Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
    Amigas estou em pânico... Fiz o teste e deu positivo... Já fui ao hospital por causa das perdas... Fiz eco o já vi o saquinho... Mas não há muito a fazer se não esperar... A médica disse q tudo pode acontecer porque ainda é muito cedo... Vamos ver... Torçam por mim e por este feijãozinho... Beijinhos
    Parabens,


    Muiot descanso e pensamento positivo.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
      Catarina2, como estás querida?
      Que janeiro seja também o teu mês!!! Estou a torcer muuuito!
      Beijoca grande!
      Obrigada querida! Também torço por ti! Estou a poucos dias da época festiva treinos
      Beijoka
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Olá a todas,
        Tenham atenção ao frio e já agora procurem o melhor agasalho... O marido!
        Eu comecei hoje a trabalhar e confesso que não me apetecia nada
        Um grande beijinho para todas
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • meninas, preciso vossa ajuda..
          andei a ver preços de testes de ovulação porque os da clearblue são upa upa em relação ao preço...
          vi estes na loja da fertilidade..são mais em conta...


          conhecem?

          Preocupou-me a questão de já não ir a tempo este mês em controlar, porque estou no 10º dias após 1º dia do red e eles aconselham a começar no 11º dia para quem tem ciclos de 28 dias que é o meu caso na maioria das vezes..



          Outra coisa consideram pack de 20 testes exagerado?eu pensei em fazer desde 1º dia do ciclo( após red) pra ver se ovulo antes ou depois do "normal"
          que acham?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
            meninas, preciso vossa ajuda..
            andei a ver preços de testes de ovulação porque os da clearblue são upa upa em relação ao preço...
            vi estes na loja da fertilidade..são mais em conta...


            conhecem?

            Preocupou-me a questão de já não ir a tempo este mês em controlar, porque estou no 10º dias após 1º dia do red e eles aconselham a começar no 11º dia para quem tem ciclos de 28 dias que é o meu caso na maioria das vezes..
            http://www.lojadafertilidade.com/Tes...ugu%C3%AAs.pdf




            Ola Rodriel

            Na minha primeira gravidez tb controlei c testes de ovulação e a coisa correu muito bem, acertei logo nesse mês...
            Qt a fazer desde o 1' dia do ciclo, sou a favor de fazer mal acabe o red.... Pois das 2 vezes k engravidei, numa ovulei ao 22' dia e na outra ovulei ao 5' dia, super cedo mesmo...

            Os meus testes comprei mt baratinhas na mama Umbebe no fórum de maeparamae a 0,50€€ de tirinhas ou no ebay (de tirinha ou da clearblue mt mais baratos) e demorou 1 semana a chegar a casa.

            Boa sorte!!!
            Ultima edição por Rainbow2; 29-12-2014, 17:42.

            Comentar


            • Rodriel eu comprei nessa loja e tb na q a Rainbow falou.
              20 n sao mts!
              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              meninas, preciso vossa ajuda..
              andei a ver preços de testes de ovulação porque os da clearblue são upa upa em relação ao preço...
              vi estes na loja da fertilidade..são mais em conta...


              conhecem?

              Preocupou-me a questão de já não ir a tempo este mês em controlar, porque estou no 10º dias após 1º dia do red e eles aconselham a começar no 11º dia para quem tem ciclos de 28 dias que é o meu caso na maioria das vezes..



              Outra coisa consideram pack de 20 testes exagerado?eu pensei em fazer desde 1º dia do ciclo( após red) pra ver se ovulo antes ou depois do "normal"
              que acham?
              Os meus +

              Comentar


              • Rodriel eu ja comprei em ambas as lojas.
                Acho q 20 n são mtos! :-)
                Os meus +

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  -5ºC aqui e tudo gelado!!!!!! Até dói!!!!
                  Como estão?
                  Eu ando bem, s sintomas.
                  Acabei de criar o grupo das Mamãs da segunda metade de 2015 e espero que as verdinhas se juntem a mim. Estou à vossa espera!
                  Beijinhos.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Bom dia Daisy!
                    Que bom que já criaste um cantinho para nós! Espero que as verdinhas se inscrevam lá todas para continuarmos a partilhar esta fase maravilhosa da nossa vida! E que rapidamente todas as treinantes coloquem lá também os seus dados. Desejo isso do fundo do coração…
                    Como, infelizmente, tenho tido alguns problemas, não me irei inscrever até pelo menos falar com o meu GO…
                    Mas espero logo logo me juntar a ti!
                    E sabem uma coisa amigas, tenho tido tanto, mas tanto medo que não me tenho conseguido “afeiçoar” a esta gravidez… Hoje, curiosamente, acordei “grávida” e otimista… Espero que seja um bom sinal!
                    Beijocas do tamanho do mundo!

                    Comentar


                    • Kellinha, já fizeste a tua eco?
                      Beijinho

                      Comentar


                      • Compreendo... eu tb tenho medo pois da outra x correu mal. A ver o q o GO diz na sexta (à tarde). Vê lá tu q ainda n contei ao meu marido... c receio... e tb anda parvinho por isso n merece boas notícias!!!!
                        Beijinhos e vais ver q vai correr td bem!

                        Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                        Bom dia Daisy!
                        Que bom que já criaste um cantinho para nós! Espero que as verdinhas se inscrevam lá todas para continuarmos a partilhar esta fase maravilhosa da nossa vida! E que rapidamente todas as treinantes coloquem lá também os seus dados. Desejo isso do fundo do coração…
                        Como, infelizmente, tenho tido alguns problemas, não me irei inscrever até pelo menos falar com o meu GO…
                        Mas espero logo logo me juntar a ti!
                        E sabem uma coisa amigas, tenho tido tanto, mas tanto medo que não me tenho conseguido “afeiçoar” a esta gravidez… Hoje, curiosamente, acordei “grávida” e otimista… Espero que seja um bom sinal!
                        Beijocas do tamanho do mundo!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Bom dia Daisy!
                          Que bom que já criaste um cantinho para nós! Espero que as verdinhas se inscrevam lá todas para continuarmos a partilhar esta fase maravilhosa da nossa vida! E que rapidamente todas as treinantes coloquem lá também os seus dados. Desejo isso do fundo do coração…
                          Como, infelizmente, tenho tido alguns problemas, não me irei inscrever até pelo menos falar com o meu GO…
                          Mas espero logo logo me juntar a ti!
                          E sabem uma coisa amigas, tenho tido tanto, mas tanto medo que não me tenho conseguido “afeiçoar” a esta gravidez… Hoje, curiosamente, acordei “grávida” e otimista… Espero que seja um bom sinal!
                          Beijocas do tamanho do mundo!
                          Vai torrar tudo bem e torço muito por ti e pela Daisy. Aquilo que sentem é normal. Passei a gravidez do Afonso assim. Só comecei a ficar tranquila aos 6 meses.
                          Relaxem e aproveitem!
                          Grande beijo para as duas
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • catarina2
                            catarina2 comentou
                            Editing a comment
                            Claro que não é "torrar" mas sim "correr"

                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Compreendo... eu tb tenho medo pois da outra x correu mal. A ver o q o GO diz na sexta (à tarde). Vê lá tu q ainda n contei ao meu marido... c receio... e tb anda parvinho por isso n merece boas notícias!!!!
                          Beijinhos e vais ver q vai correr td bem!


                          Obrigada Daisy pelo teu carinho… Eu tenho consulta de amanhã a 8, mas não consigo esperar até lá. Hoje vou ver se o apanho na clínica para ver o que me diz… Pode dizer-me o mesmo que disseram no hospital, mas vindo dele é diferente…
                          Ahahah, deixa lá, quando lhe contares desaparvalha logo!!!
                          Não penses nisso! Desta vez vai correr bem, não tens nada que te faça desconfiar! Sexta feira já relaxas um pouco…

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Passei por cá para dar os parabéns à Daisy e à Lulofila!
                            Quero desejar um ótimo ano a todas, com muita saúde, paz e amor! Que o vosso verdinho chegue rapidamente!
                            Muitos beijinhos a todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                              Vai torrar tudo bem e torço muito por ti e pela Daisy. Aquilo que sentem é normal. Passei a gravidez do Afonso assim. Só comecei a ficar tranquila aos 6 meses.
                              Relaxem e aproveitem!
                              Grande beijo para as duas
                              Catarina, obrigada amiga! Curiosamente, na gravidez do meu Afonso, fui uma grávida irritantemente calma. Mesmo depois de entrar em trabalho de parto, trabalhei até às 18h e ainda fui ao supermercado comprar umas coisitas para deixar em casa… Apesar de ter estado 3 semanas de baixa, logo no início por causa de um descolamento de placenta, confesso que nunca me senti muito grávida. Hoje olhando para trás, e stressada como sou, não sei mesmo o que se passava comigo… Mas tenho a certeza que foram os 9 meses mais zen da minha vida… Devia ser das hormonas…
                              Beijinho grande e logo logo te juntas a nós nestes receios…

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X