Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
    Aqui o que funciona pior é a educação e a saúde.
    Mas vai correr bem
    Agora é feriaaaas!!!
    Bjokas
    Uma neurocirurgiã minha conhecida foi para aí, mas se dizes q a saúde aí é má... agora percebo pq ela foi para aí...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
      Mesmo como dizes umas coisas melhores e outras piores, como em todo o lado!
      Eu já vi as previsões estou a gostar!!! Hihihi
      Bjokas

      Foste para a Suécia para ficar, de vez?

      Vais ter mta sorte com o tempo, vai ser uma semana de verão!!

      Nada de red? Temos verdinho?


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Sim precisam mesmo de gente competente e interessada nos pacientes aqui!

        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Uma neurocirurgiã minha conhecida foi para aí, mas se dizes q a saúde aí é má... agora percebo pq ela foi para aí...

        Comentar


        • Viemos tentar aqui, mas apesar de tudo éramos mais felizes aí.
          O que tem de bom aqui e a licença de maternidade, a ser verdinho vamos tlv passá-la em Portugal e recomeçar aí. Ganha-se mais aqui sim, mas paga-se mais por tudo e a qualidade das coisas mais importantes é duvidosa... É um pesadelo quando ficamos doentes ou quando o filho fica doente...
          As consultas de rotina de ginecologia aqui são de 3 em 3 anos...vou sempre fazer as minhas todos os anos a Portugal.

          Nada de red ainda...vamos ver!!
          Vai ser tão bom com umas feriazinhas em casa com bom tempo!!!

          Beijinhos!

          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


          Foste para a Suécia para ficar, de vez?

          Vais ter mta sorte com o tempo, vai ser uma semana de verão!!

          Nada de red? Temos verdinho?

          Comentar


          • Podes ver na NET o site das delicias das guerreiras e no google procura a Mafalda, ela tem um blog. A primeira é a da dieta dos 31 dias. Eu fiz DP da amamentação e perdi 10kg e felizmente ganhei bons hábitos! Tb ha receitas dessa dieta para a bimby!
            Então vens ate Tras-os-Montes? Vais andar perto de mim...

            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


            Não conheço esse chá, tenho cá mas é chá branco normal, não costumo beber pq eu sou mto sensivel com a cafeina e com a teina, por isso tento só beber chás q relaxem...
            Tb é é a minha alimentação perferida, vegetais e verduras, faço mto prato vegetariano, mas peco mto por adorar doces... ai q gulosa q eu sou!!! Costumo fazer detox, houve uma altura em q era o meu pequeno almoço, mas um dia coloquei nas verduras broculos e ia-me vomitando toda, desde aí q não voltei a beber, faço-os mas para o marido.
            Hj estou mm a precisar de algo q me desintoxique, vou fazer uma coisa q nunca faço cá em casa, mas hj apetece, peixe cozido, com ovo, batata e feijão verde, tudo cozido... tenho mm q ver se faço uns dias de dieta alimentar, não com a intenção de emagrecer, mas desintoxicar, preciso... Até pq ao sábado jantamos sp fora, para a semana vou para Bragança e toca a comer a bela comida do Nordeste, dp em breve vou ter um casamento... não há figado q aguente

            A dieta q falas dos 30 dias é da Ágata Roquete? Onde encontro as receitas dos sumos da Mafalda Pinto Leite?

            Beijinhos
            Os meus +

            Comentar


            • Penelopy, lamento! Mas tb te entendo, às vezes é necessário esse afastamento para DP as coisas correrem bem! Muita força! Fica bem.

              Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem
              Meninas minha vinda aqui é pra mim despedir estou cancelando a segunda maternidade, mudando o foco tenho andado muito confusa resolvi dar um tempo e colocar outras coisas em primeiro lugar, tudo é no tempo do Senhor, abraço a todas que sejam muito férteis e tenham seus positivos sejam muito felizes beijokas.
              Fui!!!
              Os meus +

              Comentar


              • é bom sinal!
                Amanhã dá notícias!

                Beijinhos

                Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                Viemos tentar aqui, mas apesar de tudo éramos mais felizes aí.
                O que tem de bom aqui e a licença de maternidade, a ser verdinho vamos tlv passá-la em Portugal e recomeçar aí. Ganha-se mais aqui sim, mas paga-se mais por tudo e a qualidade das coisas mais importantes é duvidosa... É um pesadelo quando ficamos doentes ou quando o filho fica doente...
                As consultas de rotina de ginecologia aqui são de 3 em 3 anos...vou sempre fazer as minhas todos os anos a Portugal.

                Nada de red ainda...vamos ver!!
                Vai ser tão bom com umas feriazinhas em casa com bom tempo!!!

                Beijinhos!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                  Sim precisam mesmo de gente competente e interessada nos pacientes aqui!
                  Mas daquilo que eu sei dela competente... Não mm! Achei estranho ela ir para ai. Tinha uma ideia completamente diferente daquilo que transmites, como país nórdico, achei que seria diferente. Por vezes julgamos que o nosso e mau, pq não conhecemos os outros...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                    Viemos tentar aqui, mas apesar de tudo éramos mais felizes aí.
                    O que tem de bom aqui e a licença de maternidade, a ser verdinho vamos tlv passá-la em Portugal e recomeçar aí. Ganha-se mais aqui sim, mas paga-se mais por tudo e a qualidade das coisas mais importantes é duvidosa... É um pesadelo quando ficamos doentes ou quando o filho fica doente...
                    As consultas de rotina de ginecologia aqui são de 3 em 3 anos...vou sempre fazer as minhas todos os anos a Portugal.

                    Nada de red ainda...vamos ver!!
                    Vai ser tão bom com umas feriazinhas em casa com bom tempo!!!

                    Beijinhos!
                    Pois... La está a ilusão do ordenado sem termos a noção dos gastos...
                    Parece-me que vais ser o 3o verdinho
                    Boa viagem para Portugal amanhã, espero que venhas com brinde


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Podes ver na NET o site das delicias das guerreiras e no google procura a Mafalda, ela tem um blog. A primeira é a da dieta dos 31 dias. Eu fiz DP da amamentação e perdi 10kg e felizmente ganhei bons hábitos! Tb ha receitas dessa dieta para a bimby!
                      Então vens ate Tras-os-Montes? Vais andar perto de mim...
                      Tenho que ver amanhã, a ver se fico mais bem disposta. Fiz o peixe, mas não me soube bem nem sei o que me apetece... Pode ser que encontre la algo que me inspire... bem, perdeste imenso peso! Eu enquanto amamentei estava extremamente magra, foram 28 meses...
                      Sim, vou para os teus lados. Vou na 5a e regresso sábado se fores a Bragança ainda tomamos um chá


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Vou dormir, tou cheia de sono... Graças a Deus que dp que deixei o eutirox o meu sono voltou e acabaram-se as extrassístoles. Tou e mal disposta. Não sei o que se passa beijinho de bom fs


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Meninas, nao consegui esperar, li na farmacia que os testes podem ser feitos no próprio dia do Red ou até uns dias antes. No dia da menstruacao costuma ser 99% de certeza. Comprei e fiz hoje de manha... confere!!! gravidez 2-3 semanas.... na caixa diz que o teste não dá falsos positivos, mas a caixa tinha 2 e vou levar um para Portugal e fazer daqui a uns dias.... se assim for é o começo de uma nova era e agora que venham os enjoos a serio!!

                          (nao consegui por imagem)
                          Tenho um misto de sentimentos!!! Nem quero acreditar!!! Que inicio de dia!!!

                          Obrigada pelo apoio!!
                          E desejo que os vossos verdinhos venham muito rápido!

                          Beijinhos gds e bom sábado!

                          Comentar


                          • MUITOS PARABÉNS Benten!!! Isso é q foi uma boa surpresa!!! Beijinhos!!! Que tudo corra bem!!!

                            Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                            Meninas, nao consegui esperar, li na farmacia que os testes podem ser feitos no próprio dia do Red ou até uns dias antes. No dia da menstruacao costuma ser 99% de certeza. Comprei e fiz hoje de manha... confere!!! gravidez 2-3 semanas.... na caixa diz que o teste não dá falsos positivos, mas a caixa tinha 2 e vou levar um para Portugal e fazer daqui a uns dias.... se assim for é o começo de uma nova era e agora que venham os enjoos a serio!!

                            (nao consegui por imagem)
                            Tenho um misto de sentimentos!!! Nem quero acreditar!!! Que inicio de dia!!!

                            Obrigada pelo apoio!!
                            E desejo que os vossos verdinhos venham muito rápido!

                            Beijinhos gds e bom sábado!
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Ontem tive outro "desarranjo" intestinal. Ao fim da tarde estava c cólicas e os peitos super-doridos. Para as cólicas passarem, bebo mt água e alivia. Para juntar à festa, estou c um pouco de faringite! Dormi bem, ainda bem!

                              Ontem coloquei os meus sintomas na net (n tinha nada q fazer!!!) - http://www.pregmed.org/signs-of-pregnancy - e posso por um "visto" na maioria deles. Eu acho q isto n é normal! Mas eu acho q o red vem aí, apesar de tudo... Bem, desculpem lá ser tão chata!
                              Bom sábado para todas!

                              PS: Beluska, vivo a 60 km de Bragança... se viesses mais abaixo, poderiamo-nos encontrar! Beijinhos!
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Obrigada daisy

                                Quero tanto que tenhas um positivo tão grande!!! Estou ansiosa e torço por isso!!

                                As melhoras!!
                                Beijinhos

                                Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Ontem tive outro "desarranjo" intestinal. Ao fim da tarde estava c cólicas e os peitos super-doridos. Para as cólicas passarem, bebo mt água e alivia. Para juntar à festa, estou c um pouco de faringite! Dormi bem, ainda bem!

                                Ontem coloquei os meus sintomas na net (n tinha nada q fazer!!!) - http://www.pregmed.org/signs-of-pregnancy - e posso por um "visto" na maioria deles. Eu acho q isto n é normal! Mas eu acho q o red vem aí, apesar de tudo... Bem, desculpem lá ser tão chata!
                                Bom sábado para todas!

                                PS: Beluska, vivo a 60 km de Bragança... se viesses mais abaixo, poderiamo-nos encontrar! Beijinhos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X