Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Bia-Maria (03-12-2009)OLá lindas,







    As meninas que tomarem dufine e duphaston, esclareçam-me uma coisa. Logo a seguir à ovulação comecei a ter moinhas no baixo ventre e dor nas mamocas, principalmente nos mamilos e dos lados. Hoje estou a 5 DPO e continua. Normalmente esses sintómas só me custumam aparecer 1 semana antes de vir o malvado, será que é efeito do dufine e duphaston? Não quero criar falsas esperanças...







    Bjinhos


    Olá Bia-Maria



    É o teu primeiro ciclo dufine+duphaston? Se é o primeiro acho que tens de ter calma e ignorar os sintomas porque os efeitos variam de pessoa para pessoa....

    A mim o dufine dava-me uns calores horrorosos, no ciclo que engravidei foi horrível, em Julho acordava toda passada em suor...terrível, o duphaston apenas ficava com as mamocas mais sensíveis por isso não ligava.

    É normal teres essas dores no baixo ventre. Fizeste eco de monitorização?



    bjs e que seja a tão desejada estrelinha

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Olá Bia Maria,

      A tulipa disse tudo, não ligues muito principalmente no 1ºciclo.

      Quanto aos efeitos secundários variam de pessoa para pessoa, eu com o dufine fiquei cheia de borbulhinhas parecia um Ferrero Rocher as dores no baixo ventre é que parece mesmo ser geral, eu tive ciclos que custava até a andar.

      Boa sorte




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Obrigada pelas respostas meninas... fico mais aliviada... entretanto as moinhas no baixo ventre já não são tão intensas mas nas momocas continuam, nem consigo cruzar os braços porque doem imenso dos lados. Não estou com muita esperança.. apesar de termos treinado nos dias certos. Tomo o útlimo cp de duphaston dia 8, quantos dias depois demora a aparecer o red?
        [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

        A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

        Novembro 2008: Histero OK

        Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



        Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


        Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

        Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Bia-Maria (04-12-2009)Obrigada pelas respostas meninas... fico mais aliviada... entretanto as moinhas no baixo ventre já não são tão intensas mas nas momocas continuam, nem consigo cruzar os braços porque doem imenso dos lados. Não estou com muita esperança.. apesar de termos treinado nos dias certos. Tomo o útlimo cp de duphaston dia 8, quantos dias depois demora a aparecer o red?


          A mim passado 2/3 dias, mas varia um pouco de pessoa para pessoa, se atrasar faz o teste só uma semana depois, acho que é mais seguro

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Bom dia meninas,



            8 DOP hoje e continuo com dores no baixo ventre, as mamocas estão moles e já não me doem tanto dos lados mas os mamilos desde ontem nem os consigo tocar e estão muito saídos e parecem maiores, é estranho... mais um sintoma causado pelo duphaston de certeza.



            Bom domingo

            Bjinhos


            [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

            A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

            Novembro 2008: Histero OK

            Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



            Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


            Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

            Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Meninas, estou a entrar na recta final. Esta semana ou vem positivo ou vem red... Vamos ter esperança!!!

              Até agora nem um sintoma. Vamos aguardar com tranquilidade.



              Um beijo grande para todas

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Meninas, mais uma desilusão!!!

                O red acabou de vir. Estou desfeita!!! Não sei explicar.

                Agora vou abandonar os tratamentos, as observações e medições... até 2010 não quero ouvir falar em engravidar. É muita dor e sofrimento. Não sei se sou capaz de aguentar.



                Beijos grandes para todas.

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Bia Maria Os sintomas são assim mesmo vão e vêm, são de luas.... não ligues que ainda é pior.

                  Vamos ver, com sorte és das felizardas que têm efeitos logo no 1º mês

                  Boa sorte



                  Saroca Lindinha não precisas explicar, a gente sabe bem como é sinto muito que não tenha sido desta, mas não baixes os braços que não vale a pena, estes 1ºs dias quando vem o red é o pior, depois os dias vão passando e ganhamos novas esperanças, é assim mesmo.

                  A luta continua, a recompensa vale o esforço.

                  Vais ver que o teu dia vai chegar, acredita.

                  Bjinho bem apertadinho cheio de força




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Bom dia, meninas.



                    Pois bem, como se esperava, no dia 8 lá veio o red.



                    Mas antes disso já eu tinha tomado uma decisão. É k eu tenho estado mt mt em baixo, sem forças, sem vontade de nada, sem paciência para a minha princesa, sem amor para o meu marido....comecei mm a sentir-me descer em espiral e roçar um estado depressivo.

                    E não pode ser. Por mais angustiante k esta luta seja, não posso ceder. Tenho uma filha linda k é tudo para mim e k merece toda a minha atenção. Tenho um marido k pode nem sp saber o k dizer, mas k está sp a meu lado e me ama incondicionalmente.

                    Axo k não estava minimamente preparada para tudo isto e ainda só passaram 7 meses.



                    Por tudo isto, tenho de parar.

                    Estou inscrita nas consultas de infertilidade na MAC e enqt espero pl 1ª consulta k sei só vai acontecer daki a uns 3 ou 4 meses, cancelei a consulta de homeopatia e voltei a tomar a pílula.

                    Não tomar nada não me vai ajudar, pq apesar de saber k as prob de conseguir engravidar sem medicamentos são mínimas, sei k iria passar os meses sp com akela esperança, e eu não kero mais desilusões por agora, tenho de simplesmente não pensar no assunto e recarregar as minhas baterias.

                    A única maneira de isso acontecer é mm tomar a pílula. E assim, tb tento controlar o acne e excesso de oleosidade k me aflige desde k comecei os ttt.

                    Tb me inscrevi num ginásio, coisa inédita para mim! Mas é para me ocupar, e para recuperar alguma auto-estima k desapareceu para parte incerta......



                    Compreendo k provavelmente, o melhor seria simplesmente não tomar nada e esperar pl melhor. Mas eu não tenho forças nem para isso. Preciso mm de parar. De pensar apenas nos k cá estão e não nos k teimam em não aparecer. E tenho de recuperar o meu "eu" antes de prosseguir nesta luta.

                    É apenas uma pausa, não um fim. O desejo ser mãe novamente não esmoreceu, mas neste mometo, não pode ser o centro da minha vida.



                    Espero k não se importem k eu por aki continue, pq adoro ler as vossas palavras e pq kero ouvir as vossas boas notícias mt em breve!!



                    Beijocas e um Feliz Natal!






                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Bom dia a todas,



                      Saroca: Lamento muito que ainda não tenha sido desta, mas vais ver que um dia destes es tu, a vir cá deixar a boa nova.



                      SLVentura: Quanto a ti, linda, nem sei o k te diga. Acho que o mais importante de tudo, é sentires bem contigo mesma, por isso se achas que agora o k deves fazer é parar, então esou cá a apoiar-te, porque eu propria já fiz isso. às vezes, é mesmo o melhor. Quando já não fazemos nada, sem ser a pensar em engravidar... é terrível... as desilusões, as esperas, as angustias, os negativos...

                      Faz uma pausa, querida, e quando sentires que estas bem, começas novamente por estes caminhos tortuosos. A vida é mesmo injusta, mas ouvimos aqui alguns casos, que nos dão força para continuar, e pensar, a minha vez tb há-de chegar.

                      Toda a força do mundo para ti. Beijocas p ti e pa tua menina e não deixes de passar cá.

                      Boas festas e que o ano novo seja pleno de saude, alegria e paz.



                      Beijinhos no coração.

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Querida Bruna83:



                        ao ler as tuas palavras de apoio, até me vieram lágrimas aos olhos! Super obrigada, és uma linda!



                        Entretanto, como mandei os meus dados de inscrição na MAC por mail, resolvi ligar para confirmar k tinham recebido tudo certinho. Pois bem, no serviço de apoio á fertilidade não tinham recebido nada!! Ainda bem k liguei. Por acaso, a sra k me atendeu foi 5 estrelas, deu-me logo o mail dela para reenviar o pedido e confirmou k o recebeu. E ainda me ligou a dizer k devo ser xamada lá para fins fev / março 2010, o k até nem é mt mau. Mas tb me disse para eu me mentalizar k, caso precise de qq tipo de intervenção k envolva laboratório (microinjecção, FIV), não tenho direito por já ter uma filha. Resta-me medicação ou IIU........enfim, é esperar pl melhor. Eu não pretendo assumir k tenho os mms direitos k um casal k não tenha nenhum filho, mas tendo em conta os custos dessas intervenções no privado, é um pouco desmoralizante.....espero não xegar a isso.

                        Tb me fez o favor de enviar a lista de análises e exames k tanto eu como o meu marido precisamos de levar para a 1ª consulta, assim sp vamos com mais informação. Se alguém quiser k eu mande essa info, é só dizerem, ok?

                        Só k, como vou precisar de fazer análises hormonais, penso k afinal não vou poder tomar a pílula até á consulta, pq obviamente k isso vai influenciar os valores das análises, certo??

                        Axo k não vou tomar nada e pronto. Já sei k o mais provável é simplesmente não menstruar durante meses, mas pl menos as análises vão refletir a situação real.



                        Ai, isto todos os dias muda, é uma montanha russa!!



                        Bem, está quase na hora de saída, foi mais um dificil dia de trab. Axo k até isso se está a ressentir, sinto k estou a falhar bastantes vezes, por vezes o meu nível de concentração não é o k devia ser.



                        Beijocas bem grds a todas vocês, lindas e maravilhosas companheiras!






                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          SLVentura (10-12-2009)Querida Bruna83:







                          ao ler as tuas palavras de apoio, até me vieram lágrimas aos olhos! Super obrigada, és uma linda!







                          Entretanto, como mandei os meus dados de inscrição na MAC por mail, resolvi ligar para confirmar k tinham recebido tudo certinho. Pois bem, no serviço de apoio á fertilidade não tinham recebido nada!! Ainda bem k liguei. Por acaso, a sra k me atendeu foi 5 estrelas, deu-me logo o mail dela para reenviar o pedido e confirmou k o recebeu. E ainda me ligou a dizer k devo ser xamada lá para fins fev / março 2010, o k até nem é mt mau. Mas tb me disse para eu me mentalizar k, caso precise de qq tipo de intervenção k envolva laboratório (microinjecção, FIV), não tenho direito por já ter uma filha. Resta-me medicação ou IIU........enfim, é esperar pl melhor. Eu não pretendo assumir k tenho os mms direitos k um casal k não tenha nenhum filho, mas tendo em conta os custos dessas intervenções no privado, é um pouco desmoralizante.....espero não xegar a isso.



                          Tb me fez o favor de enviar a lista de análises e exames k tanto eu como o meu marido precisamos de levar para a 1ª consulta, assim sp vamos com mais informação. Se alguém quiser k eu mande essa info, é só dizerem, ok?



                          Só k, como vou precisar de fazer análises hormonais, penso k afinal não vou poder tomar a pílula até á consulta, pq obviamente k isso vai influenciar os valores das análises, certo??



                          Axo k não vou tomar nada e pronto. Já sei k o mais provável é simplesmente não menstruar durante meses, mas pl menos as análises vão refletir a situação real.







                          Ai, isto todos os dias muda, é uma montanha russa!!







                          Bem, está quase na hora de saída, foi mais um dificil dia de trab. Axo k até isso se está a ressentir, sinto k estou a falhar bastantes vezes, por vezes o meu nível de concentração não é o k devia ser.







                          Beijocas bem grds a todas vocês, lindas e maravilhosas companheiras!


                          Vês, querida, por vezes pintamos o cenário um bocadinho pior do que ele é. Somos nós, e a mania de sofrer por antecipação.

                          Agora, é só aguardar pela chamada da consulta, que se for no tempo que te foi dito, vai passar num estantinho!

                          Quanto à pilula, é logico k não deves tomar, para k as analises reflitam os verdadeiros parametros - isto é importante!



                          Bem minha linda, já sabes, aqui p o k precisares.

                          Beijos mil.

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá minhas lindas, tenho-vos lido e minhas queridas acho que se sentem "cansadas" desta luta parem!!! Eu no ciclo que engravidei, pensei que iria parar logo a seguir estava a sentir essa necessidade. Por vezes é bom fazermos uma pausa para regressarmos ainda com mais FORÇA!!!!



                            Agora, as minhas novidades, bem hoje tenho muitas e inesperada:w00tntem foi dia de morfológica e afinal já não vem a caminho uma Laura, mas sim um MENINO!!!!:w00t::w00t: ficamos muito surpresos e felizes na mesma, até porque para nós o importante é o nosso bebé estar bem!!! Ainda não escolhemos o nome, mas assim que escolher venho vos contar!!!



                            um bj grande a todas e MUITA FORÇA



                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              [b]Tulipa[b] Isso é que foi uma surpresa :w00t::w00t::w00t::w00t:

                              Fogo, na eco das 12 semanas tudo bem, admite-se enganos mas e as outras? espero que não tenhas te perdido com os vestidinhos e laçinhos :hehe: Como mesma disseste o importante é que esteja tudo bem e com muita saúde.

                              Quando decidirem o nome do príncipe vem contar às tias,

                              Muitas felicidades e continuação de uma óptima gravidez....

                              Ai que saudades que me deste :crying: tenho tantas mas tantas saudades de estar gravida, goza ao máximo.

                              Beijokas para os 2




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                tábita (14-12-2009)[b]Tulipa[b] Isso é que foi uma surpresa :w00t::w00t::w00t::w00t:



                                Fogo, na eco das 12 semanas tudo bem, admite-se enganos mas e as outras? espero que não tenhas te perdido com os vestidinhos e laçinhos :hehe: Como mesma disseste o importante é que esteja tudo bem e com muita saúde.



                                Quando decidirem o nome do príncipe vem contar às tias,



                                Muitas felicidades e continuação de uma óptima gravidez....



                                Ai que saudades que me deste :crying: tenho tantas mas tantas saudades de estar gravida, goza ao máximo.



                                Beijokas para os 2


                                Obrigada minha linda, e o teu principe já tem 1 mês, como o tempo voa!!!! E vais ver que daqui a dois anos estás com outro barrigão em busca de um/a irmão/ã do Éric

                                A minha sorte é que só tinha comprado umas três roupinhas cor de rosa, andava à espera do Natal para depois atacar as compras a sério:hehe:



                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X