Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Oh minha querida... um beijo enorme.
    Beijinhos grandes tb para ti 💋


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Estive a ler as últimas novidade de outubro e fiquei muito contente com as novidades da kellinha e d Daisy.
      Lanjos, pelo menos a tua Go não anda a empatar e quando vê que não resulta parte logo para outro passo
      Beluska, nada de desanimar, a palavra desistir não existe no dicionário deste forum
      Um bj grande para todas as restantes meninas
      Quanto a mim, hoje finalmente não tive perdas desde domingo que estou um pouco mais ativa e aos poucos vou retomar a minha vida

      P.S: Daisy a tabela está linda
      Q bom! Agora não te estragues. Recomeça devagarinho. Beijinhos grandes 🎇


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        É da chuva, logo, logo arrebitas
        Espero que sim... Estou melhor, mas não no meu normal . Até o marido ha pouco me ligou e reparou que estava murcha... Ha-de passar


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Eu estou a recuperar. As meninas estão boas.
          Sim já sei, vou ter um rapaz e já sinto o bebé, no domingo senti muito bem os pontapézinhos
          Vais ver que com o exame, logo, logo engravidas
          Q sensação boa q saudades


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #80
            Mto útil


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #81
              Beluska e Daisy nada de desanimar!!! E este tempo põe nos muito chochas, eu sei...
              Ima, que coisa maravilhosa, sentir os pezinhos!!!
              Lanjos sempre perdes menos tempo!! bola para a frente!

              Por cá os testes mantém-se positivos por isso não deve mesmo ser do parlodel, mas sim uma linda ervilhinha! já consegui consulta para a próxima semana no C saúde, para pedir um Beta hcg e ver se tudo esta nos conformes!


              Bjinhos GrandeS

              Comentar


              • daisy1977
                daisy1977 comentou
                Editing a comment
                Vou actualizar a tabela com o teu verdinho!!!

              • anally+santiago
                anally+santiago comentou
                Editing a comment

            • #82
              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Sinto-me mm em baixo, triste, sem vontade de nada... (desabafo)
              ohhh.... nada disso... há sempre coisas positivas na vida... à nossa volta... afasta-te da "parede" e observa. vais ver que há sempre um motivo pra sorrir...

              Comentar


              • #83
                Olá menina...
                hoje tive a fazer contas e surgiram-se várias duvidas... no dia 23/11 tive com o muco elástico e fui à médica. Após eco disse que devia ovular dai a 1 dia e 1/2. Ou seja, devo ter ovulado entre 24 a 26. Ora, hoje passam somente dez dias da ovulação, como sabem estava a pensar fazer teste amanhã mas acho que ainda é muito cedo, certo?
                Q grande confusão .
                Beijinhos

                Comentar


                • #84
                  Dada a minha experiência, eu aconselho sempre a fazer-se o TG depois de haver atraso. Eu acho cedo! Quandi é suposto vir o red? É dia 19/11?
                  Boa sorte!!!

                  Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                  Olá menina...
                  hoje tive a fazer contas e surgiram-se várias duvidas... no dia 23/11 tive com o muco elástico e fui à médica. Após eco disse que devia ovular dai a 1 dia e 1/2. Ou seja, devo ter ovulado entre 24 a 26. Ora, hoje passam somente dez dias da ovulação, como sabem estava a pensar fazer teste amanhã mas acho que ainda é muito cedo, certo?
                  Q grande confusão .
                  Beijinhos
                  Os meus +

                  Comentar


                  • anally+santiago
                    anally+santiago comentou
                    Editing a comment
                    Olha.... nem sei.... veio dia 7/10... durou mais ou menos 5 dias...

                • #85
                  Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                  Olá menina...
                  hoje tive a fazer contas e surgiram-se várias duvidas... no dia 23/11 tive com o muco elástico e fui à médica. Após eco disse que devia ovular dai a 1 dia e 1/2. Ou seja, devo ter ovulado entre 24 a 26. Ora, hoje passam somente dez dias da ovulação, como sabem estava a pensar fazer teste amanhã mas acho que ainda é muito cedo, certo?
                  Q grande confusão .
                  Beijinhos
                  A ansiedade é a nossa pior inimiga!! eu bem se!! olha eu fiz o 1º teste 4 dias antes da data do red. era uma linha tão ténue que eu desconsiderei.. no dia seguinte repeti e já vi uma linha visível.
                  Foi com testes de tirinhas de alta sensibilidade. No entanto tem uma desvantagem... uma em cada quatro gravidezes nas 1ª semanas não evolui ate ao ponto da mãe dar por falta do red, caso obtenhas um positivo e depois percas a estrelinha, sofres mais do que ser só o red. Eu ando super ansiosa e cheia de medos por causa disso.. alias ainda não deixei o marido dizer aos pais dele nem nada..

                  Estou a pensar contar ao meu filho quando for fazer o beta na quarta feira se estiver a evoluir bem acham cedo??

                  Comentar


                  • anally+santiago
                    anally+santiago comentou
                    Editing a comment
                    Quantos anos tem o teu filho? Eu acho melhor esperares... pelo menos até as 12 semanas!! Beijo

                  • Littlesi
                    Littlesi comentou
                    Editing a comment
                    Anally+santiago Ele tem 12 anos. Humm até as 12 semanas vai ser praticamente impossível.. apesar de ser o ideal, mas ele topa tudo.. não lhe escapa nada. Eu vou ter consulta no C. saúde para fazer o beta daqui a uma semana às 5 semanas. Tenho GO às 8 semanas vou tentar adiar até ai para ele ir ver a eco. Vamos a ver se a minha mãe não se descai.. ela anda nas nuvens!!

                • #86
                  Anally, tomei a liberdade de calcular a data melhor para fazeres um TG de acordo c os dados q deste. Apontei a data de ovulação para dia 25.
                  Deixo-te o link:

                  Os meus +

                  Comentar


                  • #87
                    Bem não ficou o link correcto mas aponta para o dia 15/11.
                    Boa sorte!
                    Os meus +

                    Comentar


                    • anally+santiago
                      anally+santiago comentou
                      Editing a comment
                      Obrigada...essa é a data do período? uma semana depois da que eu estava a contar...
                      Ultima edição por anally+santiago; 04-11-2014, 22:23.

                  • #88
                    É complicado fazer contas ainda porque este é o primeiro ciclo limpinho sem DIU... tirei o mirena a 15 de Setembro.... período começou a 7 de Outubro! Obrigada

                    Comentar


                    • #89
                      Os dados na tabela estão errados!
                      Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                      É complicado fazer contas ainda porque este é o primeiro ciclo limpinho sem DIU... tirei o mirena a 15 de Setembro.... período começou a 7 de Outubro! Obrigada
                      Os meus +

                      Comentar


                      • #90
                        Então se puderes vê lá como é que conto... já baralhou... eheheh... antes do DIU os ciclos era entre 30 a 32 dias... menstruação veio a 7 de outubro e ovulação entre 24 a 26...

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X