Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Inserido Inicialmente por Mãe Lara
    Cica 50: tens hipóteses, claro está!

    Estive em Porto Seguro e em Pipa e Natal.

    Bjs,

    Lara
    Passei minha Lua de Mel em Natal e Pipa! Minha cidade fica longe de lá, é na região Sudeste do Brasil.

    Ai, que ansiedade... Tomei anticoncepcional por 8 anos seguidos e ininterruptos. Não falhei um dia sequer! Vendo a quantidade de mulheres que engravidam "por acidente" eu achava que ia ser bem mais fácil quando decidisse engravidar...

    Espero que Deus me reserve surpresas boas!

    Beijos!!!

    [hr]

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por titas80
      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
      Inserido Inicialmente por titas80
      ERA MUITO BOM, ISSO É VERDADE!
      Como engravidei há dois meses, estou sempre a ver se me sinto como da outra vez...uma coisa é verdade...a borbulha que me aparece com a ovulação e só desaparece com o período não veio...tal como não veio quando engravidei...
      Hoje acho que tive salivação excessiva outra vez...mas nem sei, olha, vamos indo e vamos vendo...a ver se amanhã me vai apetecer o café...
      Bem, esquce pelo que passáste da outravez. Eu não quero que mesmo nada se repita!

      Bjs e não inventes :rofll:

      Será que ovuláste desta vês? :rofll:

      Bem, calminha e cada gravidez é uma gravidez. Em mim, nunca um sintoma se repetiu.

      Bjs

      Lara ( a madrinha em pulgas por ti)
      madrinha má!Mais pareces uma MADRASTA!!! (lol)
      Só me dás tanga, não fosse eu uma mulher com muito sentido de humor, ficavada DANADA (Brincadeirinha)
      E...desta vez OVULEI SIM!!!Fiz testes de ovulação e deu positivo!
      Nem tentei beber café hoje...mas por acaso não estou nada enjoada...olha, seja o que Deus quiser, também já só faltam 4 dias!!!
      P.S. Já fui comprar HANSAPLAST....
      Ai é assim? eu tento distrair a tua atenção e sou má? Lê outra vez o que te disse e vê lá se é de uma madrinha má ou de uma madrinha que se preocupa muito contigo e que não te quer ver sofrer de novo!

      E da ovulação, linda, eu sei que desta vez fizéste os testes, pelo que te agradeço do fundo do coração e é isso que me faz tanto acreditar no teui positivo, visto seres uma mulher muitíssimo fértil, já se viu.

      Vá, toca para a frente e não insultes a madrinha que te adora, sim??

      Beijinhos e não fazias o teste a 20 de Agosto?

      Lara

      Meninas:

      vejam lá a minha afilhada. Está a viajar, ou acham que fui mesmo mázinha com ela (á excepção da boca da ovulação).

      Bjs :rofll:
      As minhas princesas:

      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



      Uploaded with ImageShack.us

      Madrinha: bonekinha

      Afilhada 2009: asoares_1986

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Inserido Inicialmente por Mãe Lara
        Inserido Inicialmente por titas80
        Inserido Inicialmente por Mãe Lara
        Inserido Inicialmente por titas80
        ERA MUITO BOM, ISSO É VERDADE!
        Como engravidei há dois meses, estou sempre a ver se me sinto como da outra vez...uma coisa é verdade...a borbulha que me aparece com a ovulação e só desaparece com o período não veio...tal como não veio quando engravidei...
        Hoje acho que tive salivação excessiva outra vez...mas nem sei, olha, vamos indo e vamos vendo...a ver se amanhã me vai apetecer o café...
        Bem, esquce pelo que passáste da outravez. Eu não quero que mesmo nada se repita!

        Bjs e não inventes :rofll:

        Será que ovuláste desta vês? :rofll:

        Bem, calminha e cada gravidez é uma gravidez. Em mim, nunca um sintoma se repetiu.

        Bjs

        Lara ( a madrinha em pulgas por ti)
        madrinha má!Mais pareces uma MADRASTA!!! (lol)
        Só me dás tanga, não fosse eu uma mulher com muito sentido de humor, ficavada DANADA (Brincadeirinha)
        E...desta vez OVULEI SIM!!!Fiz testes de ovulação e deu positivo!
        Nem tentei beber café hoje...mas por acaso não estou nada enjoada...olha, seja o que Deus quiser, também já só faltam 4 dias!!!
        P.S. Já fui comprar HANSAPLAST....
        Ai é assim? eu tento distrair a tua atenção e sou má? Lê outra vez o que te disse e vê lá se é de uma madrinha má ou de uma madrinha que se preocupa muito contigo e que não te quer ver sofrer de novo!

        E da ovulação, linda, eu sei que desta vez fizéste os testes, pelo que te agradeço do fundo do coração e é isso que me faz tanto acreditar no teui positivo, visto seres uma mulher muitíssimo fértil, já se viu.

        Vá, toca para a frente e não insultes a madrinha que te adora, sim??

        Beijinhos e não fazias o teste a 20 de Agosto?

        Lara

        Meninas:

        vejam lá a minha afilhada. Está a viajar, ou acham que fui mesmo mázinha com ela (á excepção da boca da ovulação).

        Bjs :rofll:
        :violent: :violent:
        EU MEREÇO!!!LOL
        E claro que estava a brincar!!!!
        beijossssssssss

        Madrinha: Querida Mãe Lara
        madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Eu sabia! bjs da madrinha Lara
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por cica50
            Inserido Inicialmente por Mãe Lara
            Cica 50: tens hipóteses, claro está!

            Estive em Porto Seguro e em Pipa e Natal.

            Bjs,

            Lara
            Passei minha Lua de Mel em Natal e Pipa! Minha cidade fica longe de lá, é na região Sudeste do Brasil.

            Ai, que ansiedade... Tomei anticoncepcional por 8 anos seguidos e ininterruptos. Não falhei um dia sequer! Vendo a quantidade de mulheres que engravidam "por acidente" eu achava que ia ser bem mais fácil quando decidisse engravidar...

            Espero que Deus me reserve surpresas boas!

            Beijos!!!
            Que coisa... Eu estava mesmo era desregulada! Na sexta-feira, eis que a MONSTRA adiantou de novo...
            [hr]

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Mãe Lara,

              Adorei a explicação!! Está um máximo!! Voltarei cá daqui a umas semanas... eheh


              --> PM

              Obrigada

              Beijo com carinho





              Madrinhas queridas: p@ty, sugarpops



              Madrilhada: a querida yeliel

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Inserido Inicialmente por SMLEA
                Mãe Lara,

                Adorei a explicação!! Está um máximo!! Voltarei cá daqui a umas semanas... eheh


                --> PM

                Obrigada

                Beijo com carinho
                Obrigado pelo carinho. Olha, preciso do teu e-mail para te poder enviar tudo. manda-me uma PM com o teu e-mail. bjs, Lara
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Mãe Lara, já tenho autorização da GO para começar os treinos no próximo ciclo.
                  Agora é só esperar que o :devil: apareça para começar um novo ciclo. hihi
                  E depois..... treinar, treinar, treinar!:lift: :lift:
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____________



                  20 de Dezembro 2008: POSITIVO / 14 de Janeiro: aborto espontâneo (6 semanas e 3 dias)



                  24 de Março 2009: POSITIVO / 25 de Março: aborto espontâneo (4 semanas e 1 dia)



                  26 de Março 2009 curetagem



                  13 de Novembro 2009 - Histeroscopia diagnóstica (útero septado)



                  28 de Dezembro 2009 - Histeroscopia cirúrgica



                  1 de Abril 2010 - Histeroscopia diagnóstica (tudo ok)



                  10 de Julho 2010: POSITIVO

                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Inserido Inicialmente por pauly
                    Mãe Lara, já tenho autorização da GO para começar os treinos no próximo ciclo.
                    Agora é só esperar que o :devil: apareça para começar um novo ciclo. hihi
                    E depois..... treinar, treinar, treinar!:lift: :lift:
                    parabéns! boa sorte!
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Que ansiedade!
                      Já vou no 34º dia do ciclo e nada de sinais de :devil:
                      Mas a GO disse que era normal atrasar por ser o 1º ciclo após pílula.
                      Vamos ver quando quando é que ele dá o ar da sua graça!:dontknow:
                      __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____________



                      20 de Dezembro 2008: POSITIVO / 14 de Janeiro: aborto espontâneo (6 semanas e 3 dias)



                      24 de Março 2009: POSITIVO / 25 de Março: aborto espontâneo (4 semanas e 1 dia)



                      26 de Março 2009 curetagem



                      13 de Novembro 2009 - Histeroscopia diagnóstica (útero septado)



                      28 de Dezembro 2009 - Histeroscopia cirúrgica



                      1 de Abril 2010 - Histeroscopia diagnóstica (tudo ok)



                      10 de Julho 2010: POSITIVO

                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!


                        Mãe Lara (ou quem souber) help! afinal quando ovulei??????

                        Passo a explicar:

                        Os meus periodos costumam ser de 28 a 30 dias, treinei dia sim, dia não do 12º ao 22º dia, identifiquei os mucos (tive muco elástico transparente entre o 15º e o 20ºdia), ao 32º dia fiz um teste e deu negativo... Eu e o meu marido resolvemos esperar mais 8 dias e repetir o teste, caso desse negativo iria à GO, só que o periodo apareceu ao 39ª dia. A minha dúvida é esta afinal qdo ovulei? se a a fase lutea costuma ser de 14 a 16 dias após a ovulação quer dizer que ovulei por volta do 23º/25º dia??? EStou baralhada...

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Inserido Inicialmente por Maria Mamã
                          Mãe Lara (ou quem souber) help! afinal quando ovulei??????

                          Passo a explicar:

                          Os meus periodos costumam ser de 28 a 30 dias, treinei dia sim, dia não do 12º ao 22º dia, identifiquei os mucos (tive muco elástico transparente entre o 15º e o 20ºdia), ao 32º dia fiz um teste e deu negativo... Eu e o meu marido resolvemos esperar mais 8 dias e repetir o teste, caso desse negativo iria à GO, só que o periodo apareceu ao 39ª dia. A minha dúvida é esta afinal qdo ovulei? se a a fase lutea costuma ser de 14 a 16 dias após a ovulação quer dizer que ovulei por volta do 23º/25º dia??? EStou baralhada...
                          Bem, eu não sei, mas não devias ter parado os treinos, Linda. O muco que referes é sinal de que a ovulação está eminente e tu podes ter deixado escapar esta oportunidade!

                          No próximo mês, eu faria assim: estáva quietinha a controlar os mucos e qd visse o tal, treináva nesse dia e mais 5 asseguir, dia sim, dia não.

                          Bjs e boa sorte!

                          Lara
                          As minhas princesas:

                          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                          Uploaded with ImageShack.us

                          Madrinha: bonekinha

                          Afilhada 2009: asoares_1986

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                            Inserido Inicialmente por Maria Mamã
                            Mãe Lara (ou quem souber) help! afinal quando ovulei??????

                            Passo a explicar:

                            Os meus periodos costumam ser de 28 a 30 dias, treinei dia sim, dia não do 12º ao 22º dia, identifiquei os mucos (tive muco elástico transparente entre o 15º e o 20ºdia), ao 32º dia fiz um teste e deu negativo... Eu e o meu marido resolvemos esperar mais 8 dias e repetir o teste, caso desse negativo iria à GO, só que o periodo apareceu ao 39ª dia. A minha dúvida é esta afinal qdo ovulei? se a a fase lutea costuma ser de 14 a 16 dias após a ovulação quer dizer que ovulei por volta do 23º/25º dia??? EStou baralhada...
                            Bem, eu não sei, mas não devias ter parado os treinos, Linda. O muco que referes é sinal de que a ovulação está eminente e tu podes ter deixado escapar esta oportunidade!

                            No próximo mês, eu faria assim: estáva quietinha a controlar os mucos e qd visse o tal, treináva nesse dia e mais 5 asseguir, dia sim, dia não.

                            Bjs e boa sorte!

                            Lara
                            Obrigado Mãe Lara neste ciclo vou seguir o teu conselho

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Peço desculpa por fazer uma pergunta que se calhar já foi feita neste tópico e respondida... mas são tantos os posts que posso nem ter reparado.
                              Normalmente a fase de muco (que corresponde ao período fértil) dura quanto tempo, até aparecer novamente a menstruação?
                              Sempre fui muito irregular com tudo e nunca dei muita atenção, nem controlei o meu corpo, só agora é que começo a prestar mais atenção.
                              E já agora outra coisa. Durante o período fértil, se houver logo fecundação, o muco continua a surgir durante o resto dos dias do período fértil?

                              Desculpem por fazer perguntas que se calhar são um pouco parvas... :?
                              __________________________________________________ ______________________________
                              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                              - O meu blog -

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Querida Mãe Lara:
                                Estou em plena fase de treinos!!!!:banana:
                                O teste de ovulação já deu positivo, mas o muco ainda é tipo body lotion...mas escorregadio!!!
                                Já treinei há bocadinho, lol, o marido foi sair com os amigos, mas foi com o depósito vazio!
                                :badgrin:

                                Beijinhos!
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X