Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem


    Muito obrigada,
    Não estava mesmo à espera, desde que ando em treinos foi o mês que tive menos sintomas. Descobri que estava grávida porque tinha consulta no dentista e fiz o teste. O meu desaparecimento deveu-se à mudança de casa, andei super atarefada e também estive sem net.
    Mas não te vais livrar assim de mim, eu vou andar por cá e tenho muita esperança que tenhas já este ciclo o teu verdinho, vais ver que, da mesma forma que entramos no mesmo mês para treinos, vamos ser mamas de julho - agosto!

    Beijinhos
    Claro que vais andar por ca as tias querem novidades e as meninas que tem tido os positivos, quando criam o cantinho da 2a metade de 2015? Toca a fazer o ninho para nos
    Quanto a mim ainda não vai ser este mês. Não tou a treinar para Baby. Mas pode ser que nos encontremos no cantinho da 2a metade de 2015
    Beijinhos grandes querida


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
      Que bom ver-te assim mais animada. A boa disposição e positivismo ajudam muito. Eu que o diga. Este foi o ciclo que mais descontraída andei.
      Razão tinha a médica, é claro que acredito que o dufine e a progesterona tenham dado a sua mãozinha.
      Continua sempre assim com essa boa disposição!

      Muitos beijinhos e boa semana
      Obrigado querida! Estou bem... Logo transmito bem estar e harmonia para vocês. Dai eu não querer vir ca da forma como eu estava...
      Beijitos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia a todas e boa semana!
        A tabelinha está mm rosinha e queremos verdinhos!!!!!!!!!! Boa sorte a todas.
        Ontem já fiquei melhor c o marido à tarde mas ainda lhe disse umas verdades. Na quarta acabo a progesterona. Quero falar com o GO sobre a falta de líbido principalmente aquando da toma do utrogestan. Acho q c o progeffik n ficava tão mal, n sei bem!
        N tenho sintomas de red (pq gravidez é impossível, só se fosse do Espírito Santo!) mas estou a contar c um ciclo de 28 dias, vamos ver!
        A minha filha piorou da tosse e já tem os brônquios atacados. Ela costuma fazer bronco-espasmos e tem alergias (o meu marido tem asma) e já está a fazer o tratamento. De qq das maneiras vou marcar para outra pediatra.

        Beijinhos a todas e tragam boas notícias.
        Vai correr bem. As vezes é preciso nos chatearmos para eles abrirem os olhos...
        As melhoras da tua pequenota. Ta quase o ciclo a acabar. Beijinhos grandes


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
          Bom dia Alegria!!!

          Tantos rositas!!!! A torcer por muitos positivos!!!!

          Boa semana a todas!

          Beijinhos
          Q boa disposição boa semana tb para ti e um grande positivo


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
            Olá, bom dia e boa semana para todas nós!
            Cristinaf80, muitos Parabéns! Desejo que corra tudo bem com a tua ervilhinha! Aproveitas bem a tua gravidez! (tenho tantas saudades…)
            Beluska, é muito melhor “ver-te” assim mais confiante e determinada!
            Daisy1977, é só uma fase! Logo, logo tudo fica mais calmo! As melhoras da tua menina… Fazes bem consultar outro pediatra. Já passei pelo mesmo, o 1º pediatra do meu filho, era fantástico, mas ainda achava que tudo se tratava com “canjas de galinha”. À conta disso, o meu filho passou um mau bocado, muitas infeções respiratórias e até uma pneumonia. Mudei de pediatra, começou a fazer medicação preventiva e tudo mudou! Está francamente melhor!
            Para todas nós, uma ótima semana, bons treinos, perseverança e tranquilidade!
            Que todos os rosas se transformem em verdinhos a colorir a nossa tabela!
            Beijinhos
            Beijinhos grandes e boa semana tb para ti e que os treinos sejam perfeitos boa sorte 🍀


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


              Que bom te encontrar em paz beluska transmites harmonia

              Boa semana para ti e para todas!!!
              Beijinhos grandes para ti minha querida desejo que o teu positivo tb seja contemplado! Tou a torcer muito


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
                Bom dia, Meninas!!!
                Esta tabela está cada a ficar mais bonita... sempre que não venho uns dias aqui recebo estas óptimas surpresas!!! Que bom!
                Muitos parabéns, Cristinaf80. Que tenhas uma gravidez tranquila!!!

                Isto é um mote para todas nós, e o mês ainda agora começou!
                Por aqui sem grandes novidades... o período deve chegar esta semana, já sinto o peito super dorido e grande, mas este mês, ao contrário dos restantes, sinto algumas tonturas e nem sei porquê!!! Mas cá espero o RED, sem grandes esperanças.

                No final da semana passada, o meu marido começou a tomar uns antibioticos receitados pelo urologista e sentiu enjoado e não conseguiu tomar mais... Mais um obstáculo... nem a porcaria da toma dos comprimidos é fácil.
                Para vos ser sincera, fiquei furiosa com ele.... bem que podia ter feito o esforço de tomar, até porque são apenas 15 dias!!! Se avançar para os tratamentos também terei que andar a tomar injeções e mais comprimidos e de certeza que vou sentir outros sintomas e vou tomar.....
                Ele panica um bocado com as doenças (como qualquer homem) e como qualquer homem não quis fazer o sacrificio.... Não lhe disse que fiquei furiosa, mas disse que fiquei triste por mais um obstáculo!!
                Estou cansada de todo este caminho... às vezes penso que é esse o destino, de ter mais um filho!!!!

                Mas não quero minar aqui a boa disposição, porque ultimamente temos recebido muito boas noticias. E beluska ainda bem que voltaste... fazes falta!!!
                Beijinhos e boa semana!
                Hum... Esses sintomas espero que sejam algo mais
                Oh querida acho que os homens tem no cromossoma Y falta de resistência às adversidades... Nem vale a pena... Tenta falar com ele e fazer-lhe ver que se quer ter um bebé ele tb tem que fazer sacrifício
                Beijinhos e boa sorte 🍀

                Ps- obrigado pelo teu carinho cmgo. E por vocês serem assim que e mais fácil ser forte e positiva Beijinhos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Hum... Esses sintomas espero que sejam algo mais
                  Oh querida acho que os homens tem no cromossoma Y falta de resistência às adversidades... Nem vale a pena... Tenta falar com ele e fazer-lhe ver que se quer ter um bebé ele tb tem que fazer sacrifício
                  Beijinhos e boa sorte 🍀

                  Ps- obrigado pelo teu carinho cmgo. E por vocês serem assim que e mais fácil ser forte e positiva Beijinhos
                  Também me parece que vem aí verdinhooooo! +++++++++++++++++++

                  Comentar


                  • Ola meninas,

                    O meu optimismo esta a ir embora... Estou com dores de rins e moinhas...

                    Para acabar com a ansiedade comprei um predictor com sensibilidade de 12,5 para fazer amanhã de manhã.
                    Depois venho cá contar.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      Por mais que uma pessoa tenha a certeza.. há sempre o receio de não se conseguir por ser uma coisa tão querida...
                      Mas sim.. CONFIRMOU-SE!!!!
                      Embora a risca seja clarinha, está lá! Daqui a 2 dias vou repetir com um teste menos sensível para verificar se está a haver evolução..

                      Boa sorte para todas!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        Por mais que uma pessoa tenha a certeza.. há sempre o receio de não se conseguir por ser uma coisa tão querida...
                        Mas sim.. CONFIRMOU-SE!!!!
                        Embora a risca seja clarinha, está lá! Daqui a 2 dias vou repetir com um teste menos sensível para verificar se está a haver evolução..

                        Boa sorte para todas!

                        Beijinhos
                        PARABENS!!!! TU BEM DIZIAS AHAHAHAHA!!!!!!

                        Muitos parabens querida e muitas felicidades


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Daisy actualiza a minha info sff o red apareceu hoje 2 dias antes do suposto. Não espero a dia 09-12-2014



                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                            PARABENS!!!! TU BEM DIZIAS AHAHAHAHA!!!!!!

                            Muitos parabens querida e muitas felicidades
                            Obrigada

                            Mas ainda estou um pouco receosa... talvez qd repetir daqui a 2 dias fique mais descansada

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              Daisy actualiza a minha info sff o red apareceu hoje 2 dias antes do suposto. Não espero a dia 09-12-2014
                              Ohhhh que pena! :S

                              É para presente de Natal

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Ai que tabela tão colorida!!!!!!! Este mês promete á seria!!!!!
                                Bom dia,
                                Bem me pareceu que este mês ia ser especial!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X