Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    Antes de mais quero deixar um abraço à sm_rv. Agora td parece complicado... tens de recuperar e depois pensarás se queres tentar mais uma vez! Muita força para ti!
    DeLurdes, acho que fizeste bem em pedir essas análises. Logo saberás o q se passa e será mais fácil. Eu tb tenho uma deficiência na fase lútea e por isso tomo a progesterona, para facilitar a implantação.
    Kellinha, vais ver n tarda e estás barriguda! Relaxem...

    Eu comentei no inicio do mês, que tinha comprado o Conceive Plus. Pois já o comecei a usar... tenho lido opiniões mt positivas, por isso n custa tentar.
    Ainda n ovulei mas os treinos já cá cantam!!!! Mas mt no relax!!!! Tenho feito TO todos os dias, por x de manhã e ao fim do dia mas nada ainda!

    Boa sorte a todas! (Tenho o pc avariado e vim de repente ao pc do marido deixar esta mensagem!)
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Bom dia meninas,

      Sm_rv querida um abracinho apertado para ti, já passei por isso e sei o que custa mas não desistas por favor, vais ver que consegues

      Ima que bom o TO positivo estas quase lá! vais ver que o verão vai ser teu

      daisy dá-lhe com fé!!! tu e Ima vão conquistar este verão!!!!

      DeLurdes acho que fizeste bem, eu também pediria os exames!!!

      Noone dá noticias querida. Esta tudo a correr bem?

      Maryse boa sorte para o novo ciclo que se avizinha

      Bem por aqui o PF está no fim e não estou nada confiante, não detectei o muco, não apanhei o TO positivo mas tenho serias dúvidas pois a linha escureceu muito mesmo, esteve quase quase positivo....houve treinos mas não nos dias todos que era suposto pois o marido tem andado muito cansado. O próximo PF calha nas nossas férias pode ser que haja resultados aí...hoje estou um bocadinho em baixo...queria mesmo estar despachada disto...enfim...
      Nada de desanimar, se não for neste ciclo, será no próximo de certeza
      Ontem lembrei-me tanto de ti, o meu To + foi dia 17, por isso, ou ovulei nesse dia, ou dia 18 ou hoje. Este ano pertencemos à comissão de festas cá da terra, que está neste momento a explorar um bar e de 3 em 3 semanas calh-nos a nós ir para lá trbalhar e é exatamente esta a semana. Ontem chegamos a casa à 23h30, depois de um dia de trabalho e de servir às mesas no bar, completamente de rastos, mas eu disse ao marido que era dia de treinos, bem... treinos houve, mas não foi como o costume. Hoje não vou para o bar para aguentar o fim de semana que vem pela frente, mas acho que tb vou folgar nos treinos
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

        Vais ver que é desta! Já é tempo.

        Pois as minhas temperaturas foram estranhas, talvez porque fiz duas viagens grandes e uma delas de avião e nem sempre tirei a temperatura à mesma hora. Sei lá.... Mas o Red deve aparecer hoje porque a temperatura voltou a descer e aparece sempre todos os ciclos aos 36.60. Tenho uma mamografia marcada para amanhã, por isso é bom que apareça! Senão vou ter de gastar um TG em vão.
        É capaz de ter influenciado sim. Eu hoje tb acho que a minha TB não subiu, porque tive frio de noite e acordei gelada.
        Eu até gostava que gastasses um TG e desse +++++++++++++++++++++
        Foste de férias para onde?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          Antes de mais quero deixar um abraço à sm_rv. Agora td parece complicado... tens de recuperar e depois pensarás se queres tentar mais uma vez! Muita força para ti!
          DeLurdes, acho que fizeste bem em pedir essas análises. Logo saberás o q se passa e será mais fácil. Eu tb tenho uma deficiência na fase lútea e por isso tomo a progesterona, para facilitar a implantação.
          Kellinha, vais ver n tarda e estás barriguda! Relaxem...
          Eu comentei no inicio do mês, que tinha comprado o Conceive Plus. Pois já o comecei a usar... tenho lido opiniões mt positivas, por isso n custa tentar.
          Ainda n ovulei mas os treinos já cá cantam!!!! Mas mt no relax!!!! Tenho feito TO todos os dias, por x de manhã e ao fim do dia mas nada ainda!
          Boa sorte a todas! (Tenho o pc avariado e vim de repente ao pc do marido deixar esta mensagem!)
          Eu acho que ovulas mais tarde que o costume. Este ciclo faz como eu, não comeces a progesterona no 17º dia, começa só depois do TO +
          Vai ser desta Daisy
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • daisy1977
            daisy1977 comentou
            Editing a comment
            Sim, penso q irei fazer isso. Ainda n entendi se influencia a ovulação!

        • Cristina e Beluska, novidades? Nada de Red certo?
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • MJTMP, só agora reparei que tb estás com atraso, a minha tabela não estava a atualizar os teu dados.
            Vem contar novidades.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar



            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Cristina e Beluska, novidades? Nada de Red certo?
              Olá Ima,
              o maldito chegou hoje, no 40º dia do ciclo. :-(
              Apesar de não ter grande esperança, fiquei tão triste que só me apetece chorar.
              Da primeira vez que engravidei, demorei cerca de um ano. Espero que desta vez seja mais rápido!

              Próximo Red - 28 de julho

              beijinhos para todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem


                Olá Ima,
                o maldito chegou hoje, no 40º dia do ciclo. :-(
                Apesar de não ter grande esperança, fiquei tão triste que só me apetece chorar.
                Da primeira vez que engravidei, demorei cerca de um ano. Espero que desta vez seja mais rápido!

                Próximo Red - 28 de julho

                beijinhos para todas
                Um beijinho muito grande
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                  Ola a todas. O meu sonho acabou. O bebé não evoluiu e estou aguardar que saia ou então tenho de fazer uma raspagem. Sexta já vou saber o k me espera. Pois é meninas 1 ano nos treinos e quando consegui o mundo desmonerou. Vou terminar por aqui o meu sonho de voltar a ser mãe. Espero que pelo menos vocês consigam realizar o vosso sonho. Sempre que puder venho vos visitar. Felicidades e boa sorte para todos vós. BJ
                  Um beijo do tamanho do mundo
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Hoje constatei q, desde q comecei c a progesterona, já engordei 2,800kg. A minha alimentação é a mm, regrada e equilibrada... Ai, ai...

                    Beijinho grande
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Boa tarde meninas! Quero deixar um bjinho mto grande para a sm_rv. , nesta altura nada que se diga vai adiantar, mas tudo na vida tem um propósito, não te esqueças disto vais ver que quando menos esperares vais ter um bébé nos braços. Nunca desistas do que realmente queres... nunca bjs

                      Comentar


                      • A torcer por todas vós ...

                        sm_rv - Muita força ...

                        Comentar



                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                          É capaz de ter influenciado sim. Eu hoje tb acho que a minha TB não subiu, porque tive frio de noite e acordei gelada.
                          Eu até gostava que gastasses um TG e desse +++++++++++++++++++++
                          Foste de férias para onde?

                          Eheheheh, não é desta. Red apareceu ainda tímido mas é Red. Amanhã lá vou eu ver das mamocas e na segunda vou à pica para análises. Fiquei a saber que a anti-mulleriana não é comparticipada por lado nenhum, leva 2 semanas a estar pronta e custa uns 60 euros! Caneco! Mas vou fazer e pronto! Quanto mais não seja para GO me dizer daqui a quanto tempo entro na menopausa! LOL
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                            A torcer por todas vós ...

                            sm_rv - Muita força ...
                            Beijinho enorme
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                              Ola a todas. O meu sonho acabou. O bebé não evoluiu e estou aguardar que saia ou então tenho de fazer uma raspagem. Sexta já vou saber o k me espera. Pois é meninas 1 ano nos treinos e quando consegui o mundo desmonerou. Vou terminar por aqui o meu sonho de voltar a ser mãe. Espero que pelo menos vocês consigam realizar o vosso sonho. Sempre que puder venho vos visitar. Felicidades e boa sorte para todos vós. BJ
                              Oh minha querida... como eu sei o q estás a passar e como não desejo a ninguém... entendo o teu sentimento de não teres vontade de continuar, mas cura o teu corpo e a tua mente e quem sabe voltes a pensar no assunto... força minha querida! Um enorme abraço apertado


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X