Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas. Ontem ainda tive q por um saco de água quente na barriga para aliviar as cólicas.
    Dormi bem e n acordei c dor. Mas vamos ver como corre o dia. Sei q n se deve andar assim mais de 3 dias por isso, se doer, terei q fazer alguma coisa.

    sstome(sil), benvinda ao nosso cantinho! Que seja uma estadia curta!
    Já estás na tabelinha!

    Bom Sábado!
    Bom dia Daisy, vais ver q foi a ovulação e que te deu umas valentes dores. Espero q hj já volte ao normal e possas treinar à vontade sem dor. Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
      Bom dia meninas, venho-vos contar uma coisa que me aconteceu hoje de manha, porque me deixou preocupada, mas depois curiosa.

      Ontem à noite antes de dormir, deitei lixívia na sanita. Hoje acordei, fui à casa de banho, limpo-me nada de especial, quando olho para a sanita vejo o liquido num tom laranja escuro, tipo chá. Fiquei preocupada, será que é rins, bexiga? Mas nao me doi nada, nem cheiro, o papel sai branco, ontem estava tudo normal...resolvi beber bastante agua hoje, e ir vendo a cor, à pouco fui à casa de banho, e já estava normal de novo.
      Fui googlar "urina em contacto com lixívia", descobri que é um teste de gravidez caseiro, provavelmente forjado, mas que se a urina mudar de cor, é sinal de positivo. Achei engracado e curioso (até porque acho que ainda é cedo para acusar qualquer positivo ou negativo) mas não deixa de ser engraçado se no final, for mesmo positivo... prefiro isso a ser outro problema qualquer!! Isso preocupa-me...

      Beijinhos e bom fim de semana.

      Bom dia Sara,

      não quer dizer q não estejas grávida, mas não te iludas com isso, pq ainda é cedissimo para haver bhcg na tua urina q desse esse efeito. Desejo do fundo do coração que estejas com a tua estrelinha no teu forninho! Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Eu sei beluska não me vou iludir porque é bastante cedo.
        Só me deixou mais descansada que fosse uma reacção da urina com lixívia em vez de ser qualquer problema sério...(mas é tão fácil iludirmo-nos)...

        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


        Bom dia Sara,

        não quer dizer q não estejas grávida, mas não te iludas com isso, pq ainda é cedissimo para haver bhcg na tua urina q desse esse efeito. Desejo do fundo do coração que estejas com a tua estrelinha no teu forninho! Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
          Eu sei beluska não me vou iludir porque é bastante cedo.
          Só me deixou mais descansada que fosse uma reacção da urina com lixívia em vez de ser qualquer problema sério...(mas é tão fácil iludirmo-nos)...

          Por vezes as diferenças de ph fazem essas reacções bombásticas


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
            Daisy ,
            relativamente aos suplementos, o que me aconselhas? Estou a tomar maca, oleo de gérmen de trigo e de onagra. Achas que devo parar até saber se estou ou não grávida. Apesar de não acreditar muito que esteja, achas que fazem mal? Já andei a pesquisar e não encontro nada relati vamente a isso.

            Olá eu sou da Guarda. Podem dar-me mais informações sobre maca, óleo de gérmen de trigo e de onagra. Eu nunca tomei. Faz bem?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sstome(sil) Ver Mensagem

              Olá eu sou da Guarda. Podem dar-me mais informações sobre maca, óleo de gérmen de trigo e de onagra. Eu nunca tomei. Faz bem?

              Somos vizinhas

              A daisy deixou-nos esta informação sobre suplementos q te vou deixar tb:

              - o inositol melhora as desordens metabólicas e hormonais, regula o ciclo menstrual e, por isso, melhora também a fertilidade.
              Na Sop: . Reduz a resistência à insulina. Reduz o hiperandrogenismo. Restaura o equilíbrio hormonal. Reduz hirsutismo e acne. Restaura o equilíbrio metabólico.
              - a maca tem imensos benefícios, podem aceder às páginas quer em português quer em inglês e encontrarão várias histórias de sucesso. O homem também pode tomar. Serve para equilibrar os níveis hormonais nas mulheres; Aumentar a libido tanto no homem quanto na mulher; Melhorar a saúde dos óvulos; Aumentar o volume de líquido seminal, contagem de espermatozóides por ejaculação e motilidade dos espermas.
              - o crómio aumenta a capacidade do corpo para absorver a insulina, já que com Sop o organismo fica mais resistente à insulina e torna-se incapaz de metabolizar as gorduras, hidratos de carbono e proteínas.
              - o óleo de onagra melhora a qualidade do fluido cervical, e, consequentemente, a qualidade do muco cervical. Isso vai se tornar um ambiente mais hospitaleiro para os espermatozoides, que irão permanecer vivo por até cinco dias, aumentando assim as chances de engravidar. É também indicado para os sintomas de TPM.
              - o saw palmetto ajuda a controlar os níveis de testosterona. Controla o hirsutismo. Reduz a acne. Auxilia na formação do endométrio.




              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sstome(sil) Ver Mensagem

                Olá eu sou da Guarda. Podem dar-me mais informações sobre maca, óleo de gérmen de trigo e de onagra. Eu nunca tomei. Faz bem?
                Sobre o germen de trigo tens:




                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • beluska
                  beluska comentou
                  Editing a comment
                  tens ainda um post q eu fiz este mês sobre a maca.

              • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
                Bom dia meninas, venho-vos contar uma coisa que me aconteceu hoje de manha, porque me deixou preocupada, mas depois curiosa.

                Ontem à noite antes de dormir, deitei lixívia na sanita. Hoje acordei, fui à casa de banho, limpo-me nada de especial, quando olho para a sanita vejo o liquido num tom laranja escuro, tipo chá. Fiquei preocupada, será que é rins, bexiga? Mas nao me doi nada, nem cheiro, o papel sai branco, ontem estava tudo normal...resolvi beber bastante agua hoje, e ir vendo a cor, à pouco fui à casa de banho, e já estava normal de novo.
                Fui googlar "urina em contacto com lixívia", descobri que é um teste de gravidez caseiro, provavelmente forjado, mas que se a urina mudar de cor, é sinal de positivo. Achei engracado e curioso (até porque acho que ainda é cedo para acusar qualquer positivo ou negativo) mas não deixa de ser engraçado se no final, for mesmo positivo... prefiro isso a ser outro problema qualquer!! Isso preocupa-me...

                Beijinhos e bom fim de semana.
                Sara, engraçado partilhares isso, porque noutro dia, depois de lavar a sanita (e os produtos têm lixívia, quando fiz xixi, reparei que depois a água da sanita estava alaranjada. Apanhei um susto, mas felizmente durou pouco, porque ao limpar-me não tinha nada. 😊

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem

                  Sara, engraçado partilhares isso, porque noutro dia, depois de lavar a sanita (e os produtos têm lixívia, quando fiz xixi, reparei que depois a água da sanita estava alaranjada. Apanhei um susto, mas felizmente durou pouco, porque ao limpar-me não tinha nada. 😊
                  Que engracado Ladybug17, mas é verdade que assusta! Não se está à espera. Ontem fiz o TO deu positivo, se calhar tem a ver com isso...

                  Comentar


                  • Estou um pouco desanimada... começo a duvidar q ovulei... ou q vá ovular... n sei pq!
                    As dores continuam mas mais suportáveis e estou c a barriga super-inchada, ate parece q estou de 5 meses!
                    Os peitos deixaram de doer a dias o q é estranho, pois costumam doer sempre. Por x tb tenho tonturas.
                    Está a ser td estranho!
                    Os treinos têm q continuar mas n sei se me apetece!
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Bom dia Daisy, vais ver q foi a ovulação e que te deu umas valentes dores. Espero q hj já volte ao normal e possas treinar à vontade sem dor. Beijinhos
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Obrigado pela dica Litlesi! Hj o fluxo está normal, mas mm assim já enviei um mail À médica de familia a pedir análises. Tb já marquei consulta numa outra GO no Porto, assim fico a saber outra opinião. Obrigado.


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Estou um pouco desanimada... começo a duvidar q ovulei... ou q vá ovular... n sei pq!
                        As dores continuam mas mais suportáveis e estou c a barriga super-inchada, ate parece q estou de 5 meses!
                        Os peitos deixaram de doer a dias o q é estranho, pois costumam doer sempre. Por x tb tenho tonturas.
                        Está a ser td estranho!
                        Os treinos têm q continuar mas n sei se me apetece!
                        O nosso organismo não reage sp da mesma maneira. Podes ovular ou ter ovulado, mas o teu organismo dar-te sinais diferentes. Entendo o teu desanimo em relação aos treinos, chegamos a uma altura q parece q é por obrigação... faz o q o teu coração mandar, esse é o mais sábio... beijinhos e anima-te...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Ola!
                          Venho atualizar o meu estado, o red apareceu hoje, fiz um ciclo super curto de 23 dias....
                          No dia 16 vou novamente ao médico com novos exames e com esperança que ele mude de ideias em relação à consulta anterior.
                          Até lá a minha luta vai continuar, vou começar com medicinas alternativas e tomar alguns suplementos.
                          Neste momento sinto que tenho de dar tudo por tudo!
                          Início dos treinos: Maio 2014

                          Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

                          Comentar


                          • beluska
                            beluska comentou
                            Editing a comment
                            É mm esse o pensamento querida!! Força e não baixes os braços! Vai dando noticias. Beijinhos

                        • Olá minhas queridas companheiras de "luta",
                          venho rapidamente conta-vos a consulta:
                          ovarios e útero normais. Endométrio espesso, acho que percebi 13 mm, prestes a menstruar.
                          apesar de eu achar que não, a go diz que lhe parece que ovulei.
                          Disse também que, tendo em conta o défice de progesterona que tive na primeira gravidez, provavelmente continuarei a tê-lo.
                          Tratamento: do 3°ao 7° dias do ciclo dufine, do 14°ao 28° duphaston, com relações no 12°, 14°, 16° e 18° dias.
                          Gostei muito dela, muito simpática e atenciosa. Disse-me que o atraso se deve, muito provavelmente, ao meu sistema nervoso e ao estado de ansiedade em que estou!
                          Disse-me algo que me fez reflectir: faça o tratamento, mas não faça disto o seu objetivo primordial! Muitas mulheres, ficam demasiado ansiosas e deixam tudo para segundo plano e a elas mesmas. Já tem um filhote, dedique-se a ele, dedique-se a si e ponha a gravidez em último plano. Pratique desporto e faça uma alimentação saudável!. Vai ver que quando menos esperar estará grávida!
                          vim de lá muito melhor! Os conselhos que ela me deu fazem todo o sentido! Vamos lá ver se consigo segui-los!

                          Um beijo e votos de bom fim de semana

                          assim que possa virei ler-vos, hoje tenho familiares a comer cá em casa!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                            Olá minhas queridas companheiras de "luta",
                            venho rapidamente conta-vos a consulta:
                            ovarios e útero normais. Endométrio espesso, acho que percebi 13 mm, prestes a menstruar.
                            apesar de eu achar que não, a go diz que lhe parece que ovulei.
                            Disse também que, tendo em conta o défice de progesterona que tive na primeira gravidez, provavelmente continuarei a tê-lo.
                            Tratamento: do 3°ao 7° dias do ciclo dufine, do 14°ao 28° duphaston, com relações no 12°, 14°, 16° e 18° dias.
                            Gostei muito dela, muito simpática e atenciosa. Disse-me que o atraso se deve, muito provavelmente, ao meu sistema nervoso e ao estado de ansiedade em que estou!
                            Disse-me algo que me fez reflectir: faça o tratamento, mas não faça disto o seu objetivo primordial! Muitas mulheres, ficam demasiado ansiosas e deixam tudo para segundo plano e a elas mesmas. Já tem um filhote, dedique-se a ele, dedique-se a si e ponha a gravidez em último plano. Pratique desporto e faça uma alimentação saudável!. Vai ver que quando menos esperar estará grávida!
                            vim de lá muito melhor! Os conselhos que ela me deu fazem todo o sentido! Vamos lá ver se consigo segui-los!

                            Um beijo e votos de bom fim de semana

                            assim que possa virei ler-vos, hoje tenho familiares a comer cá em casa!
                            Lembrei -me de ti n vezes esta tarde. Q bom que a consulta correu bem. E bom vir assim animada! Gostei muito do conselho dela... Vou ver se o aplico a mim... Beijinhos grandes


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X