Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hoje faço 9 semaninhas. Se tudo continuar a correr bem volto ao GO ás 12. Pode ser que aí já dê para ver. Ainda falta tanto tempo.....
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • RE:

      Parabéns!!!

      Sim, deve dar...
      Se comigo deu às 10 semanas.
      Vais onde fazer?

      Eu sei, o tempo demora a passar, pelo menos no inicio, depois... voa!

      Beijos
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lanjos
        Parabéns!!!

        Sim, deve dar...
        Se comigo deu às 10 semanas.
        Vais onde fazer?

        Eu sei, o tempo demora a passar, pelo menos no inicio, depois... voa!

        Beijos
        Faço mesmo no consultório do GO. É isso que é magnifico. Sempre que vou á consulta vejo o feijãozinho..

        Obrigada linda
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • RE:

          E é onde?
          No Centro Ecográfico de Entrecampos?

          Eu faço todas com a minha Cunhada (na MAC), outras no Centro Ecográfico de Entrecampos (com o Dr. Amadeu Ferreira).
          Consultas no British Hospital.

          Beijo
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • RE:

            Citação Pipokas
            "Tulipabranca e LRCPL, vão as duas ter uma boa surpresa. "

            Obrigada querida, espero que tenhas razão.
            muitos :friends: e :smooch: para ti, espero que o teu dia chegue em breve.


            Lanjos, Obrigada.

            Adoro-vos, obrigadas /o por existirem e por me apoiarem.

            :arose:

            LRCPL

            __________________________________________________ _____________

            Fim de pílula em Abril.

            Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

            Inicio dos treinos em Junho 2008.

            Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

            Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

            Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

            1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

            23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

            2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

            26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

            3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

            Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

            4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

            5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



            13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



            Comentar


            • RE:

              LRCPL,

              A Família e Amigos servem para isso mesmo.
              E aqui somos um bocadinho dos 2.
              Não achas?


              Beijos
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas...e tb ao Pedrito,
                Bem eu cá estou em contagem decrescente...no 23º dia do ciclo á espera que o red não venha. Tb já um pouquinho ansiosa confesso. Mas vou tentando não entrar em stress. Este fds tive uma noticia fantástica a mha amiga está grávida e de gemeos, fez uma fertilização in vitro...e resultou depois de 5 anos de tratamentos foi uma verdadeira campeã, tal como todos nós que lutamos para que o nosso sonho se concretiza. :angelyel: e vai acontecer...Mil bjos de apoio a todoas e todo e já agora torçam por mim.

                Comentar


                • RE:

                  Paxi,

                  muitos parabéns à tua Amiga.
                  É mesmo uma vencedora.
                  Estás de quanto tempo?


                  Beijos a ela e a ti
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • RE:

                    :hello: Olá! Só passei aqui para dar uns beijinhos:

                    para as nossas queridas mamãs lanjos, catarina2, ima, chou :jester:
                    para o nosso menino Pedro que dá gosto de ver a sua dedicação:lift: (espero que em breve consigam alcançar o vosso sonho :king: )
                    para as meninas treinantes que apesar de tudo fazem os possíveis para não desanimarem e mais tarde ou mais cedo vão receber a prenda que tanto esperam :gift:
                    :ghost: um grande susto para que o malvado não apareça por 9 meses e nos deixe viver o nosso sonho!:cloud9:


                    :friends: Boa sorte a todos , sem excepção

                    Comentar


                    • RE:

                      Beijos a todos e um bom dia!
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia :rose:


                        Lanjos, tens razão a família e os amigos existem para nos apoiar, no entanto agradeço vos na mesma, pois tem-me feito muito bem andar neste cantinho, onde quase ninguém se conhece, mas onde se partilham experiências e fortes laços de amizade e carinho.


                        Um bom dia para todas e para o Pedro, que em breve este cantinho esteja cheio de verdinhos.

                        muitos :smooch: para todas as meninas e menino.
                        LRCPL

                        __________________________________________________ _____________

                        Fim de pílula em Abril.

                        Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                        Inicio dos treinos em Junho 2008.

                        Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                        Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                        Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                        1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                        23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                        2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                        26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                        3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                        Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                        4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                        5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                        13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia a todos!
                          Isto de estar 12 dias em casa, tem muito que se lhe diga...Passo muito tempo sozinha, enquanto o meu marido está a trabalhar, a cabeça dá muitas voltas...Acordei há pouco e comecei logo a pensar que o meu dia nunca mais chega e agora com a laparoscopia nem sei quanto tempo tenho que esperar para recomeçar os treinos. Entretanto liguei a televisão e começou a dar uma musica linda, cujo nome diz tudo acerca de nós, deixa-nos de lágrimas nos olhos mas não deixem de a ouvir:
                          ___________________________OFFICIAL MUSIC VIDEO Copyrights reserved to: (C) 2008 Zomba Recording, LLC


                          Gosto muito de todos vocês, um beijinho a todos:friends:
                          MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                          Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                          Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                          Setembro: consulta de infertilidade

                          Espermograma do marido: OK

                          Outubro: Histerossalipingografia: OK

                          07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                          18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                          22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                          29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                          11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                          11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                          23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                          07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                          15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                          29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                          12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                          05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                          http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                          Comentar


                          • RE:

                            Beijo enormes Pipokas, minha querida Pipokas.

                            És de onde (manda PM)?

                            Beijos nossos, de quem gosta muito de ti
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pipokas
                              Bom dia a todos!
                              Isto de estar 12 dias em casa, tem muito que se lhe diga...Passo muito tempo sozinha, enquanto o meu marido está a trabalhar, a cabeça dá muitas voltas...Acordei há pouco e comecei logo a pensar que o meu dia nunca mais chega e agora com a laparoscopia nem sei quanto tempo tenho que esperar para recomeçar os treinos. Entretanto liguei a televisão e começou a dar uma musica linda, cujo nome diz tudo acerca de nós, deixa-nos de lágrimas nos olhos mas não deixem de a ouvir:
                              ___________________________OFFICIAL MUSIC VIDEO Copyrights reserved to: (C) 2008 Zomba Recording, LLC


                              Gosto muito de todos vocês, um beijinho a todos:friends:
                              Um beijinho do tamanho do mundo!!!
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia.

                                Desculpem estes dias sem notícias, mas a minha vida anda a mil. Mas trago-vos sempre no coração.
                                A todas as meninas q estão na recta final do ciclo deixo aqui a minha corrente positiva . Força e muita sorte.
                                Para as mamãs deste cantinho muitos :friends: nas barriguinhas.
                                E às treinantes incansáveis como eu desejo que continuem a sonhar, pois o n/ dia chegará.
                                Para ti, pipokinhas, rápidas melhoras. E obrigada pela música

                                Kisses férteis


                                31 anos
                                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                                MADRILHADA: Pipa
                                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X