaginais que não sejam próprios para casais que estão a tentar conceber
                              Os lubrificantes usuais não devem utilizar-se durante o período da ovulação pois danificam o esperma, criando uma barreira que dificulta a fecundação. Utilize o lubrificante Conceive Plus que, pelo seu PH e osmolaridade, ajuda a criar um meio favorável à sobrevivência dos espermatozóides.

                              eu li isso um dia destes... tb não sabia, mas fiquei a saber!


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                A Mip n consegue entrar no cantinho!
                                Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                A Mip n consegue entrar no cantinho!

                                Está com o mm problema q eu tive e a kellinha tb, ele q reporte ao administrador...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X