Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
    Muito obrigada pela informação. fui à wells, mas só consegui a maca e o óleo de germen de trigo. Sabes onde posso comprar os restantes? Para o marido comprei Diviten energia, não sei se conheces é um multivitamínico & mineral? Não sei se será a mesma coisa, mas estive a ler a composição e tem Zinco, ginseng e vitamina C. O pior vai ser convencê-lo a tomar. Telefonei-lhe há pouco e comuniquei-lhe que tinha comprado. Resposta dele: Achas que eu preciso disso?! Não vou tomar isso!! Fiquei fula! Nós temos que fazer todos os sacrifícios e eles nada!! E relativamente ao café, o que me dizes. Li um artigo na net que dizia que prejudicava a fertilidade sobretudo quem tinha estrogénios em excesso, que é o meu caso! Eu tomo 2, às vezes 3 por dia e o marido ainda toma mais . Beijinhos e mais uma vez muito obrigada pela disponibilidade
    Esses suplementos compras numa etvanaria ou loja de produtos naturais.. Em relação ao marido, eles acham-se mto machos para tomar essas coisas. O meu toma, mas não toma todos os dias. Hj foi um desses... O terapeuta que me tem feito as sessões disse-me que quando a mulher não tem problema nenhum, os homens deviam tomar arginina/ ornitina e vitamina E. Convence-o a dizer que é para o vosso bebé vir mais forte e saudável


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
      Muito obrigada Beluska, isto não anda fácil, sobretudo o humor! Desejo-te as melhoras. Beijinhos
      Compreendo... O meu anda de cao! Irritada com tudo e com todos :'(


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Esqueci de contar 2 coisas... Ontem tomei a progesterona antes de dormir e correu bem... Uff... Tava a ver q não! A outra... Hj uma pessoa que trabalha cmgo veio -me contar que estava grávida, fiquei muito feliz por ela pq gosto muito dela, mas fiquei tao mal por mim... Foi tudo a ajudar neste dia... Beijinhos a todas


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Meninas, vou tentar responder a tudo q me perguntaram:

          martapereira, eu tomo o pregnacare mas já tomei outros como o centrum materna, o matervita e tb há o natalben.
          Podes ler sobre o germen de trigo aqui: http://osmeusremedioscaseiros.blogsp...-de-germe.html
          O ovusitol já contem acido folico necessário e n ha necessidade de tomar o folicil. Contém Inositol e Ácido fólico.
          Beluska, no aspecto de tomar os suplementos o meu marido é certinho! Eu controlo td... tomamos os dois ao almoço!
          Espero q te sintas mais bem disposta...
          Cristinaf80, não conheço o diviten mas se contem essas vitaminas e minerais q te mencionei, n deve ser mau! Agora tens de lhe explicar q é melhor tomar! Se compraste so a maca e o germen basta! Toma esses até pq a maca é "poderosa"!
          Em relação ao café, tomo 1 por dia. Mm na gravidez pode-se tomar 300ml, por isso 1 n deve fazer mal!
          O meu marido é fumador e bebe cerca de 2 cafés por dia e para ajudar tem um trabalho stressante! Mas acho q as vitaminas q toma o estão a ajudar.
          Boa sorte!

          Agora eu, continuo c dores nos ovários. Já falo c o marido pq entretanto a minha filha ficou c febre! Beijinho de boa noite!


          Ultima edição por daisy1977; 25-09-2014, 20:15.
          Os meus +

          Comentar


          • Ainda bem q resultou desse modo!
            Amanhã será um dia melhor...

            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Esqueci de contar 2 coisas... Ontem tomei a progesterona antes de dormir e correu bem... Uff... Tava a ver q não! A outra... Hj uma pessoa que trabalha cmgo veio -me contar que estava grávida, fiquei muito feliz por ela pq gosto muito dela, mas fiquei tao mal por mim... Foi tudo a ajudar neste dia... Beijinhos a todas
            Os meus +

            Comentar


            • Venho desejar-vos um bom fim de semana. O meu avizinha-se complicado, c a menina doente... estou tipo zombie!
              Vou passando por aqui nas horas vagas! Fiquem bem e deem noticias!
              Os meus +

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Venho desejar-vos um bom fim de semana. O meu avizinha-se complicado, c a menina doente... estou tipo zombie!
                Vou passando por aqui nas horas vagas! Fiquem bem e deem noticias!
                As melhoras para a tua menina.
                Bom fim de semana.
                beijinhos

                Comentar


                • Hoje o meu red já começou a dar as caras. Que venha rápido, que é para iniciar um novo ciclo!
                  Com o novo ciclo renasce a esperança

                  Bom fim de semana paraa todas.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!

                    Hj apesar de ter acordado com as minhas aminimigas a chatearem-me decidi q não lhe ia ligar nenhuma e viver o meu dia como tem q ser, com um sorriso e sem estar tristonha por se estar a repetir tudo de novo... até vir red há esperança e dp logo se vê... E não é q tem estado a dar resultado? Bem o terapeuta me disse... com isto fui ao ginásio onde eu andava no ano passado a convite da dona e fui fazer uma aula de s'bham e foi espetacular!! Venho revigorada

                    Onde andam os nossos verdinhos? Este mês está complicado aparecerem!! sds85 temos positivo? Não voltaste a aparecer para nos dares novidades, como estás? mae365? Nunca mais apareceu, será q aconteceu alguma coisa? Ela tinha dito q ia ser mais assidua apartir de Setembro... será q aconteceu o mm q algumas meninas mais recentes q não conseguem entrar no tópico?? Se foi isso o administrador já deu solução em alguns posts q tem feito... aparece!!
                    Ima, hj tens a tua eco das 12 semanas, deves estar ansiosa vai correr tudo bem... Penelopy como andas? Lanjos, não nos tens feito visitas... sabelita, mais animada? JoRAR, novidades de novas consultas? Anitaluz, como está a correr o tratamento com o duffine? EIMV, novidades?? Apareçam meninas e contem-nos as vossas novidades e estado de espirito... somos uma familia e gostamos de saber de vocês...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Bom dia Daisy!

                      Espero q a tua pequenina esteja melhor... é tão chato qdo eles estão doentes... dão-nos noites péssimas e dp durante o dia andamos q nem podemos.
                      Q bom q o teu ovário dto está a dar sinal de vida... está a preparar-se para libertar um ovulo lindo de nascer
                      Em relação ao marido e aos suplementos, eu não consigo controlar pq só jantamos juntos e essas coisas devem ser tomadas de preferência de manhã, pq o nosso organismo está mais propenso para as receber... por isso, olha tenho q deixar de me chatear com isso... ele toma qdo quer e acabou... Já fui buscar os suplementos, não sei se ainda queres q te digas as doses q estão lá da vitamina E e dos aminoácidos... se quiseres diz-me q eu partilho ctgo...
                      Só hj vi q já me colocaste a rosinha... de amanhã a uma semana logo se vê... tenho esperança e pés bem assentes no chão... vamos ver...
                      Bom fs tb para ti e as melhoras da ua pequenota....
                      Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Kyla,

                        chegaste a ir monitorizar a tua ovulação? Correu bem?


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar




                        • Bom fs queridas... bons treinos e esperança no coração!!


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Bem se é para vir q venha mm rápido!! Assim inicia mais cedo a esperança Os teus ciclos costumam ser assim irregulares? Beijinhos

                            Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                            Hoje o meu red já começou a dar as caras. Que venha rápido, que é para iniciar um novo ciclo!
                            Com o novo ciclo renasce a esperança

                            Bom fim de semana paraa todas.

                            Beijinhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
                              É só para avisar que gostava muito de participar no tópico das treinantes, mas não consigo. Não abre.
                              Já no mês passado tive dificuldade e este mês piorou muito. Penso que se torna muito pesado com a quantidade de mensagens que tem.
                              É um problema que quem gere este site tem que resolver...

                              Meninas tá tudo bem comigo. A ver vamos se tenho sorte este ciclo. Se não, é mais uma voltinha no carrocel...
                              Beijinhos
                              A nossa EIMV está com o mesmo problema q as outras meninas, já lhe dei a dica q o administrador postou


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar




                              • Resultou!
                                Boa!
                                A ver se agora consigo participar mais vezes!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X