Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Benten!!! Que bom a nossa tabelinha começa a ficar verdinha!!

    Daisy essa ansiedade dá cabo de nós.. Mas pensa que são só mais uns dias..

    Eu comecei ontem com os TO.

    Bom fim de semana a todas!!

    Comentar


    • Agora o fórum fica sempre avariado aos fins de semana???
      Os meus +

      Comentar


      • Tenho um feeling que este mês vão haver mais verdinhos... !

        Bom fim de semana!
        Beijinhos

        Comentar


        • Parabéns Benten!!! Que bom a nossa tabelinha começa a ficar verdinha!!

          Daisy essa ansiedade dá cabo de nós.. Mas pensa que são só mais uns dias..

          Comentar


          • O fórum ta doido! E ao fim de semana... Grrrr


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              De dores n me conseguo abstrair por mt q tenha q fazer!
              Já pensei em fazer o TG mas hj é o último dia da minha suposta fase lútea e não quero ter uma desilusão por ser ainda cedo para fazer o TG. Até porque a minha maior fase lútea foi de 18 dias, ou seja, até Terça o red pode vir.

              Bem, estou a ser chata por isso n vou falar mais de mim! Beijinhos. Bom fim de semana.


              Eu compreendo que é difícil... E nos estamos aqui para nos apoiar umas as outras, por isso se precisas de desabafar... E aqui que o deves fazer... Por vezes desabafamos aqui e esperamos um apoio diferente... Desculpa se não estou a dar o apoio que precisas, mas e o que consigo dar... Não consigo encontrar as palavras mágicas que te ajudem na anfustia que sentes... So te posso dizer que estou aqui para te ler e apioar... Beijinhos grandes


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                De dores n me conseguo abstrair por mt q tenha q fazer!
                Já pensei em fazer o TG mas hj é o último dia da minha suposta fase lútea e não quero ter uma desilusão por ser ainda cedo para fazer o TG. Até porque a minha maior fase lútea foi de 18 dias, ou seja, até Terça o red pode vir.

                Bem, estou a ser chata por isso n vou falar mais de mim! Beijinhos. Bom fim de semana.


                Eu compreendo que é difícil... E nos estamos aqui para nos apoiar umas as outras, por isso se precisas de desabafar... E aqui que o deves fazer... Por vezes desabafamos aqui e esperamos um apoio diferente... Desculpa se não estou a dar o apoio que precisas, mas e o que consigo dar... Não consigo encontrar as palavras mágicas que te ajudem na anfustia que sentes... So te posso dizer que estou aqui para te ler e apioar... Beijinhos grandes


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Começaram as minhas moinhas, desta vez mais cedo, desde a suposta ovulação que tenho sentido desconfortos e hj todo o dia ca estão elas no vai e vem... Estar a trabalhar e não poder deitar um pouco faz-me lembrar constantemente disto... So me apetece chorar, chorar, chorar... Tenho que aceitar que já passou a minha vez, mas eu não me quero convencer disso e aceitar.. Não aguento mto mais este sofrimento mensal a durar 2 semanas,, estou mm cansada disto. Hj vou iniciar a progesteronas e sei que me vai aliviar daqui a uns dias, mas até lá... Até lá vai ser o martirio habitual... Estou cansada, apesar de não me sentir com a idade que tenho ela está ca... E tenho que me convencer disso. Ta decidido, até ao fim do ano vou aguentar as dores e o mal estar psicológico que me provocam... Dp disso... ACABOU! Tenho que aprender a perder... E claramente estou a perder... Mas não sei aceitar....


                  Desculpem o longo desabafo, mas não o posso fazer com outras pessoas...
                  Beijinhos e bom fs


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Começaram as minhas moinhas, desta vez mais cedo, desde a suposta ovulação que tenho sentido desconfortos e hj todo o dia ca estão elas no vai e vem... Estar a trabalhar e não poder deitar um pouco faz-me lembrar constantemente disto... So me apetece chorar, chorar, chorar... Tenho que aceitar que já passou a minha vez, mas eu não me quero convencer disso e aceitar.. Não aguento mto mais este sofrimento mensal a durar 2 semanas,, estou mm cansada disto. Hj vou iniciar a progesteronas e sei que me vai aliviar daqui a uns dias, mas até lá... Até lá vai ser o martirio habitual... Estou cansada, apesar de não me sentir com a idade que tenho ela está ca... E tenho que me convencer disso. Ta decidido, até ao fim do ano vou aguentar as dores e o mal estar psicológico que me provocam... Dp disso... ACABOU! Tenho que aprender a perder... E claramente estou a perder... Mas não sei aceitar....


                    Desculpem o longo desabafo, mas não o posso fazer com outras pessoas...
                    Beijinhos e bom fs


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Beluska, obrigada pelas tuas palavras. Lamento q tb n te sintas bem. Apesar de ainda n saber o veridicto final, ate já chorei. Eu ha um mes q ando c dores e mal estar e n entendo pq, pois hormonal mente esta td bem. E penso muitas vezes em desistir.
                      Ando em baixo... Agora n tenho dores a n ser nos peitos.
                      Tenho estado c a minha menina a ver filmes e ela agora ate adormeceu! Ando entretida...
                      Beijinhos e tb estou aqui para te ler e apoiar naquilo q possa.

                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Começaram as minhas moinhas, desta vez mais cedo, desde a suposta ovulação que tenho sentido desconfortos e hj todo o dia ca estão elas no vai e vem... Estar a trabalhar e não poder deitar um pouco faz-me lembrar constantemente disto... So me apetece chorar, chorar, chorar... Tenho que aceitar que já passou a minha vez, mas eu não me quero convencer disso e aceitar.. Não aguento mto mais este sofrimento mensal a durar 2 semanas,, estou mm cansada disto. Hj vou iniciar a progesteronas e sei que me vai aliviar daqui a uns dias, mas até lá... Até lá vai ser o martirio habitual... Estou cansada, apesar de não me sentir com a idade que tenho ela está ca... E tenho que me convencer disso. Ta decidido, até ao fim do ano vou aguentar as dores e o mal estar psicológico que me provocam... Dp disso... ACABOU! Tenho que aprender a perder... E claramente estou a perder... Mas não sei aceitar....


                      Desculpem o longo desabafo, mas não o posso fazer com outras pessoas...
                      Beijinhos e bom fs
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Beluska, obrigada pelas tuas palavras. Lamento q tb n te sintas bem. Apesar de ainda n saber o veridicto final, ate já chorei. Eu ha um mes q ando c dores e mal estar e n entendo pq, pois hormonal mente esta td bem. E penso muitas vezes em desistir.
                        Ando em baixo... Agora n tenho dores a n ser nos peitos.
                        Tenho estado c a minha menina a ver filmes e ela agora ate adormeceu! Ando entretida...
                        Beijinhos e tb estou aqui para te ler e apoiar naquilo q possa.
                        Obrigado querida... Estamos na mm em alturas do ciclo diferentes... Tenho que me entreter mais e tomar qq coisa para não haver vestígios de qq dor... Beijinhos grandes e brinca mto com a tua pequenota. Bom fs


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Beluska, obrigada pelas tuas palavras. Lamento q tb n te sintas bem. Apesar de ainda n saber o veridicto final, ate já chorei. Eu ha um mes q ando c dores e mal estar e n entendo pq, pois hormonal mente esta td bem. E penso muitas vezes em desistir.
                          Ando em baixo... Agora n tenho dores a n ser nos peitos.
                          Tenho estado c a minha menina a ver filmes e ela agora ate adormeceu! Ando entretida...
                          Beijinhos e tb estou aqui para te ler e apoiar naquilo q possa.
                          Obrigado querida... Estamos na mm em alturas do ciclo diferentes... Tenho que me entreter mais e tomar qq coisa para não haver vestígios de qq dor... Beijinhos grandes e brinca mto com a tua pequenota. Bom fs


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar




                          • "Felizes são aqueles que sonham e estão dispostos a pagar o preço para tornar os seus sonhos realidade."

                            Os meus +

                            Comentar


                            • Beluska, acho q fazes bem em tomar algo para minorar a dor! N vale a pena andares assim...
                              Eu n vou tomar químicos a n ser paracetamol até tirar a dúvida. Ainda agora gargarejei com água e sal por causa da faringite.
                              Para os intestinos, nem sei q faça, ao fim do dia estou sempre mal.

                              As melhoras. Beijinhos. Boa noite!
                              Ultima edição por daisy1977; 18-10-2014, 20:00.
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                                Meninas, nao consegui esperar, li na farmacia que os testes podem ser feitos no próprio dia do Red ou até uns dias antes. No dia da menstruacao costuma ser 99% de certeza. Comprei e fiz hoje de manha... confere!!! gravidez 2-3 semanas.... na caixa diz que o teste não dá falsos positivos, mas a caixa tinha 2 e vou levar um para Portugal e fazer daqui a uns dias.... se assim for é o começo de uma nova era e agora que venham os enjoos a serio!!

                                (nao consegui por imagem)
                                Tenho um misto de sentimentos!!! Nem quero acreditar!!! Que inicio de dia!!!

                                Obrigada pelo apoio!!
                                E desejo que os vossos verdinhos venham muito rápido!

                                Beijinhos gds e bom sábado!
                                Muitos Parabéns Benten!
                                Tou muito feliz por ti!
                                Desejo-te uma santa gravidez.
                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X