Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    SLVentura (23-08-2010)Ima:

    parabéns, tens 2 princesas lindas!!!!

    Bjs grds
    Obrigada

    A tua menina tb é muito bonita. E o menino com certeza tb vai ser .

    O tempo está a passar muito depressa já vi que fizeste a eco das 22 semanas, vai contando as novidades.

    Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      tábita (23-08-2010)Olá minhas lindas

      Eu sei que mereço um tau tau, mas tenho andado sempre a correr e a aproveitar estes últimos dias de boa vida, pois é regresso ao trabalho dia 1, não era o que esperávamos, contava ficar com o baby até pelo menos 1 ano, mas apareceu uma oportunidade daquelas e não deu para dizer não...

      O Éric anda um reguila, já bate palminhas, põe-se em pé sozinho, ri-se muito e adora tv vai ser baptizado dia 12 ( o que me tem levado algum tempo com os preparativos )

      Ima As tuas princesas continuam umas gatas, a Leonor está uma riqueza, parabéns. Bjokas para as 3

      SLventura Parabéns pelo pilocas, que giro assim ficas com um casalinho quase 25 semanas :w00t: meu Deus, parece que foi ontem... bjokas para os 2

      ADCCS Que barriguinha mais linda, ai que saudades.... agora começa a ansiedade e a contagem decrescente bjokas para as 2

      Tulipa É o Gabriel, como anda, tens que postar umas fotinhos para a gente, bjokas prar os 2

      A todas as novas meninas toda a sorte do mundo, aos poucos vou me pondo a par, agora estou meio a que nadando na maionese com as novidades, bjokas a todas
      Olá Tábita! O teu carequinha tb está um giraço e super simpático . Ele está muito desenvolvido, já se põe a pé sózinho? Daqui a pouco está a andar :P.

      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        SLVentura (24-08-2010)Kerida Tábita:

        já te mandei uma beijoka noutro tópico, mas como nunca são demais, aki vai outra, eheheh

        Custa mt deixá-los, é verdade, eu fui uma desgraça no 1º dia de creche da sara. Ela tinha 5 meses, nem se apercebeu de nada, foi super bem para o colo da ediucadora, nunca xorou. Ao contrário eu, parecia uma madalena arrependida, a xorar baba e ranho!!!

        Mas olha, faz bem a eles, desenvolvem imenso, criam laços de amizade...e faz-nos bem a nós sentirmo-nos integradas, rodeadas de "gente grd". Pl menos, foi a minha experiência.

        E é verdade, já tenho quase 25 semanas e um Rafael no forno!! :P Estamos super felizes, embora neste momento haja preocupações pq estou com contracções e 2 dedos de dilatação. Vou na quinta a uma consulta de alto risco na mac, vamos ver como corre. Mas o bebé está super bem, é mt mexido!!

        E o teu Éric está mm um rapagão! 9 meses, é incrível! Como se tem portado?

        Beijokas mt grds e bom regresso ao trab, k corra tudo bem!
        Vai ver que as contracções não vão ser anda de especial e vai correr tudo bem até ao final. Depois conta novidades da consulta.

        Bjs
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          SLVentura Rafael é muito bonito, gostei as contracções é que realmente não é do melhor, mas tudo vai correr bem. As minhas começaram às 28 semanas e nem com a dose mais forte do Adalat pararam, mas o que interessa é que ele se aguentou e nasceu de cesariana programada, sem pressas quase às 38 semanas. Repouso e esforços zero, o rapaz vai ser reguila, ainda nem nasceu e já dá dores de cabeça :P

          O Éric tem se portado muito bem, é o meu maior orgulho, porta-se bem e só chora com o sono, de resto nem fralda suja, nem fome, nada.... mas em compensação quando o sono chega, só sossega quando dorme....



          ImaPois ao contrario da maioria não tenho pressa nenhuma que ele ande, mas o pestinha já dá passos se lhe agarramos as mãos, só fica em pé sozinho amarrado a alguma coisa, quando estou no sofá trepa-me logo o ombro e fica a contemplar a varanda, cada nova etapa é uma delicia




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            tábita (24-08-2010)SLVentura Rafael é muito bonito, gostei as contracções é que realmente não é do melhor, mas tudo vai correr bem. As minhas começaram às 28 semanas e nem com a dose mais forte do Adalat pararam, mas o que interessa é que ele se aguentou e nasceu de cesariana programada, sem pressas quase às 38 semanas. Repouso e esforços zero, o rapaz vai ser reguila, ainda nem nasceu e já dá dores de cabeça :P

            O Éric tem se portado muito bem, é o meu maior orgulho, porta-se bem e só chora com o sono, de resto nem fralda suja, nem fome, nada.... mas em compensação quando o sono chega, só sossega quando dorme....

            ImaPois ao contrario da maioria não tenho pressa nenhuma que ele ande, mas o pestinha já dá passos se lhe agarramos as mãos, só fica em pé sozinho amarrado a alguma coisa, quando estou no sofá trepa-me logo o ombro e fica a contemplar a varanda, cada nova etapa é uma delicia
            Que lindas estão a fotos, está mesmo engraçado.

            Bjs



            P.S: Eu tb não tenho pressa para que a Leonor comece a andar (embora a maior parte da família esteja ansiosa por isso), é que a Leonor é uma terrorista não pára 1 segundo e já a estou a ver a cair pelas escadas abaixo. Ela a gatinhar já sobe as escadas e se deixassemos descia tb, trepa tudo, até para cima da tampa de máquina de lavar louça :hehe:
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              SLVentura, não sabia que já tinhas escolhido nome para o teu pilocas. É muito giro, gosto muito do nome que escolheste.



              bjs

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                nc17 (25-08-2010)SLVentura, não sabia que já tinhas escolhido nome para o teu pilocas. É muito giro, gosto muito do nome que escolheste.



                bjs


                Obrigada, kerida!! vai ser rafael luís, pq eu gosto de 2 nomes, Luís é o nome do pai (ficou ainda mais babado) e tanto eu como a sara temos Luísa como 2º nome, em memória da minha avó paterna.

                Demorou, mas está finalmente escolhido!



                Bjs gigantes












                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Olá ninas!!! Finalmente este tópico movimentado







                  Tábita que grande que está o teu nino e lindoooooooooooooo







                  ima, que lindas as tuas princesas!!!







                  Às nossas grávidas adccs e sl ventura, curtam bem essas bigas







                  Quanto a novidades nossas, está tudo ok, a semana passada o gabriel já tinha 6600kg e 62 cm, já começamos os sólidos a semana passada e a papa até vai mt bem agora a sopa nem por isso, lol. Foi baptizado no domingo e foi lindo!!!! Ele portou-se lindamente, fartou-se de sorrir para o padre.





















                  Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Obrigada pelos elogios ao meu pito :smug:



                    Tulipa Que fofura que está o Gabriel, e que bochechas :w00t: apetece trinca-las todas :P Parabéns




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      tulipabranca (25-08-2010)Olá ninas!!! Finalmente este tópico movimentado

                      Tábita que grande que está o teu nino e lindoooooooooooooo

                      ima, que lindas as tuas princesas!!!

                      Às nossas grávidas adccs e sl ventura, curtam bem essas bigas

                      Quanto a novidades nossas, está tudo ok, a semana passada o gabriel já tinha 6600kg e 62 cm, já começamos os sólidos a semana passada e a papa até vai mt bem agora a sopa nem por isso, lol. Foi baptizado no domingo e foi lindo!!!! Ele portou-se lindamente, fartou-se de sorrir para o padre.



                      Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL
                      Que lindo está o Gabriel no baptizado, está tão gordinho, é um bebe mesmo amoroso. Parabéns Tulipa.

                      Ainda não vos enviei fotos do baptizado da Leonor um dia destes tenho que colocar algumas.

                      Domingo fiz 32 aninhos e hoje faço 8 anos de casada, estou a ficar velhota :hehe:.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        ADCCS (13-08-2010)Olá ima.







                        Humm ... férias ... tb estou a precisar. Para a semana



                        Que boas notícias das tuas pipocas. E já se passou 1 ano. Puxa!







                        :smooch:




                        Que saudades!!!!! Que felicidade senti quando vi as novidades desta mamã.



                        Perdi a pass e o tempo foi passando......



                        O Afonso já tem um ano....



                        Muiiiiiitos parabéns
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          catarina2 (01-09-2010)
                          ADCCS (13-08-2010)Olá ima.

                          Humm ... férias ... tb estou a precisar. Para a semana

                          Que boas notícias das tuas pipocas. E já se passou 1 ano. Puxa!

                          :smooch:
                          Que saudades!!!!! Que felicidade senti quando vi as novidades desta mamã.

                          Perdi a pass e o tempo foi passando......

                          O Afonso já tem um ano....

                          Muiiiiiitos parabéns
                          Olá Catarina, nem quis acreditar quando vi o teu nome, que bom saber que está tudo com o Afonso . Já tem 1 aninho, é como a malandreca da minha Leonor.

                          Vai passando por cá e dando novidades do teu bebecas.

                          Bjs
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Ima,



                            Que saudades tinha de voces todas. Ainda vamos ser comadres (temos que apresentar o Afonso e a Leonor num encontro de bebes Dufines).



                            Onde andam as meninas do nosso tempo?



                            Já vi que a Tulipa está optima e mando já um enorme beijo de parabéns. A lanjos? a Pipoka, etc?



                            A todas as meninas que vão iniciar o Dufine um grande beijinho de força e pensamento positivo. Eu consegui e voces tb vão conseguir!
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              catarina2 (02-09-2010)Ima,







                              Que saudades tinha de voces todas. Ainda vamos ser comadres (temos que apresentar o Afonso e a Leonor num encontro de bebes Dufines).







                              Onde andam as meninas do nosso tempo?







                              Já vi que a Tulipa está optima e mando já um enorme beijo de parabéns. A lanjos? a Pipoka, etc?







                              A todas as meninas que vão iniciar o Dufine um grande beijinho de força e pensamento positivo. Eu consegui e voces tb vão conseguir!




                              olá

                              agradeço a minha parte de apoio tb já sou uma Dufinedependente eheheh e a espera de boas novidades.
                              Início dos treinos: Abril 09
                              Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                              Ele: Oligospermia 11% normais
                              2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                catarina2 (02-09-2010)Ima,

                                Que saudades tinha de voces todas. Ainda vamos ser comadres (temos que apresentar o Afonso e a Leonor num encontro de bebes Dufines).

                                Onde andam as meninas do nosso tempo?

                                Já vi que a Tulipa está optima e mando já um enorme beijo de parabéns. A lanjos? a Pipoka, etc?

                                A todas as meninas que vão iniciar o Dufine um grande beijinho de força e pensamento positivo. Eu consegui e voces tb vão conseguir!
                                É verdade temos que apresentar os nosso bebés .

                                As meninas do nosso tempo estão todas desaparecidas, as única que ainda andam por cá são a ADCCS, a Tulipa e a Tábita, que já teve outro Nick (mas como boa esquecida que sou já não me lembro qual era :hehe.

                                Bjs
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X