Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Susaninha, bem sei que é duro, mas temos de pensar positivo, talvez seja mesmo este mês o tal.... Espero que não seja necessario, nem mais um unico exame e que nos tragas a boa nova, muito mais rápido do que imaginavas
    Bons treinos e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita sorte.
    beijoca grande




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Novidades do Éric: finalmente as gripes, virus e etc deram tréguas, desde 2ª feira que vai ao colégio e tem estado bem, tão bem que hoje pela 1ª vez, não chorou quando o fui entregar estou super orgulhosa do meu pequenino que está a ficar um homem obrigada às meninas por perguntarem

      Ima, pronto mas quando conseguires por a foto, pões ok? fotos decentes, com o pequeno é igual, temos de tirar 300 para conseguir uma mais ou menos.....
      Beijocas às 3

      Bruna, Que giro vais ver que agora vais começar a sentir cada vez mais, e vais ter a certeza logo, logo que é ele.
      Leonor e Rodrigo gosto dos 2 quanto à famelga não achar piada, carga nisso.... a minha também não gostava de Éric porque é o nome do meu marido, mas eu queria lá saber o filho era meu, até podia ser Celestibaldo, o importante é que a gente goste.
      Também tive a festa de uma sobrinha emprestada ( filha de uma grande amiga ) fez 7 anos no Domingo, é arrepiante como me lembro perfeitamente de a ir visitar ao hospital no dia que nasceu.... o tempo não perdoa mesmo.
      Se não tens feelings, deixa lá, assim fica surpresa quando o médico disser
      E a foto e a barrinha? assim nem sabemos a quantas andas e a proxima eco, já está agendada? ai esta rapariga não desbobina nada......
      Beijocas grandes na barriguinha

      Eu juro k tentei! Mas não entendo nada disto, então nao consegui mais do que codigos. Vou continuando a tentar!
      Bjs

      Comentar


      • Ora bem, Tabita linda, dps de algumas tentibas cá esta! A minha barrita de gravidez! Quando souber o sexo - só a 7 de Fevereiro, espero eu! - actualizo!

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
          Ola linda, ontem axo k senti o meu piqueno mas nao tenho a certeza por isso vou me mantendo alerta e sem alarmismos...
          Quanto a nomes, estou como tu, ainda nem tava feito, ja tinha nomes: Leonor ou Rodrigo(muito embora este nome de menino não agrada à restante famelga, mas isso passa-me ao lado...) Adoro estes nomes e sem duvida vai ser um deles.
          Quanto a feelings, isso é complicado... sabes, eu até queria ter, mas não tenho MESMO! Nem sei como o hei-de tratar pah, que cena... o meu marido é k já o trato pela minha menina! dahhh ainda vai ter um desgosto...

          E tu fofinha? estas bom? o teu pimpolho ja ta fixe? Espero que sim!

          Hj tenho a festa de aniversario do meu afilhado, ta enorme, nem me acredito que ja passaram 9 anos desde que o vi pela 1ª vez... bolas...

          Beijinhos e bom fim de semana
          E então sempre se confirma que já sentes o teu pimpolho?
          Escolheste dois nomes bonitos, quanto à famelga não ligues. Quando escolhi o nome para a Maria tive a mesma reacção, ninguém gostou e hoje toda gente gostas... enfim, se tu e o teu marido gostam isso é que interessa.
          Concordo contigo o tempo passa a correr, a minha filha mais velha parece que nasceu ontem e já lá vão 5 anos.
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • OK, Tábita está prometido.
            Ainda bem que o Éric já está bem de saúde e já gosta de ir ao colégio.
            Bjs
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Susana, é mesmo isso, à terceira é de vez e se não for à terceira será à quarta como eu . Estou a torcer por ti.
              Um beijo cheio de força.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
                Olá a todas as lindinhas.....
                Voltei ontem ao médico para mais uma eco de monitorização. Tenho um foliculo com 19 mm, amanhã vou administrar o pregnyl e dps treinar treinar treinar......
                Ontem falei com o médico, pois tenho vindo a notar cada vez ,mais dores antes de me aparecer o maldito, receitou-me uns comprimidos p ajudar a essas dores. Estive tb a falar com ele, pois sinto q todo este processo me está a desgastar, e como ainda n foi feita uma nova avaliação do esperma do Pedro, perguntei se n estava na altura de voltar a fazer o espermograma, ele disse-me q como este mês já tinha feito o dufine, q aproveitava e tentava mais este mês, se n resultar, faz-se então o espermograma.
                Dps consoante o resultado, ou partiremos p inseminação, ou p mais exames comigo.
                Tem sido dificil amigas, mto dificil.....
                Conto sempre com as vossas palavras carinhosas para me animar.

                Beijinhuuuuuss grds p todas, e um especial p a madrinha Tábita!

                Su
                Susana, pensamento positivo, nada de desanimar. Sabes que quando engravidei da Maria, o mwu marido tb tinha um espermograma para fazer, mas como não estava com muita vontade de o fazer, disse vamos tentar mais uma vez e se não resultar então faço, e assim foi tentamos mais uma vez e tivemos o nosso positivo, espero que contigo aconteça o mesmo .
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  E então sempre se confirma que já sentes o teu pimpolho?
                  Escolheste dois nomes bonitos, quanto à famelga não ligues. Quando escolhi o nome para a Maria tive a mesma reacção, ninguém gostou e hoje toda gente gostas... enfim, se tu e o teu marido gostam isso é que interessa.
                  Concordo contigo o tempo passa a correr, a minha filha mais velha parece que nasceu ontem e já lá vão 5 anos.
                  Bjs
                  Ola Ima querida, como estas? Nem me fales disso... é k ando assim com traumas, como nao o sinto ainda, e axo k deve ter sido impressao minha, nao sei se estará tudo bem... bolas... não era suposto senti-lo já por esta altura?!

                  Espero k esteja tudo bem, é k agora só dia 07/02 é que tenho eco, até lá axo k dou tilt..

                  Beijinhos e obrigado

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Susana, pensamento positivo, nada de desanimar. Sabes que quando engravidei da Maria, o mwu marido tb tinha um espermograma para fazer, mas como não estava com muita vontade de o fazer, disse vamos tentar mais uma vez e se não resultar então faço, e assim foi tentamos mais uma vez e tivemos o nosso positivo, espero que contigo aconteça o mesmo .
                    Olá Ima.

                    tenho tentado pensar positivo, mas toda agente me diz que a ansiedade não ajuda! è bom saber q tb conseguis-te c este tipo de tratamento. No meu caso ajuda-me imenso saber de casos de sucesso como o teu.

                    Queria perguntar uma coisa às meninas:

                    O que é q fizeram p se abstrairem o mais possível do assunto? Eu tento de tudo e qd dou por mim lá estou a pensar....era tão bom q acontece-se.....
                    E começo a ter medo q isto esteja a interferir com as nossas tentativas.

                    Tirei umas férinhas agora para fevereiro p eu e o marido irmos dar um passeio, relaxar e namorar....axo q nos vai fazer bem!

                    um jinhu grd

                    Su

                    Comentar


                    • Madrinha Tábita, queria mandar-te um grd beijinho e dizer que estou em época de treinos.....hehehehehe
                      Vamos lá ver.....

                      jinhu grd

                      Su

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                        Ora bem, Tabita linda, dps de algumas tentibas cá esta! A minha barrita de gravidez! Quando souber o sexo - só a 7 de Fevereiro, espero eu! - actualizo!

                        Beijinhos
                        Boa Assim fica muiiiiiiiiiiito melhor, só falta mesmo a foto da barrigucha
                        Vamos fazer figas para dia 7 o pimpolhito estar desavergonhado e mostrar bem a "documentação"
                        Beijocas grandes e festinhas na barriga




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
                          Madrinha Tábita, queria mandar-te um grd beijinho e dizer que estou em época de treinos.....hehehehehe
                          Vamos lá ver.....

                          jinhu grd

                          Su
                          Yupiiiiiiiiii! A melhor altura do mês
                          Aproveita bem, bons treinos, relax total e uma boa dose de sorte à mistura
                          Bjinhos grandes, estou na torcida




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Cucu meninas, anda tudo sumido.....
                            Nós por cá tudo ok, o Éric já fica no colegio sem chorar
                            Esta noite quis festa, e ás tantas da matina estava de pé no berço a rir-se como um perdido ( nem sei de quê?!?!?! ) levei-o para a minha cama, e ele lá pensou que era meio dia, porque só queria brincadeira, sentou-se umas poucas vezes nas nossas cabeças ( minha e do pai) ponha-se em pé na cama, puxava-me os cabelos e dava-me com o comando, é o meu filhote é mesmo um querido! e eu pareço uma mocada com o sono.....

                            Novidades da tulipa, da ADCCS e da SL ventura ninguém tem?

                            Susana: Então afilhadinha, estamos na recta final deste ciclo alguma novidade para nós?
                            Os meus dedos ainda vão ficar com caibras de tantas figas conta tuuuuuuudo.
                            Beijocas
                            Ultima edição por tábita; 26-01-2011, 13:18.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Olá meninas! Isto tem andado animado e eu sem puder passar por aqui...
                              Os meus treinos estão em stand by... Mas as consultas permanecem para saber se está tudo bem... Amanhã é a vez de o meu marido ir mostrar os exames dele...
                              Espero k estejam todos bem... Mas todo este tempo de tentativas, significa que tem k se passar alguma coisa... Vamos esperar e ver...
                              Beijinho grande para todas e muita força...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Cucu meninas, anda tudo sumido.....
                                Nós por cá tudo ok, o Éric já fica no colegio sem chorar
                                Esta noite quis festa, e ás tantas da matina estava de pé no berço a rir-se como um perdido ( nem sei de quê?!?!?! ) levei-o para a minha cama, e ele lá pensou que era meio dia, porque só queria brincadeira, sentou-se umas poucas vezes nas nossas cabeças ( minha e do pai) ponha-se em pé na cama, puxava-me os cabelos e dava-me com o comando, é o meu filhote é mesmo um querido! e eu pareço uma mocada com o sono.....

                                Novidades da tulipa, da ADCCS e da SL ventura ninguém tem?

                                Susana: Então afilhadinha, estamos na recta final deste ciclo alguma novidade para nós?
                                Os meus dedos ainda vão ficar com caibras de tantas figas conta tuuuuuuudo.
                                Beijocas
                                Olá Madrinha....espero q te encontres bem.....

                                Olha penso q tenha sido mais um mês sem qq resultado! ;-(
                                No entanto estou a axar algo de estranho....na terça feira q era o dia suposto de aparecer o maldito, começou a aparecer-me um género de clara de ovo quem leves pinceladas de sangue, pensei, aí vem ele......e n tem passado disso, ontem escureceu mais, está tipo ranhoca(dscpa a expressão) acastanhada! ontem até pingava p a sanita, mas hoje, q o segundo dia de período vou de 20 em 20 min à casa de banho trocar o tampão, pois o fluxo é tal q n aguento mais tempo.....hoje n tive nada disso!!! Continuo simplesmente com essa ranhoca castanha, não tenho cólicas, q costumam ser imensas, e a unica coisa q me doi é o bico do peito, mal consigo tocar.
                                o que será isto??
                                Estou confusa!

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X