Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    tulipabranca (29-09-2010)Hello ninas!!!

    Estou de volta ao trabalho ( e mais assidua aqui:-#), o meu nino já tem 5 meses e meio, como o tempo passa.... cada dia que passa mais fofo, amo mesmo o meu filhote, valeu a pena tudo o que lutei para o ter!!! Agora ainda esta com o pai que está de licença, mas mais duas semanas e vai para as avós. Tem-me custado...sou viciada no meu filho:P:P:P:P

    Fiquei feliz com o regresso da catarina e parabens ao Afonso pelo 1ºaninho de vida!!

    Adorei o relato da tábita do batismo:hehe:e ainda bem que tirando o bolo o resto correu bem!

    Ima e as princesas?

    Parabéns à sugarpops que já tem o seu rebento!!!

    E mt FORÇA para a nossa ADCCS que já tá mesmo quase quase a conhecer a Lara!!!! Força linda!!!

    Às meninas que estão em treinos mt calma....

    bjs
    Olá, cá está a nossa Tulipa de volta. O tempo passa mesmo a correr . Custa muito deixar os nossos filhotes para ir trabalhar, mas acabamos por habituarmo-nos.

    As minhas princesas estão óptimas, a Maria fez 5 anos no dia 2 de Outubro, fiz uma festinha com os amiguinhos e ela estava radiante.

    A Leonor está quase, quase a andar, já dá passinhos, mas ainda é um pouco medrosa.


    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      tábita (29-09-2010)Olá, olá :P

      Pixsis e Lua Espero que tragam uma onda de positivos para o nosso cantinho, já anda mesmo a fazer falta Boa sorte, estou a fazer figuinhas :clover:

      Tulipa Bom regresso ao trabalho Eu estou em vias de meter o pequeno na creche ( mais mês, menos mês ) ele não aprende nada comigo, nem eu com ele.... acho que lhe vai fazer bem. Mas sei que vai custar horrores estamos demasiado apegados uma ao outro, e isso não é bom. Estou a abrir um negocio próprio, e o novo "bebé" anda a requerer muita atenção, ando com o pequeno para cima e para baixo, coitado, ele tb precisa de sossego.

      Dinis Bem vindo ao nosso cantinho

      A ima a ADCCS e a SLventura é que andam sumidas....
      Presente . Estive ausente porque fui de fim-de-semana a Madrid, de 24 a 26 de Setembro, com o maridão e uns casais amigos, soube tão bem . E desde que voltei tinho tido tanto trabalho, que tem sido difícil passar por cá, mas cá estou :P

      As minhas filhotas quando fui trabalhar ficaram na avó paterna, por isso não me custou tanto como deixá-las no infantário, mas a separação custa sempre um bocado.

      O Éric está tão bonito na foto do baptizado .
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        tábita (01-10-2010)Queria vos pedir um grande favor, votem no Éric, é super rápido e muito fácil, é só aceder ao link e carregar em votar, só dá para votar 1 vez por dia, mas pode-se votar todos os dias. Ainda preciso de muitos votos por favor, dêem uma ajudinha.

        Eu fico muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, muito grata.

        O link é este: http://facenuk.nuk.pt/contest/detail/507

        Ps- Se puderem mandar esta mensagem, à vossa lista de contactos, era divinal ( não querendo abusar, claro! ) mas é que preciso mesmo de muitos votos, há bebés já com quase 2000 votos :w00t:

        Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,obrigada,Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada...
        Já votei
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          violeta77 (02-10-2010)Olá! Eu começei este mês a tomar Dufine

          1 comp. por dia durante 5 dias (do 3º ao 7º do ciclo)

          Vamos ver...

          É bom ver que para muitas resultou

          Faz-nos ter mais esperança

          Beijinhos*
          Olá Violeta!

          Sê bem-vinda ao nosso cantinho e espero que a tua caminhada seja curta .

          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            ADCCS (04-10-2010)Olá meninas.

            Quero desejar muita boa sorte a todas as que estão nesta luta adufinada.

            E muitos beijinhos à tulipa, à ima e à tábita.

            A minha hora tá a chegar :w00t:
            Está quase ADCCS, que bom . Sabes hoje nasce o bebé da minha tia.

            Acho que já vos tinha contado a história dela, mas vou contar novamente :P.

            Ela tem 41 anos, casou já com 38 anos e começou praticamente logo a tentar engravidar. Ficou grávida antes de eu engravidar da Leonor (e a minha pequena já tem 1 ano), mas perdeu o bebé, despoi não conseguia engravidar fez alguns exames e como já não era nova e o marido tinhas um número baixo de espermatozóides, fez uma inseminação (não sei o nome técnico), não conseguiu engravidar, mas no mês seguinte engravidou naturalmente, voltou a perder o bebé, passados uns meses voltou a fazer outra inseminação, engravidou, mas voltou a perder o bebé às 9 semanas, despoi passados mais uns mesitos voltou a engravidar novamente e hoje nasce o Afonso . Por isso, tenham sempre esperança, pois tudo na vida é possível, mesmo quando nós achamos que já não vai acontecer :P.

            Mais uma novidade, Sábado nasce o bebé da minha irmã, vou ser madrinha pela primeira vez :banana:
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Pixis (08-10-2010)Olá meninas...

              Ainda não é desta que vou ter o meu positivo... O RED chegou...

              Olá Lua... Espero que corra tudo bem... Faz lá um teste e mostra-nos o teu positivo, vais ver que é desta... Tou a torcer por ti a sério... Torço muito por ti...

              beijinhos

              :crying:
              Que pena Pixis, mas nada de desanimar, vai ser este mês, pensamento positivo .

              Bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Lua de Joana (10-10-2010)bem... parece q tava a adivinhar... hoje veio o red...
                Oh... puxa, que pena, não há positivos para estes lados.

                Vá meninas toca a animar e treinar muito, muito, muito até cheirar a queimado, conheço uma menina aqui do forum que assim fez e resultou, não é verdade menina Tábita? :P
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  crystall (12-10-2010)ola a todas,sou nova neste forum..

                  como andei a peskisar na net sobre o dufine encontrei-vos eheh

                  pois entao,eu ca ando a tentar engravidar ha 1 ano e nada!!fui a uma clinica privada e a medica foi excelente cmg,observou-me e receitou-me o dufine para tomar desde o primeiro dia da menstruaçao ate ao 5º 2 comprimidos por dia..amanha acabo e parece k começo os treinos..dia sim dia nao...eu ja tenho um pikeno mas é do meu casamento anterior..kero muito ter mais um...vamos ver se acontece no primeiro ciclo...

                  ja agora boa sorte a todas...
                  Sê bem-vinda ao nosso cantinho.

                  Pode ser que consigas no primeiro ciclo, com a minha 1ª filha foi assim
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    SLVentura presente!!



                    Olá a todas!



                    Eu não tenho estado sumida, venho todos os dias ao fórum, não consigo é responder a todos os tópicos, mas leio-os todos, acreditem! E este cantinho da infertilidade é mt mt especial.... :P



                    Pixis, Lua de Joana: Boa sorte, minhas lindas, vocês vão conseguir, sem qq dúvida!! Este fórum tem tantas mas tantas histórias de sucesso! Como podem ver na minha assintaura, eu sou mais uma delas! E apesar de ter estado "apenas" alguns meses a tentar engravidar pl 2ª vez, as meninas PB foram absolutamente fundamentais para eu manter a esperança e a lucidez! :w00t: Devo-lhes mt!!

                    No meu caso, menina sopiana (!!), nem a progesterona nem o dufine resultaram, e foi com um suplemento natural, o Óleo de Gérmen de trigo, k consegui ciclos regulares, com ovulação. No 3º ciclo, pimba, consegui o meu bebecas!!! :P



                    Tábita: ai esse borracho do teu filho! eheheehh Todo vestidinho a rigor, o máximo!

                    Eu tb pus a minha sarocas no infantário e foi logo aos 5 meses, qd tive de voltar ao trab. Xorei tanto mas tanto no 1º dia k até soluçava!! (sou mm uma mãe patetinha :w00t: ), mas a sara nem uma lágriminha derramou, e ainda bem, claro! habituou-se super bem, ainda hj ela adora ir para a escolinha (já está na pré-primária e parece k ainda ontem nasceu!!!)



                    Tulipa: Já 5 meses e meio??!! O tempo passa, os filhos crescem e as mães ficam mais velhas.....(desculpem isto é a lamúria de kem vai fazer 35 anos no próximo mês!!!) :hehe:

                    Espero k o regresso ao trab esteja a ser pacífico, como estás a gozar as tuas 2 horas de aleitamento? Eu juntei as 2 no fim do dia e saía 2 horas mais cedo, sabia mm bem!!



                    Ima: K crescidas estão as tuas meninas!! A minha sarocas tb fez os 5 aninhos este verão, está uma menina grd!!

                    E a leonor quase a andar?? Bem, eu confesso k para mim, foi a altura em k a sara deu mais trabalgho, tinhamos sp os olhos postos nela! E na fase inicial, só keria andar agarrada ao meu dedo, era mm só para apoio psicológico, eheheh :w00t: Resultado: não conseguia fazer nada, percorria Kms em casa com ela de um lado para o outro!!





                    Eu cá ando, barrigudíssima!! Nem acredito k estou a cerca de 8 semanas de conhecer o meu pilinhas!! :w00t: Temos a casa virada do avesso pq estamos a tratar dos 2 quartos dos miudos. E ainda nem comecei a lavar a roupa do rafael, está prometido para este fds!! Enfim, é mt trabalhinho a preparar tudo, mas dá imenso gosto, é o máximo!

                    Em principio só trab até ás 35 semanas pq o cansaço já é mt! Além de k comecei com contracções ás 22 semanas e cada vez tenho mais.....Segunda feira tenho eco+consulta, logo vejo o k a médica aconselha.





                    beijokas gigantes a todas!








                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      ima (12-10-2010)
                      tulipabranca (29-09-2010)Hello ninas!!!



                      Estou de volta ao trabalho ( e mais assidua aqui:-#), o meu nino já tem 5 meses e meio, como o tempo passa.... cada dia que passa mais fofo, amo mesmo o meu filhote, valeu a pena tudo o que lutei para o ter!!! Agora ainda esta com o pai que está de licença, mas mais duas semanas e vai para as avós. Tem-me custado...sou viciada no meu filho:P:P:P:P



                      Fiquei feliz com o regresso da catarina e parabens ao Afonso pelo 1ºaninho de vida!!



                      Adorei o relato da tábita do batismo:hehe:e ainda bem que tirando o bolo o resto correu bem!



                      Ima e as princesas?



                      Parabéns à sugarpops que já tem o seu rebento!!!



                      E mt FORÇA para a nossa ADCCS que já tá mesmo quase quase a conhecer a Lara!!!! Força linda!!!



                      Às meninas que estão em treinos mt calma....



                      bjs


                      Olá, cá está a nossa Tulipa de volta. O tempo passa mesmo a correr . Custa muito deixar os nossos filhotes para ir trabalhar, mas acabamos por habituarmo-nos.



                      As minhas princesas estão óptimas, a Maria fez 5 anos no dia 2 de Outubro, fiz uma festinha com os amiguinhos e ela estava radiante.



                      A Leonor está quase, quase a andar, já dá passinhos, mas ainda é um pouco medrosa.






                      Parabéns pelos 5 aninhos da Maria. Custa-me ainda um bocado estar estas horas longe dele e ao papá tb, já estava mt habituado a estar o dia inteiro com ele.

                      O meu nino ontem já fez 6 meses, meio ano já passou...



                      Parabéns pela tua tia e pela afilhadita que aí vemmuita saúde!!



                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        SLVentura (13-10-2010)SLVentura presente!!











                        Tulipa: Já 5 meses e meio??!! O tempo passa, os filhos crescem e as mães ficam mais velhas.....(desculpem isto é a lamúria de kem vai fazer 35 anos no próximo mês!!!) :hehe:



                        Espero k o regresso ao trab esteja a ser pacífico, como estás a gozar as tuas 2 horas de aleitamento? Eu juntei as 2 no fim do dia e saía 2 horas mais cedo, sabia mm bem!!







                        Eu cá ando, barrigudíssima!! Nem acredito k estou a cerca de 8 semanas de conhecer o meu pilinhas!! :w00t: Temos a casa virada do avesso pq estamos a tratar dos 2 quartos dos miudos. E ainda nem comecei a lavar a roupa do rafael, está prometido para este fds!! Enfim, é mt trabalhinho a preparar tudo, mas dá imenso gosto, é o máximo!



                        Em principio só trab até ás 35 semanas pq o cansaço já é mt! Além de k comecei com contracções ás 22 semanas e cada vez tenho mais.....Segunda feira tenho eco+consulta, logo vejo o k a médica aconselha.











                        beijokas gigantes a todas!






                        Olá



                        Já fez 6 meses ontem:w00t tempo voa!!! Mas é tão bom vê-los crescer!!!:PEu sou uma mamã super babada:P:P Eu gozo tb as duas horas à tarde, saio mais cedo, sabe mt bem!!!



                        Já falta pouco para o conheceres e tens de abrandar o ritmo linda. Toca a começar a lavar a roupinha, isso dá tanto trabalho:w00t:mas é tão bom :hehe::hehe:



                        bjs grandes

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          obrigada ima,amanha ja começo os treinos...espero k seja logo no 1º ciclo ou no segundo...tou mt ansiosa e nervosa..assim axo k nao vai dar em nada.

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá meninas...

                            Vai começar mais um ciclo... Se dufine... Porque nunca tomei e estou à espera de ir fazer um exame para ir a nova consulta para falar do DUFINE à minha médica...

                            Já estou à tentar à muito tempo mas também quero fazer tudo direitinho e que corra tudo bem...

                            Olá Ima... K bom ter-te de volta, espero k esse fim de semana tenha sido fantástico e que tenhas aproveitado ao máximo...

                            Olá à menina nova que entrou... K sejas muito bem vinda e acredita que tudo se consegue com amor e dedicação... Embora eu ainda não tenha conseguido eu acredito que sim...

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              depois de tanto tempo uma pessoa desanima um pouco,enfim ja comecei os treinos...veremos.

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Com força de vontade tudo conseguimos...

                                Afinal de contas estamos a falar da nossa estrelinha! O maior desejo das nossas vidas...

                                Tens de acreditar e não desanimar pois é pior...

                                Muitos treinos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X