Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acho que tou a ficar maluquinha...
    Sinto sintomas,que tenho a certeza que são psicológicos.
    Esta espera agonia-me de tal forma,que não me consigo abstrair.Tento pensar noutras coisas,mas não consigo.
    Sei que com vocês é igual,por isso aqui sinto-me bem a desabafar.
    Pelos menos este mês está mais verdinho,espero mesmo que não fique por aqui.
    Bom fim de semana a todas

    Comentar


    • Obrigada querida
      Bjs bjs


      Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
      Parabéns Benten!!! Que bom a nossa tabelinha começa a ficar verdinha!!

      Daisy essa ansiedade dá cabo de nós.. Mas pensa que são só mais uns dias..

      Eu comecei ontem com os TO.

      Bom fim de semana a todas!!

      Comentar


      • Obrigada Marta!
        Torco por ti! Fico à espera de novidades!

        Beijinhos gds
        Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem

        Muitos Parabéns Benten!
        Tou muito feliz por ti!
        Desejo-te uma santa gravidez.
        Beijinhos

        Comentar


        • Muitos parabéns Benten😊😊😊😊😊😊
          Desejo te tudo de bom.
          Beijinhos

          Comentar


          • Muitos parabéns Benten😊😊😊😊😊😊
            Desejo te tudo de bom.
            Beijinhos

            Comentar


            • Daisy e Beluska
              Eu sei que não é nada fácil, mas não desanimem ,tenham muita força. Pensem positivo, há de correr tudo bem.Estou a torcer por vocês.
              Beijinhos

              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Os meus sintomas têm vindo a desvanescer-se nos últimos dois dias. Só se mantêm as dores nos peitos e zona dos rins (principalmente ciático), algum cansaço, desarranjo intestinal q tb me deixa inchada e como mais. Tb ando c sintomas de constipação, ontem até tomei paracetamol.
                Hj a TB aumentou um pouco, por isso nem sei o que pensar! Hj já é o 1.º dia de atraso, segundo o FF. N sei se confie ou n, pq até posso ter ovulado mais tarde.
                martapereira, a ver se colorimos mais a tabela! Eu estive tentada a fazer um TG hj de manhã mas... n tive coragem! Se fosse -, eu já ando tão em baixo q seria dificil...
                Boa sorte para ti!
                Bom domingo para todas.


                Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
                Acho que tou a ficar maluquinha...
                Sinto sintomas,que tenho a certeza que são psicológicos.
                Esta espera agonia-me de tal forma,que não me consigo abstrair.Tento pensar noutras coisas,mas não consigo.
                Sei que com vocês é igual,por isso aqui sinto-me bem a desabafar.
                Pelos menos este mês está mais verdinho,espero mesmo que não fique por aqui.
                Bom fim de semana a todas
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem


                  "Felizes são aqueles que sonham e estão dispostos a pagar o preço para tornar os seus sonhos realidade."


                  Eu diria mais, felizes são os q sonham e têm força e paciência para pagar o preço para tornar os seus sonhos realidade...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Beluska, acho q fazes bem em tomar algo para minorar a dor! N vale a pena andares assim...
                    Eu n vou tomar químicos a n ser paracetamol até tirar a dúvida. Ainda agora gargarejei com água e sal por causa da faringite.
                    Para os intestinos, nem sei q faça, ao fim do dia estou sempre mal.

                    As melhoras. Beijinhos. Boa noite!

                    Uma pessoa até fica a pensar... desde a tarde de ontem que deixei de ter dores... acho q foi de eu tomar a decisão


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
                      Acho que tou a ficar maluquinha...
                      Sinto sintomas,que tenho a certeza que são psicológicos.
                      Esta espera agonia-me de tal forma,que não me consigo abstrair.Tento pensar noutras coisas,mas não consigo.
                      Sei que com vocês é igual,por isso aqui sinto-me bem a desabafar.
                      Pelos menos este mês está mais verdinho,espero mesmo que não fique por aqui.
                      Bom fim de semana a todas
                      Nunca se sabe se não está para esses lados o 4º verdinho, temos q compensar o mês anterior
                      Mas compreendo o q sentes, os últimos dias antes do red é a agonia total....
                      Boa sorte... torço pelo teu positivo


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
                        Daisy e Beluska
                        Eu sei que não é nada fácil, mas não desanimem ,tenham muita força. Pensem positivo, há de correr tudo bem.Estou a torcer por vocês.
                        Beijinhos

                        Obrigado sabelita, mas para mim o problema está ser a repetição de ciclos com mtas dores e estou farta de fazer exames e não se passa nada, mas as dores mantém-se, naturalmente tudo isto aliado a não engravidar e uma vez q nas minhas 2 gravidezes engravidei rápido, acho q tenho mm q impor um limite, para a minha boa saúde mental.
                        Beijinhos grandes para ti e q a tua gravidez corra maravilhosamente...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Os meus sintomas têm vindo a desvanescer-se nos últimos dois dias. Só se mantêm as dores nos peitos e zona dos rins (principalmente ciático), algum cansaço, desarranjo intestinal q tb me deixa inchada e como mais. Tb ando c sintomas de constipação, ontem até tomei paracetamol.
                          Hj a TB aumentou um pouco, por isso nem sei o que pensar! Hj já é o 1.º dia de atraso, segundo o FF. N sei se confie ou n, pq até posso ter ovulado mais tarde.
                          martapereira, a ver se colorimos mais a tabela! Eu estive tentada a fazer um TG hj de manhã mas... n tive coragem! Se fosse -, eu já ando tão em baixo q seria dificil...
                          Boa sorte para ti!
                          Bom domingo para todas.




                          Boa sorte Daisy, espero q venha aí mais um verdinho para a nossa tabela... a torcer pelo teu positivo...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Bom domingo



                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Boa sorte meninas! Queria tanto mais verdes! Não desanimem e façam o que vos faz feliz e descansadas.
                              Estou em Portugal! É como dizem quando começa bem acaba mal e vice versa.... Descobri ontem que a minha avó caiu na sexta e partiu o colo do fémur, vai ser operada segunda e como se não bastasse a casa dela foi assaltada ontem... Espero que tudo se resolva pelo melhor :/ as minhas moinhas nos rins ont estavam a grande tlv por cansaço da viagem.
                              Beijinhos e bom domingo

                              Comentar


                              • Littlesi
                                Littlesi comentou
                                Editing a comment
                                Benten - As cirurgias ao femur são já corriqueiras e se ela for uma pessoa positiva em menos de nada está a ṕé outra vez) ! Qto ao assalto realmente é um grande azar tudo junto.

                                Descansa!

                                bjinhos!

                            • Obrigada
                              Para ti também!
                              Beijinhos

                              Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
                              Muitos parabéns Benten😊😊😊😊😊😊
                              Desejo te tudo de bom.
                              Beijinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X