Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem
    Meninas minha vinda aqui é pra mim despedir estou cancelando a segunda maternidade, mudando o foco tenho andado muito confusa resolvi dar um tempo e colocar outras coisas em primeiro lugar, tudo é no tempo do Senhor, abraço a todas que sejam muito férteis e tenham seus positivos sejam muito felizes beijokas.
    Fui!!!
    Que pena que tenhas de adiar este projeto Penelopy. Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


      Não conheço esse chá, tenho cá mas é chá branco normal, não costumo beber pq eu sou mto sensivel com a cafeina e com a teina, por isso tento só beber chás q relaxem...
      Tb é é a minha alimentação perferida, vegetais e verduras, faço mto prato vegetariano, mas peco mto por adorar doces... ai q gulosa q eu sou!!! Costumo fazer detox, houve uma altura em q era o meu pequeno almoço, mas um dia coloquei nas verduras broculos e ia-me vomitando toda, desde aí q não voltei a beber, faço-os mas para o marido.
      Hj estou mm a precisar de algo q me desintoxique, vou fazer uma coisa q nunca faço cá em casa, mas hj apetece, peixe cozido, com ovo, batata e feijão verde, tudo cozido... tenho mm q ver se faço uns dias de dieta alimentar, não com a intenção de emagrecer, mas desintoxicar, preciso... Até pq ao sábado jantamos sp fora, para a semana vou para Bragança e toca a comer a bela comida do Nordeste, dp em breve vou ter um casamento... não há figado q aguente

      A dieta q falas dos 30 dias é da Ágata Roquete? Onde encontro as receitas dos sumos da Mafalda Pinto Leite?

      Beijinhos
      Humm, que bom comida transmontana
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
        Meninas, nao consegui esperar, li na farmacia que os testes podem ser feitos no próprio dia do Red ou até uns dias antes. No dia da menstruacao costuma ser 99% de certeza. Comprei e fiz hoje de manha... confere!!! gravidez 2-3 semanas.... na caixa diz que o teste não dá falsos positivos, mas a caixa tinha 2 e vou levar um para Portugal e fazer daqui a uns dias.... se assim for é o começo de uma nova era e agora que venham os enjoos a serio!!

        (nao consegui por imagem)
        Tenho um misto de sentimentos!!! Nem quero acreditar!!! Que inicio de dia!!!

        Obrigada pelo apoio!!
        E desejo que os vossos verdinhos venham muito rápido!

        Beijinhos gds e bom sábado!
        Boa, parabéns, isto é que são umas férias espetaculares
        Desejo-te uma gravidez super tranquila

        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Começaram as minhas moinhas, desta vez mais cedo, desde a suposta ovulação que tenho sentido desconfortos e hj todo o dia ca estão elas no vai e vem... Estar a trabalhar e não poder deitar um pouco faz-me lembrar constantemente disto... So me apetece chorar, chorar, chorar... Tenho que aceitar que já passou a minha vez, mas eu não me quero convencer disso e aceitar.. Não aguento mto mais este sofrimento mensal a durar 2 semanas,, estou mm cansada disto. Hj vou iniciar a progesteronas e sei que me vai aliviar daqui a uns dias, mas até lá... Até lá vai ser o martirio habitual... Estou cansada, apesar de não me sentir com a idade que tenho ela está ca... E tenho que me convencer disso. Ta decidido, até ao fim do ano vou aguentar as dores e o mal estar psicológico que me provocam... Dp disso... ACABOU! Tenho que aprender a perder... E claramente estou a perder... Mas não sei aceitar....


          Desculpem o longo desabafo, mas não o posso fazer com outras pessoas...
          Beijinhos e bom fs
          Ai! Ai! Ai! Toca a aplicar os conselhos que deste à Daisy a ti Nada de desistir, ainda está em muito boa idade de ser mãe, só ainda não calhou.
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
            Acho que tou a ficar maluquinha...
            Sinto sintomas,que tenho a certeza que são psicológicos.
            Esta espera agonia-me de tal forma,que não me consigo abstrair.Tento pensar noutras coisas,mas não consigo.
            Sei que com vocês é igual,por isso aqui sinto-me bem a desabafar.
            Pelos menos este mês está mais verdinho,espero mesmo que não fique por aqui.
            Bom fim de semana a todas
            Torço para que venha por aí um verdinho
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
              Boa sorte meninas! Queria tanto mais verdes! Não desanimem e façam o que vos faz feliz e descansadas.
              Estou em Portugal! É como dizem quando começa bem acaba mal e vice versa.... Descobri ontem que a minha avó caiu na sexta e partiu o colo do fémur, vai ser operada segunda e como se não bastasse a casa dela foi assaltada ontem... Espero que tudo se resolva pelo melhor :/ as minhas moinhas nos rins ont estavam a grande tlv por cansaço da viagem.
              Beijinhos e bom domingo
              Vais ver que a cirurgia vai correr bem e logo, logo a tua avó vai andar de novo. Quando ela souber que estás grávida até vai recuperar mais depressa só com a vontade de conhecer o bisneto
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas! Hj acordei "com as galinhas", cheia de cólicas e mal me levanto, o q sinto? Pois o red chegou e em força.
                Neste momento, n consigo sentir nada. Sei q, claro, n desisto mas neste momento apetece-me arranjar hobbies para ocupar a cabeça, para além do trabalho e da minha filha e marido. Tenho coisas em q me focar e acho q o engravidar deverá ficar para um segundo plano mas n desistir!
                Foi um mês de mau estar e dores... hj a primeira coisa q fiz foi tomar paracetamol.
                E dp há coisas q n faço, só pq penso q pode ser desta, como pintar o meu cabelo e vou combinar c a cabeleireira fazê-lo. Quem sabe n volto ao ginásio?!?! Tenho q me organizar!

                Beijinhos, obrigada pelo apoio e boa semana. Vamos falando...

                PS: Ao menos o red veio certinho! Estou a pensar voltar à "receita" q pratiquei na minha primeira gravidez: gérmen de trigo+vitex+ovusitol (mas neste caso devo mudar para o dikirogen) + multivitaminas.

                Vou-te dar um conselho, que foi o que eu fiz. Faz tudo normalmente até teres o positivo. Pinta o cabelo, bebe alcóol come de tudo, faz de conta que não estás a tentar engravidar. Tenta colocar a gravidez em segundo plano, coisa que eu acho que infelizmente nunca conseguimos e distrai-te com outras coisas, como o ginásio por exemplo.
                Apesar do red ter dado a cara, estou muito feliz por ti, pois vejo que os teus ciclos finalmente estão a regularizar e isso é meio caminho andado para engravidares.
                Boa sorte para o próximo ciclo, novembro vai ser o teu mês
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Estive a pensar e vou a outro GO aqui. A minha GO é no Porto. Vou pedir outra opinião, levando os gráficos e as análises q já fiz. Apesar das análises à tiróide estarem normais (TSH e T4 livre), em relação a 2011 a TSH está mais baixa. Desta vez ela n pediu análise da prolactina. N perco nada em falar c outro médico e ouvir a sua opinião, mm acerca do meu marido. Se, segundo a minha GO, está td bem, pq n engravido? Vou tentar marcar para a próxima semana.
                  É q n consigo perceber tb as dores q tive durante td o ciclo, dores no útero e ovários.
                  Fazes bem em pedir uma segunda opinião, não perdes nada. A análise à prolactina é importante.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Meninas beluska e daisy nada de desanimar, querem levar tau tau????

                    Bem o karma do mês de Outubro continua, apareceu um quisto no peito do meu pai que vai agora fazer uma eco mamária.....de resto estou ansiosa pela consulta de dia 31
                    Não vai ser nada, já chega de desgraças para esses lados. Tb estou ansiosa pela tua consulta
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Ai! Ai! Ai! Toca a aplicar os conselhos que deste à Daisy a ti Nada de desistir, ainda está em muito boa idade de ser mãe, só ainda não calhou.
                      Bjs
                      A questão não é o tempo, estou farta de passar 15 dias cheia de dores... E não saber o que se passa cmgo se eu dedistir volto a pílula e acaba-se o sofrimento. Acaba por ser duplo sofrimento, físico e psicológico... Estou cansada! A decisão está tomada. Aguento isto até ao final do ano. Dp sigo a minha vida e foco-me em viver a vida. Obrigado pela força. Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Ima, como estás do descolamento?


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Ima, como estás do descolamento?
                          Ontem já não tive perda nenhuma. Hoje como não tinha dores, nem perdas abusei de manhã e no final já estava cheia de dores o fundo da barriga. Tenho mesmo que estar quietinha e não abusar. Quarta de manhã tenho consulta e aí já vou ficar a saber se o descolamento está a diminuir.
                          Estando aqui deitadinha estou bem
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Beber, não bebo! Mas tomo café à vontade e como doces!!!!!!
                            Novembro já foi o meu mês em 2011! Pode ser que volte a sê-lo!!! Beijinhos e espero que estejas melhor!!!


                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Vou-te dar um conselho, que foi o que eu fiz. Faz tudo normalmente até teres o positivo. Pinta o cabelo, bebe alcóol come de tudo, faz de conta que não estás a tentar engravidar. Tenta colocar a gravidez em segundo plano, coisa que eu acho que infelizmente nunca conseguimos e distrai-te com outras coisas, como o ginásio por exemplo.
                            Apesar do red ter dado a cara, estou muito feliz por ti, pois vejo que os teus ciclos finalmente estão a regularizar e isso é meio caminho andado para engravidares.
                            Boa sorte para o próximo ciclo, novembro vai ser o teu mês
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Ontem já não tive perda nenhuma. Hoje como não tinha dores, nem perdas abusei de manhã e no final já estava cheia de dores o fundo da barriga. Tenho mesmo que estar quietinha e não abusar. Quarta de manhã tenho consulta e aí já vou ficar a saber se o descolamento está a diminuir.
                              Estando aqui deitadinha estou bem
                              Ainda bem agora é repousar mto... Toca a portar-se bem


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Beber, não bebo! Mas tomo café à vontade e como doces!!!!!!
                                Novembro já foi o meu mês em 2011! Pode ser que volte a sê-lo!!! Beijinhos e espero que estejas melhor!!!



                                Estamos a torcer que assim seja!!!!!!


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X