Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Obrigada Tabita por nunca te esqueceres de nós, eu venho espreitar às vezes, mas é raro responder ando com uma preguiça lol.
    O meu nino está bom, asemana que vem já faz 10eses e está a começar a fase das gracinhas, já diz olá, mamã, papa, papá, ai ai bebé...adora a aranha, mas gatinhar que é bom nada, vira-se logo, lol é um preguiçoso. Anda como o teu Éric a dar umas noites jeitosas, estou aqui a cair para o lado, mas feliz!!!
    E o teu Éric já anda?
    Ima noticias??

    Susana83, deves estar mesmo com uma menstuação com mt fluxo, deves dizer ao go se nao for normal em ti. bj grande e nada de baixar braços.

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Susana83, o teu post confundiu-me um bocado :/ segundo percebi, no teu 2º dia de menstruação costumas ter um fluxo abundante mas desta vez, não tens quase nada, certo? ( é que eu percebi isto, mas a tulipa percebeu de outra maneira ) bem se for, o que eu percebi, as noticias são boas muiiiiiiiito boas e que tal um testezito só para tira teimas.... Tenho uma grande amiga que está grávida, só descobriu às 8 semanas, porque teve a menstruação no 1º mês.
      Deixaste-me em pulgas aguardo novidades,
      Beijocas grandes.

      Tulipa, Que bom que está tudo ok o Éric tb só gatinhou lá para os 10 meses, agora parece uma flecha ainda não anda ( sou sincera tb não tenho pressa ) anda amarrado às paredes, aos móveis... quando se sentir preparado, ele larga-se, tem tempo.
      Á noite não me posso queixar, salvo uma ou outra excepção, parece que não tenho meninos em casa, das 20:30h às 8:30h é como se não estivesse aqui espero que o próximo seja igualzinho.....
      Beijocas aos 2, vai dando noticias.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Susana83, o teu post confundiu-me um bocado :/ segundo percebi, no teu 2º dia de menstruação costumas ter um fluxo abundante mas desta vez, não tens quase nada, certo? ( é que eu percebi isto, mas a tulipa percebeu de outra maneira ) bem se for, o que eu percebi, as noticias são boas muiiiiiiiito boas e que tal um testezito só para tira teimas.... Tenho uma grande amiga que está grávida, só descobriu às 8 semanas, porque teve a menstruação no 1º mês.
        Deixaste-me em pulgas aguardo novidades,
        Beijocas grandes.

        Tulipa, Que bom que está tudo ok o Éric tb só gatinhou lá para os 10 meses, agora parece uma flecha ainda não anda ( sou sincera tb não tenho pressa ) anda amarrado às paredes, aos móveis... quando se sentir preparado, ele larga-se, tem tempo.
        Á noite não me posso queixar, salvo uma ou outra excepção, parece que não tenho meninos em casa, das 20:30h às 8:30h é como se não estivesse aqui espero que o próximo seja igualzinho.....
        Beijocas aos 2, vai dando noticias.
        Olá Madrinha, infelizmente as noticias n são boas!
        Perecebes-te bem, este mês n tive práticamente período, só msm aquele corrimento acastanhado q já começou a desaparecer.
        Hoje a meio da manhã como já n aguentava mais de ansiedade fui à Cuf e fiz um Beta HCG, deu negativo....agora continuo sem saber o pk deste período ter sido assim.
        Este mês já n vou fazer o dufine, o marido vai fazer espermograma no dia 10/02 e dps temos consulta p 25/02. Aí mediante os resultados vamos decidir o q continuar a fazer....
        Já n aguento mais este processo d espera, começo a sentir-me demasiado cansada com td isto, e n tenho resultados!

        Jinhu grd queridas

        Comentar


        • Oh! Minha querida que pena
          Bem sei que não é fácil..... se calhar o melhor mesmo é dares-te uma pausa, acredita que só faz bem. Descansa um bocado a cabeça e deixa rolar.
          Ás vezes estamos tão centradas em engravidar que nos esquecemos de todo o resto, quando tive de parar os treinos ( quase durante um ano) fiquei desvastada, mas ao fim do 2º mês já estava mentalizada, começei a viver de uma maneira que já não me lembrava como era.... fez-me bem!
          É claro que não vais parar um ano! mas um tempito até carregares baterias.
          Estou aqui a torcer muito, muito mesmo. Sei como é um processo dificil, tenho pena de não puder fazer mais
          Beijoca enorme, traz-nos novidades assim que possas.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Finalmente o mistério foi revelado e a curiosidade dos papas acabou (pelo menos quanto ao sexo lol)...

            É um menino e é tão, mas tão lindo que tou apaixonada pelo meu pequeno principe!

            Beijinhos a todas

            Comentar


            • Oh! Bruna muitos parabéns mais um jogador da bola.
              Rodrigo é muito bonito. Os rapazes são uns agarrados às mães, adorei ter um menino e se vier outro não me chateio nada
              Mais de metade do caminho está concluido, daqui a nada tens o Rodrigo no colinho, aí tudo na vida passa a ter sentido, é maravilhoso.
              Muitos parabémns e continuação de tudo a correr bem,
              beijocas na barriguita

              PS- Só falta mesmo é a foto




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Oh! Bruna muitos parabéns mais um jogador da bola.
                Rodrigo é muito bonito. Os rapazes são uns agarrados às mães, adorei ter um menino e se vier outro não me chateio nada
                Mais de metade do caminho está concluido, daqui a nada tens o Rodrigo no colinho, aí tudo na vida passa a ter sentido, é maravilhoso.
                Muitos parabémns e continuação de tudo a correr bem,
                beijocas na barriguita

                PS- Só falta mesmo é a foto
                Tens toda a razão! Bem vejo pelo meu afilhado que adora a minha irma. Pode ser que o meu tb seja assim e que goste muito aqui da mama. Tu daqui a nada ja andas em treinos. O tempo passa tao rapido que até assusta.

                Obrigado linda. Um beijo p ti e para o teu filhote que é um fofucho!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                  Tens toda a razão! Bem vejo pelo meu afilhado que adora a minha irma. Pode ser que o meu tb seja assim e que goste muito aqui da mama. Tu daqui a nada ja andas em treinos. O tempo passa tao rapido que até assusta.

                  Obrigado linda. Um beijo p ti e para o teu filhote que é um fofucho!
                  Passa mesmo, e se achas isso agora espera até o Rodrigo nascer, chega a fazer impressão :/
                  Beijocas aos 2




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Olá Meninas.....aqui estou eu de volta...

                    Estou de férias, tirei uma semanita para por as ideias em dia....este processo tem sido cansativo....
                    este mês n fiz qq medicação, decidi parar, o marido fez novamente o espermograma na quinta feira passada e agora resta aguardar até dia 25/02 para a consulta e resultado do exame.
                    Começo a ficar um pouco preocupada com a parte financeira destes tratamentos, hoje decidi inscrever-me na MAC a ver se consigo alguma coisa.....n sei se fiz bem ou não....mais vale tentar certo?

                    Espero que estejam todas bem....

                    Um Jinhu mto grd p todas e um mtoo especial para a madrinha Tábita

                    su

                    Comentar


                    • Susana83 é claro que fizes-te bem,devemos tentar tudo e nunca baixar os braços.

                      BOA SORTE.

                      Beijos.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • Susana83, Olá minha querida tenho pena que não nos tragas noticias melhores, mas com certeza elas não tardarão.
                        Acho que fizeste muito bem em te inscreveres, nos dias que correm qualquer ajuda é preciosa, para este tipo de tratamento então.... se já no público fica caro, pelo privado nem se fala.
                        Espero que dia 25 recebas optimas noticias, depois vem cá contar.
                        Animo, sei que não e fácil, mas baixar os braços e deistir não é solução. Aqui estamos para te dar miminhos,
                        Beijoca enorme e muita força




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Bem isto anda mesmo paradito.....
                          Passei só para dar as novidades, o Éric lá começou a andar ainda caí que é uma miseria, mas no inicio é assim mesmo :P começou por dar 2 ou 3 passinhos em casa, no continente para ir atrás de uma menina andou, andou.... e a partir daí foi sempre à confiança, o mal é que ele não sabe cair, quando caí para tras faz tipo tabua, e vai de cabeça no chão :/ agora sim estou em trabalhos, sempre atrás dele com medo, que bata com a cabeça em alguma coisa....
                          Estou babadinha de todo
                          Beijocas a todas e vão dando noticias




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Olá ninas, espero que estejam todas bem.

                            Só vim aqui hoje pois a consulta q tinha p dia 25/02 foi adiada para hoje.

                            Então, no q respeita ao espermograma hà algumas alterações, ao nivel dos rápidos e bons, é um pouco baixo, e a viscosidade q foi detectada tb pode prejudicar, e eu n sabia!
                            Irei fazer mais um ciclo de indução, com Menopur e Pregnyl, se n resultar terei que fazer uma histerosalpingografia p analisar as minhas trompas. dps desse exame vamos decidir qual o caminho a seguir.....

                            Continuo a lutar pelo q tanto desejo.....mas tenho de admitir q me sinto no limite das minhas forças....veremos daqui p a frte como as coisas irão correr!

                            Um jinhu mto grd p todas e um especial p a madrinha tábita querida.

                            inté, vou aparecendo p dar noticias, ok?

                            jokitas

                            Comentar


                            • Todas aqui percebemos quando dizes que estas no teu limite, mas vais ver que ao longo do tempo vais sempre arranjando mais forças nao sabemos onde. Somos mulheres e é mesmo assim.

                              Faz o que tens fazer linda, segue o teu caminho, o que é teu esta a tua espera.

                              Lembro me muito bem de ver aqui as meninas a consseguirem o seu positivo e eu sempre pensava: Bolas, todas menos eu, e como ves já conto agora 25 semanas.

                              Tu tb vais conseguir, de uma maneira ou de outra, só tens de não desistir.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Susana, Minha linda, um beijo muito grande carregadinho de força e coragem, pra enfrentar esta luta tão dura.
                                Esse exame que vais fazer foi o 1º que eu fiz, há muitos casos de gravidezes naturais depois da HSG, porque as vezes uma ligeira obstrunção das trompas, fica corriguida. No meu caso tinha uma trompa completamente tapada, e nesse exame descobri que tinha dois uteros.
                                Boa sorte espero que sejas mais uma a contribuir para um positivo depois de uma HSG.
                                Beijoca enorme.

                                Bruna E então o Rodrigo tem se portado bem? já mexe muito? Ainda espero a foto da barriguinha
                                Beijocas grandes aos 2




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X