Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Ola amiguinhos,



    Pedro, espero k a consulta de hoje te traga boas noticias, e cá as esperamos!



    ADCSS: Querida, ta quase quase a chegar a dita consulta... Que ansiedade...



    Tabita: Linda, Eu acho muito bem que te dediques aos livritos agora, porque depois do pimpolho nascer, já não vai ser tão facil. Boa sorte.



    LRCP: Parabéns atrasados linda! Espero k tenhas aproveitado bastante o teu dia! Vá lá, ainda vamos ter muitos muitos motivos para sorrir!



    As todas as mamas, uma beijoca nas barrigitas e a todas as restantes meninas, mil beijos no coração.

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Bruna83 (18-05-2009)Ola amiguinhos,



      ADCSS: Querida, ta quase quase a chegar a dita consulta... Que ansiedade...



      As todas as mamas, uma beijoca nas barrigitas e a todas as restantes meninas, mil beijos no coração.


      Olá querida.



      Já me tinha perguntado por ti. Como estás? Novidades? Tás só a fazer o Dufine? Quero saber tudo sobre o teu ciclo. :hehe: Sou mto cusca.



      Ai ai. Nem me digas nada. Tá mesmo. Agora tenho q ir buscar cópia do último exame citológico que fiz e é o q me falta para juntar aos exames e análises q vou levar. Estou a tentar controlar a ansiedade. Estas última semanas fiquei em estado tal q ... só me vingava na comida e agora os (maus) resultados estão à vista. O que vale é q pelo menos assim agora tenho outro objectivo, q me distrai um pouco do outro. Mas confesso que este tb é desgastante.



      :smooch: pa ti


      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Olá meninas e menino,



        Peço mil desculpas pela minha ausência, mas não tenho andado com ânimo nenhum.



        Não tenho dito nada, mas tou a torcer por todos de longe.



        Quando tiver mais animada, dou news.



        Beijinhos.
        http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
        *****Soluna*****

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Soluna (18-05-2009)Olá meninas e menino,



          Peço mil desculpas pela minha ausência, mas não tenho mesmo andado com ânimo nenhum.



          Não tenho dito nada, mas tou a torcer por todos de longe.



          Quando tiver mais animada, dou news.



          Beijinhos.


          Isso, vai dando notícias. Nós ficamos a torcer por ti.



          :friends: para te animar um pouco o dia.


          31 anos
          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
          MADRILHADA: Pipa
          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            ADCCS: Muito obrigada.



            Entretanto as dores pioraram e por isso fui ao GO, pois podia ser uma infecção, que me garantiu que não tou grávida.

            Pensei que eles só conseguiam ver no exame fisico a partir das 4 semanas.

            Se ainda nem fez uma semana da ovulação (ainda nem teve tempo para a nidação), como é que ele consegue saber que ainda não tou gravida???

            Não entendo... Bem, mas ele diz que as dores é dum quisto pequeno.

            Jinhos

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Olá meninas,



              Pois é, o meu red apareceu no Sábado... mais um!

              Sendo assim, começo agora o 5º ciclo de Dufine.



              Agora tenho um problema/dúvida.



              A minha caixa de Dufine acabou no ciclo passado e esqueci-me de pedir nova receita ao GO. Tenho de começar a tomar novamente na 4ª feira, que é o 5º dia do ciclo e preciso de ir comprar.



              Posso comprar sem receita?





              Obrigada e beijinhos!
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Pipa, se não me falha a memória podes comprar sem a receita. O problema é que te fica mais caro.



                Quanto a mim, bem como se calhar já repararam no novo tópico que abri, deixámos o Dufine, que connosco simplesmente não resultou. Vamos iniciar agora estimulação com Gonal f.



                Mas quero pedir-vos para continuar aqui neste cantinho. Estou tão acostumado a vir aqui ler e participar que já não me imagino sem poder espreitar-vos aqui todos os dias





                Um beijinho a todas as meninas do fórum


                Início dos treinos: Novembro de 2007

                A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                Tratamentos:
                - 2 coitos programados (-)
                - 1 IIU (-)
                * 2ª IIU a decorrer

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  ADCCS (18-05-2009)
                  Bruna83 (18-05-2009)Ola amiguinhos,







                  ADCSS: Querida, ta quase quase a chegar a dita consulta... Que ansiedade...







                  As todas as mamas, uma beijoca nas barrigitas e a todas as restantes meninas, mil beijos no coração.








                  Olá querida.







                  Já me tinha perguntado por ti. Como estás? Novidades? Tás só a fazer o Dufine? Quero saber tudo sobre o teu ciclo. :hehe: Sou mto cusca.







                  Ai ai. Nem me digas nada. Tá mesmo. Agora tenho q ir buscar cópia do último exame citológico que fiz e é o q me falta para juntar aos exames e análises q vou levar. Estou a tentar controlar a ansiedade. Estas última semanas fiquei em estado tal q ... só me vingava na comida e agora os (maus) resultados estão à vista. O que vale é q pelo menos assim agora tenho outro objectivo, q me distrai um pouco do outro. Mas confesso que este tb é desgastante.







                  :smooch: pa ti




                  Ola linda, desculpa mas ontem não tive mais oportunidade de cá passar, mas prontos, novidades não à nenhumas... Tou so com o Dufine, que terminei no Sabado, e agora espera-se mas mais uma vez sem esperança nenhuma que funcione. Mas enfim, agora estou mas é ansiosa pela tua consulta, vai correr tudo bem querida, alias tens o exemplo do nosso Pedro, que já esta encaminhado na busca do positivo. E tu, tb estas quase quase lá...

                  Quanto à comidinha, e às gordurinhas acumuladas, acho que não te deves preocupar demasiado com isso.



                  Mil beijos

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Olá meninas e menino,



                    Quadrado ao cubo, sê bem vinda a este maravilhoso cantinho.

                    Em relação às tuas duvidas não te consigo ajudar, mas boa sorte. :clover:



                    ADCCS e Bruna, obrigadas, o meu dia de aniv. foi bom e especial.

                    ADCCS, a tua consulta está quase, a tua estrela está cada vez mais próxima, muita sorte. :smooch:

                    Bruna, mas que desânimo é esse, ainda agora acabas-te tomar o Dufine e já estás a dizer que não vai resultar, assim não pode ser os pensamentos negativos atraiem energias negativas e tu precisas e de muitas energias positivas, toca a animar e treinas com muito amor e carinho, vais ver que ainda tens uma surpresa. :smooch:



                    Pedro, já comentei o teu tópico, mas mesmo assim desejos muita sorte :clover:



                    Soluna, muitos :friends: força e ânimo, esta fase menos boa vai passar em breve. Bjs



                    Alguém sabe da paxi e da Joaninha ? Já à muito tempo que não leio novidades delas.



                    Às restantes meninas mamãs muitas festinhas nas barriguinhas e às futuras mamãs muita força que o nosso dia vai chegar em breve. Bjinhos :arose:
                    LRCPL

                    __________________________________________________ _____________

                    Fim de pílula em Abril.

                    Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                    Inicio dos treinos em Junho 2008.

                    Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                    Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                    Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                    1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                    23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                    2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                    26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                    3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                    Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                    4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                    5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                    13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Olá meninas e Pedrinho :P



                      Quadrado ao cubo bem vinda ao nosso cantinho lindinha, não acho sinceramente que estejas a ter uma gravidez psicologica, é verdade que a nossa cabeça pode fazer filmes e até criar sintomas, mas daí a uma gravidez psicologica já vai um passo maior. Essas dores e o aumento do muco são normais e o melhor mesmo é ires te habituando, pode ser a ovulação, pode ser um efeito secundario ao medicamento ( mas se forem insuportaveis é melhor procurares um medico) eu cheguei a ter umas bem fortes, mas como gosto de me armar em boa, fiquei em casa caladinha

                      Isto claro não invalida a possibilidade que tens de estar gravida, é bem possivel por isso nada de desanimar, e eu torço para um positivão :P Qt aos testes que falas eu fiz o meu 4 dias antes de supostamente vir o red e já deu o positivo, por isso toca a comprar o teste



                      ADCCS Então uns kilinhos a mais? deixa lá que isso depois vai tudo ao sitio, por cá já cantam 4 Kg :w00t: até tenho medo de ver a GO, por acaso eu com os nervos sou, 8 ou 80 ou devoro o mundo, ou fico sem comer nada um dia inteiro, esqueçe os Kg é tudo por uma boa causa, e com o dia a dia perde-se o excesso, preocupa-te agora é em ter tudo organizado e em ordem para essa tão esperada consulta que está à porta e que te trará uma optima recompensa

                      Vais ver que tudo se esta a encaminhar e que o teu positivo está cada vez mais pertinho de ti.



                      Soluna Não gosto mesmo de te " ver" assim Deus é grande boneca, quando menos esperares, terás uma optima surpresa, quem sabe se já não é mesmo para este mês? estou a torcer muito, tanto pelo positivo, como pelo animo que estas a precisar, força



                      Pipa Esse malvado realmente não dá treguas Boa sorte para este novo ciclo, que seja mesmo, mesmo desta.

                      Podes comprar o dufine sem receita, fica-te é um cadinho mais caro, 2/ 3 € mas as vezes só pelo trabalho que temos em arranjar a receita mais vale. Boa sorte



                      Pedrinho Nós é que levavamos a mal se te separasses de nós agora... não és mais um dufino, mas esta cantinho continuará sempre a ser teu tb, se assim não fosse eu tb não podia mais andar aqui.

                      Desejo-te toda a sorte do mundo para este novo ttt, sei que vai ser desta, era o tal empurão que faltava



                      Bruna83 Uiiii é impressão minha ou notei aí uma ponta de desanimo? não pode ser lindinha toca a arrebitar e a ter pensamento positivo, vais ver que ainda é desta, eu estou aqui a fazer figuinhas, boa sort



                      LRCPL Lindinha espero optimas noticia tuas para muito brevemente, estou na torcida, bem mereces o teu positivo e vais te-lo concerteza, boa sorte



                      Té30 Então lindinha novidades? espero que esteja tudo a correr bem e que estejas mais calminha com o resultado do exame. Boa sorte



                      Paxi coisinha boa, o que é feito de ti? nunca mais deste novidades, anda cá falar com a gente...



                      Joanita e tulipinha Lindinhas beijão enorme para vocês, por favor digam qualquer coisa de vez em quando, só para termos noticias vossas. Estou a pedir que tudo corra pelo melhor e que rapidamente sejam compensadas



                      A todas as barrigudinhas muitos miminhos nessas barrigotas e nas mamãs tb



                      A todos bjinhos e muita, muita sorte.



                      Hoje foi o dia da minha eco das 12 semanas, graças a deus está tudo OK, medidas e batimentos normais ufa! é um alivio começou a eco a dormir de pernas cruzadas e de mão dadas, depois o medico abanou-me a barriga e foi o reboliço total, não parou mais quieto/a nem mais um minuto, para ouvir o coração foi sempre aos pulinhos

                      Estou mais confiante e muito feliz














                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        tábita (19-05-2009)Olá meninas e Pedrinho :P







                        Quadrado ao cubo bem vinda ao nosso cantinho lindinha, não acho sinceramente que estejas a ter uma gravidez psicologica, é verdade que a nossa cabeça pode fazer filmes e até criar sintomas, mas daí a uma gravidez psicologica já vai um passo maior. Essas dores e o aumento do muco são normais e o melhor mesmo é ires te habituando, pode ser a ovulação, pode ser um efeito secundario ao medicamento ( mas se forem insuportaveis é melhor procurares um medico) eu cheguei a ter umas bem fortes, mas como gosto de me armar em boa, fiquei em casa caladinha



                        Isto claro não invalida a possibilidade que tens de estar gravida, é bem possivel por isso nada de desanimar, e eu torço para um positivão :P Qt aos testes que falas eu fiz o meu 4 dias antes de supostamente vir o red e já deu o positivo, por isso toca a comprar o teste







                        ADCCS Então uns kilinhos a mais? deixa lá que isso depois vai tudo ao sitio, por cá já cantam 4 Kg :w00t: até tenho medo de ver a GO, por acaso eu com os nervos sou, 8 ou 80 ou devoro o mundo, ou fico sem comer nada um dia inteiro, esqueçe os Kg é tudo por uma boa causa, e com o dia a dia perde-se o excesso, preocupa-te agora é em ter tudo organizado e em ordem para essa tão esperada consulta que está à porta e que te trará uma optima recompensa



                        Vais ver que tudo se esta a encaminhar e que o teu positivo está cada vez mais pertinho de ti.







                        Soluna Não gosto mesmo de te " ver" assim Deus é grande boneca, quando menos esperares, terás uma optima surpresa, quem sabe se já não é mesmo para este mês? estou a torcer muito, tanto pelo positivo, como pelo animo que estas a precisar, força







                        Pipa Esse malvado realmente não dá treguas Boa sorte para este novo ciclo, que seja mesmo, mesmo desta.



                        Podes comprar o dufine sem receita, fica-te é um cadinho mais caro, 2/ 3 € mas as vezes só pelo trabalho que temos em arranjar a receita mais vale. Boa sorte







                        Pedrinho Nós é que levavamos a mal se te separasses de nós agora... não és mais um dufino, mas esta cantinho continuará sempre a ser teu tb, se assim não fosse eu tb não podia mais andar aqui.



                        Desejo-te toda a sorte do mundo para este novo ttt, sei que vai ser desta, era o tal empurão que faltava







                        Bruna83 Uiiii é impressão minha ou notei aí uma ponta de desanimo? não pode ser lindinha toca a arrebitar e a ter pensamento positivo, vais ver que ainda é desta, eu estou aqui a fazer figuinhas, boa sort







                        LRCPL Lindinha espero optimas noticia tuas para muito brevemente, estou na torcida, bem mereces o teu positivo e vais te-lo concerteza, boa sorte







                        Té30 Então lindinha novidades? espero que esteja tudo a correr bem e que estejas mais calminha com o resultado do exame. Boa sorte







                        Paxi coisinha boa, o que é feito de ti? nunca mais deste novidades, anda cá falar com a gente...







                        Joanita e tulipinha Lindinhas beijão enorme para vocês, por favor digam qualquer coisa de vez em quando, só para termos noticias vossas. Estou a pedir que tudo corra pelo melhor e que rapidamente sejam compensadas







                        A todas as barrigudinhas muitos miminhos nessas barrigotas e nas mamãs tb







                        A todos bjinhos e muita, muita sorte.







                        Hoje foi o dia da minha eco das 12 semanas, graças a deus está tudo OK, medidas e batimentos normais ufa! é um alivio começou a eco a dormir de pernas cruzadas e de mão dadas, depois o medico abanou-me a barriga e foi o reboliço total, não parou mais quieto/a nem mais um minuto, para ouvir o coração foi sempre aos pulinhos



                        Estou mais confiante e muito feliz






















                        Linda, que bom que está tudo bem com o teu bebé.



                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Bom dia meninas/menino



                          Peço desculpa a minha ausência, mas devem calcular a minha dor, o meu coração desfeito....Já estou quase levantada de novo.

                          Tenho-vos vindo espreitar, mas andam todos desaparecidos.....Falta animação neste tópico!!!!

                          Ontem iniciei outro ciclo e hoje já voltei ao abençoado dufine, este ciclo já é para treinos, espero que desta seja mesmo de vez e que corra tudo bem, não quero passar pelo mesmo de novo.

                          Irei fazer uma eco ao 11ºdia do ciclo, espero ter dois belos folículos:hehe:, vamos ver.



                          bjs a todos

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            tulipabranca (20-05-2009)Bom dia meninas/menino







                            Peço desculpa a minha ausência, mas devem calcular a minha dor, o meu coração desfeito....Já estou quase levantada de novo.



                            Tenho-vos vindo espreitar, mas andam todos desaparecidos.....Falta animação neste tópico!!!!



                            Ontem iniciei outro ciclo e hoje já voltei ao abençoado dufine, este ciclo já é para treinos, espero que desta seja mesmo de vez e que corra tudo bem, não quero passar pelo mesmo de novo.



                            Irei fazer uma eco ao 11ºdia do ciclo, espero ter dois belos folículos:hehe:, vamos ver.







                            bjs a todos


                            Vai correr tudo bem Tulipa.



                            Desesjo-te toda a sorte do mundo!!!



                            Beijokas
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Lanjos,



                              Como é que se tem portado a Matilde?



                              Beijokas
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                tulipabranca (20-05-2009)Bom dia meninas/menino







                                Peço desculpa a minha ausência, mas devem calcular a minha dor, o meu coração desfeito....Já estou quase levantada de novo.



                                Tenho-vos vindo espreitar, mas andam todos desaparecidos.....Falta animação neste tópico!!!!



                                Ontem iniciei outro ciclo e hoje já voltei ao abençoado dufine, este ciclo já é para treinos, espero que desta seja mesmo de vez e que corra tudo bem, não quero passar pelo mesmo de novo.



                                Irei fazer uma eco ao 11ºdia do ciclo, espero ter dois belos folículos:hehe:, vamos ver.







                                bjs a todos


                                Espero k tudo corra pelo melhor!

                                Boa sorte!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X