Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
    Bem, fiz o teste e deu negativo claro. Isto é efeito da praia e ponto.
    Ando como a kelly e um pouco desanimada.
    Para As outras meninas boa sorte para os testes

    Lamento querida... foi mm algo q se desregulou...
    Já pensaste em fazer análises hormonais?
    Beijinho grande...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


      Lemento, muito, Lostinha. Sei bem que um teste de gravidez - positivo ou negativo - é sempre uma tremenda descarga de adrenalina e, se o resultado não é o que queremos, custa muito. Eu ando bastante desanimada, é verdade, mas não te deixes cair nisso também. Estás a tentar há muito pouco tempo, é absolutamente normal ainda não teres conseguido (independentemente da idade). Eu já ando nisto há mais tempo, tu começaste há pouco tempo, não há motivo para desânimos

      É mm isso... Lostinha, é mto cedo para desanimares... imagina eu q estou nisto há 16 meses... força! Não te deixes cair no desanimo, isso só te tira energia. Beijinho grande <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Nada de ficar desmotivada, se amanhã o red não tibver aparecido faz um teste de gravidez pelo sim pelo não.
        Um beijinho e vais ver que o teu verdinho vai chegar
        Olá Lobka

        Obrigada pela força mas hoje já estou com muitas dores de barriga e o red já desceu normalmente... Por isso venha mais um ciclo e logo se vê...

        Beijinhos grande e força

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Espero q sim querida!! Já está na tua altura de receberes a tua linda estrelinha <3 estou a torcer mto por ti e q seja este mês!!

          Quanto a mim estou em pleno PF, estou no 13º dia do ciclo, deve estar a chegar o dia da ovulação, não tenho sentido nada de especial, tirando o muco q me diz q estou na fase fertil, mas não tenho tido grandes sinais dos ovários vamos ver... estou a fazer os TO, treinar dia sim dia não e tudo a tomar os suplementos direitinhos... vamos ver... em todos os ciclos fiz tudo direitinho... vamos ver se este empurrãozinho me ajuda a chegar À meta
          No fs fiquei mto feliz com o marido, falavamos do destino de férias do próximo ano e eu disse-lhe onde iriamos no próximo ano... e ele respondeu-me "ah! Não sei se vamos!" E eu perguntei-lhe pq... já estava mm a ver q já estava a fazer contas... e ele respondeu-me.. com um recém-nascido não sei se fazes esse destino... e eu sorri... fiquei feliz!! Pela 1ª vez o vi entusiasmado com a ideia adorei mm!!
          Olá querida beluska,

          Ainda não é desta!!!! Já me mentalizei que não vou conseguir sem um empurrão por isso tenho que marcar consulta com nova médica e ver o que se pode fazer...

          ESpero que os teus treinos resultem e que tenhas logo o teu bébé Fico muito feliz por ver que o teu homem está empenhado e entusiasmado

          Tudo de bom para ti e espero que a ajuda dê bons resultados.

          Beijinhos grandes

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Bom dia meninas,

            Por aqui vamos no 4º dia de picas, vou à PMA amanha fazer analises e eco para ver como o forninho e ovinhos se estão a portar e ver se preciso de administrar mais alguma medicação sem ser o pregnyl. As picas para mim são facilimas não me doi nada, tive apenas um susto no primeiro dia porque o meu lábio inchou e eu estava a ver que era alergica á medicação mas felizmente já não aconteceu mais e lá avancei com o medicamento.

            Estou a ver que há muitas ameaças neste ciclo, meninas estou a torcer muito por voces.

            Ontem uma antiga menina deste cantinho teve a sua menina, vi a noticia esta manha e fiquei super feliz, mais uma sobrinha made in PB

            Kelly como vão os preparativos para o casório? esta quase

            Beluska minha fofa como te sentes?

            Paulinha a tua mãe como anda? e tu?

            Para todas muito baby dust para vocês!!!!!!

            kiss
            EStou a torcer por ti Kellinha Espero que as picas dêem bons resultados..

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Desculpem o meu silêncio e muito obrigada às que perguntaram por mim.

              Não se passa absolutamente nada, só não tenho muita paciência para andar a escrever sobre treinos. Sinto-me um bocado desmotivada com isto, além de estar agora a mil com os preparativos para o casório...e vou de férias na próxima semana

              De resto, os treinos prosseguiram como habitualmente. Fiz a eco que a médica me prescreveu e a ecografista disse-me não ter detectado nada de suspeito. Pareceu-lhe que eu já teria ovulado (estava ao 16.º dia do ciclo, o que é um bocado cedo para mim e não coincide com a minha impressão do muco vaginal). Infelizmente, a minha GO está agora de férias e com a agenda já completamente cheia para Setembro. Terei de ligar em meados do próximo mês a tentar marcar consulta para Outubro. Como acho que não me posso dar ao luxo de atrasar muito mais as coisas, marquei já consulta de infertilidade com o Dr. Luís Vicente, no Hospital dos Lusíadas (amigo da nossa Kellinha ), para o início de Outubro. Daqui a 2 semanas faço 43 anos e sinto muito pouca vontade de festejar, com isto tudo...já agora, parabéns a quem fez anos recentemente.

              Não tive tempo de me actualizar com as vossas novidades todas, quero só dar as boas-vindas à Margarida e deixar um abracinho a quem foi visitada pelo red (Paulinha: reconheci-me na tua ansiedade este ciclo: o mês passado passei exacamente pelo mesmo). Beluska: fico feliz pelo facto de o teu marido andar entusiasmado com a gravidez. Kellinha: espero que essas picas resultem num GRANDE positivo.

              Muitos beijinhos a todas e desculpem se me esqueci de algúém
              Olá Kelly,

              Percebo muito bem a tua desmotivação... É tão frustante, ciclos e ciclos e não vermos resultados... Tb tenho andado assim nos últimos tempos...

              Mas pensamento postivo pode ser que agora com o casamento próximo o teu rebento se decide a vir para participar na festa tb

              Beijinhos e muita força...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                Bem, fiz o teste e deu negativo claro. Isto é efeito da praia e ponto.
                Ando como a kelly e um pouco desanimada.
                Para As outras meninas boa sorte para os testes
                Lostinha passei para te dar uma força, sei o mal que nos faz fazermos um teste e dar negativo... Já fiz tantos testes e todos com o mm resultado que agora decidi esperar sempre pelo menos uma semana antes de o teste (e isso faz com que nao faça testes pois o red acaba sempre por vir ... ).

                Tenta não desanimar muito e venha novo ciclo...

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                  Aqui estão os meus dados para a tabela:

                  Local: Azeitão
                  Idade: 39 (feitos hoje)
                  Inicio dos treinos: 15 de Agosto de 2015 (deixei a pílula ... caixa ainda tinha 2 comprimidos para terminar)
                  A tentar: 2.º bebé
                  Suplemento: Folicil
                  Penúltimo Red: 24 de Junho
                  Último Red: 22 de Julho
                  Próximo Red: 18/19 de Agosto
                  Ciclos de: 28 dias (até ao momento controlados pela pílula - Mercilon)

                  Olá AMargarida! Sê bem vinda! Eu ja te insiro na tabela... Agora tou c pouquinho tempo...

                  És de Azeitão??? Que giro, pq eu tb sou...!!!! Vai na volta até somos vizinhas mesmo lol...
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                    Olá querida beluska,

                    Ainda não é desta!!!! Já me mentalizei que não vou conseguir sem um empurrão por isso tenho que marcar consulta com nova médica e ver o que se pode fazer...

                    ESpero que os teus treinos resultem e que tenhas logo o teu bébé Fico muito feliz por ver que o teu homem está empenhado e entusiasmado

                    Tudo de bom para ti e espero que a ajuda dê bons resultados.

                    Beijinhos grandes

                    oh... estava com esperança q tivesse sido desta
                    Olha minha querida, se tem q ser com o empurraõzinho vai-te a ele... não deixes andar... só adias a situação e sofres com isso! Por isso, se estás mm com vontade de seguir para as ditas consultas não percas mais tempo e vai!! Vais ver q te vais sentir motivada a fazer algo pelo teu bebé!!!
                    Beijinho grande e mta força para estes dias... <3


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Olá meninas... Tenho k desabafar com vocês... Hoje fui jantar a casa de uns tios meus e estavam lá muitos familiares pois tenho muita família emigrada que esta cá em Agosto... Um primo meu teve um bebe agora em maio... Então não é k a "vaca" da minha tia me diz com o bebe ao colo "tu não tens nenhum bebe assim pk não consegues fazê-lo!!!!" (Essa tia minha não sabe que estamos a tentar... Já viram tanta maldade junta???!!!!! Eu com o red e super sensível fiz um esforço tão grande para não chorar e não manda lá para um sítio que eu cá sei!!! E agora queria dormir e nada de sono há pessoas que deveriam de engolir o próprio veneno a serio!!!! Estou mesmo triste!!! O meu namorado diz para desvalorizar e sei que ele tem razão mas não esta fácil...

                      Já marquei consulta com nova médica para dia 3 de setembro... Vamos como corre...

                      Vá não vos melgo mais... Beijinhos a todas...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        Por aqui vamos no 4º dia de picas, vou à PMA amanha fazer analises e eco para ver como o forninho e ovinhos se estão a portar e ver se preciso de administrar mais alguma medicação sem ser o pregnyl. As picas para mim são facilimas não me doi nada, tive apenas um susto no primeiro dia porque o meu lábio inchou e eu estava a ver que era alergica á medicação mas felizmente já não aconteceu mais e lá avancei com o medicamento.

                        Estou a ver que há muitas ameaças neste ciclo, meninas estou a torcer muito por voces.

                        Ontem uma antiga menina deste cantinho teve a sua menina, vi a noticia esta manha e fiquei super feliz, mais uma sobrinha made in PB

                        Kelly como vão os preparativos para o casório? esta quase

                        Beluska minha fofa como te sentes?

                        Paulinha a tua mãe como anda? e tu?

                        Para todas muito baby dust para vocês!!!!!!

                        kiss
                        Força aí nas picas querida, está tudo a começar a compor-se

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          O meu tb adora andar eu e que sou meia trenga a andar de bicicleta. já andei a ver outra bicicleta para ver se atino
                          Boa beluska, sempre é mais uma actividade para partilhar com os nossos fofuxos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Esta fase do ciclo e sp muito complicada... Mas e posso estares grávida e os sintomas serem reais eu do meu filho enjoei o cheiro do vinho
                            Boa sorte *
                            Beijinho grande *
                            Pois, mas nós já sabemos que isto dos sintomas antes da falta do red tanto podem dar para um lado como para o outro... por isso só nos resta aguardar ....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                              Eu também sou do gang do café matinal! lol!

                              Nos meses anteriores, também tive sempre o feeling que não estava grávida e de facto não estava.
                              Será que nós temos mesmo um 6º sentido para essas coisas ? Agora... teres um feeling que não estás é diferente de estares, e ser tão bom que te custa a acreditar Qual das duas é que é?

                              Claro que a validade cientifica deste meu discurso é menor que 0...lol! Mas temos de nos entreter com alguma coisa, para controlar a ansiedade
                              LOL
                              Eu estou com fé para ti mas vamos esperar para ter a certeza

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                                Meninas, eu hoje tou um bocado passada dos carretos!
                                Estou hiper-mega animada com coisa nenhuma, eufórica, ligada à corrente... Chorei de manhã a ouvir a Comercial, chorei porque um colega se vai embora...
                                Raios partam as hormonas!lol!

                                Beijinhos*

                                PS: Parabéns AMargarida. Votos de um excelente aniversário.
                                Eh pa olha que se estiveres grávida a parte hormonal só tem tendência a agravar-se eheh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X