Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, acho que finalmente o meu corpo está totalmente livre dos efeitos da pílula. Apesar de já ter deixado no final de Março ou lá o que foi, estes ultimos 3 ciclos têm sido de fugir Tenho muito mais fluxo; muito mais dores no peito; moínhas no baixo-ventre; TPM; Tensão Menstrual... mais fluxo, já disse mais fluxo, eu sei, mas é mesmo para reforçar essa ideia

    Beijinhos e boa Quarta-feira!!!
    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

    Comentar


    • Bom dia meninas!!

      Qdo estava em treinos para a minha filhota, tb usava o FF ... realmente ajudou-me imenso.

      Hoje não sei o que se passa comigo, vou no 8.º dia do ciclo, e estou constantemente com vontade de ir wc ... será algum principio de infecção urinária?
      O pior mesmo que é aqui no trabalho, para ir à wc, só mesmo de carro, o que se torna bastante chato
      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


      Comentar


      • Alexandra80, nem sp temos sintomas da ovulação... eu qdo comecei a tentar engravidar não sentia nada e vi-me e desejei-me para conseguir apanhar um TO positivo. Por isso querida, pensamento positivo, o teu bebé está quase a chegar

        PS, por favor faz quote nos post, se não corremos o risco de não ver os teus post... fizeste um comentário num post meu q era para a LObka...

        Beijinho grande <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

          O OvuView não existe no Windows Phone, mas sempre podes utilizar o FF online.

          Tenho q ver isso, mas preferia um com versão portuguesa


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

            O FF diz para fazer 18 dias após ovulação.

            UPDATE: dia 40 do ciclo, TB 37° (será?)
            Bem, vou para a praia .
            Beijinhos, bom dia para todas.

            cheira-me a verdinho aproveita bem a praia


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


              Olha...mais uma!lol! Desde Janeiro de 2015 ganhei uns 4kgs! Noto a minha cara um bocadinho mais redonda e passei de usar um 36, a usar um 38 É tipo "Estou com o red, posso comer um gelado"; "Se calhar estou grávida, posso comer batatas fritas porque me apetece muito...", tudo serve de desculpa! Aiai... Não pode
              Preciso de perder pelo menos uns 2 kgs, se quiser caber num vestido que comprei para levar a um casamento em Setembro.
              Vou tentar beber mais água e quando estou com fome beber um chá

              Boa sorte para nós, também para isto!!!looool!!!

              Aproveita agora nas férias e nada mto, faz caminhadas À beira da praia... vais ver q é dois em um... faz bem ao corpo e à mente cmgo nas férias resultou


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                Eu sou daquelas que faz análises ao sangue duas vezes por ano e mal tenho uma dor vou logo ao médico...
                Tenho uma amiga cuja a mãe teve cancro no peito e ela diz que os sintomas eram mais do que evidentes, a mãe simplesmente demorou muito tempo a ir ao médico A minha avó paterna teve no estômago e andou uns 2 anos sem saber sequer o que tinha Isto são casos com uns 20 anos.
                Descoberto a tempo, hoje em dia, as hipóteses de cura são muito boas. Uma tia da minha mãe já teve no peito e nos ovários, curou-se de ambos. Olha a Fernanda Serrano, estava grávida, curou-se e ainda teve outra filha! Temos bons médicos, boa tecnologia e somos pessoas cuidadosas e atentas, por isso, vamos tentar não pensar nisso Fora com pensamento negativos!!!

                Em comprei o livrinho na Tiger no CC Allegro, custou uns 3€ e acho que traz 40 desenhos - parece pouco mas é imenso porque os desenhos são super detalhados.

                Em Setembro, depois das férias, vou começar a fazer Zumba que também ajuda no corpo e na mente

                Quando estive de férias no final de Julho/início de Agosto, tive crises de ansiedade tão fortes que comecei também a ir a uma psicóloga... já fui duas vezes. Na primeira consulta senti-me logo melhor

                Tb sou um bocado assim... mas ando a evitar centrar-me em doenças e afins... já basta diariamente levar com a má energia que há a pairar no hospital... felizmente tenho uma mente cada vez mais positiva, mas tenho trabalhado mto, mas mto para isso!!

                Vou ver num quiosque ou na fnac se encontro um desses livros, adoro quebra-cabeças e desenhos para colorir

                quanto a ti acho q fazes mto bem em ir zumbar faz bem ao corpo, mente e divertes-te Para as crises de ansiedade fazia-te bem yoga, meditação guiada... já experimentaste? Fazes bem em ir à psicologa, vais ver q te vai ajudar a libertar um pouco a mente, sem medicamentos e vais andar mais relaxada... e logo a seguir vem um baby para a tua barriguinha

                PS - já viste a tua assinatura toda desconfigurada?

                Beijinho grande <3


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                  Meninas, acho que finalmente o meu corpo está totalmente livre dos efeitos da pílula. Apesar de já ter deixado no final de Março ou lá o que foi, estes ultimos 3 ciclos têm sido de fugir Tenho muito mais fluxo; muito mais dores no peito; moínhas no baixo-ventre; TPM; Tensão Menstrual... mais fluxo, já disse mais fluxo, eu sei, mas é mesmo para reforçar essa ideia

                  Beijinhos e boa Quarta-feira!!!

                  é normal, o corpo está a regular...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!

                    Qdo estava em treinos para a minha filhota, tb usava o FF ... realmente ajudou-me imenso.

                    Hoje não sei o que se passa comigo, vou no 8.º dia do ciclo, e estou constantemente com vontade de ir wc ... será algum principio de infecção urinária?
                    O pior mesmo que é aqui no trabalho, para ir à wc, só mesmo de carro, o que se torna bastante chato

                    Q chato!! Mas pela constante vontade de urinar pode ser... sabes q mtos treinos podem dar nisso e tu falaste q houve mtos treinos no fs e pode ter acontecido... Desejo-te as melhoras... de facto é mto chato... bebe mta água


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!

                      A ver se aproveito o início de um novo ciclo para perder uns quilinhos que tenho a mais. Oh pá desde que inciei está jornada confesso que já passei por muitos momentos de ansiedade e tenho me virado muito para a comidinha. À conta disso já ganhei uns quilos.
                      Este mês vou tentar ganhar controlo sobre as minhas emoções. Ajudem-me!!! Eheh
                      Beijocas a todas

                      Lobka, eu sei uns truques fáceis, aliás n gosto nada de coisas dificeis, só tens de fazer um maior esforço à noite porque é qd as gordurinhas acumulam mais, eu só como sopa ao jantar e um pouco de carne ou peixe, medida: Palma da mão, nada de arroz ou massas, se conseguires faz sopinha sem batata. Como vais ter fome podes comprar aquelas bolachas de arroz ou milho, q parecem pipoca, ou então umas bolachinhas 2/3 maria torrada com um chá, tem só cuidado a escolher a chá para n ter cafeína, a maior parte dos chás tem mais cafeína que o café a gelatina tb é uma excelente opção, sacia sem grandes calorias o truque é se tiveres de prevaricar, prevarica mas tenta n ser à noite :*

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                        Atualmente o cancro é uma doença tão comum como coisas banais, há 5 anos atrás dizia-se que apenas 30 % da população era atingida, mas daí a 10 anos apenas 30 % não era atingida... um horror!! Felizmente q a medicina tem evoluido de tal forma q há uma enorme taxa de sucesso quando detetados a tempo, mas por outro lado aparecem situações em q são tão silenciosos já não há nada a fazer... eu qdo entrei para a farmácia qdo faziamos 20 tratamentos era mtooooooooooooooooooooooooo... hj não fazemos diariamente menos de 60, chegando habitualmente aos 100 tratamentos por dia!!! A estatistica não mente... e estaremos mto próximo dos tais 30 %...
                        A semana passada li um artigo em q falava q os quimicos da roupa feita na Ásia tinham provocado um enorme aumento de incidência do cancro... faz tanto sentido... cada vez a China e esse paises produzem mais e verifica-se de facto o aumento...
                        Enfim... divagações...
                        Olha, ando com imensa vontade de vcomprar um desses livros de colorir... no Continente há?

                        eu comprei no Jumbo, nem 8 euros

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                          Eu sou daquelas que faz análises ao sangue duas vezes por ano e mal tenho uma dor vou logo ao médico...
                          Tenho uma amiga cuja a mãe teve cancro no peito e ela diz que os sintomas eram mais do que evidentes, a mãe simplesmente demorou muito tempo a ir ao médico A minha avó paterna teve no estômago e andou uns 2 anos sem saber sequer o que tinha Isto são casos com uns 20 anos.
                          Descoberto a tempo, hoje em dia, as hipóteses de cura são muito boas. Uma tia da minha mãe já teve no peito e nos ovários, curou-se de ambos. Olha a Fernanda Serrano, estava grávida, curou-se e ainda teve outra filha! Temos bons médicos, boa tecnologia e somos pessoas cuidadosas e atentas, por isso, vamos tentar não pensar nisso Fora com pensamento negativos!!!

                          Em comprei o livrinho na Tiger no CC Allegro, custou uns 3€ e acho que traz 40 desenhos - parece pouco mas é imenso porque os desenhos são super detalhados.

                          Em Setembro, depois das férias, vou começar a fazer Zumba que também ajuda no corpo e na mente

                          Quando estive de férias no final de Julho/início de Agosto, tive crises de ansiedade tão fortes que comecei também a ir a uma psicóloga... já fui duas vezes. Na primeira consulta senti-me logo melhor

                          MeXana, fazes muito bem ir à Psi, as crises de ansiedade não são nada fáceis de contornar sozinha, ao contrário do que possamos imaginar na altura de férias todas temos uma descompressão ao nível da ansiedade, é altura de "esvaziar o copo" mas muitas vezes ele transborda e com o nosso dia a dia é fácil transbordar, também acontece muitas vezes as pessoas sentirem-se melhor e desistirem, a psicoterapia tem o seu tempo e é realmente eficaz mas tem de se fazer um tratamento com principio, meio e fim. Alguma dúvida n hesites, é a minha area de formação Beijinhos!!!!

                          Comentar


                          • Não sei se estarei ou não a ovular pq alem de tar no 13º do ciclo, sinto umas "coisas" na barriga, só que é mais para o centro e não para os lados... As meninas que sentem a ovulação, qdo sentem é mais para o lado, ne? Tb pode ser nervos pq esta minha mãe tira-me do sério....

                            Mas se tiver a ovular receio que lá se vá mais um ciclo pq ontem cheteei-me c o marido Pode ser que façamos as pazes qdo ele chegar, mas duvido mto... Eu tb sou torta... A ver vamos....

                            Gostei da vossa dica dos livros de colorir, esvaziar a mente, lutar contra a ansiedade e afins...
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                              Parabéns pelo aniversário do filhote Paulinha
                              Obrigada minha querida!
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                                Oh rapariga tenho sentido a tua falta. Ainda bem que está tudo Ok, andas é mais ocupada, o que é óptimo!!
                                Beijinhos
                                Apesar de não ter vindo ca c tanta regularidade, ando sempre a pensar em voces e constantemente a pensar "Ai, tenho de lhes contar isto...", "Ai, tenho de lhes contar aquilo...", mas depois acabam pior se meter outras cenas no meio a empatar.... Mas pronto...espero agora vir aqui mais assiduamente...
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X