Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


    Q bom q te voltamos a ter aqui minha querida fazes falta!!!
    Beijinho grande <3
    Oh minha linda... obrigada! É bom voltar... Tb senti mto a vossa falta...!
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Obrigada meninas

      Ando meia deprimida com a volta ao trabalho por isso ando fugida

      Ja vi que talve venha aí um verddinho :P

      Por aqui faço TO que dão resultados muito estranhos pois nem aparece a 2 linha...ando perdida pois como o periodo foi estranho nem sei quando será a ovulação...

      Vou torcendo por todas
      Querer é poder!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        Não sei se estarei ou não a ovular pq alem de tar no 13º do ciclo, sinto umas &quot;coisas&quot; na barriga, só que é mais para o centro e não para os lados... As meninas que sentem a ovulação, qdo sentem é mais para o lado, ne? Tb pode ser nervos pq esta minha mãe tira-me do sério....

        Mas se tiver a ovular receio que lá se vá mais um ciclo pq ontem cheteei-me c o marido Pode ser que façamos as pazes qdo ele chegar, mas duvido mto... Eu tb sou torta... A ver vamos....

        Gostei da vossa dica dos livros de colorir, esvaziar a mente, lutar contra a ansiedade e afins...
        Olá!
        Os sintomas que costumo ter durante a suposta ovulação são mais dores no ovário esquerdo! Embora algumas vezes tenha no meio. Ontem por acaso senti no lado direito!
        Além das dores costumo ter cólicas e muitos gases!!!
        Este ciclo comecei com estes sintomas do 13 dia! O 14 dia foram dores mais fortes! E ontem que foi o 15 dia do ciclo senti umas dores mais ligeiras no lado direito!

        Beijinhos Ana

        Comentar


        • Olá meninas!
          desculpem a minha ausência. Mas precisei de arejar a cabeça e tentar não pensar muito no assunto. Uns dias antes de começar o período fértil comecei a ficar muito ansiosa. Mas agora estou muito mais calma.
          Tenho treinado bem! 😜

          Bis

          Comentar


          • Boa noite minhas queridas... cá ando eu, nem falo com ninguém acerca disto mas estou com umas dores assim bem fininhas do lado direito, dores de cabeça, enjoos, super sensivel aos cheiros estou no 19º dia de ciclo e nada de TO positivo (tb só comecei a testar no 14º) posso ter ovulado antes ou posso até nem ter ovulado ou ter ovulação tardia mas preciso mesmo de me entender melhor, n notei muco nenhum... caramba... podia ser mais fácil!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

              A net não é boa conselheira Quanto mais lemos, mais confusas e ansiosas ficamos, falo por mim.
              Provavelmente já sabes mas tens muitos casos desses no forum da Ass. Portuguesa de Fertilidade e muitas histórias com final feliz
              Não deixes de lutar, nem te deixes ir abaixo. E quando te sentires pior já sabes que estamos aqui para te apoiar
              Minhas queridas como devem imaginar esse mundo agora também é o meu e acreditem que não é assim tão assustador como pintam


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                Ola a todas. Desculpem a ausência mas estou de ferias a tratar do casamento e esta tudo complicadito. Nestas ferias fui ao GO e aquilo q tive no incio do mes apesat de curto foi o red depois de tantos meses de espera. Fez a eco e viu la lindo o corpo amarelo. De resto ainda sou poliquistica no ov mas estao melhores. So ralhou cmg q como muito e tenho de perder peso. Ainda disse q s treinamos no tempo certo ha chance de haver estrelinha.... vamos ver....
                Embora ultimamente ande distante e nao vos acompanhe muito trago vos no coração e penso em todas varias vezes.

                Beijos grandes
                Muita sorte
                A torcer muito por ti


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                  Olá meninas

                  Desculpem ter estado fora estes dias mas este fim de semana foi para relaxar e tentar pensar noutras coisas sem ser em bébés!!!! Já me passou a neura com que fiquei no dia do triste comentário da minha tia... Ontem iamos jantar a casa de uns amigos quando liga a minha sogra... O meu namorido atende e qual a novidade??? A minha cunhada está grávida, ela não queria mais filhos (já tem um com 13 anos) e segundo ela já tinha fechado a loja... Por incrivel já não mexeu muito cmg, fiquei contente por ela mesmo que ela não esteja muito contente com a ideia... Apenas pensei que a vida era mm muito ironica... Uns querem e não conseguem e outros não querem e têm... Mas pronto, estou bem e deserta que chegue dia 3 para ir ver a nova médica...

                  Mexana como eu te entendo... Fazemos tudo tão certinho e por vezes não sei se te acontece vemos outras pessoas que não tem cuidado com nada e pufff engravidam logo...

                  Beluska já tou como tu, no inicio ficava mm em baixo quando via mulheres grávidas, perguntava me pké que elas conseguem e eu não. Agora já encaro a coisa com mais naturalidade e penso que o que tiver de ser será...

                  Kelly imagino o teu stresse agora com o vestido :S Espero que consigas outro rapidinho e que o teu homem fique bom tb rápido...

                  Kellinha estou a torcer muito por ti e que o teu bébé venho logo

                  Margarida lamento pelo red e pela falta de respeito das pessoas, dá mesmo vontade de sermos cada vez mais egoístas e não emprestar nada!!

                  Lobka já tens novidades???

                  Renata e Du eu tb consigo entender os homens, se bem que no meu caso nem me posso queixar muito, por vezes até acho que não pegue pk exageramos nas doses (se é que me faço entender!!!).

                  Outras meninas estou com vocês

                  Beijinhso grandes grandes
                  Vai chegar a tua vez!!!! Confia!!!! Beijinho muito grande


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                    Boa semana a todas!!!! Eu cá continuo em treinos cada ciclo é altura para experimentar coisas novas e este ciclo foi o dos testes de ovulação, eu tinha-vos dito que uma amiga me ia dar os testes dela e assim foi, chegaram na 6f pelo correio e eu não aguentei fui logo ver como estava foi no 14º dia depois do 1º dia de red e deu uma linha muito tenue, no dia seguinte 15º nada de linha e ontem 16º se olhasse bem lá via uma linhinha mas se fosse com boa vontade, alguém me consegue ajudar? Devo tirar algumas conclusões?
                    Beijinhos a todas!!!!
                    Querida os TO só são positivos se a segunda linha for igual ou mais forte que a primeira. É a primeira vez que fazes TO? Olha um conselho que foi o que eu fiz e resultou, no inicio do próximo ciclo começas a faze-los para aí ao 7 dia, todos os dias à mesma hora ( entre as 10 e as 19) e colas numa folha lado a lado e vais ver que consegues ver as diferenças de dia para dia e vais conseguir identificar o dia da ovulação. Bjs


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                      Olá mamães e futuras mamães!

                      Desculpem a minha ausência, estou de férias e o acesso à net é um pouco limitado.
                      Venho ler-vos de vez em quando, não sei se perdi alguma coisa importante, mas já percebi que verdinhos só a Jonny_Mi (pelo que me pareceu nunca mais cá veio )

                      Por aqui o red não veio. Hoje é o meu 38° dia do ciclo, segundo a app que uso estou no 17° DPO. Durante este ciclo medi a TB e observei o muco cervical para me guiar (vou tentar pôr aqui o meu gráfico: https://imageshack.com/i/eyBv44P5p).
                      No sábado (dia do não-red) vim para o sul do país para a última semana de férias... praia e red não combinam pelo q está ótimo como está . Estou a tentar não &quot;levantar grandes ondas&quot; pois os meus ciclos têm sido grandes. Sintomas: nada muito forte e que possa atribuir claramente a alguma coisa. Claro que estou a torcer todos os dias pelo meu positivo (e pelos vossos tb), tenho esperança pq a TB não baixou e treinámos direitinho nos dias férteis (embora não mts vezes, mas isso não interessa pq uma vez é suficiente!)
                      Se o red não vier entretanto (por favor não venhas) faço o TG no próximo domingo quando já estiver em casa...
                      Sem levantar grandes ondas, torçam por mim.

                      Beijinhos a todas, em especial para a kellinha e a lobka, desejo que nos tragam boas notícias em breve.
                      Aiiiii a torcer tanto tanto por ti


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                        Boa noite meninas!

                        Estou de volta! Férias terminaram

                        Não consegui ler tudo mas percebi que ainda não há verdinhos e fiquei triste..

                        É incrivel como quando mais queremos é quando as coisas não acontecem...vou contar-vos uma confidência minha...e que vai no sentido do que uma menina disse aqui...

                        Eu tenho uma filha que confesso não foi programada..aconteceu quando eu tinha 28 sem eu fazer por isso mas fiquei feliz da vida...depois entretanto divorciei-me...isto já há 11 anos...entretanto, estou com este meu companheiro há 3 anos...e pouco tempo antes dele tive uma relação passageira que do nada me apanhou desprevenida pois engravidei...pois tive o descuido de passar 2 dias sem tomar a pílula...tinha quase 40 anos na altura...resolvi interromper a gravidez pois para mim não fazia qualquer sentido ter um filho com aquela pessoa pois &quot;andava &quot; com ele há 1 mês e não era de todo a pessoa certa...e agora que estou com a pessoa certa para mim, que nunca pensei encontrar e que me completa ando há 5 meses com testes de ovulação, conceive plus e a fazer tudo direitino e nada!!! Às vezes penso que é castigo e fico triste...

                        Incrivel como quando não estamos nem aí as coisas acontecem...
                        Querida qual castigo qual quê, esquece isso, fizeste o que achaste melhor para ti na altura. Olha tem calma destressa e vais ver que vai acontecer, respira


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Ai kellinha que emoção! Deves estar com a tua cabeça nas nuvens! Que venha dia 9 e desejo mesmo do fundo do coração que seja um positivão!!

                          Beijinho
                          Só queria hibernar e acordar dia 9 lollll


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!
                            Ontem, estilo relógio suíço, lá apareceu o red. Mais uma moeda, mais uma voltinha.

                            Beijocas a todas!
                            Lamento querida mas bola para a frente e força para o novo ciclo


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Amiga querida,
                              pensamento positivo! Vai correr tudo bem. Os zoides foram guiados até ao sitio certo. Tal como já te disse estou mto confiante... acredito que dia 9 terás a confirmação do teu milagre! Lembraste q combinamos andar barrigudas juntas?? Vê lá se desemcalhas para eu desencalhar a seguir brincadeira

                              Beijinho grande amiga do coração <3
                              Ai amiga linda acredita que era o que eu mais queria, ir-te visitar já recheada!!!! Eheheh


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                E já me atualizei

                                Por cá não há novidades... as dores de cabeça passaram... ( e ainda bem)... hj acordei com uma enorme dor na virilha dta... onde supostamente ovulei... deve ter inflamado qq coisa com a ovulação... já me aconteceu em Dezembro algo parecido, até tive q ir à urgência...
                                Esta noite tive um sonho horrivel... sonhei q tinha um cancro e q já ia no 4º ciclo de quimioterapia... não havia meio de sair daquilo!! Bolas !! A minha aflição pq fazia quiimio e andava a tentar engravidar... coisa tola!!!

                                Beijinhos grandes...
                                Amiga o que é isso????? Andas stressada com o trabalho???? Relaxa, medita e acalma
                                Gosto de ti


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X