Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Ou se calhar n estou mm gravida, uma vez q a TB n se mantém estável... ou ainda estará a subir?
    Até podes não estar e aquele corrimento que tiveste o teu corpo ter encarado como Red (isso já me aconteceu). Mas de qualquer forma a única forma de teres certeza que não estás grávida é ir ao Go para seres examinada e fazeres um beta. Eu marcava já consulta.
    A esperança é a última a morrer.
    Bjs

    P.S: Não desanimes
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      É inevitável n ficar triste pq vendo o meu gráfico parece q é verdade q estou grávida. Além disso, n tenho sintomas mt explicitos mas tenho rinite q me apareceu há dois dias e estive assim na minha primeira gravidez.
      Estou inchada, cansada e c gases. Mas isto pode ser qq coisa! Ontem lanchei 2 x! Isto n é normal...
      Fica-se com a vida em standby, n posso tomar medicação (e q bem precisava, c o nariz assim!), parei o café, chocolate... estou c mais cuidados! E será q vale a pena?
      Se calhar é mais um ciclo maluco!!! Se calhar o red vai vir mais tarde!!!
      Estive a ver mais casos como o meu... estar no 19º ddp e n vir o período. E aquele spotting????
      Ai, tantas dúvidas. Ainda agora a minha temperatura (tirei a febre) e estava quase 37º. Será q estou doente???

      Desculpem meninas, mas n estava à espera disto!

      Vou esperar mais tempo... sei lá, até completar 49 dias de ciclo, como em Fevereiro e dp faço outro teste?!?!?! E ver como vai evoluíndo a TB!
      Daisy, para mim o spotting, pode ter três possíveis explicações, uma a que eu já referi, outra nidação, outra pode ter sido ovulação, uma vez que a tua TB subiu novamente. Por isso, eu acho que a esperança não está perdida. Eu iria à Go, faria um beta e logo ficaria a entender o que se está a passar. Mesmo que esteja a acontecer o mesmo que em fevereiro o beta vai-te dar a resposta. Mas vai já não percas mais tempo.
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Por aqui faltam 5 dias para o veredicto e sintomas nadinha...
        A torcer pelo +++++++
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Tens razão mas n acredito q tendo TO's + em dois dias n tenha ovulado, principalmente sabendo q o dufine está a dar resultado pois a GO viu. E agora c a progesterona tenho td orientado! Mas OK posso ser eu a inventar! Os sintomas q tive/ tenho... serão imaginação? E o spotting? N sei mm... Sim podia ter sangrado durante a ovulação... sim podia ter sido nidação!
          Só me resta uma coisa... esperar... Já estou em baixo desde Fevereiro qd soube q podia ter engravidado e qd vejo testes negativos, é igual a ter perdido algo! Mas OK lá hei-de sobreviver!
          Desculpem mas hj n estou nada bem! E se ovulei onde tu dizes estou no 5º dia depois da ovulação.
          Eu tb não ponho de parte teres ovulado no dia 22 e estares no 7º dia após DPO. Continuas com muito boa temperatura para fase lutea. Olha, mas mesmo assim, só para tirar as dúvidas e esclarecer tudo fazia um beta
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Sim se ovulaste no dia 22, sim...
            Daisy, como sabes tambem engravidei em janeiro e perdi... Claro que é triste e penso se tivesse evoluido, mas por outro lado penso que foi melhor assim! Não tinha que ser e a natureza e deus sabem o que fazem!!
            Para mim o mais chato disto tudo está a ser regular os meus ciclos e organismo, mas lá chegarei!
            Tem calma, digere o assunto e bola para a frente! Daqui a uns dias logo se vê
            Beijinhos, ANIMO!! ***
            Bem, pelo menos parece que ovulaste neste ciclo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia meninas! A primeira coisa q fiz hj foi um TG da clearblue e deu negativo. Nem sei o q pensar... passaram 7 dias da suposta nidação e só estou c atraso há cerca de 2 dias. N será cedo pra fazer testes? Bem, fiquei triste... Dormi mal c o nariz entupido e calor...


              Olá Daisy1977

              Antes de mais um beijinho muito grande porque imagino como deves estar angustiada como resultado.
              Ainda assim tem calma, pelo que li algumas meninas acham que podes ter ovulado mais tarde..talvez ainda seja muito cedo..
              Faz o Beta e ficas mais descansada.

              beijocas e nada de desanimar

              Comentar


              • Tudo é possível... Já falei c o meu marido (q n sabe q fiz o teste). Disse-lhe só pra n ter esperanças.

                Coloquei outra app no meu tel, e inseri os dados como se me tivesse vindo o período. Diz q faltam 10 dias para a ovulação. N sei... Continuo c dores nos peitos e de x em qdo moinhas no baixo ventre, o q para esta altura do campeonato, quer seja para dp do red ou antes da ovulação n é normal! E interpretei esse muco clara de ovo do dia 23/05 como uma eliminação após implantação, pois li q tb podia ser isso.

                A minha Go é no Porto e n é assim tão fácil para me deslocar. Primeiro teria q marcar consulta e depois deixar td organizado por causa da minha menina. Enfim, n é assim tão fácil como parece!
                Vou aguardar até completar os dias de ciclo (49 dias) e fase lútea (28 dias) do meu ciclo maior q foi em Fevereiro. Até lá vejo o q acontece com as TB e monitorizo muco (q continua cremoso) e tb n custa nada fazer TO se for preciso.

                Agora quero esquecer a desilusão de hoje de manhã. Dp duma má noite, q bela maneira de começar o dia!

                Bjinhos a todas e obrigada pelo vosso apoio.

                (O FF induz-nos sempre em erro!!!)
                Os meus +

                Comentar


                • Bem eu não consigo perceber nada disto, como disse esta manha sintomas não tenho nenhuns, no entanto desde alguns dias atrás de que me doi um mamilo de apenas uma mama e essa mesma mama tem veias azuis bem visíveis que passam pelo mamilo, será normal??? já aconteceu a alguém???

                  Editei para dizer que acabei de marcar consulta com a médica de família por causa disto da mama, não acho normal e estive a ver na net (o que não se deve fazer) e pode ser sintoma de cancro da mama e a minha mãe morreu disso...
                  Ultima edição por kellinha_1980; 29-05-2014, 14:03.


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Bem eu não consigo perceber nada disto, como disse esta manha sintomas não tenho nenhuns, no entanto desde alguns dias atrás de que me doi um mamilo de apenas uma mama e essa mesma mama tem veias azuis bem visíveis que passam pelo mamilo, será normal??? já aconteceu a alguém???

                    Editei para dizer que acabei de marcar consulta com a médica de família por causa disto da mama, não acho normal e estive a ver na net (o que não se deve fazer) e pode ser sintoma de cancro da mama e a minha mãe morreu disso...


                    Olá Kelinha_1980, não penses já em coisas dessas senão a tua cabeça não pára. Nunca nos focamos no bem mas no pior.
                    Pelo que percebo estás a espera de saber se estas gravida ou não certo?
                    Eu raramente tenho grandes alterações a nivel do peito nomeadamente quando estive gravida, mas já li grávidas em que as veias ficam mais visiveis.

                    No entanto acho que fizeste bem em marcar consulta, sempre ficas mais descansada e sem minhocar!

                    Comentar


                    • Olá a todas.
                      Por aqui mais uma aborrecida. O mr red apareceu ontem.

                      Primeiro veio uma espécie de corrimento cor de caramelo, e até pensei que pudesse ser nidação porque a seguir parou. Mas por outro lado sabia que a temp. tinha descido e não queria andar com muitas esperanças. Por volta da hora de almoço lá apareceu, declarado.
                      Vou para mais um ciclo com o duphaston, de 3 que médica disse para fazer. Ainda estou indecisa se este mês tiro temp, ou faço testes de ovulação, mas o mais certo é continuar porque gosto de ir registando as coisas...

                      Beijinhos para todas, em especial para a Daisy1977 e para a Kellinha, vamos pensar positivo meninas, isto é para mim também!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem



                        Olá Kelinha_1980, não penses já em coisas dessas senão a tua cabeça não pára. Nunca nos focamos no bem mas no pior.
                        Pelo que percebo estás a espera de saber se estas gravida ou não certo?
                        Eu raramente tenho grandes alterações a nivel do peito nomeadamente quando estive gravida, mas já li grávidas em que as veias ficam mais visiveis.

                        No entanto acho que fizeste bem em marcar consulta, sempre ficas mais descansada e sem minhocar!
                        tens razão rodriel...não quero dar hipótese de haver problemas como o da minha mãe e por isso marquei logo a consulta...vou pedir-lhe uma eco mamária para ver se esta td ok...


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar



                        • Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                          Olá a todas.
                          Por aqui mais uma aborrecida. O mr red apareceu ontem.

                          Primeiro veio uma espécie de corrimento cor de caramelo, e até pensei que pudesse ser nidação porque a seguir parou. Mas por outro lado sabia que a temp. tinha descido e não queria andar com muitas esperanças. Por volta da hora de almoço lá apareceu, declarado.
                          Vou para mais um ciclo com o duphaston, de 3 que médica disse para fazer. Ainda estou indecisa se este mês tiro temp, ou faço testes de ovulação, mas o mais certo é continuar porque gosto de ir registando as coisas...

                          Beijinhos para todas, em especial para a Daisy1977 e para a Kellinha, vamos pensar positivo meninas, isto é para mim também!

                          Oh Mip que treta , vá bola para a frente , aí gostava tanto de ter o meu positivo por estes dias lol gosto dos meses até Abril


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Não desanimes Maryse, não tarda e já cá estás a matar saudades
                            é verdade, já só falta uma semana. Mas se aceitar a proposta da empresa para ficar, tenho de regressar dia 14. Só vou estar uma semana





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Tudo é possível... Já falei c o meu marido (q n sabe q fiz o teste). Disse-lhe só pra n ter esperanças.
                              Coloquei outra app no meu tel, e inseri os dados como se me tivesse vindo o período. Diz q faltam 10 dias para a ovulação. N sei... Continuo c dores nos peitos e de x em qdo moinhas no baixo ventre, o q para esta altura do campeonato, quer seja para dp do red ou antes da ovulação n é normal! E interpretei esse muco clara de ovo do dia 23/05 como uma eliminação após implantação, pois li q tb podia ser isso.
                              A minha Go é no Porto e n é assim tão fácil para me deslocar. Primeiro teria q marcar consulta e depois deixar td organizado por causa da minha menina. Enfim, n é assim tão fácil como parece!
                              Vou aguardar até completar os dias de ciclo (49 dias) e fase lútea (28 dias) do meu ciclo maior q foi em Fevereiro. Até lá vejo o q acontece com as TB e monitorizo muco (q continua cremoso) e tb n custa nada fazer TO se for preciso.
                              Agora quero esquecer a desilusão de hoje de manhã. Dp duma má noite, q bela maneira de começar o dia!
                              Bjinhos a todas e obrigada pelo vosso apoio.
                              (O FF induz-nos sempre em erro!!!)
                              Já experimentaste fazer o que a Noone disse? Retirares o muco e o TO positivo na altura que o FF marca a ovulação e colocares muco tipo clara de ovo no dia 22. O que diz o FF assim?
                              Treinaste por volta do dia 22?
                              Ultima edição por ima; 29-05-2014, 16:17.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Bem eu não consigo perceber nada disto, como disse esta manha sintomas não tenho nenhuns, no entanto desde alguns dias atrás de que me doi um mamilo de apenas uma mama e essa mesma mama tem veias azuis bem visíveis que passam pelo mamilo, será normal??? já aconteceu a alguém???
                                Editei para dizer que acabei de marcar consulta com a médica de família por causa disto da mama, não acho normal e estive a ver na net (o que não se deve fazer) e pode ser sintoma de cancro da mama e a minha mãe morreu disso...
                                Ai Kellinha, não vai ser nada disso. Vai ser sinal de baby
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X