Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Por aqui, dores nos ovários e cansaço mas penso q n ovulei apesar de ontem ter detectado muco tipo clara de ovo. Os TO continuam negativos e a TB a subir devagar. Os treinos correm +/- pois tenho o marido adoentado e a pressão n ajuda a q as coisas sejam naturais. Enfim... faz-se o q se pode!
    Meninas, tenho uma dúvida: n sei qd devo fazer os TO. Os clearblue podem-se fazer c a primeira urina, mas os outros costumo fazer c a segunda, q penso q está mais diluída pois entretanto já bebi o leite e o café e n sei se será mt fiável. Qd faço ao fim da tarde nem sequer aparece a segunda linha. :\ Eu n queria stressar mas é inevitável... n quero perder os ciclos...
    Beijinhos.
    A mim o que disseram foi para não fazer com a primeira urina da manhã. E estares pelos menos duas horas sem beber.
    Eu tenho feito no final do dia e acho que desta vez deu um positivão, porque nessa tarde não bebi nada Mas é raro eu fazer isso.
    Quanto aos treinos, vai treinando quando te apetecer esquece a pressão. Eu tb acho que ainda não ovulaste. Não comeces a progesterona amanhã, se não vai influenciar a tua TB. Coloca visível o teu último gráfico do FF.
    Adorei as imagens
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
      Olá Meninas,
      Desculpem a demora nos meus agradecimentos pelo apoio que me tem dado mas estive internada de sexta para sábado para fazer aspiração mas não foi necessário o que fez com que ficasse mais aliviada. Agora vou ter de esperar 2 ciclos e depois logo se vê. Após de ter ponderado desistir vou continuar a tentar pois tenho esperança que no próximo irá correr tudo bem. Mais uma vez o meu grande obrigada. Quando tudo normalizar voltarei aqui. portanto para vocês meninas toca a treinar muito. Bj para todas.
      Boa, fiquei tão feliz com as tuas novidades.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Mip, Anitaluzz, Rodriel e Lanjos, onde andam? Novidades?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Já coloquei o gráfico do ciclo anterior.
          Sim, os treinos têm de continuar... vamos lá ver! Mas segundo os TO's, a ovulação deve estar pra breve! Vou tentar n beber nada depois do almoço e faço ao fim da tarde.
          Fui ao wc e detectei imenso muco clara de ovo, q esticava prai 5 cm... Deve estar pra breve!!!!


          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          A mim o que disseram foi para não fazer com a primeira urina da manhã. E estares pelos menos duas horas sem beber.
          Eu tenho feito no final do dia e acho que desta vez deu um positivão, porque nessa tarde não bebi nada Mas é raro eu fazer isso.
          Quanto aos treinos, vai treinando quando te apetecer esquece a pressão. Eu tb acho que ainda não ovulaste. Não comeces a progesterona amanhã, se não vai influenciar a tua TB. Coloca visível o teu último gráfico do FF.
          Adorei as imagens
          Ultima edição por daisy1977; 23-06-2014, 12:18.
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Já coloquei o gráfico do ciclo anterior.
            Sim, os treinos têm de continuar... vamos lá ver! Mas segundo os TO's, a ovulação deve estar pra breve! Vou tentar n beber nada depois do almoço e faço ao fim da tarde.
            Fui ao wc e detectei imenso muco clara de ovo, q esticava prai 5 cm... Deve estar pra breve!!!!
            Pelo que dizes, deve estar mesmo para breve, se calhar hoje ou amanhã já tens o teu TO +
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Maryse, atualiza os teus dados por favor, perdi-me
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Cria um novo tópico com o nome mamãs de Jan, Fev e Mar de 2014, fazes a tabelinha e começas a dinamizá-lo. Mas sei que agora as meninas aderem mais ao facebook, mas é pena.
                Como andas?

                Olá lindas ...

                Quero mais companhia para o outro tópico ... Eu ando +/- muito enjoada e com muito sono

                Boa sorte para todas ...

                Comentar


                • Olá! Deixo-vos uma foto dos meus TO e a sua evolução. Hj tive um positivo!
                  Amanhã faço mais... a minha reserva está a acabar!!!

                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Olá! Deixo-vos uma foto dos meus TO e a sua evolução. Hj tive um positivo! Amanhã faço mais... a minha reserva está a acabar!!!
                    Boa Daisy, treina muito hoje e nos próximos dois dias. Boa sorte Vai ser desta
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Onde andam as meninas? Isto está tão paradinho
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Ola meninas!
                        eu tenho tentado escrever e tenho tido dificuldades... era suposto o nosso cantinho ser nós mais acessível, não é?
                        eu continuo nós treinos, embora sem grandes expectativas.
                        ​beijinhos a todas
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Por aqui, dores nos ovários e cansaço mas penso q n ovulei apesar de ontem ter detectado muco tipo clara de ovo. Os TO continuam negativos e a TB a subir devagar. Os treinos correm +/- pois tenho o marido adoentado e a pressão n ajuda a q as coisas sejam naturais. Enfim... faz-se o q se pode!
                          Meninas, tenho uma dúvida: n sei qd devo fazer os TO. Os clearblue podem-se fazer c a primeira urina, mas os outros costumo fazer c a segunda, q penso q está mais diluída pois entretanto já bebi o leite e o café e n sei se será mt fiável. Qd faço ao fim da tarde nem sequer aparece a segunda linha. :\ Eu n queria stressar mas é inevitável... n quero perder os ciclos...
                          Beijinhos.
                          Obrigado por tocares nesse assunto, vou usar pela 1ª vez para perceber o q se passa no meu corpo. Mas sou uma verdadeira nabiça, não sei mm como usar, nem a partir de quando... mas já fiquei com uma ideia. E com a Dica da DAM já fico a saber mais umas coisas.
                          Obrigado.
                          As meloras do marido


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                          Olá Meninas,
                          Desculpem a demora nos meus agradecimentos pelo apoio que me tem dado mas estive internada de sexta para sábado para fazer aspiração mas não foi necessário o que fez com que ficasse mais aliviada. Agora vou ter de esperar 2 ciclos e depois logo se vê. Após de ter ponderado desistir vou continuar a tentar pois tenho esperança que no próximo irá correr tudo bem. Mais uma vez o meu grande obrigada. Quando tudo normalizar voltarei aqui. portanto para vocês meninas toca a treinar muito. Bj para todas.
                          Ainda bem q estás bem dá tempo ao tempo e ele será teu conselheiro... boa recuperação fisica e da alma principalmente...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas! Parece q a ovulação n quer nada comigo ou vou ovular tarde.
                            Apesar dos sintomas, os TO continuam a dar negativo (apesar de ontem e hj a segunda linha já estar mais rosadinha!) e a TB ainda n subiu. O meu problema é a toma da progesterona. N sei se comece já, visto q já estou no 17º DC. É q se tomar, a TB sobe e induz em erro o FF. Que fazer?
                            Não te sei mm ajudar


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                              A mim o que disseram foi para não fazer com a primeira urina da manhã. E estares pelos menos duas horas sem beber.
                              Eu tenho feito no final do dia e acho que desta vez deu um positivão, porque nessa tarde não bebi nada Mas é raro eu fazer isso.
                              Quanto aos treinos, vai treinando quando te apetecer esquece a pressão. Eu tb acho que ainda não ovulaste. Não comeces a progesterona amanhã, se não vai influenciar a tua TB. Coloca visível o teu último gráfico do FF.
                              Adorei as imagens
                              Tou baralhada... então com q urina se faz?? Ajudem-meeeeeeeeeeeeeeeeeee....


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X