Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Novamente meninas, afinal consegui voltar, hoje já fiz kilometros acreditem não parei....
    Ai Tulipabranca....tb eu por motivos profissionais meus e do meu marido as vezes n temos, nem tempo nem paxorra, para "brincar", sei que fiz qdo o médico mandou no dia seguinte á eco de monotorização e a injec., foi 1º ciclo com dufine mas resolvi tomar logo tb o pica de pregnyl , treinamos nos 3 dias seguintes com pernas pro ar e sei lá mais o ke desde de então estamos mortos...qdo chegamos á cama. Qdo vier a nossa estrelinha temos de mudar de vida....de certeza! LOL no entanto axo ke no teu caso axo ke tens todas a hipoteses, tás a tomar dufine??? sabes que a ovulação pode ser mais tarde numas pessoas e mais cedo noutras...por isso aproveita o fds...LOL e treina muito...Beijokas para ti.
    PARA TODAS - kero ke saibam que a vossa ajuda tem sido fundamental para mim. Mil Bjos.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Joanita81
      Em termos de probabilidades, se treinaste no 11º dia então estavas no período fertil logo existe a probabilidade de teres engravidado. Mas, tens mesmo a certeza que foi no dia 12? E mesmo q tenha sido, mesmo que façamos tudo direitinho no tempo certo, poderá não resultar. Naõ nos podemos iludir.
      MAs claro que podemos ter esperanças! Boa sorte!:clover:
      Linda
      Eu certezas, certezas não tenho.... mas como foi a primeira vez que tive as moinhas e durante tantas horas, parecia mesmo que algo andava para cima e para baixo...e fui ler a bula e lá diz que a ovulação pode se dar no 6º/7ºdia após o ultimo comprimido, contei os dias e no dia das moinhas era o 6ºdia....Por via das duvidas vou continuar a treinar e ter esperanças.

      bjs

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por paxi
        Olá Novamente meninas, afinal consegui voltar, hoje já fiz kilometros acreditem não parei....
        Ai Tulipabranca....tb eu por motivos profissionais meus e do meu marido as vezes n temos, nem tempo nem paxorra, para "brincar", sei que fiz qdo o médico mandou no dia seguinte á eco de monotorização e a injec., foi 1º ciclo com dufine mas resolvi tomar logo tb o pica de pregnyl , treinamos nos 3 dias seguintes com pernas pro ar e sei lá mais o ke desde de então estamos mortos...qdo chegamos á cama. Qdo vier a nossa estrelinha temos de mudar de vida....de certeza! LOL no entanto axo ke no teu caso axo ke tens todas a hipoteses, tás a tomar dufine??? sabes que a ovulação pode ser mais tarde numas pessoas e mais cedo noutras...por isso aproveita o fds...LOL e treina muito...Beijokas para ti.
        PARA TODAS - kero ke saibam que a vossa ajuda tem sido fundamental para mim. Mil Bjos.
        Linda eu estou no meu 1ºciclo com dufine, talvez por isso estas duvidas todas, por via das duvidas vou continuar a treinar...

        Bom fim de semana para ti

        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas e menino,

          O meu "bom dia" de hoje foi muito mau, pois o :bah: apareceu logo de manhã.
          Mas, acho que já estava à espera e preparada para as duas hipoteses, no entanto custa sempre um bocadito.
          É o fim de um ciclo e inicio de outro, com muita esperança. :angelyel:

          Obrigada a todas pela vossa força e carinho.

          Beijinhos para todas as meninas e menino, estou a torçer para que vocês nos tragam boas noticias. :friends:

          Bom fim de semana para todas/o
          LRCPL

          __________________________________________________ _____________

          Fim de pílula em Abril.

          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

          Inicio dos treinos em Junho 2008.

          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



          Comentar


          • RE:

            Oi a todos

            LRCPL, tenho muita pena bem podia ter sido desta.... mas nada de desanimar, o proximo ciclo não nos escapará, pensamento positivo e muita força,

            Tulipabranca, claro que tens probabilidades, se treinaste no dia antes, tens mesmo muitas, porque os espermatozoides demoram cerca de 10 horas a chegar ao destino e têm tempo de vida maximo de 72horas portanto se ovulaste mesmo no 12º como desconfias, eles estavam lá
            Mas aconselho-te a continuares a treinar pq por vezes a ovulação pode se dar mais tarde do que pensamos, se eu fosse a associar as dores nos ovarios à ovulação, este mês tinha ovulado umas 5 vezes, em alturas diferentes:?
            Boa sorte

            jinhos a tds e boa sorte




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por priscilac


              Tulipabranca, claro que tens probabilidades, se treinaste no dia antes, tens mesmo muitas, porque os espermatozoides demoram cerca de 10 horas a chegar ao destino e têm tempo de vida maximo de 72horas portanto se ovulaste mesmo no 12º como desconfias, eles estavam lá
              Mas aconselho-te a continuares a treinar pq por vezes a ovulação pode se dar mais tarde do que pensamos, se eu fosse a associar as dores nos ovarios à ovulação, este mês tinha ovulado umas 5 vezes, em alturas diferentes:?
              Boa sorte

              jinhos a tds e boa sorte
              Obrigada pela tua resposta o certo é que nunca mais tive picadas nos ovários, mas os treinos continuam sempre.... vamos ver....a esperança é mt.

              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • RE:

                Bom dia amigas:cloud9:

                LRCPL, força neste novo ciclo, temos apenas um dia de diferença pois o meu RED apareceu dia 22. Vamos juntinhas na caminhada para a vitória:cheers:

                Tulipabranca, claro que tens óptimas hipóteses de teres engravidado, mas como não tens a certeza se já ovulaste não te descuides nos treinos O óvulo vive 12h após ser libertado e se os zoides forem MUITO BONS podem sobreviver até 5 dias, mas mesmo que sobrevivam só 3 dias já abrange esses dias que não treinaste. Pensamento positivo. Estamos contigo...à espera para festejar :blobprpl:

                Joanita81 mantém esse estado de espirito, pois todas acreditamos em ti!!! Um grande beijinho:arose:

                ADCCS, Lanjos, catarina2, paxi, pedro76, priscilac um grande beijinho
                MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                Setembro: consulta de infertilidade

                Espermograma do marido: OK

                Outubro: Histerossalipingografia: OK

                07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pipokas

                  Tulipabranca, claro que tens óptimas hipóteses de teres engravidado, mas como não tens a certeza se já ovulaste não te descuides nos treinos O óvulo vive 12h após ser libertado e se os zoides forem MUITO BONS podem sobreviver até 5 dias, mas mesmo que sobrevivam só 3 dias já abrange esses dias que não treinaste. Pensamento positivo. Estamos contigo...à espera para festejar :blobprpl:
                  Obrigada, vou mesmo continuar a treinar...daqui a umas semanas já sei o resultado deste primeiro ciclo. Vou ter sempre pensamento positivo...

                  bjs:friends:

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa tarde meninas,

                    Priscilac e Pipokas, muito obrigada pela força. :arose:

                    Pipokas, querida já tinha repara que o teu :bah: , tinha chegado no dia 22, desejo para ti aquilo que desejo para mim, um grande positivo, e que Fevereiro seja o nosso mês, nós vamos conseguir. :cheers: :friends:

                    Priscilac, também estou a torcer por ti para que seja em breve.

                    Tulipabranca, boa sorte e bons treinos.

                    Bejinhos muito ferteis para todas as meninas e menino.
                    LRCPL

                    __________________________________________________ _____________

                    Fim de pílula em Abril.

                    Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                    Inicio dos treinos em Junho 2008.

                    Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                    Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                    Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                    1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                    23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                    2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                    26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                    3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                    Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                    4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                    5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                    13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por LRCPL


                      Tulipabranca, boa sorte e bons treinos.
                      Obrigada linda
                      Com início deste ciclo já sabes tens as esperanças renovadas e não te esqueças do pensamento sempre positivo.

                      bjs


                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá amigos.

                        Hoje os meus :miminhos: vão em especial para a LRCPL. Bem sei q é difícil o dia em q o Malvado chega, mas rapidamente recuperamos a força e a energia. Tem q ser, seguir em frente. Nós cá estamos para te apoiar.

                        Às mamãs lanjos, ima e catarina2, desejo q a gravidez corra sempre bem e q aproveitem todos os momentos. Ouviu menina catarina? Toca a desfrutar dessa benção. Vais ver q na próxima consulta já ouves o melhor dos sons, o coraçãozinho do teu bebecas.

                        Pipokas, muitos pensamentos positivos. Já sabes, à 3ª é de vez, certo? Vamos acreditar q sim.

                        Pedro76. E então? Notícias? Já fizeste o 2º exame? Como está? Espero q sejas um dos casos (desculpa o termo, não encontrei outro) em q há uma melhoria significativa do 1º para o 2º.

                        Tulipa e Pipa, andamos a par este ciclo. Oxalá tenhamos boas notícias. Mas entre as 3 de certeza q pelo menos 1 positivo surgirá, o q já é uma notícia maravilhosa. Um passinho de cada vez.

                        Paxi e Joanita, estamos sempre aqui para ajudar e apoiar no q precisarem.

                        Priscilac, sei q NÃO o esperas para o fim do mês. espero q nos abras a porta, ok?

                        E agora, estou a precisar da vossa ajuda. Podem espreitar o meu gráfico? O FF detectou a minha ovulação na quarta-feira, e apesar de terça ou quarta ter sentido umas moinhas como se fosse para vir o Red, na quinta-feira é q tive as dores mais fortes, especialmente ao deitar, e na sexta ainda senti algumas dores, apesar de não tão fortes como no dia anterior. Qd acham q deve ter sido a minha ovulação? Obrigada.

                        Beijinhos.


                        31 anos
                        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                        MADRILHADA: Pipa
                        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá ADCCS,

                          Eu também diria que a tua ovulação foi na 5ª feira, pois a subida de temperatura só foi significativa na 6ª feira! Que bom que vai ser festejar o teu positivo, vão ser 15 dias de espera com uma ansiedade dura de roer


                          MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                          Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                          Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                          Setembro: consulta de infertilidade

                          Espermograma do marido: OK

                          Outubro: Histerossalipingografia: OK

                          07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                          18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                          22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                          29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                          11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                          11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                          23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                          07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                          15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                          29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                          12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                          05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                          http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas,

                            Tulipabranca, obrigada.

                            ADCCS, querida muito obrigada pelas tuas palavras, estou a torcer pora que o teu positivo chegue já neste ciclo.


                            Beijinhos muito ferteis. :friends:
                            LRCPL

                            __________________________________________________ _____________

                            Fim de pílula em Abril.

                            Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                            Inicio dos treinos em Junho 2008.

                            Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                            Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                            Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                            1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                            23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                            2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                            26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                            3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                            Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                            4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                            5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                            13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!
                              Deixo aqui uma foto da minha barriguita, ainda está pequenita, mas já começa a aparecer.
                              Lanjos, a eco das 12 semanas pode ser feita entre a 10ª e 14ª semana, o meu Go, aconselhou fazer na última semana de Janeiro ou na primeira de Fevereiro. Confesso que preferia fazer na 1ª semana de Fevereiro, mas como só tinha vaga para as 15h, o que implicava faltar a tarde toda ao trabalho e muito provavelmente não ter a companhia do meu mais que tudo, optei por fazer no dia 29/01.
                              Bjs
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Ima,

                                que barriguinha tão fofa.
                                Perguntei isso das semanas porque pode ser pequenina ainda para fazer os cálculos.
                                Eu fui com 11 semanas e muito e ela não deixava medir (por causa da posição e por ser ainda pequena). Passado uma semana (12 semanas e 4 dias) deixou medir tudo muito bem (e ele viu melhor).
                                E enjoos? Tens?

                                Beijos nossos
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X