Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
    OK. vou ver se passo lá hoje ou amanhã a ver se já chegou o resultado.
    Entretanto temperatura a cair e Red a querer dar a cara.
    Acho que neste ciclo também falhámos o alvo! O FF enganou-me.
    Enfim...
    É mesmo, às vezes confiamos no FF e depois relaxamos nos treinos, e pumba mias um falhanço
    Mas se ainda não foi desta, vai ser na próxima de certeza. Estás com os ciclo muito certinhos
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Olá meninas..
      faz muito tempo que não apareço..
      Não li tudo o que perdi, mas espero que os treinos corram bem e que a malta não desmoreça!

      Por aqui a coisa não anda muito bem.. a tendinite no ombro não passou, apesar de ter melhorado significativamente.
      Lá andei a tomar medicação mas pelos vistos não nas doses certas nem pelo período correto...
      Até tinha comentado que talvez este mês não fosse a treinos, por causa da medicação e dos efeitos no feto..e era essa a ideia, usando proteção..

      Resultado, há quase 2 semanas que não tomo medicação, entretanto meteu-se greve dos médicos e não apanhei minha MF, hoje lá fui eu porque dores não passam na totalidade...
      Mais brufen agora dose aumentada e outra medicação e raio x e ecografias e o diabo a 7 pra fazer e tomar!
      entretanto tivemos um deslize e não usamos proteção... claro que mencionei a coisa e os treinos à medica, resposta dela... ou toma pilula dia seguinte ou so ben u ron ate saber se estas ou nao grávida! Parece que não ha estudo do brufen na gravidez por isso nao se pode excluir mal formações!
      Mas a oferta pra tomar a pilula do dia seguinte foi tão banal que parece usual a sua prescrição! E isso deixou-me de cara á banda, porque ela sabe que ando em treinos.. e a frieza com que a coisa foi aconselhada...fartei-me de perguntar por métodos alternativos á medicação, tipo massagens ou fisioterapia.... nada resulta a nao ser a medicação segundo ela..
      Sei que a culpa foi minha ao não me ter precavido, mas custa-me pensar que não existem alternativas á medicação química!

      Trouxe a pilula, mas não me sinto capaz de a tomar.. psicologicamente só penso ..e se o deslize deu resultado? será que aguento mais dores constantes se estiver gravida..
      será que devia preocupar-me com isso só quando tivesse resultado.. será que dores vão piorar ao ponto inicial de não me mexer e ter dores horríveis que me impossibilitaram até de mexer o braço e cuidar meu filho ou fazer minha higiene pessoal, de dormir... é que sei que não aguento 9 meses caso se confirme gravidez e não será pior tomar medicação grávida do que agora sem saber tendo o deslize acontecido ontem? será que pode já estar a correr o desenvolvimento ???
      Depois tb penso..se nas outras vezes treinamos tanto e não "pegou" ia ser agora no deslize??? Mas a hipótese existe!!!
      Caramba.... sinto-me devastada..nem o raio x quero fazer porque tenho medo..sai do gabinete em estado de pânico.. não contava com aquela conversa, só a enfermeira se mostrou disponível pra me ouvir, esclarecer e ela ficou tão sem palavras como eu quando percebeu que a haver gravidez é muiito desejada e não um acidente de percurso!

      Raios parta caramba!



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
        Olá meninas.. faz muito tempo que não apareço.. Não li tudo o que perdi, mas espero que os treinos corram bem e que a malta não desmoreça! Por aqui a coisa não anda muito bem.. a tendinite no ombro não passou, apesar de ter melhorado significativamente. Lá andei a tomar medicação mas pelos vistos não nas doses certas nem pelo período correto... Até tinha comentado que talvez este mês não fosse a treinos, por causa da medicação e dos efeitos no feto..e era essa a ideia, usando proteção.. Resultado, há quase 2 semanas que não tomo medicação, entretanto meteu-se greve dos médicos e não apanhei minha MF, hoje lá fui eu porque dores não passam na totalidade... Mais brufen agora dose aumentada e outra medicação e raio x e ecografias e o diabo a 7 pra fazer e tomar! entretanto tivemos um deslize e não usamos proteção... claro que mencionei a coisa e os treinos à medica, resposta dela... ou toma pilula dia seguinte ou so ben u ron ate saber se estas ou nao grávida! Parece que não ha estudo do brufen na gravidez por isso nao se pode excluir mal formações! Mas a oferta pra tomar a pilula do dia seguinte foi tão banal que parece usual a sua prescrição! E isso deixou-me de cara á banda, porque ela sabe que ando em treinos.. e a frieza com que a coisa foi aconselhada...fartei-me de perguntar por métodos alternativos á medicação, tipo massagens ou fisioterapia.... nada resulta a nao ser a medicação segundo ela.. Sei que a culpa foi minha ao não me ter precavido, mas custa-me pensar que não existem alternativas á medicação química! Trouxe a pilula, mas não me sinto capaz de a tomar.. psicologicamente só penso ..e se o deslize deu resultado? será que aguento mais dores constantes se estiver gravida.. será que devia preocupar-me com isso só quando tivesse resultado.. será que dores vão piorar ao ponto inicial de não me mexer e ter dores horríveis que me impossibilitaram até de mexer o braço e cuidar meu filho ou fazer minha higiene pessoal, de dormir... é que sei que não aguento 9 meses caso se confirme gravidez e não será pior tomar medicação grávida do que agora sem saber tendo o deslize acontecido ontem? será que pode já estar a correr o desenvolvimento ??? Depois tb penso..se nas outras vezes treinamos tanto e não "pegou" ia ser agora no deslize??? Mas a hipótese existe!!! Caramba.... sinto-me devastada..nem o raio x quero fazer porque tenho medo..sai do gabinete em estado de pânico.. não contava com aquela conversa, só a enfermeira se mostrou disponível pra me ouvir, esclarecer e ela ficou tão sem palavras como eu quando percebeu que a haver gravidez é muiito desejada e não um acidente de percurso! Raios parta caramba!
        Ai Rodriel a medica foi mesmo insensível que horror. Eu se estivesse no teu lugar não tomava a pílula, pois iria viver o resto da vida com "será que estava grávida?" E para mim não dava. Percebo-te bem, pois se calhar nem grávidas estas e tens de aguentar mais 2semanas com dores, mas eu fazia o sacrifício. Bjs e faz o que o teu coração mandar
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Ai Rodriel a medica foi mesmo insensível que horror. Eu se estivesse no teu lugar não tomava a pílula, pois iria viver o resto da vida com "será que estava grávida?" E para mim não dava. Percebo-te bem, pois se calhar nem grávidas estas e tens de aguentar mais 2 semanas com dores, mas eu fazia o sacrifício. Bjs e faz o que o teu coração mandar

          Ima, O meu coração só diz aguenta..e se....e se..
          estou 50/50, a primeira ideia foi pilula dia seguinte?? nem pensar...
          Agora só penso, nem pensar, mas e se estou e as dores voltam como no incio serei capaz de aguentar uma gravidez inteira mais rotina diária cheia de dores com uma criança para cuidar?
          Depois penso, são só mais 2 semanas pra saber se sim ou sopas, vá lá tu aguentas!
          Entretanto liguei minha ginecologista..está no estrangeiro..so na 2ªquinzena de Agosto..!!!

          è que só me saem destas! Hospital foi o que foi, centro saúde com ofertas "porreiras" e a ginecologista fora do pais!
          A aguentar e confirmar que não ha gravidez, vou voltar é pilula enquanto andar assim com este problema..
          é que andamos á tanto tempo sem contracepção que depois quando temos de a usar a malta não se lembra! Não estou com isto a descartar a minha culpa do esquecimento..era meu dever ter tido cuidado e olha voltei á estaca zero em relação ao problema....
          Vou falar com maridão porque não quero que ele esteja excluído afinal somos 2 a desejar outro filho!

          Sabes o que me incomodou mais? è que já assisti a esta médica toda "doce"( fala e linguagem corporal) na sala de espera quando uma senhora lhe disse porque ali estava e ela disse-lhe vamos até ao gabinete falar um bocadinho.. e via-se que ela queria "livrar-se" do problema( pelas conversas que tinha com o acompanhante) e a quem o deseja não se tenta sequer encontrar alternativas!

          Desculpem estar a ser tão egoísta e a focar-me só em mim.mas só com voçês posso realmente desabafar visto ninguem saber que estou em treinos!

          E tu como vais?
          E a daisy e as outras ,meninas??
          Alguem me pode fazer "apanhado" rápido de como coisas andam?

          Torço pra que tudo corra bem a todas.


          Comentar


          • Olá Rodriel! De facto essas situações n são fáceis... a minha mãe teve uma tendinite (no ombro e braço) e dp do médico a aconselhar infiltrações, ela disse q n e fez 1 mês de massagens e melhorou 100%. Eu ando mal do ombro, só tomo paracetamol... n quero tomar nada mais forte, principalmente brufen (por ex) pq a minha médica disse q podia causar deficiência do corpo lúteo e n engravidar.
            N sei q te diga, eu n tomaria a pílula do dia seguinte pois ficaria sempre aquela dúvida! As melhoras...

            Quanto a mim, o red veio e estou no ultimo ciclo de dufine e tenho consulta c a GO no início de Agosto. Tenho-me tentado abstrair do assunto "engravidar" e pensar na minha filha e nas férias q se avizinham.

            Mas queria partilhar convosco o q me aconteceu no domingo. Passado um bocado dp do duche, fui ao wc e vi q estava a ter mt fluxo... limpei-me e sairam dois "pedaços", um comprido e delgado e outro mais pequeno, e parecia ter duas vesículas, uma pequena e outra maiorzita. Este é q me preocupou... n lhe mexi pq a minha filha estava comigo (anda sempre atras de mim!) e deitei td fora. O pior é q este assunto anda sempre a vir-me à cabeça.
            Eu, no ciclo de Abril, ia jurar q estive grávida... sei lá, isto q me aconteceu podia ter sido uma expulsão... Nunca tinha visto assim uma coisa... Mas já tive um red entretanto... fica a dúvida...


            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Olá Rodriel! De facto essas situações n são fáceis... a minha mãe teve uma tendinite (no ombro e braço) e dp do médico a aconselhar infiltrações, ela disse q n e fez 1 mês de massagens e melhorou 100%. Eu ando mal do ombro, só tomo paracetamol... n quero tomar nada mais forte, principalmente brufen (por ex) pq a minha médica disse q podia causar deficiência do corpo lúteo e n engravidar.
              N sei q te diga, eu n tomaria a pílula do dia seguinte pois ficaria sempre aquela dúvida! As melhoras...

              Quanto a mim, o red veio e estou no ultimo ciclo de dufine e tenho consulta c a GO no início de Agosto. Tenho-me tentado abstrair do assunto "engravidar" e pensar na minha filha e nas férias q se avizinham.

              Mas queria partilhar convosco o q me aconteceu no domingo. Passado um bocado dp do duche, fui ao wc e vi q estava a ter mt fluxo... limpei-me e sairam dois "pedaços", um comprido e delgado e outro mais pequeno, e parecia ter duas vesículas, uma pequena e outra maiorzita. Este é q me preocupou... n lhe mexi pq a minha filha estava comigo (anda sempre atras de mim!) e deitei td fora. O pior é q este assunto anda sempre a vir-me à cabeça.
              Eu, no ciclo de Abril, ia jurar q estive grávida... sei lá, isto q me aconteceu podia ter sido uma expulsão... Nunca tinha visto assim uma coisa... Mas já tive um red entretanto... fica a dúvida...

              OLá Daisy, foi o que perguntei á medica ...pelas massagens..acho que eles só nos querem entupir em medicação..senti-me "desrespeitada" no facto de me dizerem que não existem alternativas!
              E se por algum motivo de saúde não pudesse tomar mesmo a medicação tipo alergias ou semelhantes? Como faziam?? Enfim..a mim só me calham duques!

              Entretanto estive a falar com o marido sobre a toma da dita.. ele perguntou-me..o que pensas fazer? e eu perguntei-lhe opinião dele... só me disse com estão as dores? Achas que podem voltar a como estavas no inicio? Achas que aguentas? respondi que não quero passar resto da minha vida a pensar no se, e que dores tenho mas menos que antes... So me respondeu..Então parece-me que vamos ter de aguentar mais 2 semanas, porque eu vou estar aqui para te ajudar!

              Opá fiquei contente... ele sabia que eu não ia querer tomar, ele deseja este filho bem antes de mim e com anos de avanço!!
              Resultado= ir entregar ao Centro de saude a pílula porque eu não a vou tomar

              Bolas estava na esperança que com a medicação a coisa estivesse bem encaminhada no sentido de ser rápido..o pior é andares com essa sensação que estiveste grávida e que agora andas a fazer expulsão..será que não consegues falar com a ginecologista antes só pra te tranquilizares?? é que se estas a expulsar alguma coisa convinha seres observada, penso eu.
              Olha e tens falado com o teu marido sobre essas dúvidas, esses receios?

              Eu tb me tento alhear ao tema, mas é inevitável....sempre que se aproxima a data os níveis de stress aumentam!!
              Esta aqui estou a fazer 1 ano, e hoje médica disse-me que me ia marcar já consulta de planeamento para se ver a coisa, mas depois de me ter falado da pilula dia seguinte, olha passou-me e esqueci-me de marcar!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                Ima, O meu coração só diz aguenta..e se....e se..
                estou 50/50, a primeira ideia foi pilula dia seguinte?? nem pensar...
                Agora só penso, nem pensar, mas e se estou e as dores voltam como no incio serei capaz de aguentar uma gravidez inteira mais rotina diária cheia de dores com uma criança para cuidar?
                Depois penso, são só mais 2 semanas pra saber se sim ou sopas, vá lá tu aguentas!
                Entretanto liguei minha ginecologista..está no estrangeiro..so na 2ªquinzena de Agosto..!!!
                è que só me saem destas! Hospital foi o que foi, centro saúde com ofertas "porreiras" e a ginecologista fora do pais!
                A aguentar e confirmar que não ha gravidez, vou voltar é pilula enquanto andar assim com este problema..
                é que andamos á tanto tempo sem contracepção que depois quando temos de a usar a malta não se lembra! Não estou com isto a descartar a minha culpa do esquecimento..era meu dever ter tido cuidado e olha voltei á estaca zero em relação ao problema....
                Vou falar com maridão porque não quero que ele esteja excluído afinal somos 2 a desejar outro filho!
                Sabes o que me incomodou mais? è que já assisti a esta médica toda "doce"( fala e linguagem corporal) na sala de espera quando uma senhora lhe disse porque ali estava e ela disse-lhe vamos até ao gabinete falar um bocadinho.. e via-se que ela queria "livrar-se" do problema( pelas conversas que tinha com o acompanhante) e a quem o deseja não se tenta sequer encontrar alternativas!
                Desculpem estar a ser tão egoísta e a focar-me só em mim.mas só com voçês posso realmente desabafar visto ninguem saber que estou em treinos!
                E tu como vais?
                E a daisy e as outras ,meninas??
                Alguem me pode fazer "apanhado" rápido de como coisas andam?
                Torço pra que tudo corra bem a todas.
                Fazes muito bem em falar com o teu marido, a decisão tem de ser partilhada
                A pílula do dia seguinte faz-me muita confusão, hoje em dia é usada de uma forma muito banal, que me choca muito.
                Se não estiveres grávida volta um ciclo à pílula, tratas-te direitinho e depois voltas aos treinos
                Quanto a nós não temos muitos resumos a fazer, pois continuamos todas iguais. ainda não houve verdinhos este mês, mas há duas meninas que ainda não deram notícias, por isso poderá estar algum iminente
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Olá Rodriel! De facto essas situações n são fáceis... a minha mãe teve uma tendinite (no ombro e braço) e dp do médico a aconselhar infiltrações, ela disse q n e fez 1 mês de massagens e melhorou 100%. Eu ando mal do ombro, só tomo paracetamol... n quero tomar nada mais forte, principalmente brufen (por ex) pq a minha médica disse q podia causar deficiência do corpo lúteo e n engravidar.
                  N sei q te diga, eu n tomaria a pílula do dia seguinte pois ficaria sempre aquela dúvida! As melhoras...
                  Quanto a mim, o red veio e estou no ultimo ciclo de dufine e tenho consulta c a GO no início de Agosto. Tenho-me tentado abstrair do assunto "engravidar" e pensar na minha filha e nas férias q se avizinham.
                  Mas queria partilhar convosco o q me aconteceu no domingo. Passado um bocado dp do duche, fui ao wc e vi q estava a ter mt fluxo... limpei-me e sairam dois "pedaços", um comprido e delgado e outro mais pequeno, e parecia ter duas vesículas, uma pequena e outra maiorzita. Este é q me preocupou... n lhe mexi pq a minha filha estava comigo (anda sempre atras de mim!) e deitei td fora. O pior é q este assunto anda sempre a vir-me à cabeça.
                  Eu, no ciclo de Abril, ia jurar q estive grávida... sei lá, isto q me aconteceu podia ter sido uma expulsão... Nunca tinha visto assim uma coisa... Mas já tive um red entretanto... fica a dúvida...
                  Não fiques a pensar nisso Daisy, provavelmente eram apenas coágulos, só que como estás muito sensível tudo te leva a pensar num possível aborto. Mas de certeza que não foi nada.
                  Faz mesmo isso, concentra-te na festa de aniversário da tua filha e nas férias que estão aí à porta

                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Rodriel, infelizmente o que mais há é medicos assim....dps se ainda fosse um homem que pode não ter a sesibilidade de uma mulher e saber o que é desejar um filho até encarava com mais naturalidade...agr uma médica mulher..ufffff...
                    Quanto ao teu problema,parece que já decidiste juntamente com o marido e fazes bem em sempre o consultar, afinal esse planeamento é a dois e não fazes bebés sozinha
                    Por mais que possamos aqui te dar muitos conselhos, penso que só tu sabes decidir...é o teu corpo e as tuas dores, e mais ninguem sabe o qto podes aguentar ou não, se forem dores mto fortes tendo tu um outro filho para cuidar tens de ter cuidado. Eu esperaria pelas duas semanas, pelo menos ficava de consciencia tranquila.
                    Depois se estiveres grávida....as massagens....acupuntura e aplicação de toalhas quentes/frias ajudam e muito.
                    Se não estiveres, aconselho-te a tomar a pilula ou usar preservativo até tratares to teu problema, uma gravidez passada cheia de dores tb não é bom nem para ti nem para o futuro bebé.

                    Daisy agr não podes ter certezas de nada e por mais que custe tenta tirar isso da cabecita (sei que não deve ser fácil). Agr é olhar em frente. Não sei dizer se foi alguma expulsão ou não ou se tiveste um red mais agressivo...seja como for agr pensamento para a frente, pensar nos novos treinos e num futuro bebecas

                    Ima Beijoquinhas para ti

                    Por aqui nada de sintomas e no fds já sei se o red vem ou não...ansiedade...ansiedade ...
                    Ultima edição por MJTMP; 15-07-2014, 09:19.

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      O q me aconteceu n eram simples coágulos... parecia um saquinho... e o sangue q saiu n era o normal... mas pronto, n posso fazer nada agora.
                      Vou só falar c a GO na consulta e dizer-lhe td o q se passou. Se calhar terá q aumentar a dose de progesterona. Eu tomo-a via oral e se calhar vou ter de a tomar via vaginal (já o fiz na primeira gravidez para prevenir aborto).
                      Neste momento ja n me admiro de nada...
                      N digo nada ao marido, pelo menos para já, pois isso só lhe iria fazer confusão. N vale a pena...
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        O q me aconteceu n eram simples coágulos... parecia um saquinho... e o sangue q saiu n era o normal... mas pronto, n posso fazer nada agora.
                        Vou só falar c a GO na consulta e dizer-lhe td o q se passou. Se calhar terá q aumentar a dose de progesterona. Eu tomo-a via oral e se calhar vou ter de a tomar via vaginal (já o fiz na primeira gravidez para prevenir aborto).
                        Neste momento ja n me admiro de nada...
                        N digo nada ao marido, pelo menos para já, pois isso só lhe iria fazer confusão. N vale a pena...
                        Olá daisy..
                        Olha como não sabia bem o que era progesterona andei a pesquisar e encontrei isto..


                        alias penso que seja bom para todas porque se pudermos acrescentar á alimentação é sempre uma mais valia!
                        Ando virada para as coisas mais "naturais" ando saturada de me empanturrar em quimicos, mas tb sei que são necessários!

                        Pessoalmente não achas uma grande pressão teres de passar por essas dúvidas sozinha?
                        è que mesmo que desabafes aqui conosco, depois quando estás em casa, a tua cabeça vai andar sempre a matutar..
                        Mas compreendo-te.. eu própria cheguei a "omitir" algumas coisas ao meu marido para não lhe criar esperanças ou stress adicional, que para stressada ja me basta a mim!

                        Mas ouvi falar em festa da cachopa!
                        Conta tudo... qual o tema? e quantos aninhos vai fazer??

                        Beijocas

                        Comentar


                        • Sim, definitivamente tb sou adepta das coisas naturais. Odeio ter q tomar medicações!
                          Já tinha pesquisado a progesterona natural, há em creme, mas n sei se estando a tomar já a sintética se posso usar esta tb. N sei se será dose a dobrar!

                          Em relação à partilha de dúvidas com o meu marido, o ciclo q passou foi mt stressante pois ele esteve adoentado e a tomar medicação. Se agora soubesse q perdi algo seria mau! Mais vale omitir mm!

                          A minha filha faz 2 anos amanhã e vai levar bolinho para festejar na escola. No sábado tenho cá a família para festejar tb. O tema é "Princesa" q ela adora!!!


                          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem

                          Olá daisy..
                          Olha como não sabia bem o que era progesterona andei a pesquisar e encontrei isto..


                          alias penso que seja bom para todas porque se pudermos acrescentar á alimentação é sempre uma mais valia!
                          Ando virada para as coisas mais "naturais" ando saturada de me empanturrar em quimicos, mas tb sei que são necessários!

                          Pessoalmente não achas uma grande pressão teres de passar por essas dúvidas sozinha?
                          è que mesmo que desabafes aqui conosco, depois quando estás em casa, a tua cabeça vai andar sempre a matutar..
                          Mas compreendo-te.. eu própria cheguei a "omitir" algumas coisas ao meu marido para não lhe criar esperanças ou stress adicional, que para stressada ja me basta a mim!

                          Mas ouvi falar em festa da cachopa!
                          Conta tudo... qual o tema? e quantos aninhos vai fazer??

                          Beijocas
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                            Rodriel, infelizmente o que mais há é medicos assim....dps se ainda fosse um homem que pode não ter a sesibilidade de uma mulher e saber o que é desejar um filho até encarava com mais naturalidade...agr uma médica mulher..ufffff...
                            Quanto ao teu problema,parece que já decidiste juntamente com o marido e fazes bem em sempre o consultar, afinal esse planeamento é a dois e não fazes bebés sozinha
                            Por mais que possamos aqui te dar muitos conselhos, penso que só tu sabes decidir...é o teu corpo e as tuas dores, e mais ninguem sabe o qto podes aguentar ou não, se forem dores mto fortes tendo tu um outro filho para cuidar tens de ter cuidado. Eu esperaria pelas duas semanas, pelo menos ficava de consciencia tranquila.
                            Depois se estiveres grávida....as massagens....acupuntura e aplicação de toalhas quentes/frias ajudam e muito.
                            Se não estiveres, aconselho-te a tomar a pilula ou usar preservativo até tratares to teu problema, uma gravidez passada cheia de dores tb não é bom nem para ti nem para o futuro bebé.

                            Daisy agr não podes ter certezas de nada e por mais que custe tenta tirar isso da cabecita (sei que não deve ser fácil). Agr é olhar em frente. Não sei dizer se foi alguma expulsão ou não ou se tiveste um red mais agressivo...seja como for agr pensamento para a frente, pensar nos novos treinos e num futuro bebecas

                            Ima Beijoquinhas para ti

                            Por aqui nada de sintomas e no fds já sei se o red vem ou não...ansiedade...ansiedade ...


                            Olá, aproveito e no teu post respondo tb á Ima

                            Sabes que nas experiencias que tenho tido as mulheres têm sido sempre as mais insensíveis a tudo..seja duvidas, seja esclarecimentos... pelo menos a nível de obstetrícia e quando estive gravida do meu filho infelizmente foram algumas as vezes que tive de ir as urgências!
                            Não sou contra o aborto, mas ter de me ver nessa posição de pensar em faze-lo...
                            Já tive de fazer uma raspagem por uma gravidez anembriónica ( comprimidos não resultaram!) e foi uma experiencia de tal forma traumática que so ao fnal de 6 anos estou a começar a conseguir falar da coisa, mas só os meus pais, sogros( porque ja tínhamos contado!) e melhor amiga sabem do que aconteceu.. fechei-me em copas, e lembro-me no dia da raspagem o medico ter dito á medica que já estava na hora de avançarem para a cirurgia porque eu tinha de fazer o meu luto pq psicologicamente eu estava grávida!

                            Ontem vinha tão desnorteada que andei a ver coisas na net, alternativas de tratamento e apareceram anti inflamatórios naturais tipo gengibre, alecrim... tb vi a acupuntura e isso acalmou-me um pouco e depois da daisy ter dito que a mae tinha feito massagens e tinha ficado bem, foi uma prova que á alternativas e são viáveis!

                            Ima, lembro-me quando o aborto foi legalizado e apareceu a pilula dia seguinte, mais de metade dos medicos era contra porque são pela vida e isto e aquilo, mas a verdade é que eles não tem problemas em serem os primeiros a propor com a maior naturalidade como se de uma aspirina se tratasse..
                            Opá espero que os positivos começem a dar sinal.. e que sejam como os dias de sol..uns atras dos outros!

                            beijocas a todas



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                              So me respondeu..Então parece-me que vamos ter de aguentar mais 2 semanas, porque eu vou estar aqui para te ajudar!
                              Olá Rodriel! Só para te dizer que adorei teres falado com o marido e a resposta dele Muita força para aguentar as dores...
                              Daisy também percebo que não queiras partilhar, quando tentei engravidar do meu primeiro filhote andava stressada e bastava um de nós estar assim. Concentra-te na filhota! O meu menino também tem dois anos e é uma idade maravilhosa...

                              Comentar


                              • Olá meninas! Vou juntar-me a vocês! Sou treinante desde Março e não espero o red no próximo dia 26. Desejem-me sorte! Assim como eu vos desejo sorte a todas vocês!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X