Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    lanjos (10-05-2009)Catarina2, Ima, Orange, Tabita, Pipokas,











    como estão?







    Beijos nossos


    Olá meninas/menino,



    Estive 1a semanita de férias e venho ansiosa por saber novidades de todas!!! Eu e o Afonso estamos óptimos!



    Beijokas a todas e ao pedro
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Pedro76 (06-05-2009)Ontem liguei para a IVI para saber do resultado do meu espermograma.

      A pessoa que atendeu não tinha acesso a esses dados mas tomou nota para depois me ligarem. À bocadinho, a Drª Catarina ligou à minha mulher.

      Não disse o resultado em valores numéricos, limitou-se a dizer que o espermograma estava bom e que todos os valores estavam dentro dos parâmetros esperados.

      Foi como se me tivesse saído um peso de cima

      Fiquei super feliz por um lado, mas depois por outro, reparei que a minha mulher ficou algo triste, não triste pelo meu resultado, mas sim por sentir que agora a culpa é só dela, que o não conseguirmos é culpa dela. Já lhe disse que isso é absurdo, que este é um problema NOSSO e não de ninguém em especial...

      Bem, tenho esperanças que agora baste uma estimulação ovárica mais forte para que o nosso problema se resolva.

      Apesar de tudo hoje estou mais contente
      Que boa notíca Pedro. Toca a treinar, pois a vossa estrelinha está para breve
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Bruna83 (06-05-2009)ADCSS: linda, ó pá eu tou k nem posso com isso do adiamento da consulta, k chatice... Até lá, vai aproveitando estes momentos a sos com o teu homem, porque a tua estrelinha já tá para breve e depois...

        Sugarpops: Linda, lamento imenso a perda dos teus familiares... Beijocas enormes

        Ima: A tua barriga está imensa... k inveja... Beijinhos para duas

        LRCP: Linda, eu bem sei como são essas desilusões, mas amanhã é outro dia, e vais ver k acordas com outra força. Beijits

        Tabita: Andas tu minha querida?


        Obrigada, um grande beijinho para ti também :P
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Soluna (08-05-2009)Bom dia lindas e lindo,

          o malvado tardou em chegar, mas chegou :cussing:

          Nao faz mal, o proximo sera melhor, com certeza.

          Beijinhos.


          Que chatice, esse malvado teima em não ir de férias. Mas o calor e as férias estão a chegar, por isso nada de sanimar que será para breve
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            ADCCS (08-05-2009)Olá. Bom dia (q é como quem diz).

            O meu Malvado tb demorou um pouco mais, mas tb chegou. Haja paciência.

            Agora, estou num impasse. As temperaturas vou parar por uns tempos (causam alguma andiedade e o meu amor está farto do "pi-pi-pi" de manhã). Agora quanto ao Dufine / Zumenon e Duphaston não sei q fazer. É q a continuar a tomar já é o 7º ciclo, não sei se devo. Estava a contar com a minha consulta HOJE para perguntar, mas foi adiada 2 semanas ...

            Soluna, querida, muitos :friends:

            Beijinhos e bom fim-de-semana.
            Boa sorte para o próximo ciclo. Quanto aos medicamentos, não sei oq ue te dizer, o melhor era falres com o teu Go.

            Bjs
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Ola meninas!!!

              Desde sabado que ando a ler este topico mas confesso que não consegui ler tudo, já esta enorme...

              Quero deixar um beijinho gigantesco as meninas que já conseguiram o seu positivo pois é esses testemunhos que me fazem acreditar...



              Bem vou resumir a minha historia..



              Deixei a pilula em agosto para tentar engravidar mas nada e com os ciclos irregulares ainda pior ate que em janeiro deixei de ter o Red por 4 meses e fui ao GO onde me diagnosticou SOP e ciclos anovulatorios comecei este mes com o dufine e agora penso que tou na altura da ovulaçao...



              Bjinhos

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Té30 (10-05-2009)Olá meninas e menino,

                É só para dizer que o red apareceu no dia 8:crying:, já estava a espera né?

                Em relação ao resultado da biópsia, continuo à espera, suponho k estes exames demoram a sair...

                Enfim, está tudo na mesma... Continuo desanimada, mas há-de passar.

                Tábita, ainda bem que estás bem, fiquei preocupada de não te ver por aqui tanto tempo. Beijinhos na barriga fofinha.

                Beijinhos a todas as meninas, ao Pedro e às estrelinhas lindas

                Bom Domingo!!!!


                Oh! lindinha que pena Sei como custa, mas não podemos nos deixar desanimar, porque a nossa vez vai chegar e é isso que temos de por na cabeça. Quanto ao exame nem penses nisso, vais ver que vai estar 5 estrelas principalmente pelo facto de estar a demorar muito, quando se passa alguma coisa, eles despacham logo, se esta a demorar é pq esta td normal.

                Obrigada pela preocupação comigo fiquei sem net uns tempitos.

                Boa sorte e nunca desistas, bjinhos muuuuuuuaaaaaaaa




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  lanjos (10-05-2009)tábita,

                  os sustos continuam...

                  A miúda quer sair... mas ainda é cedo.

                  Continua brutinha LOL

                  E tu linda?

                  Beijo


                  Ai, ai ,ai Matildezinha não pode ser menina, aguenta-te vais ter mais que tempo para andar cá fora no larú, agora toca a aguentar-se na barriga da mamã, aqui está a chover e tudo....

                  lanjos imagino que devas estar preocupada, mas vais ver que vais aguentar o tempo necessario ( necessario como quem diz né? pq nesta altura a Matilde não teria problemas se nascesse) são sustinhos para te ires habituando

                  Descansa bestante e nada de entrares em stress.

                  Por estes lados anda tudo na mesma, muita cama e muito descanso ( apesar de a medica me ter liberado para dar umas voltinhas, felizmente.... mas mesmo assim não quero abusar) para a semana faço a eco das 12 semanas, a partir daí penso que se vai tornar real ( espero eu) ainda estou na fase do: será que é mesmo verdade? e se eu não estiver gravida? é estranho, foi tanto tempo a tentar que agora parece-me tudo mentira

                  Bjinhos para as duas e portem-se bem muuuuuuuuuaaaaaaaaaaa




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Tekuxa (11-05-2009)Ola meninas!!!



                    Desde sabado que ando a ler este topico mas confesso que não consegui ler tudo, já esta enorme...

                    Quero deixar um beijinho gigantesco as meninas que já conseguiram o seu positivo pois é esses testemunhos que me fazem acreditar...

                    Bem vou resumir a minha historia..

                    Deixei a pilula em agosto para tentar engravidar mas nada e com os ciclos irregulares ainda pior ate que em janeiro deixei de ter o Red por 4 meses e fui ao GO onde me diagnosticou SOP e ciclos anovulatorios comecei este mes com o dufine e agora penso que tou na altura da ovulaçao...

                    Bjinhos


                    Bem vinda Tekuxa Espero que a tua estadia por aqui ( como dufina) seja bem rapida, vais ver que esta cantinho é viciante, depois não vais querer outra coisa

                    Boa sorte e muitos bons treinos, vamos lá ver se não vai ser já desta

                    bjinhos muuuuuuuuaaaaaaaa




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      tábita (09-05-2009)
                      Bruna83 (08-05-2009)Passei so para deixar um beijinhos a todos deste cantinho maravilhoso, com votos de um optimo fim de semana, para todos, com muito muito amor. Aproveitem bem, a vida é bela.







                      Beijinhos







                      Bruna






                      Pois eu espero que o teu malvado não apareça vamos lá ter um fim de semana, em grande



                      Aproveita e goza bastante



                      jinhos muuuuuuuuuuaaaaaaaaa




                      Hello, o gajo apareceu mesmo... Temos pena... TB não é nada de estranhar, já nos habituamos a isto, né?

                      Beijocas gravida linda

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Té30 (10-05-2009)Olá meninas e menino,







                        É só para dizer que o red apareceu no dia 8:crying:, já estava a espera né?



                        Em relação ao resultado da biópsia, continuo à espera, suponho k estes exames demoram a sair...



                        Enfim, está tudo na mesma... Continuo desanimada, mas há-de passar.







                        Tábita, ainda bem que estás bem, fiquei preocupada de não te ver por aqui tanto tempo. Beijinhos na barriga fofinha.







                        Beijinhos a todas as meninas, ao Pedro e às estrelinhas lindas







                        Bom Domingo!!!!


                        Querida, o meu tb apareceu ontem...

                        Pá, bola para frente!

                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Tekuxa (11-05-2009)Ola meninas!!!



                          Desde sabado que ando a ler este topico mas confesso que não consegui ler tudo, já esta enorme...



                          Quero deixar um beijinho gigantesco as meninas que já conseguiram o seu positivo pois é esses testemunhos que me fazem acreditar...







                          Bem vou resumir a minha historia..







                          Deixei a pilula em agosto para tentar engravidar mas nada e com os ciclos irregulares ainda pior ate que em janeiro deixei de ter o Red por 4 meses e fui ao GO onde me diagnosticou SOP e ciclos anovulatorios comecei este mes com o dufine e agora penso que tou na altura da ovulaçao...







                          Bjinhos




                          Sê então benvinda entre nós, e espero k a tua caminhada por aqui seja bem curtinha. Tal como tu, tb tenho SOP (aliás, não somos só nós) por isso vieste ter ao "sitio certo".

                          Beijinhos e boa sorte

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Bruna 83 Oh! lindinha que pena isto aqui anda numa má onda nada de desanimar boneca, vais ver que é desta, infelizmente nem tudo corre como pretendemos, mas não podemos baixar os braços e desanimar, o teu dia vai chegar,

                            Boa sorte, bjinhos muuuuuuuuuaaaaaaaaaaa



                            Sugarpops Andamos desaparecidas à vez, então boneca novidades? espero que esteja tudo bem e que a ausencia seja por um bom motivo, bjinhos muuuuuuuaaaaaaaaaaaa



                            Meninas e Pedrinho

                            Isto anda aqui uma onda negativa, bora lá fazer uma corrente positiva para trazer positivos e boas energias, que nos está a fazer falta :hail: :witch: :elf: :wizard: :stpat: = :star:




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Bom dia a todos!



                              E então? Não à nada de boas novidades... Eu concordo com a n/ querida Tábita, isto está muito parado e com a moral muito em baixo, parece que já não reconheço este fórum...



                              Beijos a todos

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Bom dia amigas(o).



                                Eu cá estou para me juntar a vocês e formar uma mega corrente de energia positiva Ainda por cima comecei a ler "O Segredo" e estou a tentar interiorizar SÓ pensamentos positivos. Está a custar, mas vou mentalizar-me.



                                Bruna83, linda, muitos :friends: para ti.



                                :smooch:


                                31 anos
                                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                                MADRILHADA: Pipa
                                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X