Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
    Olá a todas.
    Por aqui mais uma aborrecida. O mr red apareceu ontem.
    Primeiro veio uma espécie de corrimento cor de caramelo, e até pensei que pudesse ser nidação porque a seguir parou. Mas por outro lado sabia que a temp. tinha descido e não queria andar com muitas esperanças. Por volta da hora de almoço lá apareceu, declarado.
    Vou para mais um ciclo com o duphaston, de 3 que médica disse para fazer. Ainda estou indecisa se este mês tiro temp, ou faço testes de ovulação, mas o mais certo é continuar porque gosto de ir registando as coisas...
    Beijinhos para todas, em especial para a Daisy1977 e para a Kellinha, vamos pensar positivo meninas, isto é para mim também!
    Mip, vamos ver o lado positivo. Pelo menos o ciclo já encurtou Se fosse eu continuava pelo menos mais um ciclo a medir as TB´s e a fazer TO´s
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

      é verdade, já só falta uma semana. Mas se aceitar a proposta da empresa para ficar, tenho de regressar dia 14. Só vou estar uma semana
      Mas vais ficar para sempre, ou é um trabalho temporário?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Já tentei... mas e como se explica o muco clara de ovo antes do TO+? É q tive... e vi-o... pois ficou agarrado ao papel! (Desculpa ser tão explícita!) E ele marca ovulação no dia 22 se mudar mas então e a acção da progesterona? Corre td bem num ciclo e no outro a seguir descamba!?!? N entendo...
        N tem havido treinos pois estive c aquele muco acastanhado e c dores e n há disposição para isso assim! Enfim... vou aguardar e ver o q vai acontecer! O pior é q n posso (devo) tomar medicação para o nariz e as comichões lá em baixo (hj de qq das maneiras já pus canesten à volta)...


        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Já experimentaste fazer o que a Noone disse? Retirares o muco e o TO positivo na altura que o FF marca a ovulação e colocares muco tipo clara de ovo no dia 22. O que diz o FF assim?
        Treinaste por volta do dia 22?
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Já tentei... mas e como se explica o muco clara de ovo antes do TO+? É q tive... e vi-o... pois ficou agarrado ao papel! (Desculpa ser tão explícita!) E ele marca ovulação no dia 22 se mudar mas então e a acção da progesterona? Corre td bem num ciclo e no outro a seguir descamba!?!? N entendo...
          N tem havido treinos pois estive c aquele muco acastanhado e c dores e n há disposição para isso assim! Enfim... vou aguardar e ver o q vai acontecer! O pior é q n posso (devo) tomar medicação para o nariz e as comichões lá em baixo (hj de qq das maneiras já pus canesten à volta)...
          Não sei como te explicar o muco tipo clara de ovo, mas nos meus ciclos longos, às vezes tb detetava muco e nada de ovulação, então quando a TB descia e tinha muco a esperança era tnata e nada
          A progesterona serve apenas para preparar o endométrio para receber o óvulo. Se ovulares mais tarde, o Red vem mais tarde.
          Quanto aos treinos, se estivesse no teu lugar, tb não teria treinado, era só para perceber se haveria alguma hipótese de baby, pois mesmo assim gosto do aspeto do teu gráfico.
          Enquanto o organismo não se habituar à medicação é normal os ciclo não correrem todos da mesma forma. Os meus primeiros ciclos com dufine forma super longos, e agora o primeiro com duphaston foi super curto, nem sempre o nosso organismo responde como gostariamos.
          Olha este meu ciclo, quando vi a minha TB baixar, achei que o meu Red estaria a chegar, mas até agora nada, nos dois dias em que a TB baixou tb tive um ligeiro corrimento acastanhado - só quando ía ao wc . Ontem fui confirmar como é que a Go disse para tomar o duphaston e dei conta que ela mandou tomar durante 12 dias e não 10, ou seja do 14º ao 25º. Este ciclo comecei um dia mais tarde, ainda me falta tomar mais dois dias. Vamos ver no que dá, com um bocado de sorte acontece-me o mesmo que a ti ovulei no dia em que baixou a TB, treinos só no dia anterior e passados dois dias e olha já era.
          Não stresses Daisy, percebo a tua preocupação, pois tb é a minha, mas olha se não tens facilidade em ir à Go, faz as contas 15 após o dia 22 e vê se o Red vem nessa altura. Se vier é sinal que ovulaste o que já é bom.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Já tentei... mas e como se explica o muco clara de ovo antes do TO+? É q tive... e vi-o... pois ficou agarrado ao papel! (Desculpa ser tão explícita!) E ele marca ovulação no dia 22 se mudar mas então e a acção da progesterona? Corre td bem num ciclo e no outro a seguir descamba!?!? N entendo...
            N tem havido treinos pois estive c aquele muco acastanhado e c dores e n há disposição para isso assim! Enfim... vou aguardar e ver o q vai acontecer! O pior é q n posso (devo) tomar medicação para o nariz e as comichões lá em baixo (hj de qq das maneiras já pus canesten à volta)...
            Não sei como te explicar o muco tipo clara de ovo, mas nos meus ciclos longos, às vezes tb detetava muco e nada de ovulação, então quando a TB descia e tinha muco a esperança era tnata e nada
            A progesterona serve apenas para preparar o endométrio para receber o óvulo. Se ovulares mais tarde, o Red vem mais tarde.
            Quanto aos treinos, se estivesse no teu lugar, tb não teria treinado, era só para perceber se haveria alguma hipótese de baby, pois mesmo assim gosto do aspeto do teu gráfico.
            Enquanto o organismo não se habituar à medicação é normal os ciclo não correrem todos da mesma forma. Os meus primeiros ciclos com dufine forma super longos, e agora o primeiro com duphaston foi super curto, nem sempre o nosso organismo responde como gostariamos.
            Olha este meu ciclo, quando vi a minha TB baixar, achei que o meu Red estaria a chegar, mas até agora nada, nos dois dias em que a TB baixou tb tive um ligeiro corrimento acastanhado - só quando ía ao wc . Ontem fui confirmar como é que a Go disse para tomar o duphaston e dei conta que ela mandou tomar durante 12 dias e não 10, ou seja do 14º ao 25º. Este ciclo comecei um dia mais tarde, ainda me falta tomar mais dois dias. Vamos ver no que dá, com um bocado de sorte acontece-me o mesmo que a ti ovulei no dia em que baixou a TB, treinos só no dia anterior e passados dois dias e olha já era.
            Não stresses Daisy, percebo a tua preocupação, pois tb é a minha, mas olha se não tens facilidade em ir à Go, faz as contas 15 após o dia 22 e vê se o Red vem nessa altura. Se vier é sinal que ovulaste o que já é bom.

            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Olá ima, tudo bem?

              Olha ando aqui ás voltas com o administrador porque consigo enviar PM para ele mas não para ti.
              Já tentei inúmeras vezes hoje, podes por favor confirmar se recebeste alguma coisa por favor?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                Olá ima, tudo bem?

                Olha ando aqui ás voltas com o administrador porque consigo enviar PM para ele mas não para ti.
                Já tentei inúmeras vezes hoje, podes por favor confirmar se recebeste alguma coisa por favor?
                Não recebi nada, ainda agora fui confirmar. Para ele enviaste PM ou enviaste notificação? É que notificações consigo enviar PM, dá-me sempre erro.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                  Não recebi nada, ainda agora fui confirmar. Para ele enviaste PM ou enviaste notificação? É que notificações consigo enviar PM, dá-me sempre erro.

                  Eu a ele consigo sempre enviar pm independentemente do utilizador que ele tem..
                  nao sei que se passa, mas vou informa-lo que situação se mantem..
                  obrigada
                  Ultima edição por rodriel; 29-05-2014, 17:42. Razão: adm vai tentar enviar pm pra ti do meu utlizador como teste. só consigo voltar aqui á noite. antes saíres diz se recebeste alguma coisa sff.bj

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                    Mas vais ficar para sempre, ou é um trabalho temporário?
                    Se aceitar a proposta é para sempre, ou pelo menos até à reforma lol, mas nesse caso o homem também vem, mas só no fim do contrato dele em Agosto





                    Comentar


                    • Rodriel, tenta enviar agora a PM. Apesar de dizer que só tinha 95 mensagens, provavelmente tinha mais, pois estive a apagar mensagens e já consegui enviar PM para o administrador
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                        Se aceitar a proposta é para sempre, ou pelo menos até à reforma lol, mas nesse caso o homem também vem, mas só no fim do contrato dele em Agosto
                        Ah! Indo os dois menos mal Deve ser uma decisão difícil, não?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Rodriel, tenta enviar agora a PM. Apesar de dizer que só tinha 95 mensagens, provavelmente tinha mais, pois estive a apagar mensagens e já consegui enviar PM para o administrador

                          Olá ima, aina vim aqui de fugida..
                          acabei de enviar pm.

                          beijocas

                          Comentar


                          • Ima, consegui entrar
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Pois o meu corrimento era uma borra q saia ao limpar... n corria como o red normal e era escuro por isso era sangue antigo, entendes?
                              Continuo c os peitos doridos e uma dorzita localizada no baixo ventre.
                              Estou de mau humor e cansada por n conseguir respirar. Se calhar mais vale ligar à GO amanhã e falar c ela. Estou farta disto!

                              E sim vou aguardar mais 15 dias a ver o q acontece. Mas mm assim acho estranho q se estivesse num novo ciclo as TB são mt altas para mim. Como vcs sabem eu sou de temperaturas baixas! Coloco aqui a imagem do outro programa...

                              Neste momento nada bate certo! Bjinhos.



                              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Não sei como te explicar o muco tipo clara de ovo, mas nos meus ciclos longos, às vezes tb detetava muco e nada de ovulação, então quando a TB descia e tinha muco a esperança era tnata e nada
                              A progesterona serve apenas para preparar o endométrio para receber o óvulo. Se ovulares mais tarde, o Red vem mais tarde.
                              Quanto aos treinos, se estivesse no teu lugar, tb não teria treinado, era só para perceber se haveria alguma hipótese de baby, pois mesmo assim gosto do aspeto do teu gráfico.
                              Enquanto o organismo não se habituar à medicação é normal os ciclo não correrem todos da mesma forma. Os meus primeiros ciclos com dufine forma super longos, e agora o primeiro com duphaston foi super curto, nem sempre o nosso organismo responde como gostariamos.
                              Olha este meu ciclo, quando vi a minha TB baixar, achei que o meu Red estaria a chegar, mas até agora nada, nos dois dias em que a TB baixou tb tive um ligeiro corrimento acastanhado - só quando ía ao wc . Ontem fui confirmar como é que a Go disse para tomar o duphaston e dei conta que ela mandou tomar durante 12 dias e não 10, ou seja do 14º ao 25º. Este ciclo comecei um dia mais tarde, ainda me falta tomar mais dois dias. Vamos ver no que dá, com um bocado de sorte acontece-me o mesmo que a ti ovulei no dia em que baixou a TB, treinos só no dia anterior e passados dois dias e olha já era.
                              Não stresses Daisy, percebo a tua preocupação, pois tb é a minha, mas olha se não tens facilidade em ir à Go, faz as contas 15 após o dia 22 e vê se o Red vem nessa altura. Se vier é sinal que ovulaste o que já é bom.
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                É inevitável n ficar triste pq vendo o meu gráfico parece q é verdade q estou grávida. Além disso, n tenho sintomas mt explicitos mas tenho rinite q me apareceu há dois dias e estive assim na minha primeira gravidez.
                                Estou inchada, cansada e c gases. Mas isto pode ser qq coisa! Ontem lanchei 2 x! Isto n é normal...
                                Fica-se com a vida em standby, n posso tomar medicação (e q bem precisava, c o nariz assim!), parei o café, chocolate... estou c mais cuidados! E será q vale a pena?
                                Se calhar é mais um ciclo maluco!!! Se calhar o red vai vir mais tarde!!!
                                Estive a ver mais casos como o meu... estar no 19º ddp e n vir o período. E aquele spotting????
                                Ai, tantas dúvidas. Ainda agora a minha temperatura (tirei a febre) e estava quase 37º. Será q estou doente???

                                Desculpem meninas, mas n estava à espera disto!

                                Vou esperar mais tempo... sei lá, até completar 49 dias de ciclo, como em Fevereiro e dp faço outro teste?!?!?! E ver como vai evoluíndo a TB!
                                Linda, tem calma... eu acho q devias falar com a tua GO, tiravas esses macaquinhos todos da cabeça e pede-lhe um BHCG, assim se estiveres grávida não haverá qq dúvida!!
                                As gravidezes não são iguais, por isso não penses nos sintomas, abstrai-te ou pelo menos tenta... os sintomas são mto enganadores... eu por mim falo... tinha tanto sintoma de grávida e pimba red com ela!
                                Não desanimes... mas eu no teu lugar falava com o teu GO. Beijinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X