Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
    Olá... Venho intrometer-me por estas bandas! Estou no último período antes de entrar oficialmente nos treinos. Tenho 34 anos e um filhotinho lindo com 5 anos (precisamente o tempo que ando sem vir cá). Quinta tenho consulta com a GO pra ver se está tudo ok para avançar. Estive a usar o DIU morena até ao dia 15 de Setembro. Retirei é na altura estava tudo normal na eco!
    Penso que o meu organismo está a regular-se, ora vejam:
    Retirada do Mirena a 15 de Setembro seguido de dois dias de Spotting. O período chegou a 7 de Outubro. Acabou a 11 e regressou a 18...
    Para já estamos assim... Veremos as cenas do próximo capítulo!
    Sê bem-vinda Anally!
    Espero que em breve tenhas teu positivo
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas! Espero q estejam bem.
      Já fui marcar c o novo GO para sexta dia 31. Estou "mortinha" para q venha a consulta para puder tirar os macaquinhos do sotão!!!
      Já são duas para dia 31
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Litlesi, não sou enfermeira. A minha área e farmácia.
        Fantástico teres planeado ser mae assim novinha. Vais ver que agora tb vai ser bem rápido


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Littlesi
          Littlesi comentou
          Editing a comment
          Perguntei isso porque a minha licenciatura é em enfermagem bjinho!

      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas! Espero q estejam bem.
        Já fui marcar c o novo GO para sexta dia 31. Estou "mortinha" para q venha a consulta para puder tirar os macaquinhos do sotão!!!
        Fazes muito bem! Q giro! Tu e a kellinha tem consulta no mm dia. Vai ser um dia cheio de novidades.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Isso ainda não se aplica a ti, pois estás a treinar há relativamente pouco tempo (sei que para nós é muito) e até a final do ano vais ter o teu tão desejado positivo.
          Oh querida, nem eu pensei em aplicar a mim... Não aguentava 2 anos! Mas o meu positivo vai acontecer até ao fim do ano


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Ima, estás melhor?


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Beluska, ontem senti necessidade de fazer uma desintoxicação e andei a ver e o chá de equinácia é mt bom para isso e mt mais! Para além de fazer bem ao sistema imunológico, também limpa a linfa! Vou ver se arranjo, para tomar 7 dias.

              Continuo mal dos intestinos e hj a TB estava a 36,63º, o q n é normal. Sai de casa e quase vomitei. N sei o q se passa! Ontem tive uma dor no ovário dt, como se fosse ovular. Vou no 2.º dia do ciclo e ainda é cedo para o q quer q seja. Eu sei q sou adepta dos suplementos e de td o q é natural mas, em relação aos suplementos, vou terminar a maca e o inositol e n compro mais. Dp vou terminar o oleo de onagra. O crómio estou em standby, pois tomei 2 meses e paro 2 meses.
              Vou aguardar pelo o q o GO disser...
              Ultima edição por daisy1977; 21-10-2014, 11:18.
              Os meus +

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                Daisy e beluska desistir é coisa que não podemos fazer.. desistir de um sonho nunca!!
                Eu apesar de não andar em treinos já quero este 2º filho à 8 anos.. tem sido um tema de conversa recorrente com o marido, desde há 6 anos para cá. Ele inicialmente desconversava. Até que eu lhe demonstrei que caso não fosse um objectivo dele, então tinhamos objectivos de vida diferentes e a coisa podia dar para o torto.. Não ia abdicar de um sonho/objectivo de vida por ninguem (e não me entendam mal.. o meu marido é o amor da minha vida). Entretanto adiei para tentar reunir condições minimas e dar lhe tempo para preparação psicologica.. Entretanto à +/- 2 anos deixei a pilula por um descontrolo hormonal e todos os meses tinha uma restia de esperança que podesse ter acontecido um "acidente", apesar de me terem dito que eu seria praticamente infertil sem medicação por isso acho que sei um bocadinho o sentimento que fazem passar no que escrevem.

                Beluska tu que me pareces que entendes disto.. os TO considero positivo quando as 2 listinhas derem iguais certo?? é que hoje o teste deu uma mais clarinha que a outra.. mas apareceu o bendito muco (coisa que já não via à ANOS!!!)

                Acho que vou ali atacar o marido e já volto

                Bjinhos meninas!! pensamento SEMPRE positivo!!

                Adorei a partilha Litlesi , muito obrigada


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Beluska, ontem senti necessidade de fazer uma desintoxicação e andei a ver e o chá de equinácia é mt bom para isso e mt mais! Para além de fazer bem ao sistema imunológico, também limpa a linfa! Vou ver se arranjo, para tomar 7 dias.

                  Continuo mal dos intestinos e hj a TB estava a 36,63º, o q n é normal. Sai de casa e quase vomitei. N sei o q se passa! Ontem tive uma dor no ovário dt, como se fosse ovular. Vou no 2.º dia do ciclo e ainda é cedo para o q quer q seja. Eu sei q sou adepta dos suplementos e de td o q é natural mas, em relação aos suplementos, vou terminar a maca e o inositol e n compro mais. Dp vou terminar o oleo de onagra. O crómio estou em standby, pois tomei 2 meses e paro 2 meses.
                  Vou aguardar pelo o q o GO disser...
                  Onde compraste? Não conheço os benefícios. Tens que partilhar cmgo isso
                  Em relação aos suplementos é melhor mm parares alguns, uma vez que acabam por fazer o mm efeito. A maca provoca efeitos gastrointestinais.
                  Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Ainda não comprei. Vou ver se encontro hoje.

                    Já acabei a maca hj. Ao deixar os suplementos, tb é menos uma preocupação!
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Onde compraste? Não conheço os benefícios. Tens que partilhar cmgo isso
                    Em relação aos suplementos é melhor mm parares alguns, uma vez que acabam por fazer o mm efeito. A maca provoca efeitos gastrointestinais.
                    Beijinhos
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      martapereira, lamento. Entendo o q sentes! Espero q amanhã já estejas recuperada e pronta para um novo ciclo!
                      Littlesi, obrigada pelas tuas palavras!

                      Como já disse aqui, vou (tentar) mudar algumas coisas no meu dia a dia. Tenho coisas para fazer em casa (como as prendas de Natal, por ex), ando à procura de aulas de costura, quero regressar ao ginásio e dp há a rotina do dia a dia e o trabalho.

                      Amanhã vou marcar a consulta no novo GO e ver a opinião dele. Vou imprimir os gráficos do FF e levar as análises todas.
                      E pronto, continuo na luta mas n me quero focar somente nisso! N desisto do meu sonho mas n posso viver somente para ele!
                      Bjinhos e boa noite!

                      Daisy fazes muito bem , eu tambem ando entretida a preparar as prendas de Natal que sou eu que faço mas é à base de cabazes, ao menos andamos distraidas


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                        Eu sei q não apesar de todos os dias ouvir bocas q me doemmmmmmmmmmmm, mas não é isso q me impede de continuar, quero q se lixem... como trabalho num hospital, sp q faço tarde dou cmgo a ver os processos das utentes da obstetricia ( é para me inspirar para ver se vou para lá be rápido ) e vejo diáriamente mulheres da minha idade e mais velhas, na outra semana tinha uma de 45 anos com gemeos!!! Foi uma verdadeira inspiração persistente e lutadora!! Mas tb as vejo de 14 anos, 18, 20... por aí... há de tudo...
                        Eu não me sinto com a idade q tenho, as minhas colegas mais novas qdo sabem a minha idade ficam... ãh??? E as estagiárias então... até me rio, mas eles estão cá...

                        Bem, foste mãe aos 19?!! Grande mulher!! Foi acidente ou opção??
                        Acho mto bem pensares em seguir esse pensamento de estudares e entretanto teres o teu bebé... sim, pq com o tratamento vai ser bem rapidinho
                        E claro q tens q cá passar contamos ctgo para animar a "sala"

                        Beijinhos grandes e bom estudo

                        Tenho ouvido toda a gente a dizer que os 40 são os novos 30 por isso meninas a idade não é desculpa


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                          Olá... Venho intrometer-me por estas bandas! Estou no último período antes de entrar oficialmente nos treinos. Tenho 34 anos e um filhotinho lindo com 5 anos (precisamente o tempo que ando sem vir cá). Quinta tenho consulta com a GO pra ver se está tudo ok para avançar. Estive a usar o DIU morena até ao dia 15 de Setembro. Retirei é na altura estava tudo normal na eco!
                          Penso que o meu organismo está a regular-se, ora vejam:
                          Retirada do Mirena a 15 de Setembro seguido de dois dias de Spotting. O período chegou a 7 de Outubro. Acabou a 11 e regressou a 18...
                          Para já estamos assim... Veremos as cenas do próximo capítulo!


                          Bem vinda anally que a tua estadia seja bem curtinha!!!!!!


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas! Espero q estejam bem.
                            Já fui marcar c o novo GO para sexta dia 31. Estou "mortinha" para q venha a consulta para puder tirar os macaquinhos do sotão!!!


                            Boa no mesmo dia que eu vai ser um dia cheio de emoções para nós daisy tambem estou super ansiosa!!!!


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Beluska, ontem senti necessidade de fazer uma desintoxicação e andei a ver e o chá de equinácia é mt bom para isso e mt mais! Para além de fazer bem ao sistema imunológico, também limpa a linfa! Vou ver se arranjo, para tomar 7 dias.

                              Continuo mal dos intestinos e hj a TB estava a 36,63º, o q n é normal. Sai de casa e quase vomitei. N sei o q se passa! Ontem tive uma dor no ovário dt, como se fosse ovular. Vou no 2.º dia do ciclo e ainda é cedo para o q quer q seja. Eu sei q sou adepta dos suplementos e de td o q é natural mas, em relação aos suplementos, vou terminar a maca e o inositol e n compro mais. Dp vou terminar o oleo de onagra. O crómio estou em standby, pois tomei 2 meses e paro 2 meses.
                              Vou aguardar pelo o q o GO disser...

                              As melhoras daisy!!!


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X