Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Inserido Inicialmente por JoanaSantos
    Obrigada pelas vossas respostas...aquele sinal ontem foi falso alarme o qual me deixou cheia de esperanças:cry: :cry: :cry: Hoje, logo pela manhã lá veio o desgraçado, fiquei muito em baixo até porque não estava à espera que viesse hoje mas só na quarta. Portanto, este meu 2º ciclo teve menos 2 dias que o anterior (27 e não 29 dias). Hoje fiquei mesmo em baixo
    Obrigada pelas vossas respostas.
    Nao ficas assim...pensa positivo tens ciclo regular ja podes voltar aos treinas !

    Um abraço !
    __________________________________________________ ___________________



    Depois de 18 mês de treino e com ajuda do gonal f e ovitrelle a minha estrelinha ca esta ao quente...

    Março 2008 : Inicio dos treinos

    10/12/2009 : Teste +++ -Beta 1042

    14/12/2009 : Consulta homeopatia para ficar mais \"zen\"

    17/12/2009 : 1era consulta Go - ta tudo bem -Beta 13 304 (18/12)

    28/12/2009 : 1era eco de dataçao de gravidez- Mede 10 mm e ouvi o seu coraçao : 140 BPM

    01/02/2010 : eco das 12 semanas - O nosso bebe é um grande dorminhoco

    02/02/2010 : 2 consulta go

    14/04/2010 : 3 eco

    22/06/2010 : 4 eco

    29/06/2010 : primeira consulta com o go do hospital







    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      alguma de vocês teve ou tem habitualmente dores de cabeça na altura da ovulação?

      não sei se é cansaço e trabalho a mais... mas hoje especialmente, estou com dores mesmo incomodativas. estou no 12ºdia e a tomar Duphaston há 2 ciclos (do 11ºdia ao 25º ). não sei mesmo. :?

      obrigada a todas

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Não estou confiante, não sei, mas hoje já não estou humida, nem tenho muco, portanto presumo que ovulei ontem. mas ontem não treinei, nem anteontem, só no sábado . Não se os bugsies se aguentam tanto tempo, se sim, é uma menina...... Se ovulei ontem hoje ainda posso tentar né?

        ai bolas, caramba, esta cena é marada........




        http://solangeburri.blogspot.com

        \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

        http://www.arcidadania.org/\"

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Olá Mae Lara
          Eu vou andando por aqui. Todos os dias venho ao forum mas nao me quero iludir muito. Como já disse num topico anterior fiz os testes de ovulação que deu positivo no dia 27 de Abril, então fui treinando. O periodo aparece normalmente 14 dias após a ovulação, correcto? Então o :devilish: deve aparecer lá para o dia 10/11, no fim de semana.
          Obrigada por te lembrares de mim.
          Beijos e para a semana dou noticias que espero que sejam boas

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por CELINA COSTA
            Olá Mae Lara
            Eu vou andando por aqui. Todos os dias venho ao forum mas nao me quero iludir muito. Como já disse num topico anterior fiz os testes de ovulação que deu positivo no dia 27 de Abril, então fui treinando. O periodo aparece normalmente 14 dias após a ovulação, correcto? Então o :devilish: deve aparecer lá para o dia 10/11, no fim de semana.
            Obrigada por te lembrares de mim.
            Beijos e para a semana dou noticias que espero que sejam boas
            Ok. Dia 10/11 diz qualquer coisa. Bjs e boa sorte, querida.

            Lara
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Obrigada pelo apoio Nininha30!
              :d bjs
              Madrinha: Rit@knãoDesiste



              Afilhada: Acores







              http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



              www.outcome.com.pt







              O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                ola. sou nova por aqui. estou no meu 4º ciclo após ter deixado a pílula e gostava de me juntar a este grupo fantástico. Por vezes sinto vontade de desabafar e tenho algumas dúvidas, tontices, mas de qualquer das formas nao tenho ninguém com quem possa tirá-las...Posso contar convosco?:?:
                Bjs
                madrinha: Mãe Lara
                afilhada: Mary Xu

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Claro k podes contar connosco!
                  Bjs:d
                  Madrinha: Rit@knãoDesiste



                  Afilhada: Acores







                  http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



                  www.outcome.com.pt







                  O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Inserido Inicialmente por ccmct
                    Não estou confiante, não sei, mas hoje já não estou humida, nem tenho muco, portanto presumo que ovulei ontem. mas ontem não treinei, nem anteontem, só no sábado . Não se os bugsies se aguentam tanto tempo, se sim, é uma menina...... Se ovulei ontem hoje ainda posso tentar né?

                    ai bolas, caramba, esta cena é marada........
                    Treinas hoje, ámanhã e depois, ok? bjs
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por micas_sarapicas
                      ola. sou nova por aqui. estou no meu 4º ciclo após ter deixado a pílula e gostava de me juntar a este grupo fantástico. Por vezes sinto vontade de desabafar e tenho algumas dúvidas, tontices, mas de qualquer das formas nao tenho ninguém com quem possa tirá-las...Posso contar convosco?:?:
                      Bjs
                      Olá! bem vinda. Receberás todo o apoio, querida. estás na altura de ganhar a tua estrelinha. Bjs

                      Lara
                      As minhas princesas:

                      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Madrinha: bonekinha

                      Afilhada 2009: asoares_1986

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Então aqui vai. Tomei a pílula durante vários anos e deixei em Dezembro 2007. Desde então tenho tido ciclos de 42, 40 e 41 dias, respectivamente. Neste 4º ciclo calculei que o Mr. Red viria a 14 de Maio e o dia de ovulação rondaria o dia 1 de Maio. Fui treinando, mesmo fora daquele q seria o período fertil. Acontece q hoje ao limpar-me, ja por 2x, vi uma mancha vermelha. O que é q isso quererá dizer:?: Será q o Mr. Red já está aí a aparecer? Fiquei mt triste com essa possibilidade, ainda por cima, por cedo tão cedo! Será que n~~ao significa nada?
                        Eu já vi que aqui ja falaram em nidação? Poderá ter a ver com isso?
                        Obrigada pela atenção. bjs
                        madrinha: Mãe Lara
                        afilhada: Mary Xu

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Inserido Inicialmente por micas_sarapicas
                          Então aqui vai. Tomei a pílula durante vários anos e deixei em Dezembro 2007. Desde então tenho tido ciclos de 42, 40 e 41 dias, respectivamente. Neste 4º ciclo calculei que o Mr. Red viria a 14 de Maio e o dia de ovulação rondaria o dia 1 de Maio. Fui treinando, mesmo fora daquele q seria o período fertil. Acontece q hoje ao limpar-me, ja por 2x, vi uma mancha vermelha. O que é q isso quererá dizer:?: Será q o Mr. Red já está aí a aparecer? Fiquei mt triste com essa possibilidade, ainda por cima, por cedo tão cedo! Será que n~~ao significa nada?
                          Eu já vi que aqui ja falaram em nidação? Poderá ter a ver com isso?
                          Obrigada pela atenção. bjs
                          Calma, querida! Antes de tomares pílula os teus ciclos eram assim tão longos? De facto a nidação dá-se por volta de 7 dias após a fecundação, mas depende do que viste. Poderá ser sim, querida. Quando foi o 1.º dia deste ciclo? Bjs e boa sorte! lara
                          As minhas princesas:

                          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                          Uploaded with ImageShack.us

                          Madrinha: bonekinha

                          Afilhada 2009: asoares_1986

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Inserido Inicialmente por micas_sarapicas
                            ola. sou nova por aqui. estou no meu 4º ciclo após ter deixado a pílula e gostava de me juntar a este grupo fantástico. Por vezes sinto vontade de desabafar e tenho algumas dúvidas, tontices, mas de qualquer das formas nao tenho ninguém com quem possa tirá-las...Posso contar convosco?:?:
                            Bjs
                            Bemvinda e boa sorte;

                            Um abraço
                            __________________________________________________ ___________________



                            Depois de 18 mês de treino e com ajuda do gonal f e ovitrelle a minha estrelinha ca esta ao quente...

                            Março 2008 : Inicio dos treinos

                            10/12/2009 : Teste +++ -Beta 1042

                            14/12/2009 : Consulta homeopatia para ficar mais \"zen\"

                            17/12/2009 : 1era consulta Go - ta tudo bem -Beta 13 304 (18/12)

                            28/12/2009 : 1era eco de dataçao de gravidez- Mede 10 mm e ouvi o seu coraçao : 140 BPM

                            01/02/2010 : eco das 12 semanas - O nosso bebe é um grande dorminhoco

                            02/02/2010 : 2 consulta go

                            14/04/2010 : 3 eco

                            22/06/2010 : 4 eco

                            29/06/2010 : primeira consulta com o go do hospital







                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                              [
                              Calma, querida! Antes de tomares pílula os teus ciclos eram assim tão longos? De facto a nidação dá-se por volta de 7 dias após a fecundação, mas depende do que viste. Poderá ser sim, querida. Quando foi o 1.º dia deste ciclo? Bjs e boa sorte! lara
                              Sim, os meus períodos antes da pílula eram irregulares e geralmente longos. Hoje voltou-me a acontecer o mesmo mas com um pouquinho mais de intensidade, não chega a sujar a cueca, é apenas ao limpar q noto. Mas já nao tenho esperanças, é o monstro que está aí a chegar O 1º dia foi a 5 de Abril)
                              Fica para a próxima... Já me estou a mentalizar...

                              Ah! Já agora, quando é que começo a contar o novo ciclo. A partir de ontem ou quando vier a sério. Eu tembém gostava de receber mais informações sobre a análise do muco. Como é q eu faço?

                              Obrigada pela atenção. Bjs
                              madrinha: Mãe Lara
                              afilhada: Mary Xu

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Inserido Inicialmente por micas_sarapicas
                                Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                                [
                                Calma, querida! Antes de tomares pílula os teus ciclos eram assim tão longos? De facto a nidação dá-se por volta de 7 dias após a fecundação, mas depende do que viste. Poderá ser sim, querida. Quando foi o 1.º dia deste ciclo? Bjs e boa sorte! lara
                                Sim, os meus períodos antes da pílula eram irregulares e geralmente longos. Hoje voltou-me a acontecer o mesmo mas com um pouquinho mais de intensidade, não chega a sujar a cueca, é apenas ao limpar q noto. Mas já nao tenho esperanças, é o monstro que está aí a chegar
                                Fica para a próxima... Já me estou a mentalizar...
                                Bem, se ele chegar, vais começar um novo ciclo e isso tem algo de bom, pois vais conseguir reconhecer o teu muco e vais ter uma estrelinha dentro de ti. Bjs e boa sorte!

                                Lara
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X