Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, ontem foi dia de Pregnyl (10000).
    No final do mês saberei como correu... :*
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Boa sorte! Espero que resulte! Beijinhos.
      Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Olá meninas, ontem foi dia de Pregnyl (10000).
      No final do mês saberei como correu... :*
      Os meus +

      Comentar


      • Olá meninas acho que o desgraçado vem aí esta manha a limpar-me lá veio um rosinha no papel...vamos esperar. Sinceramente o mês de Outubro para mim é muito complicado por isso se não for este mês até fico aliviada, tenho sempre medo que o que implique coisas importante em outubro dê em desgraça. Só para terem uma ideia:

        - 10 de outubro morte mãe
        - 11 de outubro morte irmão
        - 26 de Outubro perda de bebe
        - 28 de outubro o meu aniversário
        - 2 x descoberta de cancro no fim do mês de outubro de 2008 e de 2013

        portanto este mês tem um karma um pouco para o pesado para mim portanto espero que este ano não haja surpresas


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Por cá, ponto da situação....

          Hj ao final da tarde estava com ambas as mamas mto doridas, imaginei q tivesse a ver com a ovulação. Bingo, agora a noite com um enorme incómodo ou dor no ovário esquerdo. Ou seja a ovulação deve estar a acontecer ou para acontecer nas próximas horas. Treinos houve ontem e espero que amanhã. Este ciclo está a ser assim. Tento não pensar muito no assunto, pq não quero andar stressada. Parece que as energias cósmicas suspenderam a minha maternidade e tenho que aceitar... Felizmente tenho neste momento muito com que me entreter, mta coisa para fazer, os fs todos ocupados... Os suplementos do marido noto efeito, pelo menos no que se pode ver, a qualidade dos bichinhos não sei... Vou ver se durmo, descanso... Amanhã tenho um longo dia pela frente... Beijinhos grandes de boa noite...
          Tudo a correr bem beluska


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Kellinha, espero q estejas bem. Ontem ao ler o teu post, lembrei-me de te dizer para teres cuidado c as dietas pois podem influenciar a vinda do red. Boa sorte! Beijinhos.
            Obigada daisy tens razão eu tenho tido cuidado para não entrar em exageros e dar ao meu organismo todas as vitaminas necessárias simplesmente me tenho contido nos doces e gorduras. Arroz e massa tenho comido só ao fim de semana.

            Espero que estejas melhor. A torcer muitooooooo por ti +++++++++++

            Beijoka grande


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
              Obrigada pela corrente positiva meninas

              Boa sorte a todas!! Espero que tudo corra como mais desejamos!!

              A partir de hoje pode acontecer magia....ou não. Vao ser uns dias longos, com varias idas à casa de banho...e a torcer para que nada apareça.
              Já pedi a todos os anjinhos e alminhas para me ajudar a concretizar este desejo...
              À partida nada de maiores sintomas, as mamocas estão um bocadinho mais doridas (mas nada de estranho quando o red está para vir), sinto ontem e hoje o nariz entupido, mas chove sem parar desde anteontem, e eu chego a casa por volta das 22h por isso pode ser que esteja um pouco resfriada. Sinto a barriga esquisita, se calhar um pouco de azia mas nada de especial. E ansiosa, o que pode atrasar o red também...

              Vamos ver como corre o dia de hoje. Se o red aparecer no trabalho vai ser tao dificil andar de cara contente nas horas seguintes quando me irá apetecer chorar só chorar....

              Bem, um bom dia para todas.

              Muita fé!
              Que seja teu o próximo verdinho!!!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem

                Bom dia.
                Não era infecção.. fiz várias ecos e análises e aparentemente está tudo bem, deve ter sido a hemorragia de um quisto renal que saiu.. de qq maneira vou marcar consulta para um urologista.

                daisy quando puderes actualiza a tabela, o malvado deu de caras ontem.. Novo ciclo.. vamos lá!

                Boa sorte para as que estão atrasadas e as que estão na última semana.

                Beijinhos
                Força para o novo ciclo SophiaMaR


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                  Olá meninas, ontem foi dia de Pregnyl (10000).
                  No final do mês saberei como correu... :*
                  Boa sorte 🍀! Espero que venha dai uma bela ovulação e toda fértil


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Olá meninas acho que o desgraçado vem aí esta manha a limpar-me lá veio um rosinha no papel...vamos esperar. Sinceramente o mês de Outubro para mim é muito complicado por isso se não for este mês até fico aliviada, tenho sempre medo que o que implique coisas importante em outubro dê em desgraça. Só para terem uma ideia:

                    - 10 de outubro morte mãe
                    - 11 de outubro morte irmão
                    - 26 de Outubro perda de bebe
                    - 28 de outubro o meu aniversário
                    - 2 x descoberta de cancro no fim do mês de outubro de 2008 e de 2013

                    portanto este mês tem um karma um pouco para o pesado para mim portanto espero que este ano não haja surpresas
                    Oh querida... Realmente este mês não é para ti... Espero que o pior que te aconteça este mês seja apenas o red... Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Estive a pensar quanto tempo depois de acabar a toma do Progeffik vem o red? Já vou no 3.º dia... li que pode ir até 4 dias de espera... Nos outros ciclos, nunca pensei nisto... Lembro-me só de uma x a GO me ter dito q se no fim da toma n vier o red, para fazer um TG, mas acho cedo, o q pensam disto?
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Olá minhas queridas,
                        já não vinha cá há alguns dias e tinha esperança que a nossa tabelinha estivesse mais verdinha! :-(
                        Mas ainda há esperança...
                        por isso desejo muita sorte as meninas que estão no final do ciclo ou já com atraso:
                        Kellinha, Daisy, Sabelita, mae365, martapereira, sds05, Benten e maebeatriz.
                        Muita sorte a todas e muita tranquilidade, que a ansiedade mata-nos! E eu que o diga :-)

                        Beluska- Nada de desculpas - ataca o marido na mesma ;-) Nós mulheres quando queremos, conseguimos convencê-los! ;-) A ver se é este o nosso mês! Eu queria taaanto!!!

                        Lanjos- que seja este o teu mês também, estou a torcer por ti!

                        Sophiamar - boa sorte para o próximo ciclo!

                        Eu- ando para morrer! O dufine deixa-me KO. Tenho imensas tonturas! Não tenho sentido de orientação. Já tive que me sentar algumas vezes para não cair, sinto a cabeça a andar à volta! Além disso, tenho mais fome. Quem toma ou tomou também se sentiu assim?
                        De resto, super cansada, cheia de trabalho e completamente farta desta chuva!

                        Muitos beijinhos e muita sorte para todas!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Estive a pensar quanto tempo depois de acabar a toma do Progeffik vem o red? Já vou no 3.º dia... li que pode ir até 4 dias de espera... Nos outros ciclos, nunca pensei nisto... Lembro-me só de uma x a GO me ter dito q se no fim da toma n vier o red, para fazer um TG, mas acho cedo, o q pensam disto?
                          FAZ!!!!!!!


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • daisy1977
                            daisy1977 comentou
                            Editing a comment
                            Se estivesse ainda seriam só 4 semanas... o TG pode n detectar, como já me aconteceu. Tenho lá é uma requisição de BetaHCG... ai n sei... tenho medo de mais uma desilusão!

                          • kellinha_1980
                            kellinha_1980 comentou
                            Editing a comment
                            ai daisy quero tanto insistir para fazeres o TG...mas se te sentes melhor espera mais 1 ou 2 dias...

                        • Aconselho-te a tomares o dufine ao jantar. Eu fazia isso e n me sentia mal. Boa sorte tb para ti! Beijinhos.

                          Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                          Olá minhas queridas,
                          já não vinha cá há alguns dias e tinha esperança que a nossa tabelinha estivesse mais verdinha! :-(
                          Mas ainda há esperança...
                          por isso desejo muita sorte as meninas que estão no final do ciclo ou já com atraso:
                          Kellinha, Daisy, Sabelita, mae365, martapereira, sds05, Benten e maebeatriz.
                          Muita sorte a todas e muita tranquilidade, que a ansiedade mata-nos! E eu que o diga :-)

                          Beluska- Nada de desculpas - ataca o marido na mesma ;-) Nós mulheres quando queremos, conseguimos convencê-los! ;-) A ver se é este o nosso mês! Eu queria taaanto!!!

                          Lanjos- que seja este o teu mês também, estou a torcer por ti!

                          Sophiamar - boa sorte para o próximo ciclo!

                          Eu- ando para morrer! O dufine deixa-me KO. Tenho imensas tonturas! Não tenho sentido de orientação. Já tive que me sentar algumas vezes para não cair, sinto a cabeça a andar à volta! Além disso, tenho mais fome. Quem toma ou tomou também se sentiu assim?
                          De resto, super cansada, cheia de trabalho e completamente farta desta chuva!

                          Muitos beijinhos e muita sorte para todas!

                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Oh querida... Realmente este mês não é para ti... Espero que o pior que te aconteça este mês seja apenas o red... Beijinhos
                            Obrigada linda, olha esse já cá canta lol, daisy podes actualizar-me próxima ronda a 13 de novembro


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • daisy1977
                              daisy1977 comentou
                              Editing a comment
                              Logo já atualizo... boa sorte para o próximo ciclo!!!

                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Estive a pensar quanto tempo depois de acabar a toma do Progeffik vem o red? Já vou no 3.º dia... li que pode ir até 4 dias de espera... Nos outros ciclos, nunca pensei nisto... Lembro-me só de uma x a GO me ter dito q se no fim da toma n vier o red, para fazer um TG, mas acho cedo, o q pensam disto?
                            O meu go não me disse nada disso! Disse para aguardar a vinda no dia habitual, se não viesse para aguardar uns dias e fazer TG e caso fosse positivo voltar a tomar.


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • daisy1977
                              daisy1977 comentou
                              Editing a comment
                              Pois n sei, até pq eu n tenho um dia certo para vir, independentemente da toma da progesterona. Enfim, lá terei q aguardar!

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X