Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem


    nao te sintas mal... penso que foi uma "inveja boa"... porque com certeza nao desejaste mal a essa gravida mas sim desejas estar no mesmo estado dela...
    acho k isso é um bocadinho normal qd estamos ha ja algum tempo a tentar algo e nao conseguimos ainda...

    nao fiques em baixo!!

    animo sim??!!
    Oh... Longe de mim desejar mal a miúda! Até pq eu a conheço e simpatizo com ela. Mas senti-me super mal por ter ficado tao incomodada... Q sentimento feio!


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Eu bem queria dormir... A sogrinha a fazer bolos e eu enjoada com o cheiro... :-S
      Acho que bem posso agradecer a Deus, ao universo e a todos os santos... O meu PF tem calhado em boas alturas, se calhava nesta semana que não tenho o marido ca, ou com mau feitio que ele fica por ter ca os pais... Já era! Nada e por acaso


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        catarina2, lamento! Força para este novo ciclo!
        Rainbow2, sejas bem vinda! Que a tua estadia seja curta. Boa sorte! Já estás incluida na tabela!

        Quanto a mim, doiem-me mtos os peitos e... hoje a TB aumentou... mt! Ao 34º dia? A ver vamos...
        Beijinhos a todas.
        Os meus +

        Comentar


        • bom dia amigas, desculpem o desapaqrecimento mas isto anda caótico, hoje é ultimo dia de trabalho em 2014 e tenho de deixar tudo pronto e para alem disso o marido tem andado doente. Esta noite passou a noite a vomitar e fomos os dois trabalhar com uma directa em cima enfim café para a tola e logo férias!!!! os treinos é que têm ficado para trás...pode ser que ele se sinta em condições para aproveitar o resto da semana....

          Agora vou-vos ler


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Daisy, boa sorte! que notícia boa a torcer muito por esse positivo!
            Lulofila, espero que hj nos tragas boas notícias!
            Para todas as meninas um excelente dia. Beijinhos a todas


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              O red a mim apareceu ontem e em força...
              já nem sei a quantas ando, nem de quantos dias são os ciclos....
              Talvez assim seja melhor, plo menos não ando a contar dias!!

              beijocas a todas e continuação bom domingo!


              Oh querida um beijinho muito grande e força!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                Ontem estava, mas hj não... deve ser do mau feitio com q estou... estou super-irritada! E hj com a chegada dos sogros q só levantam o rabo da cadeira para comer ainda vou ficar melhor
                Beijinhos grandes querida...

                A mim é o meu pai cá em casa mas tá-se bem!!!! os meus sogros graças a Deus são como se fossem meus pais da-mo-nos muito bem


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Bom domingo e boas festas...


                  ohhh tão fofa!!!! adorei!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Tou a ver e tipo aqui! Ainda me da a roupa para passar vou trabalhar e tenho que lhes deixar almoço...enfim, vem para aqui passar férias. Grrrr... Semana de vir ou não vir o red, vai ser bonito, vai!

                    Ai credo tenho mesmo sorte com os meus sogros!!!! que latosa!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas e boa semana de Natal!
                      Hj a minha TB baixou 8 décimas... fiquei desanimada e continuo à espera do red. A dor nos peitos vai aumentando de dia para dia e a dor na zona lombar continua. É pena n haver sintomas só de gravidez! Tb n tenho moinhas de red, q costumo ter sempre!
                      E é pena q, mm c medicação, os meus ciclos n regulem. Já vou no 33º DC e 15º DPO. A fase lútea média acaba hoje. Nem sei q pensar nem q fazer! N quero fazer um teste e dp vir um negativo.
                      Vou aguardar e se n vier entretanto, sexta faço um Beta. Farei 37 dias de ciclo. O FF diz para fazer o TG amanhã.
                      Mas c esta queda na TB já duvido...
                      Beijinhos.

                      Ohh daisy já ouvimos falar de tanta coisa que mais vale não stressar e esperar. Como te sentes hoje?
                      um xi apertadinho!!!!


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Boa semana meninas e boa sorte para nos que não esperamos o red beijinho a todas...
                        Estou preocupada com a Lanjos, quase ha uma semana que não da notícias
                        Beijinhos


                        Pois é Lanjos querida onde andas???


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Kellinha, toca a abanar a barraca esta semana quero ouvir ca em Viseu
                          Boa sorte para os treinos, que sejam uma prendinha abençoada

                          Obrigada amiga linda mas este ciclo esta dificil com o homem doente...ainda tenho 3 dias para recuperar o tempo perdido e o Dia Ovulação é amanha por isso pode ser que ainda vá a tempo


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                            Aqui tb anda uma onda de gripe e infeções respiratórias. A minha filhota mais velha tb ficou donete no fim de semana, hoje ja está melhorzita


                            Ohh as melhoras da tua menina Ima


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Cá estou eu a gozar as minhas férias... estou a fazer marshmallows de morango para oferecer! E a descansar...
                              Impossível abtrair-me mas estou a tentar... era melhor n sentir nada pq assim tirava daí o sentido!
                              Obrigada pelas vossas palavras Ima e Beluska!

                              catarina2, faz um teste só depois do dia 23. Boa sorte!

                              hummmm ca bom!!!!! queres a minha morada para me mandares os meus???? lollll


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                catarina2, lamento! Força para este novo ciclo!
                                Rainbow2, sejas bem vinda! Que a tua estadia seja curta. Boa sorte! Já estás incluida na tabela!

                                Quanto a mim, doiem-me mtos os peitos e... hoje a TB aumentou... mt! Ao 34º dia? A ver vamos...
                                Beijinhos a todas.
                                Boa sorte querida, torço muito por ti!
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X