Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    sinceramente eu nunca vi mnh temperatura basal mas dizem que acima dos 36,5º pode ser um indicativo (penso que não estou a dizer nenhuma asneira...)

    mas ainda te faltam uns dias pa te vir o red, eu axo que deves tar por volta do teu pico de ovulação, logo a temperatura sobe.

    Tas na altura de treinar tds dias!!!



    Boa sorte!
    Início dos treinos: Abril 09
    Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
    Ele: Oligospermia 11% normais
    2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Para ja não posso treinar, tou com uma candadiase vaginal... Nao é grave mas é um incomodo k nao desejo a ninguem...

      A estrelinha podia vir...

      Queria tanto, ainda por cima tou muitas vezes com uma colega minha que esta gravida e que ta sempre a dizer que a seguir somos nós... Há pessoas que não querem e do nada... puff... Fez-se uma estrelinha...

      Nós queremos e é tão complicado...

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Pixis (22-09-2010)Para ja não posso treinar, tou com uma candadiase vaginal... Nao é grave mas é um incomodo k nao desejo a ninguem...



        A estrelinha podia vir...



        Queria tanto, ainda por cima tou muitas vezes com uma colega minha que esta gravida e que ta sempre a dizer que a seguir somos nós... Há pessoas que não querem e do nada... puff... Fez-se uma estrelinha...



        Nós queremos e é tão complicado...


        Estou a torcer por ti Pixis
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Ola!

          É possivel no mês passado me ter atrasado o RED em 5 dias (ter vindo dia 6) e mesmo assim estar gravida?

          Eu ja li de tudo e mais alguma coisa e constantemente tou na net a ver tudo o que tem a ver com gravidez e bebés...

          Vocês também fazem isso???

          Não consigo deixar de entrar numa loja para bebés no shopping...

          Credo!!!

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            eheheh eu sei o que é isso tb adorooo entrar nas lojas e ver td tão pekenino tão rikinho!!!



            convém tratares primeiro da tua candidiase antes de engravidares, mas eu acredito que vais conseguir :P



            há qt tempo estas a tentar? as vezes a mulher toma contraceptivos por mt tempo e o corpo pode demorar até um ano para conseguir engravidar, mas cada caso é um caso...



            o sintoma mais evidente de gravidez (pelo menos qd foi cmg) foi logo o peito sp dorido nem a dormir tinha posição visto que eu gosto de dormir pra baixo e não podia... agr tens q analisar se tens sintomas ou não... esse é logo dos primeiros...
            Início dos treinos: Abril 09
            Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
            Ele: Oligospermia 11% normais
            2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Ola! Mais uma vez sou eu... Tou sempre a chatear... :hehe:

              Hoje de manha fui à casa de banho e saiu-me sangue, meio rosadinho... Não tenho nenhumas dores nem nada do género...

              Ontem à noite quando fui para a cama olhei para os meus peitos e vi uma "gota" de "liquido" a sair dos meus mamilos...

              Tou mesmo baralhada...

              Sabem o que é isto?:blink:

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                sangue rosa clarinho??

                atenção q se for dessa cor e se não for altura do periodo se bem me lembro ainda falta 1 semana e tal n é?

                poderá ser a chamada nidição...

                eu tive esse sangue clarinho...

                mas tens q falar com a médica não sei se poderá estar relacionado com a candidiase...
                Início dos treinos: Abril 09
                Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                Ele: Oligospermia 11% normais
                2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  hello :P



                  Pixis Bem vinda Quanto a tua pergunta anterior sobre temperatura basal resumidamente acontece isto no nosso ciclo: começas pela tua temperatura normal até o dia que tens uma quebra e depois uma ligeira subida, (na quebra dá-se a ovulação), a temperatura manter-se-à mais elevada que no inicio do ciclo até +/- o dia em que vier a menstruação, aí ela volta a descer, em caso de gravidez ela mantém-se elevada. O mal deste método é que um medicamento, uma saída da rotina, são suficientes para "estragar" tudo e dar temperaturas erradas.

                  Quanto à tua nova questão, o tal sangue pode ser de facto a nidação, mas pode estar relacionada com a candidiase.... O melhor é tentares manter a calma e não criares muitas expectativas, assim quando chegar a altura tens uma boa surpresa, caso não dê certo nesse mês, não ficas tão desiludida.

                  Espero que nos tragas boas noticias. Boa sorte e as melhoras.



                  Ps Isso das lojas não é grande ideia, só te deixa mais ansiosa, e isso não ajuda nada, tenta manter a cabeça afastada ao máximo.

                  Bjokas




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Ola!

                    Durante o fim de semana é muito complicado vir até aqui... Trabalho...

                    Amanhã é o dia da minha consulta... Tou anciosa, nunca mais chega... O meu marido vai comigo apesar de não ser a médica assistente dele...

                    Este fim de semana foi só trabalhar... A minha candidiase já passou... E ainda bem, é cá um desconforto horrivel...

                    Ontem os meus peitos estavam tão sensiveis que pareciam que iam rebentar, tive mesmo que chegar a casa e vestir um soutien de desporto... Estranho ou não, eu costumo fumar socialmente e sinceramente enjoei... Credo...

                    O meu marido até achou bem... e achou piada





                    PS

                    Obrigada a todas as meninas que me deram as boas vindas, muito obrigada...

                    Já agora uma pergunta: estão todas grávidas, a tentar ou ja nasceram? :chrlead:

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Já me esquecia...

                      O tal sangue rosadinho que apareceu também desapareceu no mesmo dia... Até hoje nada...

                      :P

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        No meu caso já consegui e perdi...



                        E andamos a tentar...



                        Desejo te imensa sorte para amanhã!!
                        Início dos treinos: Abril 09
                        Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                        Ele: Oligospermia 11% normais
                        2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Olá!

                          Já voltei...

                          Cheguei agora da consulta... Correu bem...

                          Disse tudo à médica, ela disse-me que até já poderei estar grávida e mal haja um atraso para lá ir logo para dar ínicio a tudo...

                          Marcou-me um monte de análises e mandou-me tomar ÁCIDO FÓLICO... Fui logo directamente fazer as análises já que estava em jejum, depois tomei logo o pequeno almoço e tomei o ácido fólico...

                          Assim que as análises estiverem prontas vou lá novamente pois tenho um relatório da médica do hospital para entregar... Esse relatório dá-me lugar na materndade (hospital) para as consultas...

                          Foi uma boa consulta...

                          Agora é só esperar...

                          E vocês como estão?

                          Há novidades???



                          Beijinho

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Mas que bom Pixies!!!



                            Mas nada de ansiedades, confesso que escrevi um tópico novo é que tenho andado c mesmos sintomas da outra vez principalmente os peitos!! Mas tenho medo afinal n me digam q apos tanto tempo de tratamentos e consultas vou conseguir uma gravidez natural??!! Mas n me posso iludir, mas os peitos se me doem e se ja n tou na altura fértil e ainda me falta 1 semana para o red... o q poderá ser???



                            qt a ti vai com calma eu axo q o teu red vem mais ou menos aquando a mim por volta do dia 6, ainda vai ser positivo pas 2!!! isso é q era!!!



                            desejo te td sorte do mundo Pixies!!
                            Início dos treinos: Abril 09
                            Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                            Ele: Oligospermia 11% normais
                            2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Ola Lua de Joana...

                              Vai correr tudo bem com as duas...

                              Vias ver que esses sintomas são os verdadeiros sinais para a chagada da estrelinha... Fico muito feliz por ti....

                              Quanto ao meu red ele é completamente irregular, por isso nunca sei o que vai acontecer... Agora é só esperar...

                              Qual é o tópico novo k criaste?

                              Beijinho

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Hello ninas!!!



                                Estou de volta ao trabalho ( e mais assidua aqui:-#), o meu nino já tem 5 meses e meio, como o tempo passa.... cada dia que passa mais fofo, amo mesmo o meu filhote, valeu a pena tudo o que lutei para o ter!!! Agora ainda esta com o pai que está de licença, mas mais duas semanas e vai para as avós. Tem-me custado...sou viciada no meu filho:P:P:P:P



                                Fiquei feliz com o regresso da catarina e parabens ao Afonso pelo 1ºaninho de vida!!

                                Adorei o relato da tábita do batismo:hehe:e ainda bem que tirando o bolo o resto correu bem!

                                Ima e as princesas?

                                Parabéns à sugarpops que já tem o seu rebento!!!

                                E mt FORÇA para a nossa ADCCS que já tá mesmo quase quase a conhecer a Lara!!!! Força linda!!!



                                Às meninas que estão em treinos mt calma....



                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X