Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Olá a todos, ontem fomos pela 4º vez em 15 dias à pediatra .... desta vez a febre deve-se a uma infecção na garganta, com direito a pus e tudo como ele acabou o antibiotico ( por causa da bacteria do pulmão) na sexta, a médica não quis passar outro ( pelo menos para já) mandou-me dar o ben u ron de 6 em 6 horas, banhos mornos e vigilância, se a febre não aumentar os intervalos, para passar lá hoje ou amanhã, para nova avaliação, pelo menos agora tem se aguentado as 6 horas, ontem só aguentava 4....

    IMA: Pois, eu já sabia que no inicio o colégio ia ser asssim, só não contava que fosse tão mau.... fez ontem 1 mês que ele está doente, sempre com febre com tosse e com o pingo ( até já tem feridinha, apesar das toneladas de creme que ponho).
    Na fala ele está realmente adiantado, a médica até ficou admirada, já no andar.... acho que vai ser mais complicado, ele é muito medricas. Mas não tenho pressa, cada criança tem o seu ritmo e eu não quero força-lo a nada.
    A tulipa, já fez a sua parte só falta agora a foto da Leonor.....
    Beijinhos às 3

    TULIPA: Que liiiiiiiiiiiiiiindo, tá tão fofinho, tão querido. Muitos parabéns beijocas

    SUSANA83: Então moça, já tens novidades? beijocas

    PEDRO: Só hoje vi o teu topico, desejo-te toda a sorte do mundo. beijocas
    Olá madrinha querida......infelizmente ainda n foi desta.....sinto-me tão em baixo....tenho sido uma desmaselada e nem tenho vindo aqui ao forum.~
    Sinto-me tão desmotivada, acreditas que n tenho vontade nenhuma de continuar??? Pk é q isto é tão dificil????
    Sinto uma revolta tão grd....a unica coisa q faço é questionar-me tds os dias o pk, pk é q isto tem de ser assim......

    Estou tão triste......

    Beijinhus a todas....

    Su

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Olá Susana!
      Eu tenho dois problemas um hormonal, com a hormona prolactina e o outro ovários poliquisticos. Fui sempre muito irregular, ficando 4 meses ou mais sem menstruar até começar a tomar a pilula. Da minha primeira filha, comecei a tentar engravidar em Julho de 2004, a menstruação não apareceu até Outubro, altura em que fui novamente ao Go, ele examinou-me e disse que eu estava grávida de 4 semanas e pouco, já se via o saquinho na ecografia e tudo, disse para fazer um teste de gravidez passados 2 dias. Assim fiz e deu negativo, liguei-lhe de imediato e nesse mesmo dia fui à consulta e já não se via o saquinho, provavelmente o corpo absorveu-o. Comecei logo a tomar duphaston e parlodel e em Dezembro voltei lá sem estar grávida, comecei a tomar dufine e engravidei logo no primeiro ciclo, ou seja em Janeiro . Foi um caso muito feliz, que não é muito normal acontecer. É verdade, o primeiro teste de gravidez que eu fiz deu novamente negativo e eu já estava a ver o filme a repetir-se, mas passados 3 dias repeti e já deu positivo
      Na segunda gravidez comecei a tentar engravidar em Janeiro de 2008. Tentei engravidar naturalmente até Junho, como não consegui, comecei a tomar duphaston e parlodel, tomei em Junho e em Julho, em Agosto comecei a tomar dufine. Em Setembro a menstruação atrasou 3 ou 5 dias (já não me lembro muito bem) e eu estava certa que estava grávida, pois tinha todos os sintomas, fiz o teste de gravidez e deu negativo e no dia seguinte lá apareceu o Red.
      Em Novembro de 2008, no 4º ciclo lá consegui engravidar, tive o meu positivo no dia 17 de Dezembro, dia de aniversário do meu marido
      E são assim, as minhas histórias felizes, muito simples quando comparadas com a da Tábita e de outras meninas aqui do fórum.
      Bjs
      Querida Ima.

      Obgda por contares a tua história! é de facto motivadora....
      Eu n me sinto com grds forças....veio-me o maldito esta semana.....sinto-me tão em baixo....

      Beijinhu grd

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
        O que me rio contigo!!!! Tu és mesma uma querida!
        Ora bem, sabes que nao conto nada pq nao tenho nada para contar de relevo, mas olha os enjos já me largaram à 2/3 semanas finalmente.
        Por cá já se contam 17 semanitas mas ainda nada de saber o sexo desta criança, e agora mais só na 1/2 semana de Fevereiro, até lá paciencia.
        Quanto aos quilitos a mais, olha eu já era assim gordinha antes de engravidar e agora ainda não ganhei peso estranhamente... alias emagreci 1 quilo... mas não tenho cuidados extra com alimentação, vamos la ver a partir de agora é que vão ser elas... mas vai se indo, vais se vendo.

        O teu menino como ta linda?

        Beijinhos
        17 semanas :0 :0 :0 jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?! nossa que o tempo, não pará mesmo ( faiz favô de pôr aí uma barrinha na assinatura ) mau era se esses enjoos não dessem tréguas... ainda bem porque é mesmo chato.
        Essa parte do perder peso pelo vistos é normal, eu também passei uns tempos sem aumentar uma grama, já andava a fazer dietas para a engorda e tudo
        Com que então o/ a malandreco/a anda a fazer suspense?! deve ser menina, os gaijos são uns desavergonhados, às 14 semanas o Éric escarrapachou-nos o abono de familia, não deixou sombra para duvidas
        E já o sentes mexer? foi por volta das 17 semanas que começei a sentir o Éric regularmente, ficava deitada quietinha, comia umas gomas e lá começava ele muito de mansinho, experimenta é delicioso ( por 2 motivos, sim porque as gomas eram mesmo boas )
        O mau disto tudo é que começa também a fase do mau estar para dormir e as dores nas costas..... eu começei a usar cinta, nessa altura ( foi a minha 1ª semana em Paris, e eu andava muiiiiiiiiiiiiiito a pé) parece que não mas ajuda mesmo, nos dias que a punha para lavar, chegava ao fim do dia muito pior.
        Fogo parece que estou a viajar no tempo, lembro-me tão perfeitamente de cada semana da gravidez, inclusive foi nesta semana que parei de tomar o cartia..... que nostalgia é por isso que adoro os vossos relatos, faz-me reviver a melhor fase da minha vida
        Muita aguinha boneca, e descanso sempre que possível. Tens sorte que não apanhas o verão, já é uma grande coisa, acredita.
        Vai dando noticias, mesmo destas sem relevo como dizes
        Beijocas nessa barrigota

        PS- queremos fotos da barriguinha




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Susana83 oh! minha linda que pena é mesmo uma sensação de impotencia horrível tenho mesmo muita pena que não tenha sido desta....
          Acredita que te compreendo bem, mas sei que amanhã será outro dia, e aos poucos vais te conformando e ganhando força para nova luta, para novo ciclo.
          Não te deixes desanimar, a serio, o teu positivo só foi um bocadito adiado, mas não vai fugir para lugar nenhum ( raios partam a essas cegonhas sem GPS) a tua cegonha anda meio desnorteada, mas daqui a nadinha dá com a morada certa
          Vá lá, não te quero ver assim tão tristita, novo ciclo, novas esperanças, OK?
          Beijoca enorme cheia de força




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Tabita linda tu es mesma uma curtida! Ainda naõ senti o bebe e té axo k quando sentir nem vou saber o que é... mas vamos ver...

            Quanto a ser menina, a aposta da familia vai quase toda para isso, mas axo que é por nao haver nenhuma menina na familia, alias a minha cunhada tb ta gravida, com +1 mes de mim, e ... + 1 menino, o 3º rapaz...

            Queria tanto saber o que ai vem, mas la terá de ser!

            Beijinhos linda bom fim de semana e sim prometo que quando tiver um tempinho ponho uma assinatura com uma foto da barriguxa.

            Comentar


            • Susana quero deixar te uma palavrinha de alento querida. Todas sabemos como te sentes, é tramado nao podermos fazer nada, mas olha acredita e tem fé, tu vais conseguir, tenho a certeza.

              Nao desanimes.

              Beijinhos

              Comentar


              • Conbinadérrimo D. Bruna ( olha que eu vou cobrara a foto )
                Quando o sentires vais logo saber que é o bebecas, afinal passamos a nossa vida inteira com gases, havemos de notar a diferença, né?
                E nomes já têm? eu já tinha ainda estava o pequeno em projecto divino, e já tenho até para o proximo ( projecto agendado para o fim do ano, se tudo correr bem) e feelings? acredita neles que feeling de mãe não engana, eu às 6 semanas disse é menino, e desde aí tinha a certeza que era ( tanto que mudei a minha barrinha que era rosa e passei para uma azul )
                Cá fico a torcer para uma pita, já que moçoilos já tens que cheguem
                Beijocas fofas no pipinho e bom FDS




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                  Susana quero deixar te uma palavrinha de alento querida. Todas sabemos como te sentes, é tramado nao podermos fazer nada, mas olha acredita e tem fé, tu vais conseguir, tenho a certeza.

                  Nao desanimes.

                  Beijinhos
                  Olá Bruna, brigada por me encorajares....hoje estou um pouquinho melhor...mas mesmo assim tenho momentos de angustia e de incerteza....nunca em ciclo nenhum ponderei tantas vezes em desistir do tratamento...sinto-me tão desgastada e sem forças.....
                  Conto com as vossas palavras e carinho do meu marido para continuar nesta caminhada.

                  Tábita, madrinha querida....desde terça feira, dia em q me veio o red q n me ria tanto como quando li a tua mensagem! Essa da cegonha sem GPS deu cabo de mim.....chorei a rir...
                  è bom saber que posso contar convosco para me animar e me darem força....sexta que vem vou fazer a 3ª eco de monitorização....vamos lá ver.....

                  Jinhu mto grd p todas e bigada por tudo!

                  Su

                  Comentar


                  • Susana83, e é assim que te quero ver sempre, a sorrir muiiiito. Não te esqueças de vir contar as novidades na sexta.
                    Descontraí e aprecia os treinos
                    Beijocas boas, vai ser desta




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Olá a todos, ontem fomos pela 4º vez em 15 dias à pediatra .... desta vez a febre deve-se a uma infecção na garganta, com direito a pus e tudo como ele acabou o antibiotico ( por causa da bacteria do pulmão) na sexta, a médica não quis passar outro ( pelo menos para já) mandou-me dar o ben u ron de 6 em 6 horas, banhos mornos e vigilância, se a febre não aumentar os intervalos, para passar lá hoje ou amanhã, para nova avaliação, pelo menos agora tem se aguentado as 6 horas, ontem só aguentava 4....

                      IMA: Pois, eu já sabia que no inicio o colégio ia ser asssim, só não contava que fosse tão mau.... fez ontem 1 mês que ele está doente, sempre com febre com tosse e com o pingo ( até já tem feridinha, apesar das toneladas de creme que ponho).
                      Na fala ele está realmente adiantado, a médica até ficou admirada, já no andar.... acho que vai ser mais complicado, ele é muito medricas. Mas não tenho pressa, cada criança tem o seu ritmo e eu não quero força-lo a nada.
                      A tulipa, já fez a sua parte só falta agora a foto da Leonor.....
                      Beijinhos às 3

                      TULIPA: Que liiiiiiiiiiiiiiindo, tá tão fofinho, tão querido. Muitos parabéns beijocas

                      SUSANA83: Então moça, já tens novidades? beijocas

                      PEDRO: Só hoje vi o teu topico, desejo-te toda a sorte do mundo. beijocas
                      Olá Tabita!
                      Espero que o teu menino já esteja bom, as doenças são realmente uma chatice. Quanto à foto da Leonor, não tenho quase nenhuma de jeito, pois ela não pára um segundo e ficam quase todas mal. Mas mesmo assim, estou sem net em casa e no trablho não tenho fotos das minhas pequenas. Mas assim que tiver net, deixo cá ficar umas fotos.
                      Bjs
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Susana, não desanimes, vais cver que a tua estrelinha está a chegar.
                        Um beijinho cheio de força.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Conbinadérrimo D. Bruna ( olha que eu vou cobrara a foto )
                          Quando o sentires vais logo saber que é o bebecas, afinal passamos a nossa vida inteira com gases, havemos de notar a diferença, né?
                          E nomes já têm? eu já tinha ainda estava o pequeno em projecto divino, e já tenho até para o proximo ( projecto agendado para o fim do ano, se tudo correr bem) e feelings? acredita neles que feeling de mãe não engana, eu às 6 semanas disse é menino, e desde aí tinha a certeza que era ( tanto que mudei a minha barrinha que era rosa e passei para uma azul )
                          Cá fico a torcer para uma pita, já que moçoilos já tens que cheguem
                          Beijocas fofas no pipinho e bom FDS
                          Ola linda, ontem axo k senti o meu piqueno mas nao tenho a certeza por isso vou me mantendo alerta e sem alarmismos...
                          Quanto a nomes, estou como tu, ainda nem tava feito, ja tinha nomes: Leonor ou Rodrigo(muito embora este nome de menino não agrada à restante famelga, mas isso passa-me ao lado...) Adoro estes nomes e sem duvida vai ser um deles.
                          Quanto a feelings, isso é complicado... sabes, eu até queria ter, mas não tenho MESMO! Nem sei como o hei-de tratar pah, que cena... o meu marido é k já o trato pela minha menina! dahhh ainda vai ter um desgosto...

                          E tu fofinha? estas bom? o teu pimpolho ja ta fixe? Espero que sim!

                          Hj tenho a festa de aniversario do meu afilhado, ta enorme, nem me acredito que ja passaram 9 anos desde que o vi pela 1ª vez... bolas...

                          Beijinhos e bom fim de semana

                          Comentar


                          • Novidades do Éric: finalmente as gripes, virus e etc deram tréguas, desde 2ª feira que vai ao colégio e tem estado bem, tão bem que hoje pela 1ª vez, não chorou quando o fui entregar estou super orgulhosa do meu pequenino que está a ficar um homem obrigada às meninas por perguntarem

                            Ima, pronto mas quando conseguires por a foto, pões ok? fotos decentes, com o pequeno é igual, temos de tirar 300 para conseguir uma mais ou menos.....
                            Beijocas às 3

                            Bruna, Que giro vais ver que agora vais começar a sentir cada vez mais, e vais ter a certeza logo, logo que é ele.
                            Leonor e Rodrigo gosto dos 2 quanto à famelga não achar piada, carga nisso.... a minha também não gostava de Éric porque é o nome do meu marido, mas eu queria lá saber o filho era meu, até podia ser Celestibaldo, o importante é que a gente goste.
                            Também tive a festa de uma sobrinha emprestada ( filha de uma grande amiga ) fez 7 anos no Domingo, é arrepiante como me lembro perfeitamente de a ir visitar ao hospital no dia que nasceu.... o tempo não perdoa mesmo.
                            Se não tens feelings, deixa lá, assim fica surpresa quando o médico disser
                            E a foto e a barrinha? assim nem sabemos a quantas andas e a proxima eco, já está agendada? ai esta rapariga não desbobina nada......
                            Beijocas grandes na barriguinha




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Susana, não desanimes, vais cver que a tua estrelinha está a chegar.
                              Um beijinho cheio de força.
                              Olá Ima, tem sido dificil conseguir quebrar este desanimo, mas aos poucos tudo se vai compondo.
                              Vem aí a nova época de treinos, costuma-se dizer q à terceira é de vez!!!!
                              Loooool

                              Um jinhu
                              Su

                              Comentar


                              • Olá a todas as lindinhas.....
                                Voltei ontem ao médico para mais uma eco de monitorização. Tenho um foliculo com 19 mm, amanhã vou administrar o pregnyl e dps treinar treinar treinar......
                                Ontem falei com o médico, pois tenho vindo a notar cada vez ,mais dores antes de me aparecer o maldito, receitou-me uns comprimidos p ajudar a essas dores. Estive tb a falar com ele, pois sinto q todo este processo me está a desgastar, e como ainda n foi feita uma nova avaliação do esperma do Pedro, perguntei se n estava na altura de voltar a fazer o espermograma, ele disse-me q como este mês já tinha feito o dufine, q aproveitava e tentava mais este mês, se n resultar, faz-se então o espermograma.
                                Dps consoante o resultado, ou partiremos p inseminação, ou p mais exames comigo.
                                Tem sido dificil amigas, mto dificil.....
                                Conto sempre com as vossas palavras carinhosas para me animar.

                                Beijinhuuuuuss grds p todas, e um especial p a madrinha Tábita!

                                Su

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X