Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tábita, essa tua foto está simplesmente deliciosa.

    Como está já crescido o teu rapagão, ainda me lembro qd deste a notícia que estavas grávida e agora tens aí um homem quase feito


    Início dos treinos: Novembro de 2007

    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

    Tratamentos:
    - 2 coitos programados (-)
    - 1 IIU (-)
    * 2ª IIU a decorrer

    Comentar


    • Olá meninas e menino!!!

      Quero vos desejar um Excelente Ano 2011 e para as meninas em treinos que consigam,logo logo a estrelinha desejada!!!

      tabita, espero que o teu nino esteja melhor, este tempo dá-nos mesmo cabo da cabeça.... E já anda??

      Ima, sinto mt pela tua perda!! É giro as tuas ninas serem completamente diferentes, tens uma nina toda traquinas, tb me parece que o meu nino vai ser assim.

      Ora bem, noticias nossas o meu nino já tem quase 9 meses e está um maroto de 1ª, tem andado doentinho mt constipado, mas graças a deus está mt melhor. Está numa fase mt fofa em que começa a fazer gracinhas, tem uma personalidade mt forte, mas é mt calmo, é um mexerico quer ver tudo, mexer em tudo, é muito apegado a mim e até quando vou tomar banho chora....Enfim ando nas nuvens!!!

      bjs grandes e nunca percam a esperança

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Temos de mudar o titulo do tópico para o regresso dos desaparecidos


        PEDROOOOOOOOO: há quanto tempo! e então novidades? ao tempo que não apareces deves ter um testamento de coisas para cuchichar vá lá queremos saber tudinho.
        Beijocas e muito obrigada pelos elogios ao Éric, realmente o tempo passa mesmo depressa.

        Tulipa: E então desaparecida? estes nossos pequenos arranjaram mesmo uns pais babadões o Éric não anda sozinho, só agarrado, mas qualquer coisa lhe serve até a parede aprendeu recentemente a gatinhar direito ( até agora era a rastejar como na tropa) então tão depressa está de pé, como se atira de cu para o chão e começa a gatinhar. Apesar de ter um feitio assim para o mauzinho, é super meiguinho e volta e meia vem me abraçar e dar beijinhos, é mesmo um querido, estou eu no sofá e lá vem ele, depois vai brincar outra vez e eu babo, babo, babo..... já aprendeu a bater :0 e bate até nos primos de 4 anos, quando o meto naqueles carrinhos de pôr moeda, já põe o shopping todo a olhar para nós, quando o tiramos de lá. Faz birra para ir para a cadeira, quando mudamos de canal, já atende o telefone e diz tá? esta-me sempre a desligar a tv ( e já a sabe desligar tanto no comando como na tv) enfim.... aquelas coisitas todas que não interessam para nada, mas nós os pais achamos um máximo e vamos a correr filmar
        E fotos novas do Gabriel? deve estar enorme....
        Beijocas e dá noticias.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Aqui está a luz dos meus olhos:


          Tábita, tenho vindo ler-vos mas sabe nem sempre há tempo para responder...
          Essas proezas que os nossos bebecas fazem, deixam-nos mesmo a babar, o meu nino tb é "mauzinho" tipo, puxa-me o cabelo e ri-se, mesmo eu a zangar-me com ele, mas dps tal como o éric dá mts bjs e se me perde de vista bem....

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
            Olá Ima, obrigada pelos votos. Agradeço e Retribuo.

            Já percebi que conseguiste a tua estrelinha!
            Eu estou novamente na fase de ansiedade, o fim do ciclo.....ainda n sei se foi desta.
            Gostava que contasses um pouco da tua história, são finais felizes como teu, como o da tábita que me dão força p continuar....beijinhus grds.
            Olá Susana!
            Eu tenho dois problemas um hormonal, com a hormona prolactina e o outro ovários poliquisticos. Fui sempre muito irregular, ficando 4 meses ou mais sem menstruar até começar a tomar a pilula. Da minha primeira filha, comecei a tentar engravidar em Julho de 2004, a menstruação não apareceu até Outubro, altura em que fui novamente ao Go, ele examinou-me e disse que eu estava grávida de 4 semanas e pouco, já se via o saquinho na ecografia e tudo, disse para fazer um teste de gravidez passados 2 dias. Assim fiz e deu negativo, liguei-lhe de imediato e nesse mesmo dia fui à consulta e já não se via o saquinho, provavelmente o corpo absorveu-o. Comecei logo a tomar duphaston e parlodel e em Dezembro voltei lá sem estar grávida, comecei a tomar dufine e engravidei logo no primeiro ciclo, ou seja em Janeiro . Foi um caso muito feliz, que não é muito normal acontecer. É verdade, o primeiro teste de gravidez que eu fiz deu novamente negativo e eu já estava a ver o filme a repetir-se, mas passados 3 dias repeti e já deu positivo
            Na segunda gravidez comecei a tentar engravidar em Janeiro de 2008. Tentei engravidar naturalmente até Junho, como não consegui, comecei a tomar duphaston e parlodel, tomei em Junho e em Julho, em Agosto comecei a tomar dufine. Em Setembro a menstruação atrasou 3 ou 5 dias (já não me lembro muito bem) e eu estava certa que estava grávida, pois tinha todos os sintomas, fiz o teste de gravidez e deu negativo e no dia seguinte lá apareceu o Red.
            Em Novembro de 2008, no 4º ciclo lá consegui engravidar, tive o meu positivo no dia 17 de Dezembro, dia de aniversário do meu marido
            E são assim, as minhas histórias felizes, muito simples quando comparadas com a da Tábita e de outras meninas aqui do fórum.
            Bjs
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Tábita, a entrada para a cresce ou para o jardim-de-infância é sempre assim, infelizmente trás sempre muitas doenças. A Maria só foi para o jardim-de-infância com 3 anos, nos primeiros meses acho que esteve mais tempo em casa do que lá. Mas depois disso é raro ficar doente, tirando umas constipaçõezitas ligeiras, que são normais.
              O Éric está muito despachado a falar, está tão avançado como a Leonor que já tem mais alguns meses
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pedro76 Ver Mensagem
                Tábita, essa tua foto está simplesmente deliciosa.

                Como está já crescido o teu rapagão, ainda me lembro qd deste a notícia que estavas grávida e agora tens aí um homem quase feito
                Pedro, que saudades.
                Bjs férteis
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Olá meninas e menino!!!

                  Quero vos desejar um Excelente Ano 2011 e para as meninas em treinos que consigam,logo logo a estrelinha desejada!!!

                  tabita, espero que o teu nino esteja melhor, este tempo dá-nos mesmo cabo da cabeça.... E já anda??

                  Ima, sinto mt pela tua perda!! É giro as tuas ninas serem completamente diferentes, tens uma nina toda traquinas, tb me parece que o meu nino vai ser assim.

                  Ora bem, noticias nossas o meu nino já tem quase 9 meses e está um maroto de 1ª, tem andado doentinho mt constipado, mas graças a deus está mt melhor. Está numa fase mt fofa em que começa a fazer gracinhas, tem uma personalidade mt forte, mas é mt calmo, é um mexerico quer ver tudo, mexer em tudo, é muito apegado a mim e até quando vou tomar banho chora....Enfim ando nas nuvens!!!

                  bjs grandes e nunca percam a esperança
                  Obrigada Tulipa.
                  Que bom ver o teu menino crescer
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Aqui está a luz dos meus olhos:


                    Tábita, tenho vindo ler-vos mas sabe nem sempre há tempo para responder...
                    Essas proezas que os nossos bebecas fazem, deixam-nos mesmo a babar, o meu nino tb é "mauzinho" tipo, puxa-me o cabelo e ri-se, mesmo eu a zangar-me com ele, mas dps tal como o éric dá mts bjs e se me perde de vista bem....
                    Que grande está o teu menino, está mesmo bonito
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Olá a todos, ontem fomos pela 4º vez em 15 dias à pediatra .... desta vez a febre deve-se a uma infecção na garganta, com direito a pus e tudo como ele acabou o antibiotico ( por causa da bacteria do pulmão) na sexta, a médica não quis passar outro ( pelo menos para já) mandou-me dar o ben u ron de 6 em 6 horas, banhos mornos e vigilância, se a febre não aumentar os intervalos, para passar lá hoje ou amanhã, para nova avaliação, pelo menos agora tem se aguentado as 6 horas, ontem só aguentava 4....

                      IMA: Pois, eu já sabia que no inicio o colégio ia ser asssim, só não contava que fosse tão mau.... fez ontem 1 mês que ele está doente, sempre com febre com tosse e com o pingo ( até já tem feridinha, apesar das toneladas de creme que ponho).
                      Na fala ele está realmente adiantado, a médica até ficou admirada, já no andar.... acho que vai ser mais complicado, ele é muito medricas. Mas não tenho pressa, cada criança tem o seu ritmo e eu não quero força-lo a nada.
                      A tulipa, já fez a sua parte só falta agora a foto da Leonor.....
                      Beijinhos às 3

                      TULIPA: Que liiiiiiiiiiiiiiindo, tá tão fofinho, tão querido. Muitos parabéns beijocas

                      SUSANA83: Então moça, já tens novidades? beijocas

                      PEDRO: Só hoje vi o teu topico, desejo-te toda a sorte do mundo. beijocas




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Bem que só quero deixar aqui os meus parabens às duas mamas babadíssimas(Tulipa e Tabita) pelos seus meninos que são realmente muito muito lindos.

                        Ima querida, espero que as tuas princesas estejam bem.

                        Fiquem bem. Bjs.

                        Comentar


                        • Obrigada ninas, sou mesmo uma mamã super BABADA

                          As melhoras ao Éric, deve ser mt complicado vê-lo assim tão doentinho durante tanto tempo...que passe bem rapidinho!!!

                          Ima, um bj grande às 3

                          Bruna83, não tarda nada és tu a postar fotos do teu baby e o sexo já sabes?

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • BRUNINHA: Sua marota, queres guardar as novidades todas só para ti? desembucha tudoooooooo, sabes como sou uma tia curiosa, gosto de saber os pormenores todos, os enjoos, as dores nas costas os kilos extra, enfim....
                            daqui a nada tens a criança e ainda não contaste nada, ainda por cima a menina é peça rara por estas bandas.
                            Obrigada pelos miminhos sou mesmo babadérrima

                            TULIPA: Obrigada, é mesmo chato vê-lo assim, sinto-me impotente e desgastada, mas bem posso dar graças a Deus porque apesar de tudo, tem-se mantido bem disposto e muito sorridente, na foto da assinatura ele já estava doente, mesmo assim tiramos umas quantas engraçadas.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Obrigada ninas, sou mesmo uma mamã super BABADA

                              As melhoras ao Éric, deve ser mt complicado vê-lo assim tão doentinho durante tanto tempo...que passe bem rapidinho!!!

                              Ima, um bj grande às 3

                              Bruna83, não tarda nada és tu a postar fotos do teu baby e o sexo já sabes?

                              bjs

                              hello é verdade tens razao o tempo passa bem depressa... quanto ao sexo ainda nada fogo este danado não quer se mostrar por nada, mas enfim à que aguardar.

                              Beijinhos.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                BRUNINHA: Sua marota, queres guardar as novidades todas só para ti? desembucha tudoooooooo, sabes como sou uma tia curiosa, gosto de saber os pormenores todos, os enjoos, as dores nas costas os kilos extra, enfim....
                                daqui a nada tens a criança e ainda não contaste nada, ainda por cima a menina é peça rara por estas bandas.
                                Obrigada pelos miminhos sou mesmo babadérrima

                                TULIPA: Obrigada, é mesmo chato vê-lo assim, sinto-me impotente e desgastada, mas bem posso dar graças a Deus porque apesar de tudo, tem-se mantido bem disposto e muito sorridente, na foto da assinatura ele já estava doente, mesmo assim tiramos umas quantas engraçadas.
                                O que me rio contigo!!!! Tu és mesma uma querida!
                                Ora bem, sabes que nao conto nada pq nao tenho nada para contar de relevo, mas olha os enjos já me largaram à 2/3 semanas finalmente.
                                Por cá já se contam 17 semanitas mas ainda nada de saber o sexo desta criança, e agora mais só na 1/2 semana de Fevereiro, até lá paciencia.
                                Quanto aos quilitos a mais, olha eu já era assim gordinha antes de engravidar e agora ainda não ganhei peso estranhamente... alias emagreci 1 quilo... mas não tenho cuidados extra com alimentação, vamos la ver a partir de agora é que vão ser elas... mas vai se indo, vais se vendo.

                                O teu menino como ta linda?

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X