Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Boa Ima realmente em relação à força acho q é mm como tu és as restantes não te conheço bem, mas a tua essência é sem dúvida força
    Obrigada
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Hoje senti um muco mais elástico ainda não estica tanto sem quebrar mais isso quer dizer que a ovulação está próxima.

      A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

      Comentar


      • Toca a treinar penelopy


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • penelopy
          penelopy comentou
          Editing a comment
          Meu marido vai já vir almoçar vou atacar ele. rs
          Só que não aguentei fingir-me de cega esse mecanismo de defesa falhou !!!
          Mora comigo uma prima do meu marido de 16anos outubro faz um ano fico chateada com as brincadeiras deles e intimidade e comportamento dela impus limite isso mim desfavoreceu um pouco, mais tenho que colocar regras to nem aí nada de mim abalar por isso vou aproveitar esta oportunidade perder jamais.

          Acho realmente que vc beluska tem que ficar menos tempo aqui é maravilhoso ve-la interagir mais vai ser bom pra vc vir aqui comentar e sair, ocupar sua mente com algo que lhe distraia. beijos

        • ima
          ima comentou
          Editing a comment
          Fazes muito bem Penelopy, há limites para tudo.

      • ima, PARABÉNS.
        Só agora vi que estás gravida. Que felicidade.


        Eu... por enquanto vou fazendo e pensando um dia de cada vez. Sem expectativa, ilusão ou esperança.
        Um beijo do tamanho do mundo.
        (5ª feira tenho consulta de endocrinologia e 6ªf com a Dra Daniela)
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Bom dia meninas, foco no objetivo! Não vamos deixar nada tirar nossa paz para que não atrase o nosso percurso que Deus nos der sabedoria. beijos
          A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

          Comentar


          • Boa tarde a todas
            Acabei de fazer uma alteração que poderá ter tornado o fórum mais rápido. Caso notem alguma diferença e/ou algum outro comportamento estranho :-) por favor digam-me.
            Obrigado
            Pedro

            Comentar


            • Que bom ver o nosso tópico assim tão activo Comecei a sentir pontadas no lado direito. O TO ainda não seu positivo mas é capaz de dar nos próximos dias O homem vai sofrer lol


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Eu ontem tive umas dores bem chatas. Suspeito que tenha ovulado mais cedo. Tem sido certinho nos últimos ciclos e pelas contas deveria ser amanhã... Fiz TO ontem e hoje e deu negativo... Agora só me faltava desregular... ��

                Comentar


                • Meninas estou com uma proposta de emprego pra amanhã de op. de caixa em uma farmácia,estou dividida si pego ou não, pois farmácia tem muitos assaltos, como sai do supermercado em março estou na dúvida si engravido fico em casa mesmo cuidando da família ou si volto a trabalhar, o que vocês mim aconselham?
                  A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                  Comentar


                  • Vocês querem crer q o FF desmarcou o dia de fazer o TG e no pregnancy monitor dá aborto!!!!! Estou chocada... q estupidez é esta????
                    Os meus +

                    Comentar


                    • O quê daisy????????? Que estupidez!!!!!


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Bom dia meninas,

                        por aqui nada de novo, apenas as moinhas tipicas do red e a qq momento penso q chegará. Ontem a tarde e a noite voltei a estar mto mal disposta, mas acho q é tudo pura ansiedade q me está a provocar estas nauseas. Quem me dera estes dias de sufoco passados... fico doida, por mais q eu tente andar zen é mto dificil pq a minha cabeça não pára... vão ser mais umas horas e dp é a "ressaca" da desilusão ( não é grande pq não criei mta expectativa, mas há sp alguma... )
                        Tenham um bom dia... beijinhos...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • EIMV - é uma boa postura essa de estares sem pressão, vais ver q não tarda e estás barrigudinha. Qto aos ciclos não te preocupes, não é grave. Como diz o meu endocrinologista desde q venha uma vez por mês é normal


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Penelopy querida acho que tens de ponderar vários factores. Precisas do dinheiro? Se começares a trabalhar agora podes engravidar? Queres ou podes adiar o sonho de engravidar? É muito perigoso trabalhar na farmácia? Querida só tu podes responder a estas questões. Pensa bem. Beijinho


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Bom dia Penelopy,

                              essa situação q descreves é mto chata, mas tens q falar com o teu marido e pôr as pintas nos iis, não podem deixar q isso interfira na vossa relação. Boa sorte e mantém sp em mente o teu objectivo.
                              Em relação ao emprego, é dificil dar-te uma opinião. Cabe a ti decidir, se precisas ou não do emprego. Q a decisão seja a mais acertada. beijinhos... <3


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X