Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esta actualização tem uma coisa boa, já não se perde mensagens como antes ima. Agora ficam guardadas caso a net ou a página vá a baixo
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Noone, ainda bem que a eco correu bem e n passou de um susto!
      Em relação à tabela, se conceber em Maio e Junho é um menino! Será que isto é verdade???

      Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Alo Alo meninas

      Ima acho que perguntaste da minha eco não foi? Já a fiz na 4f passada e está tudo bem Não passou de um susto hehe Felizmente

      asilpires, se partilhares o grafico é mais facil ajudar-te a interpretar o gráfico. Então é assim essas tbs, são altas, logo significam que são da fase lutea, logo indicam que ovulaste... Agora é assim, como dizes que o red é suposto não vir entre domingo e 2ª feira, o que vai acontecer com as tbs é o seguinte, se elas começarem a descer, em principio no fim de semana, significa que não estas grávida e que vai aparecer o red, se pelo contrário as tbs não descerem até á altura de vir o red, significas que estás grávida. Porque quando engravidamos as TBs mantêm-se sempre altas...!

      Kellinha, que pena Agora já sabes neste ciclo não pode haver cá dores de cabeça hehehe

      Marise, secalhar o marido está triste porque vais viajar

      beluska, muito benvida e que te vás embora rapidamente hehehe

      daisy, por curiosidade também fui ver a tabela, se conceber, este mes maio ou junho é menina, nos outros é menino. Deixa lá ver se ainda consigo fazer a menina hehehe
      Os meus +

      Comentar


      • ima
        ima comentou
        Editing a comment
        Era bom não era? Eu já encontrei várias tabelas chinesas, em que numas dava menina e noutras menino
        Eu não sei a data precisa de conceção das minhas filhas, mas em casa vou ver o PF dessa altura e depois vou testar o link e digo-vos o resultado.
        Se ovulasse por volta do dia 22 de maio, dá-me um menino

    • Boa tarde! Vim até aqui deixar um bjinho a todas e dar as boas vindas á beluska. Por aqui tudo normal sem grandes esperanças de estar grávida, mas como se diz só a partir do dia 13/05 que espero a não vinda do é que se vai saber. Marquei uma consulta c/ a médica de familia só para dia 27/05 para variar o nosso sistema de saúde é assim..
      Mas como tenho uma princesa linda e eu sou filha única penso que a minha princesa tb o vai ser o que até não é nada mau . Desculpem alguma coisa não sou mto de escrever mas leio-vos sempre, mas estou a ficar desanimada um desabafo daqui a nada já passa, não vou desistir mas vou pensar na possibilidade de poder acontecer... bjs e desculpem novamente...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem

        Alo meninas, ontem não consegui cá vir pois fui fazer um exame com o meu pai e tive o dia todo no hospital. O maldito desceu , Ima não o espero dia 03-06-2014, siga para bingo o marido diz que este mês não á enxaqueca que o trave lol
        Estava com tanta esperança Kellinha Sem enxaqueca é que vai ser desta Apeteceu-me fazer um trocadilho, mas podias levar a mal
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • JPatricia, anima-te! Antes do red costumamos ficar sempre ansiosas.
          Pensamento positivo e um dia vai resultar! Beijinhos.

          Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
          Boa tarde! Vim até aqui deixar um bjinho a todas e dar as boas vindas á beluska. Por aqui tudo normal sem grandes esperanças de estar grávida, mas como se diz só a partir do dia 13/05 que espero a não vinda do é que se vai saber. Marquei uma consulta c/ a médica de familia só para dia 27/05 para variar o nosso sistema de saúde é assim..
          Mas como tenho uma princesa linda e eu sou filha única penso que a minha princesa tb o vai ser o que até não é nada mau . Desculpem alguma coisa não sou mto de escrever mas leio-vos sempre, mas estou a ficar desanimada um desabafo daqui a nada já passa, não vou desistir mas vou pensar na possibilidade de poder acontecer... bjs e desculpem novamente...
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Bom dia meninas! Por aqui continuo c TO negativo. Td ok.

            Kellinha, boa sorte para o próximo ciclo! Se eu fosse a ti, começava a tirar as TB tb. Assim é mais fácil controlar o ciclo!

            Boa sorte para todas nós!
            O positivo deve estar para breve
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Só por curiosidade, fiz a previsão do sexo do bébe se conseguisse neste ciclo e dá rapaz! Era bom, era!

              With our fully automated Chinese gender predictor, you can easily identify the gender of your unborn baby together with his or her personality
              Toca a trabalhar para o rapaz
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Parece me que este mês, com essa tabela, só vão sair rapazes

                Comentar


                • Noone
                  Noone comentou
                  Editing a comment
                  chou chou este fim de semana teremos novidades tuas ne?! Estou a torcer tanto hehehe

              • Opah se eu engravidasse neste ciclo, a tabela dá menina.. Eu queria uma menina hehe mais ainda tenho junho deixa lá ver!
                Ultima edição por Noone; 08-05-2014, 21:31.
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • O mr red veio hoje

                  Comentar


                  • Bom dia, só curiosidade a mim tb dava um menino lol. Que era mm o que eu queria...bjs a todas e Chou-Chou não desanimes vais conseguir um principe ou uma princesa no mês que vem... Vais ver o verão faz milagres .... descontração praia, férias é o que falta... bjs

                    Comentar


                    • Chou-chou1981
                      Chou-chou1981 comentou
                      Editing a comment
                      Infelizmente, não é verdade. A maioria das pessoas nao sabem mas eu, nem sempre posso estar com o namorado. Ele trabalha no estrangeiro, o que torna tudo mais difícil, Foi um balde de água fria enorme e estou mesmo triste.

                    • ima
                      ima comentou
                      Editing a comment
                      Realmente Chou-chou! Já estou aqui no forum há tanto tempo e não me tenho ideia de ter lido que o teu namorado trablhava no estrangeiro. Sei que o da Miss Pepper trabalha longe, mas não sabia que o teu estava fora.
                      Percebo bem o teu desânimo...
                      Ele já cá não está?


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                    Estava com tanta esperança Kellinha Sem enxaqueca é que vai ser desta Apeteceu-me fazer um trocadilho, mas podias levar a mal
                    AXAS?????? LOL não levo nada a mal é sem enxa mas com muita queca LOLLLLL


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • a mim dá um menino era mm o que eu gostava lol


                      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                      Comentar



                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        O mr red veio hoje
                        oh , vá não desmoralizes como eu digo é mais uma oportunidade para fazeres o teu brad pit ou uma angelina jolie lol


                        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                        Comentar



                        • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                          Bom dia, só curiosidade a mim tb dava um menino lol. Que era mm o que eu queria...bjs a todas e Chou-Chou não desanimes vais conseguir um principe ou uma princesa no mês que vem... Vais ver o verão faz milagres .... descontração praia, férias é o que falta... bjs

                          nem mais, o meu o ano passada foi mesmo assim


                          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X