Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom.
    Ponto da situação: depois de 5 dias de corrimento, este acabou na sexta com um muco tipo clara de ovo.
    No sábado estive muito mal com cólicas fortes e apesar de ter tomado paracetamol, só passaram c descanso.
    Hoje, verificou-se uma subida da TB.
    Tenho tido cólicas e os peitos estão sensíveis, além de q me sinto cansada e s energia. Tive diarreias e senti-me um pouco enjoada, mas nada grave. Tenho muco cremoso.
    O red podia vir desde ontem... de x em qd sinto as tais cólicas mas q passam c o descanso.
    Se analisar o gráfico e visto q a nidação se dá entre o 7º e o 10º dia após ovulação, se contar a partir do último TO positivo, conto 10 dias até àquela queda abrupta da TB e juntando ao corrimento... bem tirem as vossas conclusões. Como o red ainda pode vir até Terça, pelo menos, n faço TG. N quero criar falsas esperanças...
    Até amanhã!
    Os meus +

    Comentar


    • Daisy1977
      Ena parece que vem ai boas noticias...

      To a torcer pelo teu positivo.
      beijocas, descansa e as melhoras

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Olá lindas como previa Red veio hoje . Mais um ciclo. Agora comeca outro. Este foi de 24 dias beijinhos
        Boa sorte para o próximo!!

        Pelo q falavam da tua tabela estava convencida q eras o próximo positivo!
        Venha esse positivo no mÊs do Verão


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Daisy e Ima


          Como nunca fiz medições de temperatura não sei a quantas ando.
          hoje é o 3º dia em que a temperatura vem a subir. ( 36.8 + 36.9 +37= hoje) O programa já marca DPO e marcou supostamente a ovulação ao 11º dia ( mas nunca assinalou possível dia). estando hoje no meu 14ºdia sendo que continuo com moinhas no baixo ventre. treinei próximo da ovulação que programa marca, no 10 e 12 dia.
          Cada vez que leio alguma coisa na net fico ainda mais confusa e como tenho uns ciclos meio descontrolados sinto que não consigo controlar as coisas.
          Vou tentar colocar aqui o meu gráfico...
          Outra coisa o meu ciclo varia mensalmente, ou pode ser de 27 ou 28 ou 29 dias..pontualmente chega aos 30`s e....
          Como contabilizo a chegada do próximo red?
          Parecem perguntas parvas eu sei, ate porque já tenho um filho, normalmente controlo a semana a que deverá aparecer, mas se conseguisse perceber melhor o dia...

          Ok ja percebi que assim que começar a descer temperatura,o red está mesmo a chegar.

          Outra coisa tenho andado com umas dorzecas no baixo ventre, mas hoje está de mais...eu associava estas dores á ovulação, mas assim já não sei.

          beijocas


          Eu não percebo nada, nadinha de temperaturas e gráficos não te posso ajudar. Temos aqui meninas q te vão ajudar com toda a certeza... eu no ciclo passado tb tive mtas , mas mtas dores no baixo ventre... não sei o q se passou, cheguei à conclusão q tive um descontrolo hormonal qq... pq todas essas dores, dores de estomago, o red atipico e dp a enxaqueca... foi um descontrolo qq na certa... o marido diz q é o meu corpo a preparar-se para receber a prendinha

          Espero q no teu caso seja mm a prendinha a caminho


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom.
            Ponto da situação: depois de 5 dias de corrimento, este acabou na sexta com um muco tipo clara de ovo.
            No sábado estive muito mal com cólicas fortes e apesar de ter tomado paracetamol, só passaram c descanso.
            Hoje, verificou-se uma subida da TB.
            Tenho tido cólicas e os peitos estão sensíveis, além de q me sinto cansada e s energia. Tive diarreias e senti-me um pouco enjoada, mas nada grave. Tenho muco cremoso.
            O red podia vir desde ontem... de x em qd sinto as tais cólicas mas q passam c o descanso.
            Se analisar o gráfico e visto q a nidação se dá entre o 7º e o 10º dia após ovulação, se contar a partir do último TO positivo, conto 10 dias até àquela queda abrupta da TB e juntando ao corrimento... bem tirem as vossas conclusões. Como o red ainda pode vir até Terça, pelo menos, n faço TG. N quero criar falsas esperanças...
            Até amanhã!
            Tou a torcer pelo teu positivo!! que venha daí o 4º do mês


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Bom dia amiguinhas!!

              Desejo-vos uma boa semana e venham daí mais positivos pelo q percebo das vossas conversas de tabelas, acho q podem estar a caminho alguns!! É mto bom anima o cantinho e semeia mta esperança.
              Hj vou comprar no ebay testes de ovulação, para ver se ajuda, sou regular, mas mm assim não perco nada...

              Um beijinho para todas e boa semana cheia de sol e sorrisos...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar



              • Bom dia e boa semana!

                Os meus +

                Comentar


                • As meninas q mandaram vir TO via ebay, mandaram vir de Hong KOng ou De INglaterra?


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas. Obrigada pelos comentários. O spotting enganou-me no sábado e só começo a contar um novo ciclo ontem. O que bate certo com a descida da TB. Um ciclo de 25 dias o que me parece que já estou a regular os ciclos o que é bom. Vamos ver a duração do próximo. Beijinhos e boa sorte às meninas que estão na semana de espera.
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • De Hong Knong deve demorar imenso!
                      Conheço uma menina noutro fórum q vende e são baratos e chega rápido.


                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      As meninas q mandaram vir TO via ebay, mandaram vir de Hong KOng ou De INglaterra?
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom. Ponto da situação: depois de 5 dias de corrimento, este acabou na sexta com um muco tipo clara de ovo. No sábado estive muito mal com cólicas fortes e apesar de ter tomado paracetamol, só passaram c descanso. Hoje, verificou-se uma subida da TB. Tenho tido cólicas e os peitos estão sensíveis, além de q me sinto cansada e s energia. Tive diarreias e senti-me um pouco enjoada, mas nada grave. Tenho muco cremoso. O red podia vir desde ontem... de x em qd sinto as tais cólicas mas q passam c o descanso. Se analisar o gráfico e visto q a nidação se dá entre o 7º e o 10º dia após ovulação, se contar a partir do último TO positivo, conto 10 dias até àquela queda abrupta da TB e juntando ao corrimento... bem tirem as vossas conclusões. Como o red ainda pode vir até Terça, pelo menos, n faço TG. N quero criar falsas esperanças... Até amanhã!
                        Ai estou a ficar nervosa e com um feeling do carcaças lol. A torcer pelo teu ++++++++++++


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          As meninas q mandaram vir TO via ebay, mandaram vir de Hong KOng ou De INglaterra?
                          De hong kong demora mais de um mês. De inglaterra demora poucos dias às vezes nem chega a uma semana.


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Obrigado meninas...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              Daisy e Ima
                              Como nunca fiz medições de temperatura não sei a quantas ando.
                              hoje é o 3º dia em que a temperatura vem a subir. ( 36.8 + 36.9 +37= hoje) O programa já marca DPO e marcou supostamente a ovulação ao 11º dia ( mas nunca assinalou possível dia). estando hoje no meu 14ºdia sendo que continuo com moinhas no baixo ventre. treinei próximo da ovulação que programa marca, no 10 e 12 dia.
                              Cada vez que leio alguma coisa na net fico ainda mais confusa e como tenho uns ciclos meio descontrolados sinto que não consigo controlar as coisas.
                              Vou tentar colocar aqui o meu gráfico...
                              Outra coisa o meu ciclo varia mensalmente, ou pode ser de 27 ou 28 ou 29 dias..pontualmente chega aos 30`s e....
                              Como contabilizo a chegada do próximo red?
                              Parecem perguntas parvas eu sei, ate porque já tenho um filho, normalmente controlo a semana a que deverá aparecer, mas se conseguisse perceber melhor o dia...
                              Ok ja percebi que assim que começar a descer temperatura,o red está mesmo a chegar.
                              Outra coisa tenho andado com umas dorzecas no baixo ventre, mas hoje está de mais...eu associava estas dores á ovulação, mas assim já não sei.
                              beijocas
                              Olá Rodriel!
                              As dúvidas só normalíssimas, até nós que estamos já calejadas com isto em cada ciclo que passa temos dúvidas, porque os ciclos nunca são iguais.
                              O teu gráfico não marcou possíveis datas de ovulação, porque é o primeiro ciclo que estás a colocar os dados, no próximo ciclo já terá o período fértil (PF) marcado. Pelas tuas TB´s tenho certeza que já ovulaste. As dores podem estar associadas com a ovulação, mas se continuarem, o mais provavél é estarem associadas com baby. Mas temos de aguardar, pois ainda é cedo para conjeturas.
                              Pelos treinos, tens grande probabilidade de engravidar, mas a grande probabilidade em cada ciclo é de apenas 20 a 30 %
                              Agora vais ficar a saber de quantos dias é a tua fase lútea e assim vais conseguir conseguir controlar melhor a duração.
                              Qualquer dúvida diz.
                              Bjs
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom.
                                Ponto da situação: depois de 5 dias de corrimento, este acabou na sexta com um muco tipo clara de ovo.
                                No sábado estive muito mal com cólicas fortes e apesar de ter tomado paracetamol, só passaram c descanso.
                                Hoje, verificou-se uma subida da TB.
                                Tenho tido cólicas e os peitos estão sensíveis, além de q me sinto cansada e s energia. Tive diarreias e senti-me um pouco enjoada, mas nada grave. Tenho muco cremoso.
                                O red podia vir desde ontem... de x em qd sinto as tais cólicas mas q passam c o descanso.
                                Se analisar o gráfico e visto q a nidação se dá entre o 7º e o 10º dia após ovulação, se contar a partir do último TO positivo, conto 10 dias até àquela queda abrupta da TB e juntando ao corrimento... bem tirem as vossas conclusões. Como o red ainda pode vir até Terça, pelo menos, n faço TG. N quero criar falsas esperanças...
                                Até amanhã!
                                Daisy, eu esperava até quarta feira, e quinta fazia um TG. Até lá vai observando a TB e o corrimento.
                                Boa sorte e beijinhos!
                                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X