Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tabita linda, ainda nao te esqueceste da foto?!?!?! Bolas... que memória!

    Vou te contar um segredo: Ainda nao tirei nem sequer uma foto gravida, acredista? Eu sei é uma vergonha, mas é verdade verdadinha...

    Tenho mesmo que tratar disso, sob pena de mais tarde me arrepender.

    Beijs

    Comentar


    • Brunaaaaaaaaaaa mulher és inacreditavel :O
      A serio, tira umas fotos, senão mais tarde nem vais te lembrar de todas estas etapas.... eu tenho fotos de todos os meses ( melhor dizendo todas as semanas). Acreditas que ainda vais acabar por te arrepender.
      Nunca é tarde portanto toca a ir buscar a maquineta e depois.............. postar, claro!
      beijoca grande para ti e para o Rodrigo




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Olá meninas!!!

        Como estão? Desculpem levar tanto tempo sem dizer nada, mas smp que posso venho-vos ler, mas o tempo é escasso....
        Nós estamos bem, o Gabriel no sábado já faz 11 meses, o tempo passa tão depressa....está um fofo, lindo, lindo (sou uma babada, achamos sempre os nossos filhos lindos), e já faz tantas gracinhas, interage mt conosco, diz umas coisinhas, mas só diz mamã quando está aflito e quer colo mt espertinho,lol. É mt maroto e acha graça a tudo, não tem medo de nada. Dentes é que nem vê-los ainda.... Não gatinha pq é preguiçoso, quer é andar pelas nossas mãos, mas é mt doido....

        Tábita, parabéns pelo Eric já andar, estou desejando...para ver se me "larga" um pedacinho, o meu nino é mt apegado à mamã, quer sempre colinho.

        Bruna, linda o tempo passa a correr, toca a tirar mts fotos... eu tal como a tábita tenho de todas as semanas!!! O Rodrigo não te vai perdoar.

        susana, boa sorte linda!!! Que logo, logo tenhas um belo positivo!

        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Tulipa que bom que está tudo bem
          Cheguei à conclusão que cada dia que passa é cada vez melhor, eles brincam cada vez mais, interagem cada vez mais é fantástico. O Éric até já sabe me pedir para pôr as gravações dos desenhos animados dele, dá me o comando para a mão e fica hã, hã! e a fazer que sim com a cabeça está é numa fase chata, de atirar tudo que encontra :/ aqui a uns tempos fez-me um galo, porque me atirou com o comando à cabeça, devia ser castigo por estar deitadinha a descansar
          Quanto ao andar sinto informar-te mas não vais ter mais sossego, pelo contrario.... o Éric começou a andar fiquei super feliz, depois lá caiu no colegio apanhou medo e parou de andar, fizemos 30 por uma linha, mas nada, mal largavamos-lhe a mão ele sentava-se, na segunda começou a nadar outra vez, ontem não nos deu descanso sempre a querer chão, um segundo de distração, pimba lá caiu para trás outra vez, berrou como se não houvesse amanhã, vamos lá ver se não apanhou medo outra vez.... tenho as costas num 8, é que tão rápido caí para frente como para trás :/ temos de estar mesmo de sentinela. E não, não te vai "largar" um bocadinho só porque começa a andar, mãe é mãe e mimos sabem sempre bem sabes que a educadora diz que no colégio ele está sempre na dele, não chora, não pede colo é um sossego... em casa meu Deus que furacão, atira tudo para o chão, espalha os brinquedos todos, quer trepar em todo o lado, atirar brinquedos para o aquario, esconder a chupeta nas gavetas, enfim.... lá é um anjo em casa é o terror das Arábias....
          Mas apesar de tudo sabe ser meiguinho, volta e meia vem me abraçar, dá-me muitos beijinhos, diz xau para os desenhos animados, bate palminhas e dança quando dá musica, é o meu orgulho tb sou muito babada, ser mãe é assim mesmo
          Beijocas para vocês




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Olá meninas.....dps de algum tempo aqui estou eu!
            Este mês comecei a estimulação com menopur, fiz hoje a eco e tenho três foliculos no ovário direito, um com 17mm, 13mm, e 12mm.....
            hoje foi tb o dia da histerosalpingografia.....nunca pensei q fosse tão doloroso....sofri horrores, a médica foi super meiguinha cmg, e eu só chorava com asa dores! N sei se já alguem aqui no forum fez este exame, a mim costou-me mto. O resultado foi bom, a trompa diereita estava um pouco congestionada com detritos das anteriores mentruações, doeu mais pq ele fez um pouco mais de pressão c o contraste na trompa direita, e finalmente o contraste circulou! estão ambas permeáveis e a funcionar bem! Ela até me disse q em mutitos casos à senhoras q após fazerem este exame conseguem engravidar!
            Vou começar os treinos na quarta-feira com o pregnyl e vamos lá ver se vai ser desta!
            Torçam por mim!

            Jinhu grd p todas.

            P.S-Madrinha tábita o teu anjinho é a coisa mais fofa e doce.....q menino lindoo!!!!
            Beijinhu grd
            Su

            Comentar


            • Susana é verdade linda, à varios testemunhos de meninas que engravidaram apos terem feito esse exame.

              Eu inclusive tb fiz, mas confesso que nao me doeu nada por ai alem,mas depende do estado das trompas, se realmente tiverem obstruidas, doi mais a pssar o contraste.

              Quem sabe, nao é este ciclo que tens uma bela surpresa?! Eu fico a torcer muito por ti.

              Beijos

              Comentar


              • Cucu meninas até que enfim o tópico começa a ganhar vida....

                Susana, afilhadita, tadinha bem sei que custa horrores qd me perguntam tento não assustar muito, mas a verdade é que comigo foi terrivel.... talvez por ter uma trompa completamente obstruída, não sei :/ para mim foi um exame super importante pq foi com ele que descobri que tinha 2 uteros e daí os meus abortos de repetição.
                Há muitas mulheres que após este exame engravidam naturalmente, porque ele permite desobstruir as tompas, se for uma impermeabilização leve ( como no teu caso )
                Sabes que torço muiiiiiiiiiiiiiiiiito por ti, que de uma maneira ou de outra o positivo esteja mais próximo que nunca
                Obrigada pelos elogios ao meu piolho estou aqui afogada em baba

                Bruna, como é?! novidades? a foto? ai, ai ,ai que isto anda muito mau....
                O Rodrigo anda a se portar bem? já deve estar enorme
                Cá ficamos à espera

                Ima, tulipa, ADCCS,sugar, nc17, SLventura, Pedrocas, Lua de joana, pixis e tds as outras meninas
                Bjocas a todas e comuniquem




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                  Finalmente o mistério foi revelado e a curiosidade dos papas acabou (pelo menos quanto ao sexo lol)...

                  É um menino e é tão, mas tão lindo que tou apaixonada pelo meu pequeno principe!

                  Beijinhos a todas

                  Parabéns pelo menino Bruna
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Bem isto anda mesmo paradito.....
                    Passei só para dar as novidades, o Éric lá começou a andar ainda caí que é uma miseria, mas no inicio é assim mesmo :P começou por dar 2 ou 3 passinhos em casa, no continente para ir atrás de uma menina andou, andou.... e a partir daí foi sempre à confiança, o mal é que ele não sabe cair, quando caí para tras faz tipo tabua, e vai de cabeça no chão :/ agora sim estou em trabalhos, sempre atrás dele com medo, que bata com a cabeça em alguma coisa....
                    Estou babadinha de todo
                    Beijocas a todas e vão dando noticias
                    São todos iguais, muito gostam de ir de cabeça ao chão
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
                      Olá meninas.....dps de algum tempo aqui estou eu!
                      Este mês comecei a estimulação com menopur, fiz hoje a eco e tenho três foliculos no ovário direito, um com 17mm, 13mm, e 12mm.....
                      hoje foi tb o dia da histerosalpingografia.....nunca pensei q fosse tão doloroso....sofri horrores, a médica foi super meiguinha cmg, e eu só chorava com asa dores! N sei se já alguem aqui no forum fez este exame, a mim costou-me mto. O resultado foi bom, a trompa diereita estava um pouco congestionada com detritos das anteriores mentruações, doeu mais pq ele fez um pouco mais de pressão c o contraste na trompa direita, e finalmente o contraste circulou! estão ambas permeáveis e a funcionar bem! Ela até me disse q em mutitos casos à senhoras q após fazerem este exame conseguem engravidar!
                      Vou começar os treinos na quarta-feira com o pregnyl e vamos lá ver se vai ser desta!
                      Torçam por mim!

                      Jinhu grd p todas.

                      P.S-Madrinha tábita o teu anjinho é a coisa mais fofa e doce.....q menino lindoo!!!!
                      Beijinhu grd
                      Su
                      Olá Susana!
                      Ainda não tinha comentado os teus posts, pois estav à espera de chegar ao final para não te dizer barbaridades Eu nunca fiz esse exame, mas tenho amigas que fizeram e algumas têm as mesmas queixas que tu. Agora para te contar uma história feliz uma das minhas amigas estav há mais de um ano sem conseguir engravidar e fez esse exame. Nesse mês já tinha uma inseminação para fazer (não sei o nome técnico, pois sou tosca nestes assuntos), na consulta antes da inseminação descobriu que estava grávida . Hoje ela tem um menino de 16 meses e está grávida de 4 meses, pois começou a tentar engravidar pensando que ía demorar muito e engravidou logo no segundo mês .
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Pois é andei desaparecida, pois fiquei sem net em casa e no trablho não tenho tido tempo de dar cá uma saltada, mas cá estou eu para marcar presença.
                        Vou tentar deixar uma foto das minhas princesas
                        Não tenho nenhuma fantástica porque é um terror e não está quieta um segundo, mas cá vai
                        Bem estive a reparar a última foto que tenho das duas juntas já é de Dezembro... assim que tiver uma mais actualizada eu coloco aqui, agora cega de conversa

                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Oh! ima que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas, muitos parabéns. Aqui na foto até parecem muito bem comportadas
                          E novidades, há?
                          beijocas para as 3




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Oh! ima que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas, muitos parabéns. Aqui na foto até parecem muito bem comportadas
                            E novidades, há?
                            beijocas para as 3
                            Pois, parecem bem comportadas... A Maria até se porta bem, mas a Leonor põe-me os cabelos brancos, é muito malandreca, mexe em tudo, estraga tudo, rasga, tudo, quer tudo o que a irmã tem, bate na irmã... é terrível. Mas ao memo tempo é meiguinha e carinhosa
                            Novidades não há muitas a não ser as pequenas sempre a crescerem, e o tempo passar sem eu dar conta.
                            A Leonor ainda pouco fala as palavras novas são tia, pão, cocó e pouco mais. Mas ela entende tudo o que khe dizemos e fala imenso na linguagem dela, até parece que sabe o que está a dizer
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Pois nas fotos parecem todos uns anjinhos
                              O Éric tb anda assim, tanto é um terrorista que faz acontece, e bate aos primos de 4 anos :O como sabe ser meiguinho, e volta e meia vem ter comigo e dá-me um beijo ( assim do nada )
                              Aprendeu a distinguir o cão, e agora quando passa um começa o au-au e desata a ladrar não sei onde foi buscar aquilo, não temos cães (nem na familia há)...
                              Beijocas p as 3




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Olá minhas lindas!!!

                                Tenho vos lido, mas confesso que ando com uma preguiçite enorme para escrever... Ontem o meu nino já fez 1 ano!! e eu continuo cada vez mais encantada com o meu tesouro!!! Está um espertalhão de 1ª e já não deve faltar mt para andar, assim eu espero que ando partida,lol só quer é andar, andar, andar... lá temos de andar com ele por as mãos... mas já dá mts passinhos sozinho, falta-lhe só um pedacinho mais de confiança, às vezes esquece-se e lá vai ele, dá uns passinhos lembra-se e volta para trás lol. Anda agarrado ao sofá a uma velocidade...é mt doido e quer é correr lol. Já diz umas coisinhas, mamã, diz pai tão bem que o papá fica todo babado, diz pápa, chama a nossa cadela por o nome que é Sal e diz pê que é xuxa. Resmunga que se farta qd não está contente e já vai fazendo das suas, tipo puxa o cabelo à prima que é mais velha 9 meses e bate-lhe e mexe em tudddooooo,lol. Mas dps está um mimoso de 1ª dá tantas abraçinhos bons,lol. E parece que finalmente vem ai o 1ºdentinho, pelo menos já vi a risquinha branca, mas ainda não saiu....

                                Tábita, que fofo que deve estar o Éric são umas ternuras os nossos ninos!!!

                                Ima, as tuas ninas são lindas e grandes!!!

                                bjs a todas

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X