Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por celia26
    Olá a todas.

    Antes de mais queria dizer a todas as meninas que tem tido algumas dezilusões ao longo deste percurso que não desanimem, pois tenho muita fé que o seu dia irá chegar e mais depressa do que pensam e quando menos esperarem, por isso força, muita força e esperança:clover:

    Tenho uma dúvida será que me podem ajudar.
    O meu primeiro ciclo de dufine foi de 34 dias em que ovulação ocorreu no 16º dia de ciclo e a fase luteo foi de 18 dias. Neste 2º ciclo de dufine a ovulação deu-se no 23º dia de acordo com o fertily friend, hoje estou no 13º dia após a ovulação e no 36º dia de ciclo, só no dia 9 de fevereiro é que perfaz 18 dias de fase lutea. será que o meu ciclo vai ser de 41 dias?

    Outra duvida é - os meus peitos doeram-me durante a ovulação depois deixaram de doer agora voltaram a doer acompanhado de algumas moinhas. a vocês acontec o mesmo?

    BJS
    Olá
    Acho que deves contar mesmo que o ciclo pode durar 41 dias, uma vez que sabes a duração da tua fase lutea.
    Eu na altura da ovulção tive moinhas bastante intensas, que dps passavam e voltavam....agora na fase final do ciclo só de vez em qd.
    Qt às mamocas, as minhas a partir da ovulação começam a ficar tipo cheias e no fim do ciclo estão enorme e sensíveis....

    Boa sorte

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE:




      Tulipabranca


      Minha querida,o meu caso com dufine foi bom,tive que tomar o dufine para estimular a ovulação e reagi muito bem,fiquei gravida logo,tive uma gravidez normal,a minha filha nasceu bem,hoje tem 9 anos.
      Não sei o que se passa consigo,pois não li para traz,mas de uma coisa tenho a certeza,um dia vai ser mãe,eu consegui,e tinha quase 37 anos,fui mãe outra vez aos 41,tenho duas meninas lindas e perfeitas,que me realizam como mãe aos 45anos.
      Beijos
      Gaby

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tulipabranca
        Inserido Inicialmente por celia26
        Olá a todas.

        Antes de mais queria dizer a todas as meninas que tem tido algumas dezilusões ao longo deste percurso que não desanimem, pois tenho muita fé que o seu dia irá chegar e mais depressa do que pensam e quando menos esperarem, por isso força, muita força e esperança:clover:

        Tenho uma dúvida será que me podem ajudar.
        O meu primeiro ciclo de dufine foi de 34 dias em que ovulação ocorreu no 16º dia de ciclo e a fase luteo foi de 18 dias. Neste 2º ciclo de dufine a ovulação deu-se no 23º dia de acordo com o fertily friend, hoje estou no 13º dia após a ovulação e no 36º dia de ciclo, só no dia 9 de fevereiro é que perfaz 18 dias de fase lutea. será que o meu ciclo vai ser de 41 dias?

        Outra duvida é - os meus peitos doeram-me durante a ovulação depois deixaram de doer agora voltaram a doer acompanhado de algumas moinhas. a vocês acontec o mesmo?

        BJS

        Olá
        Acho que deves contar mesmo que o ciclo pode durar 41 dias, uma vez que sabes a duração da tua fase lutea.
        Eu na altura da ovulção tive moinhas bastante intensas, que dps passavam e voltavam....agora na fase final do ciclo só de vez em qd.
        Qt às mamocas, as minhas a partir da ovulação começam a ficar tipo cheias e no fim do ciclo estão enorme e sensíveis....

        Boa sorte

        bjs
        :badgrin: :badgrin:

        Já te dei a minha opinião!!!

        Beijokas Tulipa
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por catarina2
          Inserido Inicialmente por tulipabranca
          Inserido Inicialmente por celia26
          Olá a todas.

          Antes de mais queria dizer a todas as meninas que tem tido algumas dezilusões ao longo deste percurso que não desanimem, pois tenho muita fé que o seu dia irá chegar e mais depressa do que pensam e quando menos esperarem, por isso força, muita força e esperança:clover:

          Tenho uma dúvida será que me podem ajudar.
          O meu primeiro ciclo de dufine foi de 34 dias em que ovulação ocorreu no 16º dia de ciclo e a fase luteo foi de 18 dias. Neste 2º ciclo de dufine a ovulação deu-se no 23º dia de acordo com o fertily friend, hoje estou no 13º dia após a ovulação e no 36º dia de ciclo, só no dia 9 de fevereiro é que perfaz 18 dias de fase lutea. será que o meu ciclo vai ser de 41 dias?

          Outra duvida é - os meus peitos doeram-me durante a ovulação depois deixaram de doer agora voltaram a doer acompanhado de algumas moinhas. a vocês acontec o mesmo?

          BJS

          Olá
          Acho que deves contar mesmo que o ciclo pode durar 41 dias, uma vez que sabes a duração da tua fase lutea.
          Eu na altura da ovulção tive moinhas bastante intensas, que dps passavam e voltavam....agora na fase final do ciclo só de vez em qd.
          Qt às mamocas, as minhas a partir da ovulação começam a ficar tipo cheias e no fim do ciclo estão enorme e sensíveis....

          Boa sorte

          bjs
          :badgrin: :badgrin:

          Já te dei a minha opinião!!!

          Beijokas Tulipa
          Achas catarina2? Já tenho uma borbulha de estimação, lol?

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE:

            Isso da borbulha tb não tem nada a ver. Eu tive e ainda tenho!!!! Tem calma. falta pouco para saberes. Nada de ansiedades!!

            Um beijinho cheio de sorte!!!
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • RE:

              Tulipabranca,

              espero que sinto.
              Aiiiii, queria tanto.


              Beijos Amiga e toda a sorte do Mundo
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por catarina2
                Isso da borbulha tb não tem nada a ver. Eu tive e ainda tenho!!!! Tem calma. falta pouco para saberes. Nada de ansiedades!!

                Um beijinho cheio de sorte!!!
                Eu sei....tens razão, estou a ficar com mts esperanças....
                Mt obrigada pelo teu apoio e o das meninas.

                um bj enome

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Gaby


                  Tulipabranca


                  Minha querida,o meu caso com dufine foi bom,tive que tomar o dufine para estimular a ovulação e reagi muito bem,fiquei gravida logo,tive uma gravidez normal,a minha filha nasceu bem,hoje tem 9 anos.
                  Não sei o que se passa consigo,pois não li para traz,mas de uma coisa tenho a certeza,um dia vai ser mãe,eu consegui,e tinha quase 37 anos,fui mãe outra vez aos 41,tenho duas meninas lindas e perfeitas,que me realizam como mãe aos 45anos.
                  Beijos
                  Gaby
                  Olá linda parabéns pelas tuas meninas
                  Eu tenho sop e por isso tenho de fazer a estimulação da ovulação.....sei que tudo vai correr bem.
                  Obrigada pelo apoio
                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lanjos
                    Tulipabranca,

                    espero que sinto.
                    Aiiiii, queria tanto.


                    Beijos Amiga e toda a sorte do Mundo
                    Obrigada minha linda

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Tulipa! Acho que os teus sintomas são um bom sinal, eu só os tive da 1ª vez que engravidei, na 2ª não tive moínhas, mas quando falam de seios inchados no final do ciclo e moínhas no fundo da barriga... é quase certo. Estou a torcer por ti.
                      Bjs
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ima
                        Olá Tulipa! Acho que os teus sintomas são um bom sinal, eu só os tive da 1ª vez que engravidei, na 2ª não tive moínhas, mas quando falam de seios inchados no final do ciclo e moínhas no fundo da barriga... é quase certo. Estou a torcer por ti.
                        Bjs
                        Obrigada linda...deixa ver o que me reserva

                        bjs

                        Tens uma barriga linda

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas e menino, :rose:

                          Desculpem a minha ausência, mas a minha cabeça não anda muito bem, ando a precisar de aliviar o stress, demasiados problemas, como se costuma dizer "uma desgraça nunca vem só", mas esta fase menos boa ade passar.

                          Queria deixar muitos :friends: à joaninha81 e à Pipokas, minhas queridas muita força para ultrapassarem este momento menos bom, mas muita :cheers:

                          As restantes meninas que estão à espera de noticias para breve muita sorte, :clover: estou a torcer por vocês.

                          Espero que em breve este cantinho esteja repleto de boas noticias.

                          Apesar de não vos conhecer adorovos, abrigadas /os por existirem. :smooch:

                          Eu comecei a tomar Duphaston no dia 1, e agora andamos nos treinos :love2:

                          LRCPL

                          __________________________________________________ _____________

                          Fim de pílula em Abril.

                          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                          Inicio dos treinos em Junho 2008.

                          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                          Comentar


                          • RE:

                            Ás mamãs Catarina2, Ima e lanjos, beijinhos nas barriguinhas e que continue a correr tudo bem.:arose:
                            LRCPL

                            __________________________________________________ _____________

                            Fim de pílula em Abril.

                            Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                            Inicio dos treinos em Junho 2008.

                            Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                            Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                            Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                            1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                            23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                            2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                            26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                            3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                            Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                            4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                            5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                            13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por LRCPL
                              Ás mamãs Catarina2, Ima e lanjos, beijinhos nas barriguinhas e que continue a correr tudo bem.:arose:
                              Obrigada linda e bons treinos!!!
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                LRCPL,

                                obrigada minha querida.

                                Força.

                                Beijo
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X