Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Joanita81,

    não tens que te sentir culpada.
    Isso é um exame como outro qualquer.
    Porquê que as mulheres têm que fazer tudo e mais alguma coisa e o homem porque faz um espermograma é o fim do mundo e coitadinho????

    Nada disso.
    É tudo igual.
    O Rui fez 2 e ai dele que dissesse que não queria ou tinha que pensar. Se é um desejo dos 2, um sonho dos 2 então os 2 têm que se sujeitar a exames.

    Beijos e desejo-te toda a sorte do Mundo
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • RE:

      LRCPL,

      um beijo enorme, nosso!
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • RE:

        Olá Meninas e Menimo...lol,
        Adoro ver um rapaz aki...axo ke demonstra q a preocupação surge nos dois sexos o ke é optimo. Parabens pela coragem Pedro. Eu vou colocar aqui o meu testemunho e dirigo-me agora á
        Joanita81 - Olha o meu marido tb fez um espermograma...xato claro para ele e para mim ter de lhe pedir mas até não correu tão mal como pensei...em 5 minutos estava despachado...no entanto o meu GO aconselhou a fazer no laboratório pq diz que existem riscos de fazer a recolha em casa e levar para o laborat. inclusivé a informação que tenho do próprio laboratório ao contrário dainformação que o Pedro tem é de que se tem apenas cerca de 20 min para chegar com a recolha ao laboratório e com o fraskinho envolvido em algo (tipo uma meias ou algodão) e dentro de um saco térmico para que a temperatura não arrefeça e não os mate...por isso segui o conselho do médico. Axei já que ele ía fazer q fizesse bem para não ter de o repetir. E assim foi. O resultado é que não foi o ke esperava...deu poucos espermatezoides mas tb nada do outro mundo...27 mil. o ideal é 45 mil+ ou -. de resto tudo ok. Eu fiz o dufine e o pregnyl pela 1ª vez este ciclo e fico feliz por ti...não fazer ajuda axo pq ao menos sentes q está tudo bem ctg. LOL Este local é excelente para trocarmos impressões e sentimentos a mim ajuda-me imenso. Vai dando notícias...em final do mês já sei qualquer coisa.
        Catarina 2 - Obrigada pela força...torce por mim. Axo que a energia positiva ajuda.
        ADCCS - Obrigada pela tua explicação. Devo então estar na fase lutea n? tomei o pregnyl no dia 12 jan, treinei 13,14,15 aficadamente LOL, como estamos a 21 devo estar não? Eu estou no 22º dia do ciclo. Mas tenho ciclos muito regulares entre 28/29 dias. O red a aparecer é dia 27/28 Jan. Mas espero bem que não. Sinto umas pontadas nos ovários ..Será normal??? Qual é a relevância de saberes a fase Lutea? Respondam-me por favor pois ás vezes sinto-me uma perfeita burra cheia de duvidas.
        Obrigada a todas pela força e pela ajuda. Beijokas.

        Comentar


        • RE:

          Olá novamente meninas.
          lanjos - Diz-me uma coisa o esperma renova-se de 3 em 3 meses? Quer dizer que pode melhorar? O meu marido tem poucos segundo o medico apenas 27 mil deviater tipo 45 mil, está tomar uma vitaminas, a descansar mais e a comer melhor, pq ele detesta comer...enfim! Poderá então ao fim dos 3 meses ter melhorado o esperma? pensei que se renovava a cada ejaculação????? Respondes-me? O medico diz que talvez se lhe o dufine para ele tomar tb.
          Respondam-me. Obrigada e beijokas

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas

            Já algum tempo que ando a ler este cantinho, com tanta esperança....
            Eu tenho sop e estou no meu 1ºciclo com dufine e duphaston, tenho mt esperança que logo, logo venha a minha estrelinha.
            Nesta altura ando em treinos intensivos...

            Queria perguntar às meninas se sentem a ovulação?
            Eu no Domingo senti umas picadas nos ovários e partir de segunda-feira comecei com tensão mamária, será a ovulação??

            bjs e que as nossas estrelinhas brilhem brevemente

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • RE:

              Olá!

              ADCCS, temos de nos ajudar umas ás outras para ser mais fácil ultrapassar cada etapa.
              Falo por mim, é sempre bom sentir que vocês me dão apoio, muito obrigada a todas/os.

              Eu, vou tentar esperar até 2ª feira, se o mrs red não aparecer então faço o teste. Ai que nervos, esta espera é tão difícil.

              Lanjos, beijinhos também para vocês.

              Tulipabranca, antes de mais, bem vinda a este cantinho.
              Quanto a sentir a ovulação não te posso ajudar, pois eu não senti nada.
              Eu também estou no meu 1º ciclo com dufine e Duphaston, não espero o Mrs red no dia 22/23.

              Beijinhos férteis
              :friends:
              LRCPL

              __________________________________________________ _____________

              Fim de pílula em Abril.

              Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

              Inicio dos treinos em Junho 2008.

              Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

              Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

              Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

              1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

              23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

              2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

              26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

              3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

              Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

              4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

              5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



              13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



              Comentar


              • RE:

                paxi,

                sim querida.
                Renova-se a cada 3 meses.
                O Rui fez um espermograma em Maio, o resultado foi péssimo.
                Tinha espermatozóides a mais (tipo 5 vezes mais) e por consequência não se mexiam porque esbarravam uns nos outros. Tipo multidão. Então a mobilidade era 0.
                Depois tomou vitaminas e passados 3 meses o resultado foi normal
                Espero ter-vos ajudado.

                Beijos nossos
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE:

                  Olá! Mais uma vez obrigada pelos vossos comentários. Paxi, Lanjos, Catarina, Pedro, LRCPL, ADCCS fostes formidáveis em dar o vosso apoio.
                  Infelizmente era como eu receava: ele ja nao quer fazer. Eu aceito porque noto que nao está preparado, precisa de tempo para se mentalizar... Talvez daqui a alguns meses ele já esteja habituado à ideia... Mas neste momento, o melhor mesmo é cancelar a marcação.
                  Quem sabe se até lá as coisas nao surgem naturalmente!

                  Comentar


                  • RE:

                    Joanita81,

                    desculpa mas não consigo aceitar essa atitude.
                    Sei que não tenho que aceitar ou deixar de aceitar mas custa-me ver que ainda há casos assim
                    Linda, qualquer coisa que precises estarei sempre, sempre aqui.

                    Beijooos
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por lanjos
                      Joanita81,

                      desculpa mas não consigo aceitar essa atitude.
                      Sei que não tenho que aceitar ou deixar de aceitar mas custa-me ver que ainda há casos assim
                      Linda, qualquer coisa que precises estarei sempre, sempre aqui.

                      Beijooos
                      Eu compreendo a tua indignação!
                      Mas eu conheço-o bem, ele poderá vir a conseguir, mas para já não. A sério!
                      Para tentares compreender melhor digo-te que é uma pessoa adorável, toda a gente gosta dele, mas ele não é capaz de falar abertamente sobre os seus sentimentos a qualquer pessoa e a sua educação sexual foi... sei lá!... nunca teve ninguém q lhe explicasse e discutisse com ele essas coisas. Vivemos num meio ainda muito "retrógado" onde o sexo ainda é um pouco tabu. Fala-se, mas é em piadas e coisas disparatas, não se fala com seriedade, acabamos por descobrir um pouco por nós próprios.
                      Por isso, cabe a mim respeitá-lo e esperar...

                      Comentar


                      • RE:

                        Joanita81,

                        já sabes.
                        Estarei sempre aqui!

                        Beijos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Joanita81
                          Olá! Mais uma vez obrigada pelos vossos comentários. Paxi, Lanjos, Catarina, Pedro, LRCPL, ADCCS fostes formidáveis em dar o vosso apoio.
                          Infelizmente era como eu receava: ele ja nao quer fazer. Eu aceito porque noto que nao está preparado, precisa de tempo para se mentalizar... Talvez daqui a alguns meses ele já esteja habituado à ideia... Mas neste momento, o melhor mesmo é cancelar a marcação.
                          Quem sabe se até lá as coisas nao surgem naturalmente!
                          Boa sorte Joanita81. Vais ver que antes dele se mentalizar já vem estrelinha a caminho.

                          Beijoka
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            LRCPL, novidades? Como te sentes querida?

                            Adccs, não me esqueci de ti.....estou à espera do resultado do 3º ciclo Dufine.

                            Pipokas, não é hoje o dia do teste. Não sei nada de ti há 2 dias linda!!!

                            Lanjos, como é que está a nossa sobrinha virtual Matilde?

                            Beijokas grande
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todos!
                              Hoje o dia começou mal...com a visita do :bah: E assim começa um novo ciclo, desta vez com umas injecções de Puregon 300. Dia 2 de Fevereiro é a minha 1ª eco de monitorização. vamos para a 3ª rodada e seja o que Deus quiser.

                              Joanita81, a tua consulta foi excelente para definires melhor o caminho a percorrer. E se estás a ovular, é muito bom sinal Relativamente ao teu marido, compreendo perfeitamente a renitência dele a fazer este exame, pelo que descreves até acho que deve ser parecido com o meu nesse aspecto, embora o meu tenha feito logo mas recusou-se a dizer-me sequer como correu (foi apenas uma péssima experiência que ele quiz esquecer o mais rápido possível) Mesmo que os zóides do teu marido não sejam muitos nem muito rápidos, para engravidares basta ovulares e que um deles chegue lá! Por isso, e enquanto ele pensa sobre o assunto, não desistam, porque quem sabe nunca será preciso ele passar por isso! Ah e claro que queremos que continues connosco, eu própria deixei este ciclo o Dufine para passar ao Puregon mas não tenho intenções de vos abandonar NUNCA

                              LRCPL, traz-nos uma boa novidade na 2ª feira. Aliás, a catarina2 precisa de companhia

                              Tulipabranca, muito bem vinda :arose: Desejo-te uma caminhada super rápida.

                              ADCCS, muito boa sorte minha querida! Espero mesmo que à 3ª seja de vez:arose:

                              Paxi, sim os atletas do teu marido podem estar em forma após 3 meses de treino e alimentação saudável! Por isso, força nas vitaminas

                              E para as nossas barrigudinhas Lanjos e Catarina2, um grande beijinho e uma festinha na barriga Obrigada por continuarem a apoiarem-nos
                              MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                              Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                              Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                              Setembro: consulta de infertilidade

                              Espermograma do marido: OK

                              Outubro: Histerossalipingografia: OK

                              07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                              18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                              22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                              29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                              11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                              11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                              23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                              07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                              15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                              29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                              12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                              05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                              http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                              Comentar


                              • RE:

                                Pipokas,

                                és muito especial para mim.
                                Espero que saibas.

                                Beijos nossos
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X