Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pelo que li aqui, qdo aparece a "clara de ovo" é pq estamos a ovular? Ja não me lembro como são essas coisas... Hum, mas se assim é, a minha clara de ovo apareceu quase logo a seguir ao red... Ainda vou no 12º dia e ja quase não tenho nenhuma clara de ovo... Hum, será q ja ovulei??? Pois, se calhar ja...
    Outra coisa... quando andei aqui pelo PinkBlue na minha outra gravidez, tinha-se o habito de se arranjar "madrinhas e afilhadas" para quem era novo aqui... Ainda há esse habito?
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
      Olá meninas..um beijo queeeennnnnte que hoje está um dakeles frios de rachar a alma.. CAREDO!!!!!
      Sei de uma forma de aquecer mas o "home" não está por perto..... :P

      Ima, tão bom noticias tuas e do Miguel!! que 2015 seja fantástico com o teu menino a trazer só coisas boas!
      Apesar dos precalços espero que te tenhas divertido imenso.. eu na minha gravidez fui pra Roma.... Tão bom..cada vez que me lembro...
      Olha se não for desta tb não perco a esperança, sou capricórnio e teimosa como tudo!!!!
      E obrigado pelos parabens..

      Mas os esforço são para isso... de qq forma é bom saber que vocês estão sempre aqui para os dias bons e maus...

      Catarina, e beluska, isto é k é o 2 em 1..treina-se para engordar, mas se não pegar sempre chegas boazuda ao verão... aproveitem é bom, de borla e faz bem á pele..ahhahahaha
      Deixem-me dizer umas tontices k o frio não me deixa pensar em condições...

      Paula-azeitão...bem vinda, que tua estadia por aqui seja muiito curtinha, mas que as conversas nunca faltem.. tb sou da margem sul e relativamente perto..Barreiro!
      Tb percebi k és capricórnio..se tens os 40 fresquinhos..

      Kelinha... como andas linda???
      Lulofila e daisy como se tem sentindo?


      beijocas..









      Os treinos tem-te deixado assanhada isso é bom no verão vai ser um corpo escultural barrigudinho vais ver!
      Eu e que precisava de emagrecer, sp fui super-magra e agora ando a sentir-me balofa. Ontem pesei-me ia-me dando uma coisa ma! Nem sei como a roupa me serve! Deixei o ginásio e agora tou a ficar neste estado! Grrrr... Hj para ajudar voltaram a perguntar -me se estava grávida! Pq estou mais larga de anca! Bem já tenho uma razão para estarem sp a perguntar!
      Hj vou começar a caminhar meia hora!


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • rodriel
        rodriel comentou
        Editing a comment
        Opá, queixei-me de falta de libido e aconselharam a fazer mais vezes e eu bem mandada segui ordens!!!

        Acho que fazes bem em começar a caminhar.. eu tb mudei os meus hábitos..agora sempre que venho para casa escadas..no metro então é uma infinidade delas.... mesmo k venha estourada..escadas..comecei ao final de umas 3 semanas a sentir-me melhor, mais resisitente e a verdade é que barriga começou a diminuir.... e o bumbum..tb se nota diferença... faço umas caminhadas aqui na mata com o miudo ( odeio ir sozinha)..
        Mas olha faz se sentires que precisas não faças porque os outros comentam...acima de tudo sentires-te bem contigo pp!

        beijos miuda

    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
      beluska,,nada de desistir antes do red...
      O que importa é que conseguis-te acabar com o homem :P nos dias que tinhas planeado.. mas continua a treinar.. não desistas linda então??
      Eu se for pelas dores estou tramada..tenho dores antes do red, durante o red, ao final de uns dias após o red e ontem começaram de novo..
      Tb continuo com as dificuldades em saber quando é clara de ovo ou semen... a Lulofila é que ia ficar pró, mas "abandonou-nos" por um maravilhoso motivo!!!
      Este mês acho que tive clara no dia 2/1/15, mas acho não tenho certeza..

      Ontem comentei com meu marido que andava com dorzecas... e ele mas red já?? e eu disse não sei é mto cedo..mas tb é possivel..disse-me logo..temos mesmo de ir ao médico..já te decidis-te???
      Eu pelo-me de medo de ir... eu sei k é uma parvoice, k se calhar com ajuda já tinha engravidado..mas continuo a debater-me com o medico em si e tudo e mais alguma coisa..
      nem se fala muito em gravidez cá por casa..ele deixou de pressionar, já percebeu que quero e estamos a fazer por isso e dps pk cd mês k aparece red é mais uma desilusão...
      Mas sinto-o presente... e sempre pronto para os treinos... que issoé que interessa..

      Beluska e q tal umas vitaminas ao homem? ou tipo ginsgseng..eu nunca tomei mas dizem que é mto bom pra kem anda mto cansado física e mentalmente..
      Eu não desisto, mas não crio expectativa. Assim não me desiludo!
      Pois é. As vitaminas do marido 50 dao para 4 meses, tas a ver?! Ainda por cima acabaram e estou a espera que cheguem.. Nada a fazer por agora... Ir treinando para aquecer...

      Os capricornianos são muiiiiiito teimosos tenho 1 filho e a mãe capricornianos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • rodriel
        rodriel comentou
        Editing a comment
        Teimosos, mas uns docinhos!!!ahahahahahaha
        opá tenho o mesmo problema...á uns 3 anos achei que o meu precisava de "ajuda" porque andava exausto..la lhe comprei umas vitaminas que duraram ....!!!! 6 meses!!!
        Aquela santa alminha nunca se lembrava de tomar as vitaminas mesmo eu dizendo TODOS os dias!!! desisti claro..

    • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
      Pronto, depois da eco de ontem, já não há dúvidas... É mesmo um menino que aí vem! Mostrou bem o pirilau para que não ficasse qualquer dúvida. Mas, quando íamos ver a carinha, o malandro virou-se ao contrário...
      Parabéns minha querida! Tudo de bom como se vai chamar?
      Beijinhos grandes


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Bom ano espero q tenhas tido umas boas férias e q o Miguel se tenha portado bem
        Beijinhos
        Obrigada Correu tudo muito bem, agora está-me a custar regressar ao trabalho. Até nascer o bebé mudei de funções, vim subtituir uma colega que está de baixa por gravidez de risco. Chego ao final do dia muito cansada e às 11h da noite já estou a dormir.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Fizeste uma das viagens q eu sonho fazer!! Q bom q aproveitaste mm nessa aventura toda
          Acho que vale a pena, eu gostei muito
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
            Espero mesmo que sim. Ele está melhor mas eu já estou completamente seca
            Mas a esperança continua
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Bom dia meninas!
              Espero que estejam todas bem.
              Consegui cumprir o objetivo de treinos no 13o e 14o dia do ciclo. Apesar de para o marido um sacrifício pq estava super cansado. Acho que os zoides nem força tinham. De qq forma acho que não se aplica a mim a história de treinar nestes dias. Pq acho que já ovulei antes ou então nem ovulei não detetei este mês dores de ovulação em lado nenhum. Tive muco, mas nem sei se era muco ou semen...
              Seja como for as cartas já estão lançadas este mês. Tenho que dar descanso ao marido pq ele anda mm em baixo e isso tb não ajuda nada. Para o próximo ciclo nova tentativa. Tenho mais 4 pela frente em que vou dar tudo o que tenho para conseguir.
              Eu nunca rtive sintomas de ovulação, nem muco, por isso ía treinando, sabia mais ou menos qual era o PF, por isso treinava nessa altura, uns dias antes e uns dias depois com mais afinco
              No meu caso eu é que ando cansada e o marido coitado tem ficado para segundo plano, daqui a pouco já estou a vê-lo a queixar-se...
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Tb já comecei com as minhas tipicas moinhas por isso, segundo o Go que consultei em Novembro, são dores de ovulação e já aconteceu. Resta esperar pelo red antes do previsto.
                Beijinhos grandes para todas e treinos férteis
                Treina na mesma amanhã Beluska, pois ainda é o 16º dia e nunca se sabe...
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                  Olá meninas..um beijo queeeennnnnte que hoje está um dakeles frios de rachar a alma.. CAREDO!!!!!
                  Sei de uma forma de aquecer mas o "home" não está por perto..... :P

                  Ima, tão bom noticias tuas e do Miguel!! que 2015 seja fantástico com o teu menino a trazer só coisas boas!
                  Apesar dos precalços espero que te tenhas divertido imenso.. eu na minha gravidez fui pra Roma.... Tão bom..cada vez que me lembro...
                  Olha se não for desta tb não perco a esperança, sou capricórnio e teimosa como tudo!!!!
                  E obrigado pelos parabens..

                  Mas os esforço são para isso... de qq forma é bom saber que vocês estão sempre aqui para os dias bons e maus...

                  Catarina, e beluska, isto é k é o 2 em 1..treina-se para engordar, mas se não pegar sempre chegas boazuda ao verão... aproveitem é bom, de borla e faz bem á pele..ahhahahaha
                  Deixem-me dizer umas tontices k o frio não me deixa pensar em condições...

                  Paula-azeitão...bem vinda, que tua estadia por aqui seja muiito curtinha, mas que as conversas nunca faltem.. tb sou da margem sul e relativamente perto..Barreiro!
                  Tb percebi k és capricórnio..se tens os 40 fresquinhos..

                  Kelinha... como andas linda???
                  Lulofila e daisy como se tem sentindo?

                  beijocas..
                  É isso mesmo, tens de continuar a ser teimosa e persistente
                  Gostei do treina-se para engordar, eh! eh!
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                    Pronto, depois da eco de ontem, já não há dúvidas... É mesmo um menino que aí vem! Mostrou bem o pirilau para que não ficasse qualquer dúvida. Mas, quando íamos ver a carinha, o malandro virou-se ao contrário...
                    Parabéns pelo menino Ladybug Tão pequeno e já é malanderco
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Os treinos tem-te deixado assanhada isso é bom no verão vai ser um corpo escultural barrigudinho vais ver!
                      Eu e que precisava de emagrecer, sp fui super-magra e agora ando a sentir-me balofa. Ontem pesei-me ia-me dando uma coisa ma! Nem sei como a roupa me serve! Deixei o ginásio e agora tou a ficar neste estado! Grrrr... Hj para ajudar voltaram a perguntar -me se estava grávida! Pq estou mais larga de anca! Bem já tenho uma razão para estarem sp a perguntar!
                      Hj vou começar a caminhar meia hora!
                      O exerc+icio físico faz sempre bem e as caminhadas são ótimas para o corpo e para a mente
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                        Coitado do marido ehehehe Os "sacrificios" que se fazem para se conseguir os nossos tesourinhos...! Para conseguir engravidar do meu primeiro filhote, tive 1 anos e meio ate conseguir, foi mto complicado, e tb entrei nessa onda das contas, de graficos de temperaturas, de fazer com dias marcados só quase por obrigação, foi mto estafante e desgastante... Espero desta vez não ter de entrar nessa onda... Para já não quero nem pensar em contas, se vai ou não acontecer, seja o que Deus quiser, quando quiser e como quiser, se bem que acho que não vou conseguir, pois ontem só me apetecia chegar á cama e dormir, mas depois meti-me a fazer contas e apercebi-me que estava no 11º dia e era bom "investir" já, pois se os bichinhos tb aguentam no nosso corpo até 5 dias (acho) seria melhor "trabalhar" ja, e assim foi... Mas não estou com mta fé que a coisa aconteça rapidamente... Se da outra vez demorou 1 ano e meio... Alem disso, da outra vez, o marido teve de fazer espermograma e detetou-se que os bichinhos dele, ou eram poucos, ou a maioria não tinha a melhor anatomia, ja não me lembro bem... Bem, mas vamos ter fé, né? Ja que se entrou nesta onda de tentar, vamos em frente que atrás vem gente ehehehehe
                        os sacrificios que se fazem
                        Em relação a ti vais ver que agora vai ser mais rapidamente estamos todas a torcer por isso...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                          Obrigada Rodriel... Moras aqui perto de mim...que fixe!!!
                          Nos treinos para conseguir o meu primeiro filhote, conheci aqui no PinkBlue a minha melhor amiga, que por uma coincidencia brutal mora aqui na mesma zona que eu (até dá para ir a pé da minha casa á dela). Foi mesmo mto mto mto giro!
                          Tb fiz boas amigas em 2009 quando estava grávida do meu pequenote. E agora tb já as estou a fazer este cantinho está repleto de pessoas maravilhosas


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            Pelo que li aqui, qdo aparece a "clara de ovo" é pq estamos a ovular? Ja não me lembro como são essas coisas... Hum, mas se assim é, a minha clara de ovo apareceu quase logo a seguir ao red... Ainda vou no 12º dia e ja quase não tenho nenhuma clara de ovo... Hum, será q ja ovulei??? Pois, se calhar ja...
                            Outra coisa... quando andei aqui pelo PinkBlue na minha outra gravidez, tinha-se o habito de se arranjar "madrinhas e afilhadas" para quem era novo aqui... Ainda há esse habito?
                            Aquilo que li e que o último dia em que temos muco clara de ovo é o dia da ovulação.

                            As madrinhas e afilhadas agora não tenho visto. Na minha gravidez tb havia.


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X